Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 19
Alguns pesadelos podem ser reais.


Notas iniciais do capítulo

Pov da Bella...

Teremos momentinhos fofos do casal, depois esresse.. ja vou avisando pra se preparar.. respira.. lembre-se : a tensão é necessaria!!!!

Oh.. brigada pelos reviews!!!! Adoro!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/19

POV da Bella

Depois de ter uma das melhores noites da minha vida ao lado de Jake, que com certeza entraria para uma das minhas 10 melhores noites da minha vida. Acordei em seus braços, que estavam em volta de mim, me aquecendo por inteiro. Quando abri meus olhos vi meu sol sorrindo para mim, era a visão do meu paraíso. Aquele seria o meu futuro, que eu estava louca pra viver logo.

Trocamos algumas declarações, caricias e beijos intermináveis, e isso tudo abrilhantado com os raios de sol que nos tocava. A cor de Jacob ao sol ficava mais bonita ainda, podia dizer que eu sentia um pouco de inveja, queria ter aquele tom de pele. Então logo imaginei como nossos filhos poderiam puxar toda sua beleza, afinal eles seriam perfeitos como pai.

Fechei meus olhos, e um quadro se formou em minha mente: eu estava sentada na escada de uma varanda, usando um vestido verde escuro longo, e a minha volta havia quatro crianças. Cada uma mais linda do que outra, todas eram uma versão linda e perfeita de Jake. Aquele quadro vez meu coração encher de felicidade. E como sempre um sorriso bobo apareceu:

-Posso saber o motivo desse sorriso lindo? – Jake falou, com a voz ainda rouca de sono, enquanto alisava minhas costas.

-Eu estava vendo o nosso futuro. – Eu sussurrei ainda de olhos fechados.

-E o que tem nele, que te fez sorrir assim? Além do obvio, que nós dois juntos.

-Havia nossos filhos. – Ouvi um dos meus sons preferidos, sua risada gostosa. Abri meus olhos e perguntei. – E qual o seu motivo para estar rindo.

 

-Estou impressionado como meus sonhos estão se realizando a cada minuto. – Seus olhos negros eram convidativos para enxergar exatamente o sentimento real que suas palavras estavam me dizendo. – Cada dia que eu passava longe de você, eu agarrava mais fortemente aos meus sonhos, pois eles sempre me diziam que você e eu seriamos dessa maneira que estamos aqui agora.

-Jake... – eu não sabia o que falar, pois eu sentia uma pontada no meu peito, vi o quanto ele sofreu com o período da minha indecisão entre ele e Edward. – Me desculpa. – Meus olhos já estavam marejados, minha voz embargada.

-Por que? – ele me encarava assustado.

-Por te fazer sofrer tanto. – Agora uma lagrima escorria pelo meu rosto, mas prontamente ele a segurou.

-Ei, vamos viver o presente, construir o nosso futuro. O passado está para trás, ele não nos pertence mais. – Seus lábios buscaram os meus, tirando toda dor do meu peito. Eu tinha o melhor remédio do mundo, para qualquer tristeza que houvesse. Eu tinha Jacob sempre para me saturar.

Ficamos mais um tempo perdidos entre nossos beijos, que sempre me fazia esquecer qualquer coisa a minha volta, ou que estava me afligindo. Esse era um poder de Jake, me desconectar do mundo, e me prender no nosso universo particular. Mas sempre havia um chamado da realidade que me tirava à força do meu paraíso.

-Bells, temos que ir. – Jake falou um pouco contrariado, fiz um biquinho de reprovação da sua idéia. E ele me acompanhou. – eu não disse que quero ir, mas que precisamos ir.

-Por que? – eu parecia uma criança, e Jake ria da minha manha.

-Bem, porque você tem que voltar para casa e ligar pra Charlie, se não ele colocará toda policia de Forks atrás de mim. – eu imediatamente o abracei, não queria sair dali. – E também porque daqui a pouco aqui vai estar com monte de gente, afinal o sol hoje resolveu aparecer. E acredito que você não queira, e nem vou permitir, aparecer de sutiã na frente dos banhistas.

Imediatamente peguei minha blusa e vesti, meu sol se divertia com a minha rapidez.

-Nossa, quanta agilidade. – Jacob falou com olhar malicioso e veio ao encontro da minha orelha e falou.- Quase a mesma que para tira-la.

Meu sangue concentrou todo na minha face, e lógico que Jake riu de mim.

-Amo você com vergonha. – ele me deu um beijo no meu pescoço e bufei irritada.

-Vamos? – eu disse irritada. Fingindo estar, porque simplesmente não consigo me irritar com meu sol.

Levantamos, arrumamos nossa bagunça noturna, e caminhamos de mãos dadas até minha caminhonete. Enquanto estávamos perdidos em nossa conversa, já próximo ao veiculo, percebi Jake rir sozinho, aquilo me deixou confusa, e ele percebeu isso.

-Eu estou rindo do Seth. – ele respondeu calmamente, abrindo a porta para mim.

-Aonde? – eu disse parada a sua frente, com cara de interrogação.

Jacob apontou o polegar para trás, desviei meu corpo pro lado e vi Seth cercado de varias meninas, algumas eram as fedelhas de ontem. Em seguida senti meu corpo ser invadido pelo ódio, e sem pensar em nada cerrei meus pulsos ao lado do meu corpo. Jake me olhou intrigado, me abraçou e disse.

-Você esta assim por que? – levantei meus olhos para mostrar meu estado de irritação. E ele riu de mim. – Bella, já te falei que não precisa se preocupar.

Antes que eu pudesse argumentar alguma coisa, vi o vulto de Seth ao nosso lado. O menino estava com um sorriso enorme estampado no rosto, deu um soco no braço de Jake, que riu e acenou para mim.

 

-Vocês chegaram cedo na praia? – Seth perguntou.

-Estamos saindo. – Jake respondeu ainda com os braços envolto no meu corpo. – Eu estou impressionado como você chegou cedo na praia. – A voz de Jake era sarcástica.

-Temos que aproveitar esse lindo dia de sol. – Seth respondeu olhando para praia, mas seus olhos finalizaram para o grupo de meninas. Bufei irritada.

-Bem, pode ficar com esse sol todo para você. Eu já tenho a minha Lua – Jake respondeu rindo e me dando um selinho. – Eu vou levar Bella para casa, e depois vou à casa de Sam.

-Você quer que eu vá com você? – Na mesma hora postura descontraída de Seth, ficou tensa. Ele era apenas um menino, mas levava a serio suas responsabilidades.

-Não precisa. Vai curtir a praia. – nessa hora eu já estava sentada na caminhonete. – Afinal você tem um dia de sol para curtir.

A voz de Jake era descontraída, era visível que ele não queria atrapalhar os planos do menino. Contudo Seth não estava mais interessado em seus planos anteriores.

-Eu vou com você. –Seth falou serio.

-Seth não precisa. É sério. – Jake pegou o menino pelos ombros.

-Eu apareço lá em meia hora. – Seth respondeu com olhar afirmativo para Jake, que por sua vez deu os ombros.

-A vida é sua. Faça o que quiser. – Jake respondeu entrando na caminhonete e a ligando.

-Tchau Bella. –Seth acenou para mim e respondi da mesma maneira.

Durante o trajeto até a minha casa, percebi que Jake estava perdido nos seus pensamentos, eu alisava seu braço. Algo estava o incomodando eu podia ver, não gostava de vê-lo assim, se algo estava incomodando a ele também incomodava a mim.

 

-Jake, o que ta te incomodando? – Sempre fomos muito sincero um com outro.

-Eu sabia que não deveria ter aceitado Seth nessa historia de bando.

-Por que você esta falando isso?

-Agora ele acha que a obrigação dele é maior, que tem que me acompanhar. – Seu tom era de irritação, os nós da suas mãos, que estavam no volante, estavam esbranquiçada devido a força que ele estava apertando. – Eu não quero atrapalhar a vida dele. Ele é apenas um garoto.

-Mas ele gosta de ser lobo, você sempre me falou isso. Que de todos você ele é o que adora essa vida. – Tentei acalmar Jake, dando um beijo no seu rosto.

-Eu sei disso, contudo as coisas não deveriam ser assim. Ele tem que ser um adolescente normal, curtir a vida sem esse peso todo nas costas.

-Jacob, deixa ele ser feliz da maneira dele.

Quando terminei de falar, ouvi Jake desligando o motor e olhando para mim, percebi que havíamos chegado à minha casa. A preocupação saltava dos olhos e do corpo tenso de Jake. O abracei e depositei um beijo na sua orelha, o fazendo arrepiar. Então ouvi um suspiro.

-Não sei se estou preparado para ser um alfa. – Vi pela primeira vez vi um pouco de incerteza manchar o olhar do meu Jake.

Afastei meu rosto do corpo do Jake para ver seu rosto, o que eu ia falar era para ser dito olhando nos seus olhos.

 

-Amor, está no seu sangue, corre livre na suas veias. – A medida que eu ia falando um brilho lindo aparecia nos seus olhos. – Faz parte do que você é. Nunca tenha vergonha de quem você é.

-Eu te amo. Você sem duvida é a mulher perfeita para mim. – um sorriso avassalador cortou seus lábios. – Eu sempre soube disso.

-Bom que você conseguiu me mostrar que você é o homem perfeito para mim.

-Somos um casal único hein? – Seu rosto voltou ficar completamente do meu Jake.

-Sem duvida. – Eu disse dando um beijo na ponta do nariz dele.

 

Isso fez meu sol irradiar felicidade, me aquecendo conseqüentemente por completo. Era acolhedor para mim ver que eu podia deixá-lo calmo, que eu trazia paz ele de alguma maneira. Afinal ele sempre trouxe muito mais do isso para mim, só estou recompensando um pouquinho todo amor que ele sempre me deu.

Nossos olhos como sempre procuraram um ao outro, como pares que sempre procuram suas metades. Quando eles se encontraram nada mais havia ao nosso redor, era só a certeza que nos desejávamos muito, que era impossível não nos beijarmos. E assim fizemos o que nosso amor ansiava, nossas bocas se encontraram e se amaram como sempre.

Sempre que eu estava entregue ao nosso amor, perdia completamente a noção de espaço e tempo. Assim não sei dizer quanto tempo ficamos imerso um no outro, contudo minha necessidade de respirar às vezes me tirava a força dessas minhas entregas.

 

Com os lábios ainda próximos aos meus ele roçava levemente, fazendo-me sorrir, passei minha mão no rosto dele, quando vi o anel brilhando no meu dedo. Jake reparou minha atenção estava na jóia, pegou a minha mão e beijou com carinho. Uma duvida surgiu na minha mente:

 

-Como você sabia que teria que trazer esse anel até a mim? – apertei a minha outra mão contra a dele, que repousava na minha perna.

 

-Eu tinha uma esperança. – ele parou apertou os lábios e falou. – Não. Eu tinha certeza que você iria me escolher.


-Você é incrível. – Comentei Admirada. – Nem eu tinha certeza do que sentia, eu fiquei tão perdida sem você. Porém quando você apareceu tudo que sofria dentro de mim, parou, fui preenchida com a certeza que lhe amo e só posso ficar com você.

 

-Nós somos perfeitos um para outro. Sempre tive certeza disso.

 

-Bom que percebi isso a tempo. – Ele assentiu enquanto falava. – Sorte que não foi tarde demais.

 

Sorrimos um para outro, não posso imaginar hoje uma vida sem Jacob, sem o nosso amor nos completando. É um amor muito sólido, pois ele foi construído pouco a pouco, nos conhecemos muito bem, sabemos todos os detalhes um do outro, não tem como haver segredos. Já com Edward foi algo muito forte, paixão a primeira vista, algo vicioso, eu deixei de lado quem era eu, queria ser alguém inexistente. Contudo com meu sol era algo tão natural, era somente eu e mais nada.

 

Aqueles olhos me encaravam com tanto amor, que é impossível negar que o amo da mesma maneira. Fiquei ali no colo dele alisando os seus cabelos admirando toda sua beleza. Um pensamento foi lembrado por mim: Alice e Rachel.

 
-Jake. Tenho que ir mesmo? – Perguntei e ele riu.


-Se você quiser a gente pode fugir para outro lugar e ficar agarrado para sempre.

-Eu gosto da idéia. – Eu dei um selinho nele. – Se eu não tivesse marcado com as meninas, você não me escaparia.


-E se eu não tivesse que falar com Sam. Você também não me escaparia Bella.

Rimos das nossas ameaças, Jake saiu e abriu a porta para mim, andamos abraçados até a porta da minha casa. Demos nosso ultimo beijo e como sempre foi surpreendente. Havia uma sede entre nós, que parecia que nunca seria saciada.

 

-Olha, quando você chegar me liga. – Jake disse preocupado. Eu não estava entendo o porquê daquilo.


-Ligo sim. Por que você está com essa cara preocupada?


-Pelo simples fato que eu não confio naquela sanguessuga.


-Alice? – eu disse calmamente.


-Ela mesma. – eu ia argumentar, quando ele levantou a mão pedindo que eu parasse. – Não quero falar nisso agora, depois a gente conversa. Mas só me prometa isso, por favor.

-Prometo. – Logo ele ficou tranqüilo. – Vou fazer melhor, vou com Rachel para sua casa. Ok?

-Bem melhor. Bella, desculpa, eu não consigo confiar nos Cullen, como você. É difícil para mim, afinal somos inimigos naturais


-Não precisa desculpar.

Despedimo-nos com mais alguns beijos, em seguida Jacob seguiu para floresta a pé. Realmente a cada hora que passava com ele, eu descobria uma Bella diferente daquela que estou habituada. Essa era tão natural, que não pensava no que falar, deixava sua boca simplesmente dizer o que ela realmente sentia, não fica nem um pouco constrangida em ser verdadeira com Jake. Essa nova versão minha estava me agradando muito, talvez sempre eu tenha sido assim, nunca inha percebido.

 

Entrei em casa ainda anestesiada de felicidade pela noite que eu tive com Jake. Um sorriso bobo ainda brincava no meu rosto, tudo parecia mais bonito a minha volta, era impressionante como eu me sentia feliz, transbordava amor para toda parte.

Ao caminhar pela minha casa, percebi que minha fome começou a protestar. Antes de tudo peguei o telefone e avisei a charlie que ja me encontrava em casa, que passaria o dia fora acertando os detalhes do casamento. Ele respondeu que tudo bem.

 

Depois caminhei até a cozinha, abri a geladeira peguei o litro leite e depois no armário a caixa de cereal. Sentei-me à mesa, juntei os dois, logo comi. Entre as colheradas fui repassando a perfeita noite que tive com meu sol.

Tudo foi perfeito, não havia outra palavra que descreveria com exatidão essa noite. Cada detalhe por mim foi recordado, o sorriso bobo às vezes era substituído por uma risada baixa, afinal Jake me fazia rir e suspirar ao mesmo tempo, era muito tranqüilo e gostoso, nossos momentos juntos.

Em meio as minhas lembranças, uma chamou minha atenção, a desconfiança de Jacob com Alice. Aquilo seria um problema para mim, enfim eu havia o escolhido para viver o meu futuro, todavia não poderia simplesmente esquecer-se do meu passado, nele incluía os Cullens. Alice era mais que uma amiga, ela era a minha irmã, mesmo que não houvesse mais Edward na minha vida.

Ao lembrar-se dos Cullens, me recordei de outra coisa, que eu sabia que ainda traria a mim muita dor de cabeça. A promessa feita para os Volturi de me tornar uma vampira, isso era uma certeza por mim vivida a um ano atrás, contudo tudo havia mudado, na verdade já estava mudando desde daquela época, mas a minha teimosia não deixava eu enxergar que já amava meu sol.

Não me arrependo em ter ido até Volterra, ter salvado Edward da loucura de acabar com a sua vida. Não consigo imaginar o mundo sem a sua figura perfeita, contudo ela já não me afetava como antes. Havia outro amor que pulsava no meu peito, que me salva de tudo, inclusive de mim mesma.

 

Faria tudo novamente se fosse para salvar Edward, afinal ele era uma parte importante da minha vida, que não pode ser negada, ele foi o meu primeiro amor. Isso é uma marca eterna que ficará em meu coração, não posso simplesmente arrancar toda historia que eu vivi com Edward. Ela faz parte do que sou hoje, ajudou a construir quem eu sou.

Assim não posso negar que ainda nutro um amor por Edward, a diferença que hoje ele se transformou, não é o mesmo aquele que eu tinha antes de ter Black ao meu lado. Foi o próprio Edward que me entregou por completo a sorte e Jake se propôs me ajudar, a curar-me por dentro. Devolver-me a vida, aquela que eu não tinha mais ânimo para viver.

Olhei para o relógio, vi que ainda era sete meia da manhã, ainda tinha duas horas de espera, pois tínhamos marcado para as nove meia nossa ida até Seattle. Eu poderia tomar um banho e descansar, na verdade eu queria ficar deitada na minha cama sentindo o cheiro maravilhoso de Jake nos meus lençóis. Assim rumei em direção ao meu quarto.

Abri a porta e me joguei na minha cama, agarrei aquele pano que estava impregnado com o aroma do meu sol, fiquei perdida em meio aos meus suspiros, pensando como poderia estar tão apaixonada assim por Jake.

 

Como eu pude viver tanto tempo sem me entregar a esse sentimento, viver esse amor por completo era hoje necessário para mim. Agora isso era nítido para mim

 

Entretanto sei que nós teríamos que enfrentar muitos obstáculos para podermos ser feliz um com outro. Logo o primeiro apareceu na minha mente: Ameaça de visita dos Volturi. Eu precisava conversar com Alice, saber se ela tinha alguma informação. Bem, vou tomar um banho e depois ligo para ela vim mais cedo para podermos conversar.

Peguei uma muda de roupa, fui para o banho, liguei a água quente, deixei as gotas escorrerem pelo meu corpo, mas aquilo não estava me aquecendo, estava até sentindo frio. Olhei para cima pra onde sai água e resmunguei: “Você não está esquentando direito. Deve estar com defeito.”

Imediato percebi o porquê da minha sensação térmica diferenciada: meu corpo já era acostumado com calor de 45 graus de Jake, a água não passava dos 38, então inevitavelmente sentiria frio. Realmente eu estou ficando mal acostumada a ficar longe do meu sol. E novamente ri sozinha com meus pensamentos.

Terminei meu banho rapidamente, coloquei minha calça jeans escura, uma blusa branca e meu casaco xadrez, afinal não teria o calor dos braços do meu porto seguro. Sequei meus cabelos, os ajeitei em um rabo de cavalo. Fui para meu quarto colocar meu tênis, quando terminei de amarrar os cadarços, ouvi uma batida leve na minha porta, que me assustou, me fazendo ficar de pé imediatamente. Em seguida ouvi a voz de sininho da fadinha da minha vida.

-Posso entrar?- Alice estava parada na porta.


-Claro. – meu rosto tinha um assombro de surpresa. – eu ia ligar para você vim mais cedo para podermos conversar.


-Eu vi a sua decisão e resolvi vim logo. – ela falou toda animada. – Finalmente eu consegui ter uma visão com você, isso me deixou muito feliz.


-Ok, Alice. – eu sabia q ela estava se referindo ao meu lobo. Não queria discutir com ela sobre isso, na verdade eu estava mais interessada em saber se ela sabia de alguma coisa sobre aquele presente de Aro.

 

-Bem, Bella na minha visão vi que você queria conversar sobre o bilhete dos Volturi, não é?


-Sim, isso mesmo. O que você sabe a respeito? – Falei sentando na cama e ela logo me acompanhou, ficando ao meu lado.


Alice respirou pesadamente, lançou seus olhos dourados para mim, seu rosto perfeito me mostrava que ela estava deliberando o que deveria falar, analisando minhas afeições. Aquilo estava criando uma expectativa imensa dentro de mim.


-Alice? – perguntei irritada.


-Primeiro lugar quero dizer que você precisa ficar calma. – imediatamente lancei para ela um gesto de incredulidade sobre aquilo que ela acabará de falar. Afinal como poderia ficar tranqüila com aqueles vampiros ao meu encalço? – Bella, entenda que não permitiremos que os Volturi  te perturbem.


-Alice, o que você esta querendo me dizer? Como vocês vão impedir eles de vim atrás de mim? – Meu tom era exasperado.


-Nós tentaremos explicar a eles que as coisas mudaram. – Seus olhar era critico ao final da frase, percebi em fim que ela também, junto com Edward, não tinha aceitado muito bem a minha escolha.


-E vão continuar assim para sempre. – Sem pensar respondi de uma maneira um pouco rude. – Alice, não posso deixar vocês sozinhos, arriscando as vidas de vocês por mim.


-Bella, pode ficar tranqüila, nós daremos um jeito. – Ela me lançou um sorriso perfeito como seu irmão cansou de dar no passado. Ao pensar nele uma pergunta saiu da minha boca.


-E por que Edward me trouxe aquela caixa? – ao terminar vi o rosto de Alice transformar em uma careta.


-Ele está usando todas as armas que ele tem para te reconquistar. – Ela falou olhando para o chão. Se ela pudesse estaria chorando.


-Como assim? – Meu sangue pareceu se congelar nas minhas veias. Não era possível que Edward não desistiria nunca?

 

-Ele achou que ao ver o lembrete dos Volturi, você poderia repensar melhor nas conseqüências da sua escolha. – Seus traços me mostravam que ela sentia pena do irmão, isso fez o sentimento de culpa atravessar meu peito. Não queria causar dor a ele.


-Não queria nada disso estivesse acontecendo. – Respondi com a voz embargada de choro, mas ainda estava controlando, eu queria me controlar.


-Nem eu quero isso. – De repente olhar de Alice era acusatório para mim. Ao perceber que eu tinha notado sua mudança de tom de voz, ela logo levantou e pintou outro sorriso perfeito nos lábios. Deixando-me confusa. – Mas a jóia não é fabulosa? E a caixa?


-Muito ostensiva para meu gosto. – Respondi para Alice.


-Eu e Carlisle estávamos analisando as pedras incrustadas na tampa, elas são raríssimas. – olhos de Alice agora brilhavam. – Carlisle tem certeza que algumas delas pertenceram às jóias da coroa de João da Inglaterra no século XIII. Uma obra de arte, sem duvida.


-Se você quiser pode levar, a mim não interessa. – Abaixei na minha cama e peguei a caixa, entreguei a Alice. – Pode levar, tenho certeza que Rose vai adorar o colar.


-Mas Bella, você sabe o valor que eles têm? – Seu olhar era incrédulo para mim.


-Não me interessa. Na verdade nunca fui ligada a isso, você sabe disso.


-É seu presente e não nosso. –Alice parecia atenta aos meus movimentos, ela estava estranha, não sei como, mas algo me dizia que ela estava diferente.

 

-Então vocês tentarão conversar com os Volturi? – eu perguntei com caixa em minhas mãos.

 

-Sim, em breve entraremos em contato com eles. Veremos o que acontecerá depois. – Ela parecia irritada. – Não posso ver enquanto não houver decisões tomadas. Eles esperam algum tipo de convite nosso ou coisa assim. – Vendo meu rosto triste, ela completou. – Bella, não adianta sofrer por antecipação. Temos que esperar,.

Encerrando aquele assunto, peguei a caixa e joguei de novo debaixo da cama. Alice estava sorrindo para mim.

-Agora vamos? – ela me perguntou animada.


-Temos que esperar Rachel chegar. – eu disse calmante saindo do meu quarto.

-Ela já esta aqui. – imediatamente ouvimos a campainha. Achamos graças daquilo.

 

Corri para porta e a abri: Rachel estava linda, toda sorridente a me ver. Abraçamo-nos e nos cumprimentamos, então virei para apresentá-la para Alice, que estava parada com os olhos vidrados, em aparente transe, logo percebi que ela estava tendo uma visão. Fiquei ao seu lado, chamando por ela, que não me respondia, eu já estava ficando nervosa. Mas de repente ela sorriu ao final quando saiu da sua visão do futuro.

-Alice, o que você viu? – eu estava preocupada.


-Algo muito interessante. – um sorriso de canto de boca apareceu, sem seguida ela viu Rachel por cima do meu ombro e a cumprimentou. – Você é mais bonita do que nas minhas visões.

 

-Prazer, Alice. – Minha amiga esticou a mão para minha cunhada. Revirei meus olhos ao ouvir aquele exibicionismo de Alice.

-Nossa, que recepção!. – Rachel olhou para mim de maneira sarcástica, pelo jeito isso era um traço genético dos Blacks. – Prazer, meu nome é Rachel.


-Bem, podemos ir? – a minha ansiedade era imensa, quero resolver logo os preparativos, para assim poder me casar quanto antes com Jake. Depois da nossa noite, havia uma urgência incomum dentro de mim.

-Antes eu preciso dar um telefonema, dá licença. – Alice saiu em direção a cozinha, deixando eu e Rachel na porta da sala.

Achei estranha essa atitude de Alice, afinal quem ela ligaria que precisava fazer esse mistério? Será que essa ligação tinha algo haver com a sua visão? Por que ela estava agindo assim de maneira estranha? Isso tudo estava fazendo minha curiosidade me comer viva.

-Nossa Alice é tão bonita. – A voz de Rachel tirou dos meus devaneios. Apenas assenti com a cabeça. – ela não é fedida como os meninos falaram, até tem um cheiro doce muito bom.

Eu ri do comentário dela, porque eu tinha a mesma opinião, para mim ninguém fedia, todos tinham um cheiro maravilhoso

 

-O que os meninos falaram para você? – Eu queria ouvir o que eles tinham falado para ela.

-Para eu ter cuidado com ela. – seu tom de voz era divertido. – que ela fedia muito, que não agüentaria ficar perto dela. Paul quase não me deixou vim, falando que não poderia andar com uma sanguessuga, que ela poderia me atacar. Jake teve que garantir que nada ia acontecer comigo, afinal sairíamos com a Cullen mais indefesa. – ela revirou os olhos mostrando o quanto ela não tinha acreditado nos meninos.


-Alice é uma das mais carinhosas dos Cullen, mas você precisa conhecer Esme, ela é uma mãezona, super carinhosa com todos.


-Adoraria conhecê-la. – Fiquei supressa com a receptividade de Rachel, bem diferente do seu irmão.


-Não deixa seu irmão e nem Paul ouvir isso. Eles não vão gostar.


-Problema deles. – ela deu os ombros, eu ri da sua atitude. – Se os Cullens não fossem boas pessoas, você não seria amiga deles.


-Sem duvida. Eles são bem diferentes da espécie deles.


-Deu para perceber. – um sorriso sincero brotou no seu rosto.

Nessa hora Alice tinha retornado toda saltitante da cozinha, ela parecia flutuar. Felicidade era evidente nos seus olhos dourados, aquilo estava me intrigando muito. Algo estava acontecendo, mas o que era? Não adianta que Alice não me contaria. E também não queria saber, só queria logo ir fazer as compras e voltar para os braços do meu paraíso.

Quando saímos da minha casa, meu corpo parou por completo ao ver o volvo prata parado na calçada da minha casa. Uma avalanche de lembranças me tomou, como um filme na velocidade acelerada passou na minha cabeça, os momentos que vivemos naquele carro. Não sei muito bem o porquê daquela minha reação, só sei que ela aconteceu exatamente dessa maneira. Respirei fundo e continuei caminhando.

 

Ao abrir a porta do veiculo, senti aquele perfume que eu já amei tanto, que hoje era somente uma boa lembrança de um passado. Contudo não posso mentir que aquele cheiro me inebriava também. O cheiro dele estava em toda parte, parecia que ele estava sentado no banco ao meu lado agora. Ao colocar o cinto de segurança, lembrei a da vez que Edward me salvou em Port Angels. Sorri com isso.

Alice conversava animadamente com Rachel, elas estavam se dando muito bem, eu fiquei perdida em lembranças minhas com Edward, mas o interessante que elas não me despertavam dor como antes, quando ele me abandonou, elas eram doces e não mais sofridas. Entretanto ele ainda fazia parte da minha vida isso era inegável.

Depois de algumas horas chegamos a Seatlle, eu e Rachel estávamos com fome, assim seguimos para um restaurante muito simpático que servia comida de vários locais. Enquanto comemos Rachel ficou mexendo com a “falta de apetite” de Alice, que por sua vez ria dos comentários sarcásticos dela.

Todavia no final da nossa refeição ouvi e vi o celular de Alice vibrar em cima da mesa, Rachel tinha ido ao banheiro. Estávamos as duas sozinhas, quando vi o visor do aparelho vi o nome de Edward. Arqueie minha sobrancelha, para lhe mostrar que não estava acreditando naquilo que estava acontecendo.

- Não posso falar com meu irmão? – Ela me respondeu de maneira serena.

-Alice, não me diga que você está ajudando Edward em relação a mim.

Ela não conseguiu me responder, seus olhos dourados me encaravam, eles me diziam tudo, as palavras não eram necessárias. Já tinha percebido tudo, ela alimentava a loucura de Edward em me reconquistar. O sentimento amargo da traição tinha me atingido como um tiro.

 

-Por que Alice? – Já me levantando da mesa irritada.


-Bella, me ouve primeiro. – ela esticou a mão e pegou meu braço. O contato da sua pele gelada fez meu corpo arrepiar. – ele só quer saber se você está bem.


-Só isso mesmo Alice? – eu ainda estava desconfiada.


-Ele não vai desistir Bella. – Seus olhos dourados mostravam que ela também não.


-E você Alice, vai continuar lutando por essa causa perdida? – Falei séria para ela.


-Eu sou sua amiga, quero o seu melhor. – ela tinha um olhar critico, lá no fundo havia dor.


-Você não respondeu a minha pergunta. – disse entre dentes.


-Bella, não peça para fingir que não me compadeço da dor do meu irmão.


-Olha, eu não estou pedindo isso. Na verdade acho legitimo você estar ao lado dele, mas quero saber se você vai ajudá-lo nisso?


-Vou tentar o máximo não fazer. – Ela disse isso com muita dor. – Porque não quero perder sua amizade. Não quero perder a minha irmã.


-Também não quero me afastar de você, mas se você pensa que vou deixar você atrapalhar a minha felicidade com Jake. Você esta muito enganada.


-Eu sei disso. – agora ela encarava o chão, parecia derrotada. – Desculpa Bella. Mas você tem que entender uma coisa: nós, vampiros, quando mudamos por algum motivo, essa mudança é duradoura e dificilmente conseguimos alterar nossa conduta. Portanto quando encontramos um companheiro é eterno, não somos como os humanos que transitam entre os sentimentos. É algo para sempre. - Alice falou tudo diretamente para mim, aquilo só aumentava minha culpa. – Então quando Edward se apaixonou por você, foi uma mudança para sempre, ele te considera sua parceira por toda eternidade. Eu olho para ele e fico me colocando no lugar dele. Imagino se um dia Jasper sumisse da minha vida, escolhesse por outra. Eu lutaria como Edward esta fazendo.

 

Agora eu me sentia culpada com essa nova visão da situação que Alice estava me dando. Imediatamente lembrei-me do meu sonho com a mulher dos olhos azuis, que era o imprinting de Jake. Então uma idéia maluca apareceu na minha cabeça, eu saberia o que Edward estava sentindo depois que aquela mulher aparecesse na vida do meu sol. E sem duvida eu lutaria, sofreria como ele, seria abandonada mais uma vez, agora seria mais devastador, perderia meu paraíso, meu porto seguro.

Nesse momento senti o ar escapar dos meus pulmões, eu não conseguia respirar, meus olhos logo ficaram repleto de lágrimas, o ferimento que surgiu desde do sumiço de Jake no meu coração voltou a sangrar. A praça de alimentação começou a girar freneticamente, minhas pernas falharam, contudo Alice foi mais rápida, com suas mãos abeis e gélidas ela me pegou. O choque térmico fez meu corpo despertar, recordando em puxar o ar. Agora minha respiração era acelerada, a dor do meu peito urrava. Sem penar no lógico, fiz o que sempre faço quando sinto essa aflição, levei minhas mãos até meu peito, deixei as gotas salgadas escorrerem.

Alice tinha um brilho diferente nos seus olhos dourados, seu rosto perfeito tinha dor também, tenho certeza que ela estaria chorando junto comigo se fosse possível. Aquela pena no olhar dela para mim me consumiu, eu tive mais certeza que meu fim seria como de Edward. Eu lutaria por uma causa perdida, lutaria por algo que o destino tinha traçado com força e magia.

-Bella, não quero ver você sofrendo. – a voz de fada de Alice era dolorida. – Mas consigo ver você sofrendo muito, quero te proteger de algo que lhe fará mal.


-Não me interessa o que você vê. – Falei entre dentes, não quero saber o futuro, quero é viver o presente. Nele havia Jake, isso que importava para mim, bem, era nisso que eu queria acreditar.

-Saiba que amo você como uma irmã. – Sem duvida meu sentimento era recíproco. – Por isso temo que você fiquei com Jacob. Ainda acho que Edward seja sua melhor opção. Não quero que minha visão se concretize. – havia medo na sua voz.

 

-Como assim Alice? – A dor do meu peito parecia não caber dentro de mim, me sufocando. – o que você viu?

-Você chorando por causa dele. – Nesse momento raiva de Alice me assustou. – não quero te ver daquele jeito destruído que você vai ficar. Por ver ela na sua frente.


-Como você pode ver algo relacionado a Jake? – mesmo sufocada, com pouco oxigênio dentro de mim, meu cérebro parecia trabalhar atenta a tudo. Afinal estávamos falando da minha vida, da minha existência.


-Não consigo ver você e ele. Mas consigo ver você, chorando e sofrendo muito. Não quero te ver assim. - ela parecia estar realmente sofrendo.


-Você não me viu como fiquei quando o seu irmão me deixou. – Falei de maneira ríspida. – E foi graças a Jake que hoje estou aqui viva. Ele é a minha vida e agora mais do que nunca eu vou lutar contra tudo e todos.

Fui tomada por uma certeza única das minhas palavras, eu vou lutar isso não havia duvida, só certeza. Nesse momento vi Alice entrando em transe novamente, ela suspirou pesadamente. Abaixou a cabeça e me encarou.

-Bella, prometo não me meter mais entre vocês, porque muita coisa esta envolvida. E muita coisa ainda esta para acontecer. Tudo muda freneticamente no futuro. – tinha uma ruga cortando sua testa. – Mas eu quero você saiba que sempre pode contar comigo. E você tem certeza que vai lutar contra o destino do lobo? Que esta disposta a isso? – havia algo naquelas perguntas eu podia sentir.


-Tenho mais certeza nisso do que na minha vida. – Sibilei para ela, tudo estava intenso dentro de mim que não conseguia sair a minha voz.


-Estarei então ao seu lado de verdade. – Ela entregou o celular para mim. – Não vou mais ajudar Edward. Mas tenho que te falar: você sabe o que ele esta sentindo, então não condene por lutar por você.

 

Sem duvida eu sabia exatamente o que Edward sentia, eu não podia fazer nada para diminuir seu sofrimento. Pois eu sabia o que poderia cessar sua dor, era a minha volta para sua vida, contudo não estava disposta a isso. Minha vida agora era ao lado de Jake, até quando ele me quisesse ao seu lado. Até o dia que a mulher do destino dele aparecer e capturar o seu amor. Entretanto o destino não contava com a minha teimosia, em lutar até o fim.

Posso ter esse pensamento determinado agora, contudo tenho que confessar que sinto muito, mais muito medo mesmo em perder o amor de Jacob. Não o entregaria sem lutar.

Aquelas palavras de Alice me deram força, como também despertaram um detalhe: o que ela tinha visto para ficar alarmada assim? Não me interessa afinal o futuro, como ela mesmo disse sempre pode mudar.

-Bella, ei? – ela passava a mão na minha frente. _ Você ouviu o que eu falei? Não vou ter mais lado, serei a suíça. Neutra.

-Agradeço Alice. Pois não queria perder sua amizade. – Falei ainda um pouco perdida em meus pensamentos.


-Bem, desculpa de novo. – seus olhos dourados eram sinceros. – Agora vamos?


-Temos que esperar Rachel. – minha voz estava voltando aos poucos.


-Ela já esta vindo. – disse Alice calmamente, olhei para trás vi Rachel saindo do banheiro. – Agora podemos ir. – ela já se colocando de pé. – Fica com isso.

Alice estava me entregando de novo o aparelho prateado, seus olhos havia a mais pura sinceridade. Mais até quando? Esse pensamento traiçoeiro invadiu a minha mente.

-Meninas, vamos? – Rachel falou.

 

Ainda estava sentada, com o corpo tenso, mas ao ouvir a voz da irmã de Jake, prontamente relaxei um pouco, virei meu rosto e disse firmemente para Alice.


-É o meu ultimo voto de confiança em você.


-Tentarei não te decepcionar mais. – Alice disse com rosto envergonhado.

-Espero que você realmente tente. – ainda havia dor na minha voz.

Encarei Rachel, que tinha o rosto assustado, provavelmente ela não estava entendo nada, quando ela viu meu rosto um pouco vermelho, devido a minha discussão com Alice, ela ficou mais assombrada. E perguntou o obvio:

-Vocês estavam brigando? – ela falou preocupada comigo, pegando a minha mão.


-Estávamos esclarecendo alguns maus entendidos. – Alice falou tentando dar leveza aquela historia pesada. Eu simplesmente revirei meus olhos, não queria mais discutir aquilo.


-É isso Bella? – Perguntou Rachel da mesma maneira determinada que seu irmão faz comigo. Eu ri disso, eles eram realmente parecidos em algumas coisas.

- Rachel. Havia algumas coisas não muito claras para Alice. Mas já resolvemos, né Alice?


-Sim. Resolvemos. – Agora um sorriso lindo surgiu no seu rosto perfeito. – agora podemos ir resolver as coisas?

Saímos da praça de alimentação e fomos em direção as lojas. Durante todo o dia Alice parecia ser outra pessoa, na verdade era a minha amiga Alice, mas com uma diferença, ela não estava impondo suas vontades com tanta veemência que sempre fez parte da sua personalidade. Aquilo era esquisito, poderia ser somente coisa da minha cabeça ou talvez porque estou muito desconfiada dela ainda.

Era impressionante como Alice e Rachel tinham se dado tão bem, elas estavam em uma sintonia absurda. Eu estava alheia aquilo tudo, depois da minha conversa tensa com Alice, só queria ficar nos braços do meu sol, ouvindo ele dizer que tudo ficaria bem. Segurei-me varias vezes para não sair correndo em direção a La Push, não queria perder tempo ali. O que me deteve foi a idéia, que tudo aquilo era necessário, para me casar logo com Jake.

 

A última coisa que faltava era o vestido, Rachel tinha opinião que ele deveria ser simples,

Contudo Alice emendou, que deveria ser divino, isso fez eu ficar preocupada, afinal acho que eu preferia a simplicidade de Rachel do que o conceito divino de Alice, que era sempre extravagante demais para meu gosto. Passamos em uma rua onde havia várias lojas de noivas, ao entrar nessa rua, vi Alice ficar tensa ao meu lado, fingi não ter percebido, porque não queria me aborrecer mais com ela.

Ao passar pelas vitrines, nenhum vestido me chamou atenção, um era muito enfeitado, outro era muito pomposo, outro parecia um bolo de noiva. Realmente estava difícil: minha mente em La Push, a saudade apertando meu peito, meu aborrecimento com Alice, tudo isso junto com uma dor de cabeça latejante.

Quando estive quase desistindo de buscar pelo vestido, meus olhos foram capturados na direção de uma pequena loja que ficava praticamente no final da rua. Havia na vitrine um vestido ao mesmo tempo simples e divino, eu ri com essa descrição minha, eu ia casar as duas idéias das minhas amigas.

 

O vestido com uma renda delicada no peito, onde fazia um decote em V, era levemente justo no busto e descia abrindo um pouco para saia. A renda era delicada por cima do vestido.

-Achei, é aquele ali. – Falei como uma criança quando acabara achar um tesouro. Na verdade era mesmo, pois só faltava isso para eu poder voltar para meu paraíso.

Sem pensar em nada sai correndo, deixando elas paras trás. Logo ouvi Alice me chamando aflita.

-Bella, espere por favor.


-Eu estou com pressa. – continuei a correr, ignorando seu chamado.


-Não entre ai. – senti um puxão no meu braço provocado por Alice.


-Por que Alice? – eu estava irritada olhando seus olhos agoniados.

-Você confia em mim?


-Hoje não é um bom dia para você me perguntar isso. – voltei a caminhar em direção a loja.


-Ela esta ai. – imediatamente eu parei e virei encarei Alice assustada. Eu sabia exatamente de quem ela estava falando, mesmo nunca ter contado nada sobre ela para Alice. Meu cérebro logo gritou: Alice a viu em suas visões.

 

Minhas pernas começaram tremer, meu coração batia freneticamente no meu peito, tão sobressaltado que encontrava meus pulmões, que agora lutavam para recuperar meu ar. Rachel veio em nossa direção, seu rosto moreno mostrava que novamente não entendia nada o que acontecia.

 

Quando ela se aproximou ouvimos três mulheres saírem da loja, não raciocinando direito. Virei meu corpo e vi meu pesadelo personificado a minha frente.

Ela estava ali diante dos meus olhos, como no meu sonho: Branca, com seus lindos olhos azuis escuros, com um sorriso encantador, com um corpo muito mais bonito, repleto de curvas, bem diferente do que meu esquálido e sem graça. Seu cabelo tinha um brilho lindo e a cor castanho claro dele combinava perfeitamente com o restante do seu rosto de corpo. Ela estava conversando animadamente com as amigas.

Seus olhos azuis me encararam, provavelmente meu rosto era praticamente de assombro, deveria estar pálida que nem um papel, ainda com a respiração entrecortada. Ela educadamente perguntou:

-Ei, você esta bem?- Nesse momento uma raiva homicida invadiu minha alma. Senti o vento atravessar meu corpo, balançando meu cabelo para frente. Acho que meu rosto retorcido a assustou, pois ela me olhou assombrada, com corpo retesado, ela parecia puxar o ar com força. Porém ela parecia mais intrigada. – Sério, você não parece nada bem.

Eu ia dar uma resposta altura, talvez gritaria, melhor eu ia voar nela sem duvida. Queria acabar com sua existência, afinal era ela que ia acabar com a minha. Não queria deixá-la viva para poder arrancar Jake da minha vida. Nunca desejei tanto ser algum ser sobrenatural para ter uma força para acabar com a vida de alguém. Cerrei meus pulsos ao lado do meu corpo, me preparando para batalha. Mas de repente senti as mãos gélidas de Alice nos meus ombros.

-Ela vai ficar bem. Obrigada pela preocupação. – Alice falou gentilmente.


-Ok. – ela virou desconfiada, caminhou mais um pouco, em alguns passos seus olhos intrigados repousavam em mim, seguiu e entrou no carro da amiga. O gosto amargo da dor estava na minha boca. Ao ver o carro arrancando, eu dei um grito que saiu do fundo da minha alma. Deixei meus joelhos desabarem, junto com as minhas lágrimas.

 

-Por isso que não queria que você entrasse na loja, eu tinha visto exatamente isso.

 

Alice falou comigo já em seus braços, consolando a minha dor, ali exposta como uma ferida aberta sangrando.


Não conseguia falar nada. Rachel completamente perdida naquela situação, logo Alice a colocou a parte de tudo. Prontamente ela começou a me consolar. Eu entrei em um estado catatônico. O que mais poderia acontecer para atrapalhar minha vida com Jake? Será que o destino esta mostrando todos os seus argumentos para não ficarmos juntos?

Entrei em um estado de estupor. Só queria o meu porto seguro me salvasse mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas.. que coisa tensa né???

Venho aki chamar atenção sobre essa mulher .. será q é o imprinitng do jake??? O que bella vai fazer????

e alice vai mesmo respeitar a escolha de bella?? vai ficar neutra;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;///

As coisas só estão começando a ferver!!!!!

linda ela né?? hahah sabe descrevi uma pessoa que conheço mto bem... eu!!! caradepau da pessoa é pouca né???hahahahah