Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 3
Toda escolha uma consequencia...


Notas iniciais do capítulo

Num resistir.. vou postar logo o encontro dos dois... As suspiro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/3

 Ele não respondeu; somente começou a dançar novamente, me girando na direção oposta à qual estávamos indo antes, para longe das luzes, aquilo não conseguia ser compreendido por mim, onde estávamos indo? Então para as profundezas da noite que circulavam a luminosa pista de dança.

Edward não parou até alcançarmos o lado escuro de um dos enormes cedros. Então ele olhou diretamente para a sombra mais escura.

- Obrigado. - Edward disse para a escuridão. - Isso é muito…gentil
da sua parte.

- Gentileza é meu nome do meio. - uma familiar voz rouca respondeu isso vez o meu vazio diminuir e minha pulsação cardíaca voltar. Não conseguia ver sua figura na noite escura. - Posso ter esta dança?

Quando meus ouvidos foram agraciados com aquela voz, eu senti tudo, completamente tudo e todos, desaparecerem. Era "ele", que eu esperei por todos esses meses e principalmente por hoje. Minha mão voou para seu pescoço, e se Edward não me estivesse segurando eu teria caído.

- Jacob! - eu engasguei assim que consegui respirar. - Jacob! – eu estava quase gritando.

- E aí, Bells. – Jake falou descontraído, mas o conhecia bem, ele estava tenso.

Eu tropecei em direção ao som de sua voz. Edward manteve seu aperto abaixo do meu cotovelo até que outro par de mãos fortes me segurou na escuridão. Foram elas que eu sonhei que me segurassem para sempre. Ele não esperou absolutamente nada para me abraçar, fazendo-me suspirar;

O calor da pele de Jacob queimava através do fino vestido de cetim enquanto ele me puxava para perto. Minha respiração era acelerada, minha felicidade era tamanha que eu podia gritar.

Ele não se preocupou em dançar; só me abraçou enquanto eu enterrava meu
rosto em seu peito. Sentindo aquele cheiro que sonhava toda noite que me inebriasse. Ele se abaixou para pressionar sua bochecha no topo da minha cabeça, seus movimentos eram tão saudosos quantos os meus.

O meu Jake estava ali, meu vazio sumiu e me tornei completa com seu calor. Meu porto seguro novamente me salvou, me trouxa a paz que suplicava encontrar nos braços do Edward. Sempre estiveram ali, nos braços que agora me afagavam.

- Rosalie não vai me perdoar se ela não tiver sua vez oficial na pista de dança. - Edward murmurou, e eu sabia que ele estava nos deixando, me dando um presente dele mesmo — esse momento com Jacob.

- Oh, Jacob. - eu estava chorando agora; não conseguia colocar as palavras para fora claramente. - Obrigada.

- Para de chorar, Bella. – ele me apertava mais contra seu corpo, afagando minhas costas. – Você vai estragar seu vestido e sua maquiagem. Sou só eu.

- Só? Oh, Jake! Tudo está perfeito agora. – eu disse com as gotas salgadas escorrendo, não queria saber se estava tudo sendo borrada no meu rosto, a minha felicidade era tanta que esse tipo de coisa não me afligia agora. Foram meses de espera por isso, por esse momento.

Ele bufou algo estava o incomodando, eu sabia o que era, mas meu egoísmo não permitia sair daqueles braços.

- É. – ele fingiu uma falsa animação. – Agora a festa pode começar. O padrinho finalmente chegou.

- Agora todos que eu amo estão aqui. – Principalmente você, eu pensei.

Eu senti seus lábios roçarem em meu cabelo, me deixando imensamente contente com seu carinho comigo, pois receie durante sua ausência que quando nos encontrássemos ele fosse rude comigo, afinal eu tinha o magoado muito.

- Desculpe estar atrasado, querida. – ele falou com lábios ainda próximos ao topo da minha cabeça.

- Eu estou tão feliz que você tenha vindo!O importante que você está aqui e comigo. – o sorriso não sai dos meus lábios.

- Essa era a idéia. – suas mãos não paravam de me acarinhar, me aquecendo do frio que estava instaurado dentro de mim por longos meses.

- Billy sabe que você está aqui? - assim que perguntei, eu sabia que ele devia saber — era a única maneira de explicar sua expressão otimista de antes.

- Tenho certeza que Sam contou pra ele. Eu vou vê-lo quando…quando a festa acabar.- Eu espero que não acabe nunca pensei novamente, eu não controlava meus pensamentos. Fiquei feliz que eu não os verbalizava e que nem Edward podia ouvi-los.

- Ele ficará tão feliz que você está em casa.- sussurrei - E eu também.

Jacob se afastou um pouco e se endireitou. Ele deixou uma mão nas minhas costas e segurou minha mão direita na outra. Meu coração batia freneticamente, acredito que qualquer momento ele não agüentaria mais e paria, de tanta felicidade. Cada Gesto dele fazia me arrepiar.

Ele segurou nossas mãos em seu peito; eu podia sentir seu coração bater fortemente sob a minha palma, era uma sensação única e prazerosa. Sentir seu coração bater tão próximo de mim era como uma canção linda de dormir.

- Não sei se vou ganhar mais do que uma dança - ele disse sério, e começou a me guiar em um lento círculo que não seguia o ritmo da música vinda de trás de nós - Eu preciso fazer o melhor.

Movíamos-nos no ritmo de seu coração que batia sob a minha mão. Melhor som do mundo, era certeza que aquilo não era um sonho, o meu sol estava ali e me aquecendo por inteira.

- Estou feliz de ter vindo. - Jacob disse baixinho depois de um tempo silencio. – Eu não achei que estaria. Mas é bom ver você... mais uma vez. Não é tão triste quanto eu achei que seria.

Aquelas palavras me doeram, sei que Jake foi embora para não sofrer com a minha escolha, que tão sofrida era para ele aceitar. Não quero meu sol se ferindo por mim, senti uma vergonha da minha teimosia. Mas agora não há mais o que fazer a escolha já estava feita, não posso ficar alimentando esperanças nele, pois não há mais saída para nós dois ficarmos juntos. Todavia eu ia usufruir esse ultimo momento com meu sol. Tentando manter a conversa falei:

- Não quero que você se sinta triste. – Afinal sei que eu era motivo da sua tristeza, mas ele não sabe que sua ausência era o motivo da minha.

- Eu sei disso. E eu não vim essa noite para te fazer se sentir culpada. – Ele sempre me protegendo.

-Eu fico feliz que você tenha vindo. É o melhor presente que você poderia ter me dado. - ops! Essa ultima frase pertencia ao meu pensamento e escapou pela minha boca. Senti meu rosto esquentar de vergonha, o escondi mais em seu peitoral.

Na verdade acredito que não iria me controlar por muito tempo. Afinal a presença de Jake estava me inebriando, me deixando ficar fora de mim. Havia meses que não me sentia tão...Eu.

Finalmente eu podia ser a Bella mais leve, feliz e viva. Sim, Jake me trazia vida sempre, bastava o seu olhar encontrar com o meu. Meu coração começava a bater mais forte, ele provocava sensações muito humanas e reais dentro de mim.

Ele riu da minha confissão, contudo fingiu não ter percebido.

- Que bom, porque eu não tive tempo de parar para pegar um presente de verdade.

Ele afastou para nossos olhos se encontrarem, para que nossos rostos ficassem frente a frente. Meus olhos estavam se ajustando, e eu podia ver seu rosto agora, mais alto do que eu esperava. Seria possível que ele ainda estivesse crescendo? Ele tinha que estar próximo de uns dois metros e meio de altura. Era um alívio ver suas feições familiares de novo depois de todo esse tempo.

Queria guardar o rosto de Jake na minha memória, cada traço e feição eu tentava guardar como uma lembrança única. Comecei passar minha mão esquerda, deslizando meus dedos pelo rosto de Jake. Iniciei pelos seus olhos profundos sombreadas por suas sobrancelhas pretas e bagunçadas, segui para as maçãs altas de seu rosto, depois seus lábios grossos esticados sobre seus dentes brilhantes num sorriso sarcástico que combinava com seu tom.

Seus olhos eram apertados nas pontas — cuidadosos; eu podia ver que ele estava sendo muito
cuidadoso essa noite. Ele estava fazendo tudo o que podia para me fazer feliz, para não vacilar e mostrar o quanto isso estava lhe custando.

Ele arfava a cada novo toque meu, fechando os olhos. Acredito que ele também estava guardando aquele momento para ele. Afinal pode ser o nosso ultimo junto. Meu vazio urrou dentro de mim, me assustando, paralisando minha em esquadrinhar o rosto dele. De repente ele abriu os olhos, minha mão tinha parado nos seus lábios, que ficaram entreabertos abaixo dos meus dedos.

Seu hálito era convidativo, senti uma necessidade, não era desejo, de beijá-lo. Recordar aquele momento que vivemos na montanha antes da batalha contra Victoria. Que lembrei inúmeras vezes na minha mente, com todos os detalhes possíveis que minha mente me trazia.

Mas antes de eu me entregar essa suplica vi a minha aliança brilhando no meu dedo anelar. Isso me acordou daquele sonho. Eu não podia saciar o a minha ânsia dos lábios do meu sol. Já havia feito minha escolha. Não podia fazer isso com Edward e nem com Jake.

Ao ver meus olhos fixos na minha aliança, Jake colou mais os nossos corpos, não sei como isso foi possível. Agora eu podia sentir todo seu calor em volta de mim. Era tão acolhedor.

Contudo eu não podia me entregar a essa sede de Jake assim, como se não houvesse nenhuma conseqüência. Eu era casada, a uma hora atrás eu tinha prometido amor eterno a um outro homem. Meu deus, nem lembrava o nome mais dele, a sim Edward.

Fechei os olhos, me afastei um pouco do seu contato físico e falei tentando buscar algum indicio da minha sanidade:

- Quando você decidiu voltar? – minha voz, lógico falhou e eu gaguejei.
- Conscientemente ou subconscientemente? - ele respirou profundamente antes de responder sua própria pergunta – Eu realmente não sei. Acho que estive vagando nessa área por algum
tempo, e talvez seja porque eu fui conduzido até aqui. Mas não foi até hoje de manhã que eu realmente comecei a correr. Eu não sabia se conseguiria chegar. - ele riu timidamente. -Você não acreditaria o quão estranho isso é — caminhar sobre duas pernas de novo. E roupas! E é
mais bizarro ainda porque parece estranho. Eu não esperava isso. Estou sem prática nessa coisa toda de ser humano.

Enquanto ele falava, nós voltamos a dança lentamente, num movimento rodamos firmemente.

- Mas seria uma pena perder de vê-la assim. Isso já valeu a viagem até aqui. Você está inacreditável, Bella. Tão linda. – sua admiração me vez ficar orgulhosa.

- Alice investiu muito tempo em mim hoje. A escuridão ajuda também. – respondi timidamente.

- Não é tão escuro pra mim, sabe.

- Certo. - Sentidos de lobisomem. Era tão fácil esquecer todas as coisas que ele podia fazer, ele parecia tão humano. Especialmente agora. – Você cortou o cabelo. - eu notei.

- É. Mais fácil, você sabe. Achei que devia tirar vantagem das mãos.

- Está bom. - eu menti, mas na verdade ele poderia estar de qualquer jeito que ainda eu estaria nas nuvens com sua presença. Era o que bastava ele estar aqui e eu em seus braços.

Ele bufou.

- Certo. Eu mesmo cortei, com uma tesoura enferrujada da cozinha. - ele sorriu abertamente por um momento, eu tive que acompanhá-lo. Esse humor dele era uma das suas maiores qualidades. E então seu sorriso sumiu. Sua expressão se tornou séria. - Você está feliz, Bella?

- Sim.- Fitei o chão, sei que sempre fui uma péssima mentirosa, mas seria impossível com Jake eu conseguir isso, ele sempre sabia o que se passava dentro de mim e isso eu não conseguia disfarçar.

- Ok. - eu o senti erguer os ombros, vi que minha resposta não o convenceu - Espero que você esteja realmente feliz com sua escolha.- Ele deu bastante ênfase quando disse na sua escolha. Isso fez meu coração doer e o vazio me arrastar para o seu fundo!

Essa foi a gota d água para mim, não podia mais me enganar daquela maneira. Eu precisava do Jacob Black na minha vida, hoje e para sempre. Não me importava mais nada, eu havia feito a escolha errada. Sempre foi ele, por causa da minha teimosia infantil temi por não ter a garantia de ter sempre ele ao meu lado, como eu imagino que Edward estará por toda eternidade.

Contudo isso não é mais importante, não queria ser imortal sem o meu sol, pois seria algo sem motivo. Quero Jake para mim, não importava que fosse um pulo no abismo, mas seria o melhor pulo da minha vida. Era essa certeza que eu precisava, ele estava aqui, mesmo que isso o fizesse sofrer, ele veio a minha procura. Mais uma vez me salvar, hoje de mim mesma.

Percebi que a represa de lágrimas que eu tentei segurar durante o dia todo de hoje, finalmente estavam livres, elas desenhavam o meu rosto seus rastros. Enterrei meu rosto na sua blusa e puxei o ar e me intoxiquei com melhor cheiro do mundo, o do meu homem. Eu não podia mais fugir.

-Obrigada. -Disse abafada em seu peito.

Ele pegou meu queixo e me fez encarar seus olhos negros, que agora tinham um brilho maior do qualquer estrela que houvesse no céu.

-Eu sabia, que você me escolheria.

Sem mesmo terminar a frase, nossos lábios se encontraram e se amaram, eles tinham vida própria, estavam sedentos um pelo outro. Na verdade meu corpo todo estava ansioso pelo toque de Jake. Suas mãos percorriam meu cabelo e minha costas, provocando ondas e mais ondas de sensações, que eu nunca havia sentido.

Sabia que era ali que eu deveria viver em meio seus beijos e caricias. Era ali o meu paraíso. Ao longe ouvi os lobos uivarem, talvez feliz pela felicidade de Jake. A lua agora nos presenteava com seu brilho. Abri meu olhos para poder vê-lo melhor. Ele estava mais radiante do que nunca, e eu tinha encontrado o meu caminho.

Não sei quanto tempo ficamos nos admirando. Poderia ser segundos, minutos ou horas. Nada mais era importante do que tê-lo como meu e eu ser sua. Contudo minha mente me vez lembra: "VC É UMA MULHER CASADA. E COM UM VAMPIRO, INIMIGO MORTAL DO JAKE."

-Meu Deus. O que eu fiz? - Dei um passo para trás, me soltando completamente do Jake, olhei minha mão esquerda lá estava a o fato: Eu era casada. Antes que eu pudesse me consumir de culpa pela minha traição, Jake me pegou pela cintura e passou a mão no meu rosto

-Você viu que me ama. Só isso. - Ele disse tranquilamente dando um beijo na minha testa.

-Eu sou casada agora. - Me afastei novamente e mostrei aliança para ele de maneira infantil com as mãos tremulas.

-Nunca soube que gente morta pode se casar! – Abri minha boca de susto com argumento dele. - Bells, esse casamento não tem nenhum valor legal. - Minha boca se abriu mais ainda, eu não conseguia falar nada. Ele riu do meu estado e me puxou até colar nossas testas – Bella, ele não existe, ele é morto, então os documentos dele são falsos, assim ele num existe nem de verdade e nem legalmente. Seu casamento com ele é irreal.

Sua boca estava centímetro da minha, roçando de leve nos meus lábios, me deixando aérea com qualquer coisa. Posso confessar que esse raciocínio dele me convenceu por alguns segundos. Mas mesmo assim havia uma moral e uma ética ali.

Vendo que ainda eu estava relutante e me encarou sério, com seus olhos apartados e falou pausadamente:

-Bells eu te amo! Eu sou a sua vida. Quando se ama tem que amar por inteiro e amar a pessoa do jeito que ela é. E não transformá-la num monstro. Eu te amo por inteiro e sempre vou te amar!

Ele uniu nossos lábios novamente, eles estavam cada vez mais enlouquecidos um com contato com outro. Eles conseguiam mostrar de maneira exata o tamanho da nossa necessidade um do outro. Eu não queria saber como, mas eu sabia que eu tinha encontrado com quem eu viveria para sempre.

Realmente eu estava perdendo qualquer capacidade raciocínio com os beijos de Jacob. Eles eram enlouquecedores e urgentes. Nunca havia beijado assim na minha vida, afinal Edward sempre foi bastante cuidadoso comigo, contudo já com Jake era não havia nenhum cuidado, e eu na verdade nem queria.

O tempo deve ter parado por alguns segundos, não ouvi nada e ninguém somente a nossa respiração descompassada. Não existia outro pensamento que dentro de mim que não fosse: "Eu tenho que ficar com Jake para sempre."

Contudo tinha um, porém nessa história, qual era mesmo. Não consigo pensar em outra coisa que não fosse Jake, principalmente ele me beijando dessa maneira apaixonada. Precisava de espaço para respirar e para pensar no que estava acontecendo.

Com muita relutância afastei nossos lábios, ouvi Jake gemer sobre protesto. Isso me fez rir. Ficamos com as nossas testas coladas, eu tentava recuperar algum ar que tivesse a minha volta, mas pelo jeito ele tinha sido todo consumido pelos nossos beijos, junto com meu juizo.

Abri os olhos e vi que Jake ainda com olhos fechados, seu rosto parecia de uma criança no dia de natal que ganha a bicicleta sonhada durante um ano inteiro. Ele era personificação da felicidade, inevitavelmente sorri mais ainda.

-Jake. - minha voz era um sussurro. - Eu não sei o que vou fazer.

-Vai ficar comigo. - ele também sussurrava e senti seu hálito quente novamente me convidando para encontrar seus lábios.

Todavia eu precisava de foco, dei um passo para atrás olhei para chão, porque não posso ficar olhando muito para ele, afinal não sei se resistiria de não me jogar de novo naqueles braços.

-Não é tão simples assim. - Ainda não conseguia olhar para ele. Dei mais um passo para atrás.

-É extremamente simples. Você me ama e eu te amo - Ele deu um passo na minha direção. Fitei seus olhos e vi um sorriso maroto se formando- E o sanguessuga perdeu. Na verdade ele nunca poderia ter ganhado de mim, porque ele não esta vivo, nem um homem de verdade ele é. O cara é mais uma miragem criada por você.


-Não fale assim dele Jake. - Dei outro passo para trás.- ele é um homem perfeito. Sem nenhum defeito.

-E você acredita mesmo nisso?? Bells ele é o mais fingido de todos. Ninguém é tão sublime e bonzinho como ele, isso não existe. Ele te manipula o tempo todo, fazendo acreditar no papel de bom moço q ele interpreta.

Eu não sabia o que falar, nunca tinha ouvido aquelas acusações sobre Edward. Senti um turbilhão de emoções dentro de mim. As palavras de Jake me pegaram desprevenida, elas haviam me cortado como varias navalhadas em minha pele. Será que eu tinha sido tão ingênua assim?

-Bella eu sou perfeito para você e você é prefeita para mim. E você sabe disso. - Jake foi mais rápido do que nunca, me pegou pela cintura e me abraçou bem apertado. - Vamos ser felizes juntos, longe desse bando de sanguessuga fedidos. - Ele falou isso no meu ouvido e minha nuca arrepiava.

Nesse instante senti o corpo de Jake tremer, ele me apertou mais um pouco, quase me sufocando. E novamente falou:

-Independente do que aconteça, eu sempre vou ser o seu escolhido. Eu te amo. – Saiu um rosnado dos dentes trincados.

Então ouvi em seguida o seu rosnado, e atrás de mim urro inumano, logo percebi que era Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ih chegou o Edward?? Será que o bicho vai pegar???? será??? amanha vcs vão ver!!!

Espero q gostem!!!