Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 31
A promessa


Notas iniciais do capítulo

Pov da Bella...

têm momentos do nosso casal.. é praticamente romance do começo ao fim... só no meio q tem um detalhe.


Só tenho dizer que: ai queria eu ter um jake... ai g-zuis!!! hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/31

POV BELLA

As horas passaram muito lentas para meu gosto, mesmo tendo durante todo momento a minha atenção para os detalhes do meu casamento, esse era o único motivo que me fazia ficar aqui falando sobre festas e seus mínimos detalhes com a minha cunhada.

Pois isso nunca foi um assunto do meu interesse, afinal nunca pensei que casaria tão cedo na minha vida, na verdade nunca tinha pensado em ser uma pessoa casada, não fazia parte do meu universo essa palavra, contudo em menos de um mês esse seria o meu segundo.

Porém no primeiro não interferi em nada nas decisões, todas foram tomadas por Alice, que fez uma cerimônia voltada para agradar Edward, entretanto essa agora com meu sol, queria ver todos os aspectos, queria que tudo fosse perfeito para mim e para ele. Ri com essa constatação, logo minha cunhada percebeu isso.

–O que foi Bella? ela tem os mesmos olhos negros do meu sol.

–Como eu passei a gostar dessa coisa de casamento. ela riu junto comigo. Nunca pensei que casaria, agora estou aqui na minha segunda vez.

–Bem, dessa vez vai ser a última, né? Rachel falou de maneira divertida.

–Sem dúvida será para sempre. Respondi com um timbre elevado na minha voz. Nem o imprinting nos atrapalhará, esse era meu único medo.

–Fico muito feliz por vocês dois. A Lunna parece ter aceitado bem a situação de vocês.

–Acho que sim. Havia ainda minhas suspeitas.

Quando minha mente lembrou-se de Lunna senti um pequeno incomodo, afinal sua beleza era muito superior a minha, além de haver um carinho entre ela e meu sol. Isso não fazia bem para minha reduzia auto-estima. Porque mesmo tendo a renuncia da loba, me perguntava até quando aquilo aconteceria, pois recordei de Edward prometendo aceitar minha escolha, porém continuava a lutar. Será que Lunna abriria mão de Jake assim tão facilmente?

–Bella? Ouvi Rachel me chamando, quando meus olhos a focalizaram ela me olhou intrigada. Você estava aonde? Era bem longe daqui, né?

–Desculpe. respondi mordendo os lábios de nervoso.

–Não tem problema. Rachel tinha a mesma qualidade do irmão em não prolongar assuntos que me machucassem.

O que você estava falando? tentei mudar o assunto.

–Que temos que ligar para Alice avisando das nossas decisões tomadas agora.

–Ah sim. Eu fazia força para tentar voltar meu foco na conversa. Quer que eu ligue para ela?

–Não precisa, deixa que eu ligo.

Rachel levantou da mesa onde estávamos, onde tinha várias revistas e anotações, uma bagunça que só nós conseguíamos entender. Ela andou até o telefone, enquanto isso minha mente doentia voltou a me torturar.

Havia um tipo de amor entre Lunna e Jake, isso me deixava um pouco irritada, tenho medo de até aonde esse sentimento poderia ir, pois comigo começou com amizade e acabamos nós dois nos apaixonando, sendo que nem tínhamos o destino ao nosso favor, como ela tem. Isso tudo era muito louco, mas eu precisava me manter firme, pois queria ter meu sol sempre me aquecendo, se fosse preciso lutaria.

Nesse momento ouvi a risada que tanto amo vindo do lado de fora, logo meus pés se colocaram de prontidão para atender o desejo do meu corpo de ter Jake colado em mim. Contudo quando abria porta, não gostei do que vi, senti um vazio no meu estomago, provocado pelo meu nervoso.

Lunna ao lado do meu sol, numa proximidade incomoda, não havia nem um palmo separando os dois. O clima era no mínimo descontraído, enfim havia muitas risadas e olhares cúmplices. Incrivelmente ouvi a conversa deles, minha raiva estava aguçando meus sentidos.

–Jake, é sério. Lunna ria. - Você ia amar o Havaí, cada onda maior do que a outra, as ondas daqui não chegam nem perto das de lá.

–Além que o lugar deve ser lindo, né? Meu sol parecia muito a vontade, contudo não como ficava comigo, mas mesmo assim estava me inervando aquilo. Não conheço muita coisa além de Forks e a reserva.

–O mundo tem lugares incríveis. Nessa hora Lunna olhou pra frente e me viu, pelo passo que ela deu para lado, deve ter percebido minha cara de raiva. Bem, acho que sua vida está a sua espera. O sorriso de Lunna era sincero, realmente não entendia muito bem as intenções dela.

–Bella! Jake virou para mim e correu, com sorriso que iluminava o meu dia.

Minhas pernas até quiseram falhar vendo Jacob perfeito correndo para mim, contudo a minha porção de mulher cautelosa, me dizia que deveria marcar sempre meu território quando Lunna estivesse por perto. Realmente nunca tinha experimentado o gosto amargo dos ciúmes.

Quando senti os braços do meu sol envolvendo meu corpo, tirando meus pés do chão, a raiva que anteriormente sentida desapareceu e como sempre o tudo sumiu ao nosso redor, havia somente eu e ele. Nossas bocas, já bem reinadas, logo se encontraram e se amaram, porém esse momento foi curto demais para mim, pois Jake se afastou me colocando no chão, fiz um bico e ele riu disso.

–Bella, estava morrendo de saudade. Ele me deu um selinho. Lunna contou um pouco sobre os Volturi.

–Você já os encontrou? Minha curiosidade falava mais alto que meus ciúmes.

–Infelizmente. Duas vezes. As duas contas azuis cintilaram, havia lágrimas e dores ali, mas por que? -A primeira vez foi logo quando me transformei. Notei que Jake parecia conhecer a história, novamente o ciúme voltou a me incomodar. Na segunda foram alguns anos atrás, quando estive na Itália.

–Você esteve em Volterra? Meu sol perguntou curioso, com os braços envolto no meu corpo.

–Estive próximo a cidade, não fui diretamente para lá. A voz sempre firme de Lunna embargou um pouco, mas logo ela se controlou. com meus pais e meu ... Brian.

Quando o nome apareceu notei uma lagrima escapar dos seus olhos, mas logo ela enxugou e se recompôs. Jake a olhava com pena, parecia estar sentindo a dor e angustia dela, contudo Lunna continuou a falar.

–Depois desse dia prometi a mim mesma acabar com a Jane, da maneira mais dolorosa possível para ela. Seu rosto sempre sereno ganhou afeições de uma fera, havia um lado sombrio nela, e isso me assustou, apertei a cintura de Jake. Percebendo meu medo, Lunna falou. Desculpa Isabella, não quis te assustar.

–Mas você sabe que Jane é a mais perigosa dos Volturi. eu disse. Ela vai te imobilizar num piscar de olhos.

–Eu sei, já senti o seu poder em mim, como o do seu irmão, que fez questão de deixar minha visão intacta para ver o que sua irmã era capaz. ao final ouvir o trincar dos dentes dela.

–A cena que eu vi na sua mente. Jacob falou surpreso, confesso que não gostei de saber que eles tinham acesso ao pensamento um do outro, mas agora não era momento para indagações. Por isso você não conseguiu salva-lo, estava imobilizada.

–Sim, estava. Lunna falou engolindo um nó que havia na sua garganta.

–Mas por que Jane não tentou te matar? Meu sol questionava.

–Ela disse que não queria estragar o gosto delicioso que havia na sua boca, depois de se alimentar da La tua Cantante.

Minhas memórias se reviraram e me mostraram: eu na sala dos Volturi, com Edward ao meu lado com uma das suas mãos gélidas na minha cintura. Aro muito próximo de nós, na verdade na nossa frente, analisando a mente de Edward e olhando nossos movimentos, parecia encantado com a nossa ligação, comentou até que Marcus estava surpreso com tamanha intensidade. Entretanto uma parte do dialogo entre eles ficou fixa na minha cabeça agora.

–É que é tão difícil de entender, mesmo agora. Enquanto Aro falava seus olhos vermelhos nos olhava interessado na nossa aproximidade.- Como pode ficar assim tão perto dela?

–Não é sem esforço. Edward respondeu calmamente.

–Mas ainda assim... La tua Cantante! Que desperdiço! Em seguida Edward respondeu com uma risada fraca e sem o mínimo de humor.

–Vejo isso mais como um preço.

–Um preço muito alto. Aro respondeu.

–Apropriado.

Aro riu.

–Se eu não tivesse sentido o cheiro dela em suas lembranças, não teria acreditado que o apelo do sangue de alguém pudesse ser tão forte. Nunca senti nada parecido. A maioria de nós daria muito por um presente desses, e no entanto você...

–Desperdiço. Respondeu Edward.

Fui arrancada dos meus pensamentos com Jake me chamando.

–Bella? Quando meus olhos focalizaram meu sol vi uma ruga de preocupação se formar entres seus olhos negros. Você estava aonde? Por que só seu corpo estava aqui, já sua mente estava bem longe.

–Lembrei de uma coisa quando estive com os Volturis. Agora os dois me olhavam curiosos.

–Você já tinha ouvido falar dessa historia de que os vampiros sentem o sangue de algumas pessoas mais atrativo do que de outras? Perguntou Lunna diretamente para mim, ela tinha o rosto desconfiado para mim.

–Já ouvi sim. Minha voz me traiu mostrando que havia mais informações que estava sendo omitidas, lógico meu sol percebeu e perguntou.

–Como você sabe disso Bella? Eu hesitei por um momento, logo Jake me olhou mais um pouco e deduziu o que eu escondia. O sanguessuga do Edward sente isso em relação a você, não é?

Antes que eu pudesse falar alguma coisa os espasmos de apareceram no meu sol, fazendo seu corpo trepidar. Lunna o olhava com intensidade e pedia para ele se acalmar.

Contudo lembrei-me de uma coisa que sempre funcionava para controlar esse lobo, simplesmente o abracei, sentindo nossa ligação nos unindo mais uma vez. No começo eu balançava um pouco ainda, mas depois de alguns segundos senti os músculos de Jake relaxando e sua respiração regularizando.

Afastei-me para olhar seu rosto, ainda estava um pouco sério, entretanto a mascara de raiva, que tanto eu odiava ainda estava lá. Depositei um beijo sereno nos seus lábios, ele interrompeu, me encarou e mais uma vez nos completamos através dos olhares, isso o tranquilizou. Ficamos na nossa atmosfera por um tempo, logo lembrei que Lunna estava próxima, então a olhei e ela por sua vez completou, com um sorriso fraco nos lábios.

–É Black, você está bem domesticado.

–Estou sim. Jake falou ainda olhando para mim. Tenho uma dona que sabe muito bem como lidar com o lobo aqui.

–Bem, vou deixar vocês a sós. Lunna se despediu com um gesto. Vou ver como Leah está.

–Lunna! Chamou Jake, que não precisava gritar afinal eles tinham sentidos superiores, ela virou. - Amanhã te espero para irmos a reunião na casa dos bizarros. E lembre do que combinamos

–Pode deixar farei tudo com cuidado. - ela sorriu e continuou. - Estarei lá amanhã, sei que vamos nos divertir. Ela sorriu e voltou a andar.

Logo a mulher branca sumiu entre as arvores, me deixando com o ciúme corroendo meu ser, afinal que intimidade é essa entre eles? E o que eles estavam tramando para reunião na casa dos Cullens? Bufei irritada com isso, meu sol me olhou intrigado, depois de um tempo soltou uma risada e falou:

–Você fica linda enciumada. ele mordeu minha bochecha.

–Vocês estão bem unidos né? eu falei tentando controlar minha raiva.

–Bella, nós temos uma ligação muito intensa. ele viu que eu não estava gostando do que ouvia. Mas, olha nos meus olhos, o que você vê?

Relutei um pouco, evitando o contato visual, bati até meu pé num sinal de resistência, porém Jake pegou meus ombros e forçou-me encara seus olhos negros, e ali estavam todo amor sentindo por mim, o mesmo brilho apaixonado que refletia a nossa paixão. Nada havia mudado em relação a mim, no entanto o meu ciúme não queria facilitar e logo me lançou uma pergunta: e se ele amasse as duas? Como já cheguei amar ele e Edward ao mesmo tempo. Ele escolheria por quem?

Todavia Jake continuava a me encarar com determinação, e enxergou as minhas duvidas e receios estampados no meu rosto. E como realmente pudesse me ler por inteira falou:

–Você a minha vida, não consigo viver sem você. ele pegou minha mão e repousou no seu peito. Meu coração bate é por você, basta seu olhar para mim que ele se acelera.

–Sinto isso tudo Jake, mas ela é o seu imprinting, há uma ligação muito especial entre vocês. Tenho medo que você tenha que escolher entre nós duas. Minha voz era um rastro de dor.

–Não há o que escolher. agora ele me puxava para mais próximo dele. Todo meu ser, até meu lobo, te escolheu, é você a minha parceira.

–Eu te amo Jake. Falei o que meu coração agora gritava sem parar. Mas não posso negar que tenho um pouco de medo.

–Bella, eu te amo mais do que a lógica permite, é tanto que até o imprinting se modificou para atender a minha necessidade. Lunna é uma mulher incrível. Ele viu que revirei meus olhos. Mas ela não é a minha dona como você é, que me domina por completo.

–Fala para mim o que você sente por ela. Mesmo tendo uma grande chance de não gostar do que vou ouvir, precisava saber, e sempre fomos sinceros um com outro.

–É como ela fizesse parte de mim, como um pedaço mesmo. Jake tentava buscar palavras para descrever. Como se um pedaço meu vivesse nela e eu tivesse uma parte dela, uma ligação absurda.

–Como vocês fosse uma única pessoa? Mesmo querendo ficar irritada com meu sol, via sinceridade no seu olhar

–Mais ou menos, é muito estranho. Estou feliz com a presença de Lunna e ainda muito mais contente em sentir que meu amor por você esta intacto. Ficou tudo perfeito. ele falou vitorioso. Nada mudou.

–Mudou sim, tenho agora que conviver com a minha rival todo dia. eu resmunguei, ele riu.

–Se você ficar assim sempre nervosinha com a presença da Lunna vou chamá-la mais vezes. eu o olhei com raiva, mas tendo aquele sorriso perfeito para mim, desarmava qualquer tentativa de braveza contra o meu amor. Pode ser até bobo, mas amo ver você assim enciumada por mim, mostra que você realmente tem medo de me perder, porém você sabe que isso é impossível, afinal você já me fisgou de jeito Bella.

Jake puxou meu corpo para ficar colado ao seu, levantando as minhas pernas, que logo envolveram sua cintura, ele me olhou com aquele olhar de malicia que sabia o quanto me dominava. Nossas bocas buscaram uma a outra com voracidade, rapidamente o ar se esvaiu por completo, mas meu sol voltou sua atenção para meus olhos, e sibilou: Eu te quero sempre.

Nesse momento notei que já estávamos na varanda da casa dos Blacks, ao perceber isso meu coração bateu acelerado no meu peito, doendo meus músculos e costelas. Logo Jake me encarou mais um instante e falou me deixando mais encabulada:

–Esse som acelerado dentro do seu peito, seu rosto corado assim. ele parou e passou a mão no meu rosto. Te deixam irresistível para mim.

Tentei falar alguma coisa, mas o desejo que instalou dentro de mim não permitia nenhuma palavra ser dita, somente encostei minha boca no pescoço dele e beijei com vontade.

Obviamente meu sol percebeu isso e sorriu, entrando dentro da sua casa. Olhei ao meu redor não havia ninguém, Rachel não estava mais lá, aonde ela poderia estar? Jake caminhava para seu quarto, com os lábios colados nos meus, arrancando meu juízo do lugar.

–Aonde está sua irmã? Falei com a voz abafada pelos beijos do meu sol, que já me colocava na sua cama com delicadeza. Jake? ele não me respondia, continuava a me beijar. Sério! Fala-me.

–Bella. ele me olhou um pouco irritado, porém com extremo humor, isso o deixava com fisionomia mais linda. Ela saiu na hora que me viu indo a sua direção, aproveitou para ficar um momento a mais com Paul. Além que você esqueceu que ela ouviu a minha promessa pra você mais cedo?

–Vocês são uma verdadeira máfia Jake. Falei num tom debochado, ele deu uma piscada.

–Agora podemos voltar onde nós estávamos? Seu olhar ardia o mesmo desejo que me consumia por dentro.

–E aonde era mesmo? Brinquei com ele e mordi o lábio de nervoso.

–Bella, você adora me provocar. Ele aproximou sua boca carnuda próxima a minha, me inebriando com seu hálito convidativo.

–Amo saber o quanto você me deseja. rocei meus lábios nos dele, o fazendo gemer de expectativa, enquanto minhas mãos deslizavam pelas suas costas.

Não sabia de onde vinha esse meu lado provocador, mas esse era um dos efeitos Jacob Black em mim.

–Você não imagina o quanto.

Mais uma vez me tornei a mulher mais feliz do mundo, tudo parou, parecia não existir nada a nossa volta. Nossas roupas rapidamente já não estavam mais no nosso corpo, mas sim jogadas no chão. Havia uma ânsia a em nos completarmos, contudo tudo era feito com tanto amor e carinho, que tornava tudo mais que perfeito.

Ficamos tão focados em nos amar, que não percebíamos nada se não fosse o toque, gosto e o cheiro um do outro. Ao mesmo tempo tudo parecia intenso e romântico, a nossa sintonia agora era absurda entre nós, bastava um olhar para saber o desejo do outro, principalmente nesses nossos momentos. O clima do quarto era quente, o vidro da janela estava embaçado, afinal além do calor natural dos nossos corpos juntos, meu sol aquecia todo o ambiente.

Depois de algum tempo, que sempre nunca era mensurado por mim, eu estava deitada em cima do peitoral do meu sol, minha mão repousava ali, sentindo o seu coração bater forte e bem ritmado, sua respiração era tranqüila. Ele por sua vez passava mão delicadamente, mas sem perder o peso forte, ela caminhava nas minhas costas e braços, gerando vários pequenos choques na minha pele, arrepiando-me por completo.

Não havia mais o que pensar, Jake era o homem mais perfeito que poderia existir para mim, além de nos amarmos fisicamente de maneira única, ele me entendia como ninguém, até mais do que a mim mesma, sempre me acolheu em vários momentos, mesmo naqueles que ele se machucava, pois quando ainda não aceitava o meu amor por ele, mesmo assim ele sempre esteve aqui por mim. Protegendo-me de mim mesma, da minha teimosia desmedida.

Era inevitável o pensamento que me ocorreu: a vida normal, na medida do possível, que teria sendo Bella Black, poderia seguir um rumo natural da vida, não precisava abrir mão de nada, pelo contrario ganharia muito tendo meu sol irradiando ao meu lado. Havia um mundo de possibilidades, nem o imprinting era um empecilho, na verdade isso provou o quanto a nossa ligação vai além do amor comum, é algo real.

Recordei de uma idéia de Edward, contudo ele estava errado, não era mera fraqueza humana meu amos pelo meu sol. Jake e eu nos amávamos, nosso sentimento não era fruto dos meus hormônios adolescente, havia mais e muito mais. Como diria meu sol, eu era a sua lua, preciso da sua luz para continuar a ter brilho, pra ter vida.

–Bells, você me faz o homem mais feliz do mundo, sabia? ele deslizava sua mão na minha coluna que estava suada depis de nos amarmos intensamente.

–Bom, que você conseguiu me fazer enxergar o nosso amor, como ele pode ser perfeito. Falei me aconchegando mais no seu peito, levantei um pouco encarando seu rosto. Você também me faz muito feliz. Nunca pensei que poderia sentir isso tudo que sinto por você, é um amor sem limite.

–Sempre soube que seriamos assim perfeitos um para outro. O sorriso vitorioso do meu sol aqueceu-me por completo, sua mão buscou a minha, entrelaçamos nossos dedos.

–Vai ser sempre assim? Falei dando um beijo nos seus lábios. Sempre nos amando mais e mais a cada dia?

–Você não quer que seja assim? Sua sobrancelha se arqueou mostrando deboche. Eu gosto dessa proposta de vida, de sempre nos amarmos mais e mais.

–Acho uma ótima proposta. sorri dando um beijo delicado nos lábios dele.

Jake, como sempre me puxou pela cintura, fazendo-me sentar em cima dele. Ele fez isso com mais rapidez que poderia esperar, mas aquilo não me assustava pelo contrario eu gostava, era estimulante. E mais uma vez deixamos nosso amor nos guiar, pois ele sabia muito bem para onde nos conduzir.

Contudo meu sol parou de enlouquecer com seus beijos e caricias, me encarou, havia uma duvida terrível nos seus olhos negros. Aquilo me sobressaltou por um momento, no entanto meu sol me contou motivo da sua recusa em se entregar ao nosso desejo.

–Minha lua, você não sabe o quanto queria continuar, mas ouço aproximação dos meninos. Imediatamente meu rosto esquentou de vergonha. Calma Bells, eles estão longe para ouvir alguma coisa, bem, eles fizeram bastante barulho anunciando a presença deles ao redor.

Meu sol ria do meu constrangimento, ensaiei levantar descolando do seu corpo, óbvio que ele me deteve.

–Onde você pensa que vai? ele apertou minha cintura.

–Jacob, os meninos estão chegando. eu tentei falar brava, porém o olhar dele estava me encantando, precisava usar um argumento. Você quer que eles me vejam assim.

Apontei para meu corpo nu em cima dele. Antes que eu continuasse a falar, ele me roubou um beijo, que no mínimo poderia ter como adjetivo: Avassalador. Deixando-me tonta e desejosa que aquilo não parasse ali, nesse momento Jake me pegou no colo e me levou para o banheiro. Só percebi onde eu estava quando meu sol parou de me beijar, para ligar o chuveiro.

–Acho que precisamos de um banho. Você me acompanha? De novo estava me olhando maliciosamente.

–Acompanho sim. Sabia o quanto ele gostava que eu entrasse nas suas provocações. você me ajuda?

–Sim Bells. ele riu com desejo fervendo em seu olhar.

Trocamos muitos carinhos, era um momento mais romântico do qualquer outra coisa. Tudo que meu sol dava para mim era único, havia tanto cuidado e carinho comigo, isso inflava meu amor por ele, parecia que não iria caber aquilo tudo dentro de mim. Não demoramos muito, pois sabia da impaciência desses lobos, pois eu era noiva de um.

Jake saiu do banheiro, enquanto me enxugava, depois de um tempo ele voltou com as minhas roupas, me deu um selinho e me deixou sozinha. Como passe de mágica minha mente recordou os momentos incríveis vividos com meu sol, e um sorriso bobo surgiu nos meus lábios, mas antes que eu pudesse me afundar mais na minha felicidade interna, ouvi a porta do banheiro abri.

–Bells, você esta com fome? Era meu sol com sua típica bermuda, nesse momento meu estomago roncou, não foi alto, mas sei que ele ouviu. Acho que já temos a resposta.

–Vou preparar algo. falei tentando me apressar.

–Não precisa se preocupar, deixa que eu faço a comida. Sem esperar a minha resposta ele sumiu.

Terminei de enxugar meu cabelo, estendi minha toalha em um suporte de metal pregado na parede. Quando sai do banheiro meu nariz começou a sentir um aroma de comida, muito bom. Logo um pensamento me acometeu: Esse homem tem algum defeito? Ri com essa nota mental.

Aproximei-me ficando do seu lado, ele terminava de esquentar uns pães na frigideira, ao lado no prato havia ovos e bacon fritos. Minha barriga gostava dos aromas vindos dali, ele contorcia pedindo atenção.

–Você realmente está com fome. Jake ria de mim. Está parecendo que é loba.

–Adoraria ser uma loba. Não sei por que essas palavras saiam da minha boca.

–Não diga isso meu amor. Mesmo ainda rindo, havia seriedade no seu tom de voz.

–Por que não? Eu adoraria poder te acompanhar nas suas rondas, ter mais equilíbrio, ter uma força incrível. Antes que continuasse a enumerar as vantagens de ser loba, Jake me interrompeu.

–Bells, pode até ser legal pensado por esse ângulo, contudo me irrita não ter controle do meu destino, afinal não optei por ser assim, aconteceu por causa da presença dos sanguessugas. Queria ter uma vida normal e não ser um monstro que sou.

–Não consigo ter essa visão de você. Falei o abraçando. Mesmo você em forma de lobo, acho você lindo, nada parecido com monstro.

–Bella, você é estranha, meio maluca, por isso me acha bonito como lobo. Ele me abraçou apertado. agora vamos comer?

Sentamos na mesa e começamos a comer, mais uma vez ficamos um do lado do outro, Jake quase colou as nossas cadeiras eu aproveitei e passei uma perna por cima da dele, aproximando nossos corpos. Era interessante como cada vez mais eu e meu sol parecíamos ter necessidade de manter um contato físico constante.

Depois de alguns minutos ouvimos algazarra dos meninos se aproximando da casa, olhei para meu sol, que tinha uma ruga de raiva nos meios dos olhos, ele parecia estar se concentrando em algo. Quando ia perguntar o que era, ouvi Seth abrindo a porta, notei que atrás dele vinha quase todos os meninos tanto da matilha de Sam quanto a de Jake, só não estavam lá Sam, Jared, Leah e Dan, os dois últimos provavelmente deveriam estar juntos, e Paul também estava ausente, sabia que estava com Rachel.

Eles falavam todos ao mesmo tempo, uma confusão só, entre algumas palavras eu escutava: eu quero ir, você é muito novo na matilha pra isso, você está interessado nela e não na missão.. Realmente eles estavam muito agitados, Jake comia como se ali eles não estivessem, surpreendi com essa reação, isso não era algo normal dele.

De repente os meninos começaram a implicar um com outro fisicamente, entre empurrões e pequenos tapas, logo meu sol os olhou com um olhar de dar medo e junto ouvi um rosnado. Logo seus olhos negros pousaram em mim, acredito que verificando minha reação pela sua postura de lobo, em seguida sorri e toquei a mão dele com cuidado, para mostrar que estava tudo bem. Ele pegou a minha mão e apertou firmemente, abrindo aquele sorriso que ilumina o meu dia.

Nesse momento intimo nosso ouvi o silencio invadir a sala, os meninos ficaram calados e de cabeça baixa diante na demonstração de carinho entre nós. Ao perceber isso meu rosto enrubesceu, mordi o lábio de nervoso e desviei meu olhar do Jake.

Ele levantou com os olhos ainda pousados em mim, não precisava ver que ele fazia isso, podia sentir. Quando ficou definitivamente de pé ele encarou os meninos, isso foi a senha para que a confusão de frase desconexas recomeçasse. Jake cruzou os braços na frente do peitoral e pediu ordem para eles com eu tom de alfa, que ecoou pela residência. Os lobos logo atenderam seu pedido. Eu fiquei admirada com aquela postura austera.

–Seth o que está acontecendo? Jake perguntou.

–Todos querem acompanhar Lunna até Seattle. Agora eles voltaram a falar e argumentar entre eles, voltando ser um barulho uníssono.

Logo meu sol levantou a palma da mão num pedido silencioso de ordem, mais uma vez foi atendido.

–E por que vocês querem fazer isso? Sua voz era firme. Os meninos se descontrolaram de novo, mas a voz de Quill sobressaiu.

–Ela vai até Seattle matar um sanguessuga, e gostaria de ir junto. Mas seu olhar dizia que ele não queria só fazer isso, havia uma malicia ali.

–Seth vai buscar Lunna para eu entender essa historia. Jake parecia preocupado, lógico que Seth atendeu seu pedido, correndo para fora. Quill, tira essa idéia da sua mente.

–Como assim Jake? Quill fingia falsa inocência. Você que não quis seu imprinting, afinal você já tem a Bella.

–Quill pare de ser ridículo. Além que você acha que tem chance com ela? Jake perguntou rindo, os meninos acompanharam.

Contudo eu não gostei daquele comentário, pelo aborrecimento explicito de Quill também não gostou do que ouviu. Os meninos falavam por que eram melhores para acompanhar Lunna nessa tal de missão, Jake ouvia com atenção, até os novatos Collin e Brady queriam ir. Realmente essa loba estava mexendo com a cabeça da alcatéia, espero que ela se limite a eles e deixe meu sol de lado.

Agora Leah e Dan se juntaram aquela confusão, os dois entraram na casa de mãos dadas, isso fez os meninos se calarem e Leah falar;

–O que foi? Os bebês nunca viram duas pessoas namorarem? Leah usando toda sua acidez peculiar. Querem uma aula?

Ela puxou Dan para mais perto, porém antes de beijá-lo Seth chegou e perguntou o que todos os meninos queriam:

–Leah, o que você está fazendo? Seth estava com boca entre aberta, mostrando seu assombro.

–Pirralho, tenho certeza que você já fez isso. Leah estava mais ríspida que o comum.

–Seth. Dan finalmente falou algo. Desculpa não ter contado antes a você e ao restante do grupo, mas é que a gente queria ver se iria dar certo antes.

A sinceridade das palavras de Dan atingiram todos de surpresa, ainda mais a forma que ele a olhou com carinho, isso impactou muito mais a todos, até Leah ficou impressionada. O brilho que havia nos olhos deles só era dado pelo amor. Aquela demonstração de afeto entre os dois, mesmo que somente pelo olhar, me fazia feliz, pois essa loba merecia a felicidade.

–Bem, depois desses esclarecimentos, vamos resolver o problema que fez vocês invadirem a minha casa e atrapalhar a minha paz. Os olhos Jake repousaram em mim. Lunna, explica para mim que historia é essa de missão em Seattle?

Meu pesadelo estava lá mais uma vez, ela entrou imponente na sala. E por incrível que pareça ela parecia mais bonita, isso consumia de ódio o meu ciúme. Por que eu continuava com a minha beleza comum e sem graça contra a exuberância daquela mulher, que parecia ter a mesma quantidade roupas que o guarda-roupa de Alice, pois sempre ela aparecia com uma peça mais bonita do que a outra.

Por exemplo agora, ela usava uma calça jeans com uma lavagem escura de marca, com uma blusa preta com decote discreto e um colar de prata ali com L de pingente. E para me humilhar mais ainda ela usava um sapato de salto enorme, coisa nunca por mim pensada em ser usada. Havia uma elegância nos seus movimentos, nem Rose conseguia ser tão fascinante, isso não ajudava em nada a minha auto-estima.

–Olá para todos. Ela parou seus olhos azuis em Jake e falou. Antes de vim para cá eu estava caçando dois sanguessugas em Seattle e em Port Angels, até umas pessoas me viram.

–E você vai sozinha? Jake se mostrou incomodado. Não quero você lutando sozinha.

–Jake, faço isso há muito tempo, não se preocupe. Ela respondeu com humor. Além que eles precisam ser contidos, faz parte do nosso trabalho.

– Ela comentou comigo essa historia. Seth falou irritado. Porém esse bando de enxeridos ouviu a nossa conversa.

–E ai todo mundo resolveu querer ir junto? Falou Jake.

–Mas eles estão interessados em acompanhar Lunna, matar os fedidos vai ser bônus. concluiu Leah sorrindo da situação. Adoraria ir com você Lunna, mas estou de ronda.

–Não quero que ninguém vá comigo. ela falou. não preciso de ajuda. Sempre trabalhei sozinha.

–Ah, eu quero ir para ter mais experiência. Seth resmungou, mostrando que ainda era um menino em corpo de homem. Deixa eu ir Lunna?

–Não sou eu que tomo essa decisão por você. Novamente seus olhos invadiram meu sol.

–Jake? Por favor? Seth estava quase quicando na nossa frente.

–Ok. Lunna será sua alfa por enquanto. Jake respondeu.

–Queria que ela fosse minha alfa Resmungou Embry e Quill concordou balançando a cabeça.

–Só o pirralho que vai? Perguntou Quill irritado.

–Sim, porque a área de vocês é aqui em Forks. Jake usou seu tom grave de alfa. E isso não é uma excursão, e outra Seth vai porque é o único que não tem interesses escusos em relação a Lunna.

–Você não pode ter as duas, Jacob. Falou Embry com cinismo.

Jake o encarou com raiva, leves tremores surgiram, antes que meu sol pudesse ter alguma reação, Lunna foi mais rápida e falou.

–Ei, Embry. Ela o chamou, caminhou na sua direção, parou bem próximo ao seu rosto e sussurrou para ele, mas todos nós fomos capazes de ouvir, até eu. A loba aqui não tem dono porque não quer, nem Jake poderia me domar, muito menos você lobinho.

Os meninos explodiram em gargalhadas, entretanto aquilo me soou como ameaça velada, lancei meu olhar para meu sol que ria da cara de bobo de Embry. Sem duvida vou ter que trabalhar muito dentro de mim a presença desse imprinting. Ainda não tenho uma conclusão definitiva sobre as reais intenções dela.

–Vamos Seth. Lunna chamou e prontamente ele atendeu. Jake, aquela minha promessa, já cumpri a minha parte.

–Ah sim, Obrigada Lunna. Havia tanta cumplicidade nos olhares trocados por eles.

– Até mais gente. ela disse para os meninos, depois virou para meu lobo e falou. Depois me diz se deu tudo certo.

–Pode deixar. meu sol sorriu.

Todos responderam aos dois e voltaram a caçoar de Embry, contudo nada daquilo tinha graça para mim, na verdade a sensação que tinha era de ameaça, ou será que é loucura de uma mente, que se descobriu ciumenta? Lógico que meu sol notou a minha ausência da algazarra.

–Você está com essa seriedade toda no rosto por quê? ele falou calmamente sentando ao meu lado.

–Estou analisando a frase do seu imprinting. Falei séria.

–Vamos sair daqui, preciso te mostrar uma coisa. Seu sorriso era maroto. E vocês saem da minha casa vamos.

Ele apontou a porta para os meninos, que ainda em meio de brincadeiras e implicâncias saíram da casa um seguido do outro. Leah e Dan saíram de mãos dadas, mas antes a loba falou para Jake que estaria de ronda com Quill, ele somente assentiu com a cabeça. Todos se foram e ali ficou: eu e meu sol.

O silencio que apareceu me acalentou afinal toda aquela confusão gerou dentro de mim uma desconfiança na mulher dos olhos azuis.

–Sei que vou me tornar repetitivo, mas você fica linda assim intrigada. Jake me tirou dos meus devaneios, passando a mão nos meus cabelos. Você deve ta pensando que promessa Lunna fez para mim, certo?

–Certo. Não adiantava mentir para ele, pois conseguia me ver por completo.

–Para responder essa pergunta teremos que sair daqui.

–Como assim? Aquilo me pegou de surpresa, não estava entendendo o que aquilo significava.

–Você confia em mim Bella? Seu olhar estava me seduzindo.

–Lógico Jake. Afinal você é meu sol, a minha vida. Falei dando um selinho nele já de pé ao seu lado.

–Então vamos. me puxou junto com mão presa na minha cintura. Mas antes teremos que ir para sua casa.

–Jake? O que você está aprontando? Falei mais do que desconfiada.

–Você não vai querer estragar a surpresa não é? ao final ele piscou para mim.

–Odeio ficar curiosa. Bufei tentando ficar irritada, contudo isso era impossível com uma possível travessura do meu sol.

–Se você não gostar de hoje a noite você pode me jogar fora.

–Nunca farei isso.

–Assim espero. Agora ele roçava os lábios nos meus. Por que eu não vou permitir isso.

Sorri com a sua frase, e nervoso de ter Jake tão próximo assim de mim, mesmo já termos uma intimidade entre nós, ainda sentia borboletas voando freneticamente dentro do meu estomago, logo meu coração acelerou e as minhas pernas falharam.

–Adoro saber as sensações que gero em você. Jake falou com aquela voz rouca que tanto amo.

E me fez esquecer tudo com o beijo apaixonado que só ele sabia como dar, aquele que me fazia flutuar no espaço. Como era possível esquecer tudo a minha volta somente com tocar daqueles lábios nos meus?

Ele parou e me encarou, parecia estar tão extasiado quanto eu.

–Agora, vamos, por favor? Quero muito ver a sua cara para o que estou aprontando.

–Te amo sabia? eu falei bobamente.

–Sempre soube minha lua. Disse Jake de uma maneira linda. -Vamos.

Jake passou o braço nas minhas pernas e me pegou no colo com destreza, eu dei um gritinho de susto, meu sol riu disso, logo seguimos para o Rabbit. Enquanto meu sol dirigia, ele ficou em silencio, mas com rosto repleto de graça, ele parecia se divertir com a minha inquietação, pois eu fiquei literalmente me contorcendo de curiosidade.

Ao chegar à minha rua, notei que a viatura de Charlie estava parada na frente da minha casa, isso não pareceu abalar a confiança nítida do meu sol. Continuava com sorriso moleque no rosto, realmente aquilo parecia estar nos planos dele.

Quando ele parou o carro, ele virou para mim e falou que me esperaria no quarto, o encarei ainda sem entender.

–Bella, vai. Confia em mim. Seus olhos eram tão travessos que não quis questioná-los.

Sai do carro e quase corri até a minha porta, havia uma pressa dentro de mim, quando abri notei que tudo estava escuro, só havia a claridade da televisão ligada e os roncos de Charlie. Aproximei-me dele, encostei minha mão no seu braço, que despertou com meu toque.

–Bella! Seus olhos me focalizaram assustados. Você estava na casa do Jake?

–Estava sim, resolvendo algumas coisas do casamento. Falei baixinho para não desperta-lo.

–Minha filha, eu preciso dormir, hoje o dia foi muito puxado na delegacia. Só estava esperando você chegar. Estou muito cansado. ele levantou meio sonolento. Até amanhã.

–Até pai.

Charlie se arrastou, como seu corpo tivesse pesando uma tonelada, sua portura era caida, junto com seus ombros, ele realmente está cansado.

Realmente aquilo era estranho, não tinha como fugir de casa agora, afinal Charlie me viu chegando. Olhei para janela e não vi o carro de Jake lá fora, isso me fez ficar mais confusa ainda. Bem, nada mais restava se não fosse ir para o meu quarto, pois meu sol tinha garantido que me esperaria ali, então subi as escadas um pouco nervosa, porque me perguntava: o que meu sol estava aprontando?

Quando rodei a maçaneta não acreditei na imagem que eu vi, meu sol com um buque de rosas vermelhas e brancas era lindo nas mãos e várias pétalas jogadas na cama e no chão. Aquilo me assombrou por um segundo, antes que eu pudesse falar algo ele interveio:

–Você quer fugir comigo essa noite Bella? sua voz era rouca, aquele tom que me tirava o pouco de juízo que havia dentro de mim.

–Mas Jake como posso fugir com você se Charlie pode vim aqui no meu quarto e ver que não estou. Falei caminhando em sua direção e pegando o buquê das suas mãos.

Meu sol deu o sorriso que acabava com qualquer escuridão, que iluminava o dia mais nebuloso, era obvio que ele já tinha pensado nisso, seu rosto dizia isso para mim claramente.

Ele enfiou a mão em um dos bolsos da sua bermuda, e tirou uma chave que logo reconheci a sua forma, era a mesma do meu quarto, sem pensar sorri com aquilo. Vendo a minha reação Jake caminhou em direção a porta, passando bem próximo de mim, deixando como rastro o seu perfume único, aquilo era um convite mais que explicito. Ouvi o ranger do metálico da chave encontrando a fechadura, eles trancaram o quarto.

Virei meu corpo em direção ao meu Jacob, agora os desenhos dos seus lábios desenhavam um sorriso mais maroto, como de uma criança pronto a fazer uma travessura arquitetada por muito tempo. Como várias vezes meu sol me encarou com uma profundeza absurda e convidativa, ele iria cumprir o que havia prometido no final da tarde na varanda da sua casa, ele me raptaria. Involuntariamente sorri com essa idéia maravilhosa, quando ouvi sua voz era nítido que minha conclusão era certa.

–Você acha que Jacob Black promete algo... agora ele já estava próximo a mim, pois tinha dado duas passadas longas aproximando nossos corpos. e não cumpre?

–Eu vou ser seqüestrada? Sussurrei, pois seus lábios já estavam beijando o meu rosto.

–Quero te roubar só para mim, posso? Falou meu sol com sua voz rouca que me ensandecia.

–Sou só sua, não há nada a ser roubado, tudo que há em mim te pertence. era inevitável não sorri junto com ele.

–Mas hoje noite vou te roubar para mim. ele falou terminando de dar uma mordida de leve nos meus lábios.

Antes que eu pudesse ter qualquer reação possível Jake passou suas mãos na minha cintura, convidando todo meu corpo a pular e grudar no seu, e assim o fiz sem pensar, já era automático a minha reação, minhas pernas encontraram facilmente sua cintura.

–Como a minha lua está bem treinada. Seu humor me fez ficar envergonhada. Não fica vermelha assim senão esqueço todo plano.

–Hahaha. Vou tentar me controlar- Abaixei minha cabeça encostando-a no seu peitoral e inalando seu cheiro maravilhoso.

–Segura firme em mim. Ele apertou seus braços a minha volta.

Ajeitei o buque de flores no meu colo, amei aquele presente, queria levá-lo comigo, meu sol sorriu com aquilo. Com sua agilidade lupina ele pulou a janela do meu quarto com uma destreza impressionante aquilo me deixou encantada, pois nem o baque dos seus pés encontrando a terra eu senti, havia uma leveza nos seus movimentos. Mais uma vez sorri com habilidades do meu lobo.

Ainda em seu colo Jake caminhou até seu Rabbit que estava estacionado alguns metros da minha casa.

–Jake, você sabia que alguém pode nos ver? eu falei com tom de falso cuidado. O que meus vizinhos diriam em me ver sendo raptada assim?

–Você liga para os que os outros pensam? Seus olhos negros me encararam apertados em suas extremidades. Além que não há problema em ser o noivo roubando a noiva.

–Quem te disse isso? eu ri.

–Eu digo que posso tudo com você. ele me olhou com uma intensidade que me incendiava por completo.

Aproximamos-nos do veiculo, meu sol abriu a porta para mim, rapidamente entrei, com um certo cuidado pois carregava as minhas rosas em meu colo. Depois de dois segundo ele entrou, e como sempre me aninhei em seu braço, aquele que repousava em cima da marcha. Seu rosto tinha uma sombra de vitoria e orgulho, na verdade ele está o retrato da felicidade absoluta.

–Onde você está me levando? Eu notei que estávamos no caminhando pra reserva.

–Sei que você conhece esse caminho muito bem. Sua voz presunçosa me encantava. Breve será caminho da sua casa.

–Não vamos para sua casa, certo? Tive que perguntar.

–Iremos para o meu plano para nossa primeira vez. Aquilo me surpreendeu. Pelo seu rosto você não esperava por isso. Isso torna o jogo muito mais interessante.

Sua risada era gostosa e descontraída, sempre era assim com Jake tudo se tornava natural e fácil, parecia que não havia limites para nós, porque tudo acontecia sem pudor.

Percebi que o carro ia ao um caminho que eu conhecia, já tinha trilhado por ali, trazendo conseqüências muito complicadas, mas não era hora de pensar naquele episodio. Aquele lugar tinha uma vista privilegiada para praia de La Push e milagrosamente, coisa que só os deuses podiam planejar o céu era estrelada com uma lua encantadora iluminando o cenário.

Jake desligou o motor no acostamento e logo percebi aonde eu estava, era o penhasco onde eu tinha pulado e feito Edward voltar a minha vida, hoje percebo a tolice que isso foi, pois aquilo era fruto da minha teimosia desmedida em achar que aquilo era o tipo de amor certo para mim. Ainda não havia percebido o quanto eu amava meu sol, como ele era mais que um amigo.

Saímos do carro juntos, andamos para sua frente, Jake esticou sua mão para mim, que se apressou em agarrá-la, pois ali era meu refugio que tanto almejo. Ele riu da minha presa, como ensaiado eu sorri junto, mas era algo tímido, logo o braço dele enlaçou meu ombro de maneira possessiva. Caminhamos até abeirada, quando avistei outro ponto do plano do meu sol: Uma barraca.

Ela estava iluminada pelo luar, que deixava mais surpreendente ainda. Sem duvida essa faceta de homem romântico era algo que ainda estava sendo conhecido por mim, mas posso afirmar que era uma supressa maravilhosa.

–Jacob Black, você sempre me surpreendendo. Falei com tom de ironia, mas de satisfação.

–Sempre fui assim Bella, só que antes você não permitia mostrar todo meu amor à você.

Ele disse essa frase encarando-me de frente, com aqueles olhos negros tão intensos invadindo todo meu ser por completo, com as mãos seguras nas minhas. E continuou:

–Bella, sempre fui apaixonado por você, mas sempre havia... Ele buscava a palavra correta. - uma pedra gelada no meu caminho.

Não teve como não rir com humor negro do meu Jacob, mesmo não gostando desses apelidos dados a Edward, esse foi inevitável não seguir sua lógica, sem dúvida ele já foi um empecilho ao nosso amor, mesmo não gostando de assumir isso.

Seguimos até a barraca com calma, mas dentro de mim uma ansiedade crescente e pulsante. Pois não queria assumir, era inevitável como Jake mexia profundamente comigo, era um nervoso bom, que te gera uma expectativa deliciosa, aquela que é sentida nos melhores momentos.

–Bella, por que você está com o coração tão acelerada? Jake me perguntou com deboche.

–Você provoca essa reação em mim. A minha sinceridade flui com meu sol.

–Gostou das flores? ele perguntou, balancei a minha cabeça positivamente. Sabia que você ia gostar.

Notei que nossos pés já tinha nos levado até a beira da barraca, Jake ajoelhou para abrir o zíper, o acompanhei no mesmo movimento. Quando meus olhos avistaram as pétalas de rosas jogadas em todo o colchão da barraca, com mesmo tom das do buque que encontrava ainda em um dos meus braços, como resultado: suspirei.

O ambiente era iluminado fracamente pelo luar, que hoje esta imponente no céu, não sendo apagada pelas nuvens chatas de sempre de Forks, hoje em especial estava perfeita para aquele quadro. Meu coração suspendeu os batimentos por um segundo, junto com a minha respiração.

–Que lindo Jake. Minha voz estava embargada de emoção. - Está tudo perfeito.

–Tudo para você. Ele disse no meu ouvido. Faço tudo para ter esse sorriso lindo para mim.

Aquilo fez um arrepio gostoso correr livremente meu corpo, já me preparando por completo para receber todo amor do meu sol, todo seu calor que tanto era ansiado por mim naquele momento.

–Eu te amo Jake! - Falei já com os lábios colados nos dele.

–Sempre te amei Bells. - Ele me beijou de maneira doce, suas mãos já se colocavam de maneira estratégias na retirada das minhas roupas. E sempre te amarei.

E assim nos amamos durante a noite sobre aquele clima mais que propício. E mais uma vez o nosso amor foi reafirmado mais de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas... tem lobo mais romantico...mta gente fala q o noso lobão um pode ser romantico.. mas durante toda a saga ele demonstrou com pequenos atos e grandes declarações q ele é romantico, além da promessa de servidão eterna junto com caixa de corações lembram em LN???Proximo vem mais um bonus... Seth.. e sua aventura com Lunna