Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 22
Não há mais o que esperar.


Notas iniciais do capítulo

Meninas finalmente.... será mesmo???? hahahahaha

Jake e Bells no temporal.. será q vai rolar??? será q jake vai segurar???? bella vai abaixar piriguete e vai enlaçar o bofe????

ai mtas perguntas...

leem e descubram...

ps: pov do lobão... ai vicio. amo escrever pela otica dele..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/22

POV JAKE

 

Entramos dentro da sua casa, de mãos dadas. A residência estava vazia, não havia ninguém além de nós, conseguia ouvir só o bater do coração de Bella ao meu lado.

 

Olhei para o relógio na parede e vi que ainda estava no horário do jogo, por isso Charlie ainda não havia chegado. Sentei no sofá da sala e Bella foi para ao banheiro. A chuva lá fora começou aumentar muito, os pingos eram grossos e caiam na terra com força. Sem duvida era uma daquelas chuvas boas de ficar embaixo dela tomando um banho, deixando a alma ser lavada.

 

Em meio aos meus pensamentos escutei os passos de Bella atrás de mim, ela tentava não fazer ruído, contudo eu podia ouvi-la alguns quilômetros de distancia, perto assim era muito fácil. Acho que tentava me pegar desprevenido, num possível susto, vou inverter o jogo.

 

Dessa maneira esperei ela se aproximar de mim, o suficiente para virar meu corpo, enlaçar a sua cintura e puxá-la para meu colo por cima do sofá. Quando terminei todo movimento, ela soltou um grito de surpresa, que me alegrou por completo.

 

Com ela repousando no meu colo, com a respiração acelerada, seus olhos me observavam atentamente, então ela falou: 

 

-Eu queria ter algum poder como vocês. – Bella falou acompanhada de um bico para mim. – Eu sou uma humana sem graça e indefesa.

 

-Você é o amor da minha vida, e você tem sim um super poder. – eu disse. Agora ela me encarava intrigada. - Só você tem o poder de me controlar o alfa aqui. Deixar-me bem manso, quase como um cachorrinho de madame.

 

-Ah ta Jake. – ela tinha um sorriso divertido nos lábios.

 

-É serio, quando eu estou ao seu lado, basta você me tocar ou me olhar, que eu me acalmo por completo. – Seus olhos me encaravam com brilho intenso, parecia estar encantada com o que eu falava. - E você também tem outro poder.

 

-Qual agora?

 

-Ao mesmo tempo que você me traz uma paz imensa, você, senhorita Swan, me deixa louco por você.

 

Realizei o desejo do meu corpo, que sempre pede, quando estamos próximos assim , entregar por inteiro aos beijos e caricias de Bella, que cada vez ficavam mais quentes e nada comportadas. Nossos corpos já não estavam mais agüentando aquela nossa espera, pareciam que um chamava pelo outro.

 

De repente ouvimos o telefone tocar, mas Bella não estava disposta a sair do nosso beijo e nem eu queria isso, entretanto o telefone era persistente, assim ele conseguiu o queria: atenção da Bella. Ela descolou nossos lábios e correu para atender ao telefone, lógico que ela quase caiu no meio do percurso, bateu o joelho numa quina de um móvel, isso tudo fez ficar aflito, no entanto ela achou engraçada e continuou andando ate o aparelho.

 

-Alo? – ela olhava pra mim sorrindo. – Oi pai.

 

Agora eu podia escutar a chuva caindo mais pesada ainda, fazia um barulho intenso, pareciam que varias torneiras tinham sido abertas juntas. Ao mesmo tempo em que minha atenção estava na chuva, eu ainda prestava atenção na conversa de Bella e Charlie.

                                                                                           

Ele dizia que chovia muito na reserva, que ficaria com Billy até a chuva passar, contudo eu sabia que essa noite aquela chuva ia parar tão cedo. Sorri com a idéia de ter Bella só para mim essa noite, sem duvida alguém lá em cima estava me ajudando, finalmente.

 

Charlie perguntou a Bella se estava sozinha, nessa hora ela me encarou com uma cara de que não sabia o que falar, ficou alguns segundos hesitante no que falaria, mas consegui falar alguma coisa.

 

-Pai, Jake saiu, antes que a chuva caísse de verdade. – Ela estava nervosa era visível.

 

Charlie não pareceu acreditar muito, mas não quis argumentar mais nada, só pediu para ela ficar quieta em casa, que logo quando fosse possível iria para casa, notei que ele usou um tom de ameaça na ultima frase, talvez querendo deixar implícito que poderia chegar a qualquer momento. Entretanto meu sogro não sabia era que eu tinha uma audição lupina privilegiada. Não haveria o seu desejado elemento surpresa.

 

Bella desligou o telefone com o mesmo sorriso que estava escapando do meu rosto, ela também estava feliz que poderíamos ficar também sozinhos essa noite. Então ela veio e se jogou no meu colo, eu ri com a felicidade dela, afinal era muito bom ter a certeza que não amava mais sozinho, que ela também me amava imensamente.

 

-Jake, teremos mais tempo para ficarmos juntos. – ela transbordava felicidade.

 

-Na verdade teremos a noite toda, posso sentir que essa chuva não vai cessar até o amanhecer. – ela me olhava com a mesma malicia que a encarava.

 

-Nunca gostei de temporal como hoje. – O sarcasmo dela me fez rir. – Quando eu morava em Phoenix, um temporal assim me fazia correr para chuva, deixar meu corpo todo molhado, era  uma sensação maravilhosa, mas aqui não tem como, morreria de hipotermia em menos de alguns segundos.

 

-Mas antes você não tinha a mim. – Levantei do sofá com ela agarrada ao meu colo.

 

Fui ate a porta da cozinha, que dava para o quintal da casa dela, onde não teríamos olhares indiscretos dos vizinhos. Abri a porta e fui caminhando com ela grudada no meu colo em direção a chuva.

 

Quando as gotas tocaram a sua pele branca, ela me agarrou mais fortemente, entretanto ao perceber que ela não sentiria frio. Notei que ela tinha fechado os olhos, jogado a cabeça para trás, para simplesmente curtir aquelas caricias da chuva. Era uma imagem linda, Bella era o retrato da alegria em meu colo, isso me deixava maravilhado.

 

-Só você podia me proporcionar isso. – ela disse isso no meu ouvido. – eu não sinto o mínimo de frio, só o seu calor.

 

-Faço tudo pela sua felicidade. Hoje e sempre. – Falei uma das maiores verdades da minha vida.

 

E como um filme romântico: nos beijamos longamente em baixo da chuva, Bella apertava a minha nuca e a sua outra mão acariciava minhas costas. Já a minha mão que não estava a segurando ficou livre para cariciar os seus cabelos molhados. Depois de um tempo que não sei quantificar, Bella abriu os olhos e falou:

 

-Seremos sempre assim, apaixonados um pelo outro? – ela me perguntou.

 

-Servidão eterna para mim significa: apaixonado eternamente por você. – Lhe dei um beijo tranqüilo.

 

-Para mim será perfeito, sempre apaixonados um pelo outro. Sempre serei sua. – E Bella me beijou.

 

Nosso beijo agora era urgente e apaixonado como as nossas declarações, ele deixava claro como o nosso amor era único e como os nossos corpos queriam se fundir definitivamente. Não havia mais o que esperar afinal Bella já provou que me ama de verdade e não há momento perfeito que não seja esse, de pura felicidade que estamos sentindo.

 

-Eu te quero sempre e serei seu por toda a vida. - eu disse olhando diretamente em seus olhos.

 

-Eu te quero para sempre Jake. - ela me disse. 

 

A chuva parecia dar um toque especial aquele nosso encontro, nem ela estava conseguindo esfriar o clima entre eu e Bella, que esquentava cada segundo que nossos corpos estavam assim tão colados.

 

 

Sem duvida nada mais parecia importar quando ficávamos entregue ao nosso amor, podia chover litros, podia ter gente chamando por nós, o mundo podia acabar e mesmo assim nada nos fazia se afastar um do outro.

 

Há somente um detalhe nos fazia separar por alguns segundos, a necessidade nossa de recuperar o ar, muito mais dela do que minha, contudo ela já tinha aprendido que no meio do beijo ela podia respirar aos poucos, contudo as vezes era tão intenso que até eu precisava de um tempo, mas no meu caso era pra recuperar o juízo.

 

Hoje em especial estava sendo o dia mais difícil em controlar o meu desejo de ter Bella por inteiro para mim, porque nossas caricias estavam provocando praticamente faíscas entre nós.

 

Em uma das vezes que ela parou para respirar nossos olhares se encontraram, tenho certeza que ela pode ver o quanto eu a desejava. E eu por minha vez conseguia enxergar com clareza nos seus olhos castanhos, que não era só difícil para mim o controle naquele dia.

 

-Jake. – ela mordeu lábio tentado controlar o que ia falar, atiçando o meu controle. – Eu te quero tanto, que chega me assustar com tamanho desejo que sinto por você.

 

-Eu também te quero muito, mas isso não me assusta de maneira alguma. – Passei a minha mão no seu rosto, ela fechou os olhos e senti um calafrio percorrer seu corpo. – O que esta me deixando preocupado é que não sei se vou conseguir esperar outro momento especial como esse para te ter por completo.

 

Ao terminar de falar Bella abriu os olhos e encarou-me profundamente, como nunca ela tinha feito anteriormente, agora ela passava sua mão no meu rosto, contudo continuei sustentar o seu olhar, porém também um calafrio percorreu meu corpo.

 

-Esse momento e outros que tenho com você, sempre são perfeitos e únicos. – Bella disse, sua voz era segura e sincera, por dentro dela, havia o mesmo desejo queimando que havia em mim, seu olhar me dizia isso - Será especial pelo simples fato de nos amarmos verdadeiramente. 

 

Aquelas palavras ditas de maneira tão determinadas por Bella, eram certas, elas me incendiaram mais ainda por dentro. Ela tinha razão, todos os minutos que estávamos juntos eram no mínimo maravilhosos. Amávamos-nos muito e isso que interessa, o resto seria complemento e não fundamental. Afinal as três peças mais importantes para nos entregarmos aos nossos desejos já estavam ali, são: eu e Bella, principalmente o nosso amor.

 

Ela ainda me olhava admirada, sua mão deslizava pelo meu rosto, parecia que ela desenhar cada traço meu com os dedos. E eu fiquei observando, sentindo seu leve toque, que era delicado, mas gerava em mim um turbilhão de emoções. Sem duvida ela era a minha salvação e minha perdição num único corpo.

Ainda sustentando o olhar ao dela, peguei sua mão do meu rosto e a beijei, ela sorriu para mim lindamente, e sibilou para mim: “eu te amo”, sorri com isso e lhe dei a resposta mais obvia: “eu te amo muito mais”.

Essa era maior certeza que eu tinha no universo, o meu amor por Bella, nada era mais concreto do que esse sentimento. E agora era visível que ela também sentia o mesmo por mim, ela me amava intensamente, podia ver isso através dos seus olhos, do seu corpo e do seu sorriso. Sim, seriamos sempre assim apaixonados, pois era muito grande o amor um pelo outro.

Comecei beijar sua boca com vontade de mostrar o quanto eu amava, e Bella me correspondia altura, nossas línguas eram complementares, elas se moviam como tivessem sido feitas uma para outra. As nossas mãos estavam obedecendo todo nosso desejo, dessa forma a blusa dela já tinha sido tirada, e jogada na grama molhada.

Mesmo quase totalmente absorto no momento, lembrei que não poderíamos nos amar ali no meio do quintal dela, afinal poderia aparecer o sanguessuga maldito e estragar o nosso momento de entrega. Além que não queria que ele visse Bella nua, essa imagem pertenceria somente a mim.

Dessa forma comecei a caminhar em direção a casa de Bella, que estava tão alheia a tudo, enquanto me beijava urgentemente, que nem havia percebido que estávamos nos movimentando, só notou quando a chuva parou de tocar sua pele.

 

Tirou os lábios dos meus, gemi sobre protesto, mas ela me encarou, seu rosto tinha um pouco de susto, o que a deixava linda, bem, que no caso dela, qualquer feição que ela fazia, eu a achava maravilhosa.

 

-Não tinha percebido que você estava andando. – ela falou com cabeça repousada no meu pescoço.


-Eu sei. – nessa hora ela começou a beijar o meu pescoço, me enfraquecendo um pouco mais.

-Você me deixa assim, aérea. – ainda me beijando, eu encostei meus lábios no lóbulo da orelha dela.

-E você me deixa louco por você. – dei uma pequena mordiscada e ela gemeu o meu nome. – Hoje você não foge de mim, seremos somente um.


-Nunca quis fugir das garras do lobo. – ela disse com um sorriso cínico nos lábios, com as sobrancelhas levantadas.


-Bells, não me provoque. – enquanto falava comecei a subir as escadas em direção ao quarto dela.


-Quem tem medo do lobo mau? – O cinismo dela a deixava mais sensual, mas no fndo notei um pequeno nervoso.

Não havia outra resposta para aquela pergunta se não fosse beijá-la com malicia e apertá-la no meu colo, notei que ela se divertia com isso, seus risos eram sufocados pelo contato de nossas bocas. Quando cheguei aos pés da cama dela, notei ela ficar um pouco tensa, mas não parou de me beijar, todavia seu corpo ficou um pouco travado.

Parei e encarei seus olhos, não queria fazer nada que ela não quisesse. Contudo o desejo corria livremente no seu olhar, ela mordia boca mostrando um pouco de nervosismo. Logo percebi o que estava acontecendo, ela estava receosa, mas o porquê eu não estava entendendo ou não queria acreditar.

-Bella, você quer parar? – Falei sério, ela tentou desviar os olhos, mas segurei seu queixo para ver sua resposta.


-Não Jake, é que tenho medo de te decepcionar. – Sabia que eu não queria acreditar. – E se eu fizer tudo errado?


-Impossível. Bells só o simples fato de ser com você vai ser perfeito.


-Mas eu sou toda desastrada, tenho receio de estragar tudo. – Agora suas mãos cariciavam os meus braços.


-Deixe fluir o que você sente, sei que você é capaz de fazer isso. – ela se lembrou da mesma coisa do que eu: nosso primeiro beijo de verdade, que aconteceu antes da luta com recém criados.


-Você é perfeito para mim, sempre me falando às coisas que preciso ouvir. – ela me falou determinada.

 

Antes que eu pudesse falar algo, Bella invadiu a minha boca com sua língua e lógico eu acompanhei com todo prazer. Era maneira dela de dizer que estava tudo bem, que ela iria seguir meu conselho.

A deitei na cama com cuidado, sem perder o contato das nossas bocas, fiquei em cima dela, sustentando o peso do meu corpo para que possamos ter espaço para podermos nos movimentar. O contato dos nossos corpos molhados fazia tudo ficar mais intenso, cada encostar de nossas peles mais a temperatura se elevavam dentro do quarto.

Bella parou de me beijar por um segundo e encarou meus olhos, sentou na cama calmamente, se afastou um pouco de mim, meu corpo não tinha gostado daquele distanciamento, sem pensar tentei me aproximar, contudo ela fez um gesto para que eu ficasse quieto.

-Jake, seja bonzinho só por agora. – a voz dela era baixa e delicada, contudo não desgrudou os olhos de mim. Assenti com a cabeça, mas meu corpo não gostou da minha resposta.

Seu corpo ainda estava um pouco molhado, dando um brilho especial a sua pele branca, de repente ela começou a tirar a calça jeans encharcada. Sem perder o contato visual comigo. Aquela imagem fazia minha pulsação ficar acelerada, deixando-me enlouquecido. Quando ela ficou só de lingerie, juro que eu pensei que meus músculos do tórax não segurariam meu coração. Ela era perfeita, muito mais do que eu sonhava.

-Jacob, sou toda sua. – Sem duvida essa mulher vai matar o lobo aqui.


-Eu te quero para sempre. – Minha voz quase não saiu, foi somente um sussurro.

Quando pensei me aproximar ela começou a retirar as duas ultimas peças, agora era um fato concreto, assim Bella vai me enfartar. Depois desse pensamento, o sorriso malicioso escapou dos meus lábios, e mostrei para ela, pelo meu olhar pidão o quanto aquela distancia me torturava, ela deu um sorriso tímido e corou. Assim ela ficava irresistível.

 

-Bella... – Pela primeira vez na minha vida não sabia o que falar. E lógico que ela percebeu isso e se divertiu.


-O que foi Jake? – ela mordia os lábios de nervoso. Realmente meu controle está muito bom esses dias, hoje em especial. – Você vai ficar só olhando?


-Você quer tirar a minha sanidade Bella?

Nessa hora eu aproximei nossos corpos com cuidado e carinho, os colei num movimento rápido, peguei Bella e a coloquei no meu colo, suas pernas prenderam na minha cintura. Deixei meus lábios percorrerem seu pescoço, ombro e colo.

 

Enquanto fazia isso ouvi Bella gemer meu nome, aquilo me deixava mais desejoso por ela, de faze - lá mais e mais feliz. Esse sempre foi meu objetivo de vida e agora mais do que nunca será minha obsessão por agora em diante.

Os dedos de Bella passeavam agora livremente pelo meu corpo, não havia pudor entre nós. Mas eu queria ir ao ritmo dela, mesmo que aquilo acabasse com meu pouco juízo. Enfim esperava ela mostrar os seus limites para mim, contudo ela demonstrou que hoje eles seriam quebrados e não existiriam mais, que seriamos um do outro por completo.

Em meio as nossas caricias, que se intensificavam a cada segundo, ela repousou a mão na minha bermuda, me olhou como se pedisse para que eu a atirasse, como bom noivo, que não a negava nada, ia atender esse pedido silencioso. Assim a deitei na cama delicadamente, me afastei um pouco fiquei de joelho nos pés dela, tirei a peça que faltava para fundir nossos corpos por completo. Como era Bella, lógico ela corou a me ver nu, contudo era uma cor que a deixava mais maravilhosa.

Beijei todo seu corpo, começando pelo pé e fui subindo. Sentindo todo o seu sabor de cada parte por completo, Bella me olhava admirada enquanto eu fazia isso. Mas havia algo a mais ali, era a mesma vontade minha de logo nos tornarmos um e novamente atendi o seu anseio.

 

Durante todo momento nossos toques pareciam estar carregado de um tipo de eletricidade, pois podia ver que ela também sentia a mesma corrente elétrica que passava no meu corpo atravessar o dela. Era impressionante. como nossos corpos sabiam exatamente o que fazer, eles pareciam se pertencer a muito mais tempo que a gente imaginava.

Bella não deixava de falar que me amava e eu também falava isso, contudo fazíamos isso não para agradar um ao outro, mas sim porque era o que sentíamos naquele momento, as palavras certas saíam das nossas bocas involuntariamente. Nosso amor nunca tinha sido tão completo como daquela maneira.

Cada movimento Bella se entregava mais e mais, eu cuidava tudo com muito carinho, queria que fosse para ela como estava sendo para mim, tudo perfeito. Nossas bocas e línguas não desgrudavam um do outro, sempre em contato com outro. Quando nossos olhos se encontravam, e isso aconteceu com freqüência, podia ver que havia uma satisfação mutua por estar saciando aquela fome que tínhamos um do outro.

O cheiro de nós dois nos amando me deixava mais enlouquecido de prazer, era um aroma perfeito, além de todo amor que exalava dos nossos poros. Não havia pressa entre nós e sim uma gana de ficar ali no nosso momento, usufruindo tudo que nosso amor e corpos podem nos dar.


Ao final nossos corpos suados e com espasmos devido todo prazer que nós tínhamos sentido em nosso momento de entrega, Bella me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

-Não falei que seria perfeito, pelo fato de ser com você? – e deu um beijo ali, despertando o meu corpo.

-Sem duvida você tinha razão. – eu respondi agora encarando seu rosto, e tirando os fios de cabelos que estavam grudados devido ao suor do seu rosto. – Mas ainda vou fazer do jeito que eu queria fazer. – eu já tinha planejado a muito tempo.


-Eu terei o maior prazer de receber esse seu momento especial. - ela deu um beijo doce na minha boca, somente tocando nossos lábios. – Acho que preciso, na verdade, precisamos de um banho, o que você acha?


-Eu ia fazer esse convite a senhorita. – Agora já me levantava com ela grudada no meu colo. – Mas você sabe que não será um banho assim...


-Comportado. – ela me completou. – Será no melhor estilo Jacob Black.

 

Tive que soltar uma gargalhada com o comentário da minha vida, na verdade eu ria também de tanta felicidade que havia dentro de mim. Eu e Bella agora éramos um do outro por completo, ela me pertencia de maneira única, e eu a ela. Nossa ligação agora era além dos nossos sentimentos e era carnal também.

Durante o pequeno percurso até o banheiro Bella me provocava dando pequenas mordidas e chupões no meu pescoço e ombro, eu lançava para ela um olhar de que aquela travessura teria vingança. Seu sorriso me contagiava por completo, seu batimento cardíaco era forte e ritmado. E pensar que ela já esteve prestes acabar com esse som maravilhoso, sorte que ela viu a razão e fez outra escolha.

Quando entrei no banheiro, abri o boxer, liguei o chuveiro e coloquei Bella no chão, mas meu corpo ainda estava fora. Quando os pés dela encostaram ao chão gelado de azulejo, ela resmungou, eu fechava porta do banheiro e virei meu corpo da gatinha manhosa.

 

-O chão esta frio. – A manha com que ela falou isso me desarmou por completo.


-Daqui a pouco água esquenta. – nessa hora eu entrei por completo no boxer com ela.


-Agora esta bem melhor. – ela passava a mão no meu peitoral e recostava a cabeça nele. - Tenho o sol comigo, como sempre ele me aquece por completo.


-E eu tenho a minha lua que me guia sempre. – Dei um beijo no topo da sua cabeça. – Porque um bom lobo que se preste tem a lua como referencia. Ela riu da minha observação.


-Eu te amo Jake. – Seus olhos agora estavam direcionados a mim, tinham brilho único.


-Bella eu te amo tanto. – Selei sua boca com beijo calmo.


-Sempre seremos assim? – eu sabia o que ela queria dizer com aquilo.


-Sempre. – Sorrimos juntos, em sincronia, isso a fez rir. – Agora vamos ao banho, então fiquei quieta que vou te dar banho.


-Jake? – Ela tentou pegar o sabonete, mas fui mais rápido. Ela bufou irritada.


-Você não mandou eu ser bonzinho naquela hora? – Ela me lançou um olhar de “Han..”- Agora você tem que me prometer que vai deixar eu cuidar de você.


-Pode cuidar de mim sempre.


-Olha vou cobrar essa promessa. – já puxei pela cintura, destruindo o espaço entre nossos corpos.

Era o que meu sempre desejo suplicava ficar para sempre assim com a minha vida, na nossa esfera de felicidade

 

Depois do nosso maravilhoso banho, notei que Bella necessitava de dormir como eu, os dois estavam exaustos. Assim quando chegamos a sua cama simplesmente, abracei e deixamos o sono nos dominar.

 

Meus sonhos foram tranqüilos, as vezes acordei com Bella suspirando meu nome, aquilo enchia o meu peito de orgulho, afinal era a mim agora que os lábios dela chamavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembre-se que aki é pra maior de 16.. entaum num pude pegar pesado.. e tb num queria.. .. tentei seguir molde do livro.. q é mais "delicado".. além q é primeira vez.. tem q ser mais tranquilo..

Espero q vcs tenham gostado!!!!

Só digo uma coisa quero eu um jake assim.. amando caa pedacinho.. ui....