Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 27
Novo tipo de amor,


Notas iniciais do capítulo

Pov do nosso lobão delicia!!!Finalmente meninas o mistrio do imprinting será revelado.. ui!1 se preparem para emoção!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/27

POV Jake

Mesmo na minha forma de lobo a sensação do que acabou de acontecer entre eu e Bella ainda estava muito forte. Será que aquilo era um imprinting? Pois já vi nas mentes dos meninos como ocorreu com eles, sem duvida foi parecido, contudo o nosso ainda pareceu mais intenso. E outro detalhe, não foi através do olhar como o deles, e sim através do beijo.

Acredito que não foi um imprinting, afinal ele ocorre quando você a vê pela primeira vez, já tinha visto minha lua inúmeras vezes, mas a nossa ligação foi tão perfeita, nunca tinha me sentindo tão afinizado com ela daquela maneira.

Meu lobo corria em direção a reserva, mas especificamente a casa de Sam, precisávamos descobrir o que estava acontecendo, havia um lobo novo por ai e o segredo de Billy com o Velho Quill, além das ameaças daquele vampiro irritante. No meio da minha corrida senti na minha mente sendo conectada com as dos meninos do meu bando que estavam na sua ronda, Seth e Embry.

–Olá Jake. disse Seth sempre educado. Como vai Bella?

Revirei meus olhos e bufei irritado, sei que é infundado ter ciúmes de Seth, contudo não conseguia evitar, Embry riu e comentou:

–Cara, você quer morrer? Inevitavelmente começamos a rir. Jacob não gosta que toquemos nem no nome da lua dele. ao dizer isso ele imitou a minha voz numa tentativa ridícula.

–Que bom que vocês estão bem. Respondi sarcasticamente. Acho que vocês podiam arrumar uma namorada pra cada um, do que ficar aqui me enchendo. Ela está bem Seth.

–Ah Seth, você não viu as cenas tórridas de amor dos dois agora. disse Embry rindo.

–Agora quem quer morrer é você. nessa hora um rosnado saiu, mostrei minha fileira de dente para ele.

Que somente abaixou o focinho e levantou as patas para cima, mostrando submissão. Soltei outro rosnado, o lobo do Embry não me olhava nos olhos, eles encaravam o chão junto com seu focinho. Era uma cena triste para mim, não queria ver meu amigo naquela situação, era humilhante. Dessa forma sai do meu estado de alfa um pouco triste, voltei a correr em direção à reserva, com os dois lobos em meu encalço.

Mesmo evitando a todo custo não usar meus poderes de Alfa, às vezes eles apareciam involuntariamente, pois eles corriam livres no meu sangue. Quando percebia isso, aquilo me incomodava um pouco, afinal odeio mandar-nos outros e tirar o seu poder de escolha ou mostrar superioridade. Contudo tinha hora que era inevitável, o Lobo alfa aparecia sem a minha vontade.

–Jake, sabemos que você é o alfa, certas posturas suas são compreensíveis. disse Seth. nós te entendemos.

Mesmo sendo o mais novo do nosso grupo, esse garoto tinha muita maturidade, sempre sendo razoável nos momentos certos. Depois Embry falou todo animado ao meu lado.

–Quem manda aqui é você alfa. Não havia nenhuma magoa na sua voz, isso me vez ficar aliviado. Além do mais que você está certo em defender o que é seu.

–Obrigada pela compreensão. Falei sério. Agora me falem sobre a ronda.

–Tudo tranqüilo, nenhum vampiro na área. Disse Embry. Única coisa estranha é o comportamento do Velho Quill e do seu pai.

–Ainda não liberaram a cada do Velho Quill? Perguntei

–Não. respondeu Seth. Está todo mundo apreensivo com isso.

–Nós temos que descobri o que é. Porque acho que tem haver com a historia que ouvi Charlie contar para Bella.

Antes que os meninos me questionasse alguma coisa, acabávamos de chegar na casa de Sam, que ao nos ouvir veio para varanda, sua expressão me deixava claro que nossa conversa deveria ser entre nós dois. Assim ordenei com meu tom de alfa os meninos a continuarem em forma de lobos e vigiarem o nosso perímetro.

Quando eles se foram, fui atrás de uma árvore e voltei rapidamente a minha forma humana, coloquei a minha bermuda, encaminhei ao encontro de Sam.

–Olá Sam.

–Olá Jake. Temos muito que conversar. seu tom era sério. Vamos entrar.

O acompanhei, entramos na sua casa e fomos direto para sala, antes lógico, ele perguntou se eu queria comer alguma coisa, mas o nervosismo e curiosidade impediam a fome aparecer. Dessa forma neguei a oferta e agradeci sua preocupação. Sentamos nas poltronas e logo Sam começou a falar:

–Bem vamos repassar os fatos e suas suspeitas.

–Acho que Velho Quill e meu pai estão escondendo um novo lobo. Sam me olhou intrigado.

–Mas o cheiro que vem da casa do Velho Quill não é de lobo. Seus olhos mostravam certa resistência a minha idéia. Na verdade é o mesmo que Leah sentiu naquele dia.

–Mesmo cheiro? Aquilo me pegou desprevenido as minhas idéias. Isso complica um pouco as coisas. eu precisava de um minuto pra organizar meus pensamentos, mas Sam continuou a falar.

–Isso nos elimina a teoria que essa criatura tivesse alguma relação com os vampiros italianos. Sam também tentava achar uma solução para aquele difícil quebra-cabeça. Afinal ela esta sendo protegida por dois membros do conselho, não seria um inimigo nosso.

–Sem duvida. Mas algo apareceu na minha cabeça. Sobre o cheiro que o Billy não queria que você me contasse?

–Sim. Acho que deveríamos saber o que esta acontecendo, afinal temos como obrigação de proteger a tribo.

–Sam, tenho certeza, que independente do que está na casa do Velho Quill não prejudica a ninguém. Eles protegem nossa tribo com a própria vida.

–É você tem razão. Sam concluiu.

–Mas esse clima de mistério me irrita, principalmente que sinto que tem mais coisa ai. Aquele mistério tava tirando a minha calma. Ontem houve um fato lá na casa dos Cullens que acrescenta algo importante nessa historia, o maldito do Edward sabe de alguma coisa.

Ao final das minhas palavras meu cérebro conectou todas as peças soltas, algumas antes por mim nem percebidas. Tudo estava ligado: a forma que encontrei Bella na rua caída seu estado de desespero era o mesmo que eu tinha a encontrado quando ela falou que viu a tal do meu imprinting.

As palavras do maldito afirmando que logo a veria e tudo que vivi com Bella seria uma lembrança. Billy escondendo algo especificamente de mim. O cheiro ser extremamente agradável para mim, de certa forma me atraia. Não era possível que aquilo estivesse acontecendo comigo. Meu imprinting existia, não era somente um pesadelo da Bella, pelo jeito ela é real.

Aquilo tudo rodou na minha cabeça, instintivamente coloquei minhas mãos nas minhas têmporas, Sam se assustou com aquilo, afinal minhas afeições mostravam que eu tinha descoberto algo importante e que me incomodava. Então ele me chamou, mas não respondi, ainda havias peças para serem encaixadas nesse mistério.

Sem pensar em nada me coloquei de pé, Sam me acompanhou em seguida os tremores começaram no meu corpo, eles pareciam incontroláveis, nunca tinha sido assim, minto, somente na primeira vez que eu tinha me transformado. Sam me chamava à razão, mas só conseguia ouvir sua voz ao longe, pois ódio que eu estava sentindo do monstro que eu sou me ensurdeceu para o mundo externo.

Saí de sua casa, como um trovão,pois ainda a minha sanidade, que era pouco dentro de mim naquele momento, me dizia que precisava ir para fora, afinal meu fogo lupino percorria meu corpo, o lobo exigia sair de dentro de mim. E assim que encostei meu pé esquerdo na terra úmida, meu lobo não esperou o direito, já estouro no ar.

Meus instintos estavam tão à flor da pele, da mesma forma de quando fiquei meses sumidos na floresta, antes do casamento da Bella com o maldito. Eles me dominaram e levaram-me para casa do Velho Quill, a medida que me aproximava o cheiro agradável me chamava, meu lobo queria aquele encontro, e minha consciência humana nada conseguia fazer para deter sua vontade. Os meninos gritavam para eu parar, junto com Sam, mas eu não os escutava.

Nessa hora a imagem de Bella apareceu na minha mente, de quando ficamos a noite toda em La Push, ela dizendo que me amava mais do que a própria vida, isso encheu meu peito de felicidade, mas algo me dizia que precisava enfrentar essa batalha contra o imprinting, resolver essa questão, não fugiria dela. Era mais uma batalha que enfrentarei. Não deixaria a minha fera me dominar daquela maneira, mas não podia negar que precisava conhecer aquela mulher, meu lobo pedia.

Já conseguia enxergar a casa ao longe, meu pai estava na porta acompanhado do Velho Quill. Ao me ver próximo meu pai gritou:

–Jacob, temos que conversar. Ele jogava uma bermuda, que caiu no chão. A olhei sem entender, como meu pai sabia que eu não teria roupas? Eu sabia que você viria que nem um louco quando descobrisse tudo.

Com muita força me concentrei para voltar a ser o Jake humano, o cheiro que vinha da casa deixava minha fera inquieta, louca para ir a busca dele. Com muito esforço consegui me destrasnformar, coloquei a bermuda e entrei na casa.

Olhei para os dois anciões na minha frente, Billy e o Velho Quill, milhões de perguntas surgiram na minha mente não sabia o que pensar ou falar. Nunca fiquei tão perdido na minha vida, meu pai percebeu isso.

–Meu filho, o que você sabe?

–Não, quem faz as perguntas aqui sou eu. eu disse de forma grosseira para meu pai. Como vocês sabem que ela é meu imprinting?

–Bem, por que ela sofreu o imprinting com você meu jovem Alfa. Disse o Velho Quill de maneira calma.

–Mas eu não posso sofrer um imprinting amando Bella como a amo. Meus olhos marejaram ao perceber que poderia perder a razão da minha vida por uma lenda ridícula. e como ela pode sofrer um imprinting comigo se ela não é uma loba?

–Ela é uma loba sim. disse Velho Quill. Uma fêmea Alfa.

–Mas ela não tem cheiro de loba. Agora o ódio começou a tomar conta do meu ser.

–Isso é algo peculiar da sua incrível história de vida. Falou Velho Quill, a tranqüilidade dele me inervava por completo.

–Jake, você pode escolher nunca a ver. Ela já se propôs a isso. Disse Billy, isso me surpreendeu.

–Então por que ela continua aqui? Meu ódio começou a se deslocar aquela figura que eu nem conhecia. Por que ela não vai simplesmente embora?

–Porque ela vai nos ajudar contra os sanguessugas italianos. Respondeu O ancião determinado. ela já lutou contra eles e tem muita experiência em combate contra nossos inimigos.

–Eu não preciso de ajuda de mais ninguém. Falei entre dentes, finalizando com um rosnado. - Já tenho aliados suficientes.

–Não seja teimoso Jacob Black. Velho Quill me encarava com severidade. Não permitirei que você prejudique a segurança da tribo por questões pessoais.

–Eu nunca quis ser lobo, nunca quis ter essa vida de guardião, nunca quis ser alfa, não quis ser um monstro sem vontade, manipulado por lendas. eu berrava em plenos pulmões. Nunca quis ter essa maldita herança.

–Mas você tem e não pode negá-la. Billy me recriminou. Jake, o que tiver de ser será. Não há nada que você possa fazer.

–Tem, vou lutar contra essa coisa ridícula chamada imprinting. Nem que eu tenha que acabar com ela de alguma maneira.A destruindo por completo.

Notei um assombro no rosto dos dois que se encontravam na minha frente, nem eu tinha raciocinado nas minhas palavras, mas elas diziam extamente meu sentimento: não permitirei nada e ninguém impedisse meu amor por Bella, lutaria mais e mais para que nada arrancasse meu sonho que tinha se concretizado, ter o amor da minha lua só para mim.

Nesse momento ouvi um barulho que vinha da parte de trás da casa, do quarto dos fundos,alguém estava se movimentando, na verdade seus passos eram um pouco apressados. Não pensei em nada, desviei dos dois que continuavam a me encarar e entrei na casa.

Logo o cheiro dela me pegou, cada passo que dava mais o sentia, ele ia me guiando pela residência, escutava o bater de um coração, ele era tão acelerado e forte como o meu, contudo ele parecia estar se afastando de mim.

Quando me percebi estava na frente da porta de um quarto, respirei fundo, o perfume dela invadiu meu nariz, perturbando meu lobo, que desejava por aquele aromaera agora que encararia meu maior desafio. Antes que pudesse rodar a maçaneta ouvi uma janela sendo aberta e um pequeno baque, como alguém tivesse pulando.

Logo abri a porta e vi a cortina balançando com vento frio, um vestido branco caído no chão, caminhei até a janela, vi as costas de um lobo castanho claro correndo entre as arvores. Mais uma vez deixei meus instintos me guiarem, pulei a janela e deixei o fogo que queimava dentro de mim, desde que o cheiro dela me atingiu, tomar conta e meu lobo surgir.

Quando meu lobo apareceu por completo ele já estava correndo a toda velocidade, mas algo me surpreendeu, fazendo minhas patas cravarem a terra me paralisando. Era a voz dela na minha mente, da loba.

–Pare aonde você está. ela usava o tom de alfa, além que havia uma necessidade de atender ao seu pedido. Você não precisa me ver. Fique onde você está, lembre dela, da sua Bella.

Aquela frase me assustou, como ela sabia do meu amor? Como nossas mentes estavam conectadas?

–Bem, sou alfa como você, e alfas se comunicam, além que eu tenho essa ligação especial com você. ao mesmo tempo em que seu tom de voz era firme, eu gostava da sonoridade daquele timbre, notei issoum pouco de pesar. E eu vi você com ela no dia da chuva, no quintal dela. Uma cena muito bonita, por sinal.

Nessa hora vi no meu campo mental eu e Bella, molhados pela chuva. Cena típica de todo filme romântico que se preze. Éramos a felicidade ali naquele momento. Cada detalhe foi capturado, principalmente o meu rosto que era maravilhado por ter a minha Lua entrega aos meus braços.

Meus olhos procuravam sua figura no manto verde, contudo não conseguia ver nada, franzi meu nariz, seu cheiro estava distante e seu coração também batia longe dali. Bufei irritado, não gostava de ser mandado, mas não conseguia me mexer, depois dela usar o maior trunfo, a lembrança de Bella.

–Queria te pedir desculpa. Não queria atrapalhar a vida de ninguém. ela dizia arrependida.

–Mas você não vai atrapalhar. Eu disse com raiva. Eu não vou permitir. um rosnado saiu da minha boca.

–Eu sei. Quero te pedir um favor.

–Você só pode estar brincando comigo. Mas uma necessidade absurda de agradá-la surgiu em mim. Havia vários sentimentos conflitantes dentro de mim O que é?

–Mostre para mim toda sua historia com ela. Não entendia a necessidade daquilo. Será que é uma despedida de tudo que vivi com a minha lua? Não, não mesmo. Quero ter certeza do amor que vi nos olhos de vocês aquele dia, principalmente nos seus. Além de uma curiosidade meio que masoquista. ela riu. E também para você ter certeza, de uma coisa que eu já sei e tentei explicar para Billy e Velho Quill.

–O que? Agora minha raiva dava lugar a minha curiosidade, meus sentimentos começaram se alinhar. Não queria dar o braço a torcer, mas estava começando aceitar que possui por ela um tipo de sentimento, mas não sabia nomear e sim havia uma ligação entre nós.

–Pare de ser curioso. E me mostre, vai te fazer bem. Seu tom de voz era brincalhão.

Imediatamente minha mente surgiu a primeira imagem de quando vi Bella de novo em Forks, na frente da casa dela com a picape, quando fui levar Billy para ver um jogo, naquele breve momento o meu coração começou a bater por ela. Depois fui para nosso primeiro encontro em La Push, onde contei as lendas. Ai houve uma explosão de varias lembranças, cada uma recheada de emoções, algumas tinham tristezas, contudo todas havia o meu amor pela minha lua.

Quando o vampiro apareceu nas minhas memórias, porque sim, aquele infeliz estava a lá, afinal ele me atrapalhou por um longo tempo, era impossível que sua presença fosse negada. Ouvi o trincar de dentes da loba, isso me incomodou, não entendi, ela logo respondeu que depois me explicaria, mandou eu continuar, e assim o fiz.

Agora que chegará a parte do casamento de Bella com aquela coisa, o momento mágico que ela finalmente me escolherá aquilo me inundou numa emoção absurda, meu coração acelerou. As imagens a partir desse momento eram de pura felicidade, mesmo com os empecilhos, como esse agora, nada arrancava do meu peito o amor que sentia por Bella.

E por ultimo lembrei-me da conexão que houve entre eu e minha lua antes de vim para cá, cada detalhe foi lembrado pela minha mente: o toque das nossas línguas, nosso rosto se tocando, nossas mãos percorrendo o corpo do outro com propriedade. Como a nossa ligação se solidificou naquele momento, que para mim pareceu mágico, mesmo odiando essa palavra. Isso vez a loba suspirar.

Ao ver aquilo tudo, mais o amor que sentia por Bella aumentava e concretizava dentro de mim, as raízes dele agora estavam tão fixos dentro do meu peito que nada os arrancariam dali, ao pensar nisso, ouvi a loba concordar com um sonoro sim.

– Eu estava certa desde inicio, ainda mais com esse novo fato que ocorreu há pouco. a voz dela era simpática, agradava meus ouvidos. Jacob Black, como seu imprinting digo que você não precisa ter medo de mim. Nunca ocuparei o lugar da sua vida, porque isso é impossível de acontecer.

–Também acho. rimos os dois. Você conhece o maldito do ex dela?

–Ah, aquele ser? Gostei do tom sarcástico dela. Depois que encontrei a sua noiva, fiquei observando ela de longe, a vi sendo carregada por aquele vampiro, os segui, sei o quanto ela é importante para você. Não sei por que, mas me senti grato por aquilo. Mas notei que eles se conheciam, então observei de longe. Eles tiveram um dialogo estranho, não compreendido por mim. Porém do nada ele a deixou na beira do asfalto, assim subi na arvore e fiquei esperando você chegar.

–Não senti seu cheiro porque chovia. Deduzi.

–Sim, depois que você a pegou no colo e saiu, senti arvore onde estava balançando, logo vi aquela coisa na base, tentando chamar minha atenção.

Nesse momento consegui ver a imagem construída na minha cabeça, meu ponto de vista era através dos olhos dela, assim não conseguia ver sua figura. Ela riu desse meu comentário, era impressionante como havia uma leveza entre nós, uma intimidade.

Edward tinha aquele sorrisinho torto irritante, medida que ela descia entre os galhos, com uma habilidade impressionante, parecia até um gato.

Quando seus pés tocaram o chão, a coisa a olhava maravilhado, logo o cheiro adocicado dele foi sentido por ela, que discretamente coçou o nariz.

–Você é a minha salvação, eu vi nos pensamentos de Alice, como Bella ficou depois que te viu em Seattle, ela ficou da mesma forma que agora. Então foi fácil ligar os pontos. agora ele estava tão próximo a ela, que chegou a me incomodar, ele puxava o ar. Pensei que você fosse humana, mas seu cheiro é diferente. O que você é?

–Não te interessa vampiro. A resposta o assustou.

Que ficou atento fazendo a cara de quando tenta ler a mente de alguém. Ao ouvir esse pensamento meu ela comentou: Depois eu vi qual era seu poder. Em seguida ela continuou na sua memória.

–Você é perfeita para ele é tão cachorra quanto ele. Edward falou. Ela, diferente de mim, pareceu muito tranqüila, eu aqui observando já estava irritado com aquela petulância daquele morto. Mas não consigo entender porque você não fede como ele?

–Olha vampiro, o que diz a respeito a mim não é do seu interesse.

Naquele momento a vi esquematizar rapidamente um ataque contra ele, contudo ele viu isso, e falou:

–Se eu fosse você invés de lutar contra a mim, se uniria a mim. Sua voz dele era tranqüila. não adianta você me atacar, não conseguirá me atingir.

Seus dedos finos apontaram para sua cabeça, logo o pensamento dela deduziu que ele podia escutá-la.

–Sim eu posso ouvir tudo que você pensa. Seu olhar vitorioso estava me irritando muito.

Então ela comentou mentalmente para mim: Jacob é só uma lembrança fica calmo. E continuou.

–Você sempre joga limpo assim vampiro? Lendo o pensamento do outro?

–Uso as armas que tenho. ele a analisava calmamente. Você é perfeita para ele, petulante igual, tem a mesma forma de pensar, o jeito debochado. Sem duvida foram feitos um para o outro.

–Bem não sei o que você quer dizer com isso. ela agora sai de perto dele, dando as costas. Mas ele a pegou pelo braço e a virou, deixando ela de frente para ele, aquela aproximação me incomodou muito, meu instinto protetor se aflorou, ela se divertiu e completou. "Sei me cuidar muito bem."

–Eu sei muito bem quem é você, tu és minha salvação. sorriso malicioso surgiu. Vocês vão ficar juntos e vão ter vários filhotes pulguentos, e eu terei a minha Bella de volta.

–Você acha mesmo que a Bella ainda é sua? o tom de voz dela era cínico. - Vampiro, você já viu como ele a beija? Você já viu como ele é muito melhor do que você em todos os sentidos?

O rosto de mármore de Edward parecia que ia ruir tamanho ódio que ele estava sentindo, lentamente ela tirou a mão dele do seu braço.

–Eu só não acabou com sua vida agora cachorra, porque preciso de você para ter minha existência. Lançou a ela um olhar horrendo.

–Errado sanguessuga. ela agora estava bem próxima ele. Você não acaba comigo porque é impossível, mesmo você lutando com esse poderzinho extra. agora ela levava a mão a cabeça dele. Eu ainda acabaria com sua raça, imundo.

Edward a olhou mais uma vez e sumiu pela floresta, ai acabou a lembrança dela.

–Que ser mais irritante esse Edward. ela completou.

Meu lobo agitado andava pela floresta a busca da figura daquela voz, havia uma necessidade de vê-la. Percebendo isso ela comentou:

–Você tem certeza que quer me ver?

–Eu tenho que enfrentar isso. Eu disse determinado. apareça.

Nessa hora surgiu no meio do arbusto a loba: maior do que Leah, seu pêlo era castanho claro, com as pontas mais claras, seu pêlo era mais longo que o meu,seus olhos eram incrivelmente azuis escuros. Quando eles me encararam senti algo estranho dentro de mim.

Como se meu ser tivesse em milhares de fragmento, tudo estava sendo reorganizado, contudo havia somente uma parte que era intacta: Bella. As correntes de aço que me ligavam a Bella, sacudiram levemente, como uma brisa calma, elas se mantiveram fortalecidas.

Porém novos cabos surgiram, ligando-me aquela loba. A nítida sensação que amava absurdamente, como se ela fizesse parte de mim, todavia o amor pela minha lua mantinha fortalecido, como uma rocha. Aquela loba fazia parte de mim, como se a conhecesse de muito tempo, como se a conhecesse no mesmo tempo que me conheço. Havia um amor por aquela nova pessoa, mas não como o que sinto pela minha vida. Ela sorriu com a minha conclusão.

–Eu sabia que isso iria acontecer. A fera sentou na minha frente. O amor de vocês é muito forte.

–Sinto que você esta sendo verdadeira. Aquilo era esquisito, pois parecia que nossas emoções estavam conectadas. Você sente o isso também.

–Sim, como se eu e você fossemos uma mesma pessoa. ela falou sem graça.

–Isso mesmo. eu sentia muito a vontade com ela.

Nesse momento ouvi outro pensamento ligando ao meu, era Embry:

–Jake, Bella precisa de você, Edward está com ela na estrada, perto da fronteira.

O ódio que nutria por aquele ser repugnante fez meu lobo virar o corpo imediatamente e correr em direção a Bella, minhas patas esforçavam o máximo para atender a minha ansiedade, logo percebi que a loba agora se aproximava seu cheiro estava próximo, junto com bater do seu coração. Mas aquilo não prendia a minha atenção, pois ela estava toda voltada em tirar a minha lua das garras daquele encosto em forma de vampiro.

–Eu vou junto. a loba respondeu.

–Não precisa. eu disse, não queria ela em perigo, tinha uma necessidade de protegê-la.

–Mas eu vou. Afinal ela é a sua vida, assim é importante para mim também.

–Você é quem sabe. Em seguida Seth e Embry me perguntava com quem eu estava falando. Com a mais nova loba de La Push.

–Como assim? Os dois perguntaram em coro.

–Depois eu explico, a história é muito comprida e complicada. Nem eu ainda não entendi direito.

–Jake, é o cheiro que Leah sentiu aquele dia. Falou Seth impressionado.

–Seth eu não tenho tempo para isso.

O cheiro daquele sanguessuga agora impregnava o ar, de repente vi passar por mim a loba de pelagem castanho claro, sem duvida ela corria mais que Leah, tinha uma agilidade impressionante. Ao pensar nisso ouvi a própria rainha do cinismo falar.

–Nova loba e corre mais do que eu? Impossível. eu bufei irritado, não estava com paciência para aquilo. Terei uma companheira de matilha, isso é novidade.

Logo vi o quadro Bella chorando muito, próximo do infeliz, que nitidamente se aproveitava da situação de fragilidade dela, uivei para mostrar para ela que eu estava presente. Seus olhos achocolatados miraram na minha direção, ela se afastou do vampiro e seus frágeis braços se esticaram para mim. Aquilo apressou a minha fera correr mais ainda, contudo uma cena me deixou chocado e ao mesmo tempo orgulhoso.

A loba pulou em cima do sanguessuga o derrubando, levando-o junto com ela para o outro lado da estrada, derrubando algumas arvores no caminho, contudo logo o maldito se desvencilhou dando um golpe na loba, que não desistiu e continuou a persegui-lo, Leah a acompanhou, e as duas sumiram no meio da floresta perseguindo o ser fedido.

Aquilo não impressionou somente a mim, os meninos estavam em choque.

–Nossa ela é bem experiente hein? Embry falou num tom de admiração.

Não respondi, pois nada daquilo me importava afinal já estava próximo de Bella, logo contive o calor do meu lobo e me destransformei, coloquei minha bermuda, que prendi antes de correr atrás da loba. E fui ao encontro da minha vida, que correu na minha direção a me ver.

Meu pulsar era acelerado, cada célula do meu corpo precisava do calor dela, isso me fez sorrir por dentro, o amor que sentia pela minha Lua estava intacto. Um suspiro de alívio saiu do meu peito, mesmo sabendo que ainda não tinha conhecido efetivamente meu imprinting, notei que meu sentimento por Bella ainda não havia mudado e tenho certeza que nunca mudaria, não, mudaria sim, aumentaria mais e mais.

Quando nossos corpos se encontraram a nossa ligação surgiu novamente, tudo pareceu sumir a nossa volta, abracei com força, queria sentir ela bem próximo a mim, o seu cheiro me invadia e me enlouquecia, era esse o meu lugar, os braços da minha vida. Ela soluçava no meu ouvido e falava:

–Jake, ele falou que você não será mais meu, que vai a ver e me esquecerá. o pavor contido na voz dela destruía meu coração.

Tirei sua cabeça do meu ombro e a fiz encarar meus olhos. Havia a mesma intensidade do meu amor ali nos olhos dela. E como sempre eu precisava ser sincero com ela naquele momento, existia um mais um problema no nosso caminho, contudo acredito que não será difícil de resolver, pois ele parecia não querer atrapalhar, pelo contrario até queria ajudar.

–Bells, precisamos conversar. ela ficou apreensiva no meu colo, seu corpo ficou tenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa loba vai dar oq falar.. isso eu prometo!!! Trazendo vários complementos importantes para historia...proximo capitulo sera explicadinho por que dessa reação do nosso lobão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Poderia Ter Sido..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.