Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 18
Sanidade, aonde a encontro?


Notas iniciais do capítulo

Vamos que vamos de pov do lobão...

a pergunta paira no ar... bai ou não vai...

vms ishipiar

ps: o pov volta um pouco ok.. agora veremos a versão dele para os fatos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/18

Pov do Jake


Depois de ter que bolar um plano rápido para convencer Charlie a me deixareu seqüestrar a Bella, afinal eu quero ter uma noite só nossa, sem problemas como aquele infeliz sanguessuga e a minha decisão impensada de ser Alfa, ainda por cima com bando formado pelos os irmão Clearwater.

Não quero pensar nada, só quero passar uma noite perfeita com a Bella, quero levá-la onde tudo começou para gente, La Push. Um local repleto de lembranças, mesmo que nem todas sejam felizes, contudo elas eram perfeitas, afinal em todas havia a Bella.

Durante todo o percurso até a praia ela estava super curiosa para saber para onde estávamos indo, entretanto eu queria manter o mistério, porque ela fica linda com essa expressão de interrogação no rosto maravilhoso.

Bells ficou um pouco assustada pelo fato de eu ter contado uma mentira, algo que sempre evitei fazer com ela. Só houve uma vez que enganei minha vida: chantageando ela para me beijar antes da batalha com os recém criados. Mesmo não tendo orgulho disso, foi a minha única arma na época, ela precisava me beijar de verdade, fluir o nosso amor. Sorte que consegui, pelo pouco que ela sentiu, percebeu o quanto nós podemos ser perfeito um ao outro.

 

Depois disso ficamos conversando, nunca faltava assunto entre nós. Nossas conversas sempre eram tranqüilas e engraçadas, eu sempre tentava deixar Bella encabulada, porque o tom vermelho que tingia suas bochechas a deixava maravilhosa. Sim, eu fico repetitivo quando o assunto é Bella, porque para mim ela sempre era maravilhosamente linda para mim.

Parei no mercado, para comprar algumas coisas para nossa noite, como comida, refrigerante e uma manta. Na verdade para mim não precisava de nada daquilo, só ter Bella nos meus braços já era a perfeição. Bem, que eu precisava de comida sempre né? Porque meu estomago já esta protestando dentro de mim, mas para mim até fome eu suportaria feliz, tendo a minha vida junto comigo.

Nessa parada no mercado tive um pequeno aborrecimento, na verdade um grande aborrecimento, que tinha 1,79 e olhava cobiciosamente para Bella, que lógico não tinha percebido. É impressionante com é só eu me distrair por uns minutos, que sempre aparece um infeliz para falar com Bella. E sempre ela não conseguia ver a maldade nisso.

 

O cara ainda ficou falando daqueles livros irritantes com Bella, que ainda ficou impressionada como aquela historia era dela. Mal sabe ela que sua vida era muito mais interessante que daquela protagonista.

Quando saí da loja, eu ainda estava irritado com aquele garoto, que saiu correndo que nem um covarde quando me viu. Mas percebi que Bella agitada ao meu lado,  havia algo a incomodando, quando virei para perguntar o que tava acontecendo, senti seus braços me agarrando e dando um beijo que começou a tirar a minha sanidade ali.

Mesmo adorando aquele beijo, tinha alguma coisa errada, porque aquilo era um comportamento incomum para Bella. Então ouvi de novo umas meninas que estavam em um canto do estacionamento, porque quando chegamos eu as ouvi falando umas besteiras, que nada me acrescentavam, contudo já tinha percebido que Bella tinha bufado por causa delas. Entretanto pensei que ela não ia mais dá atenção para aquelas meninas, porque para mim elas eram nada, só havia e sempre haverá somente Bella na minha vida.

Quando estávamos nos beijando consegui ouvir as meninas falando mal da minha noiva, dizendo “que ela era muito feia para mim”, “O que aquela branquela azeda tinha?”. Aquilo me deixou muito mais irritado, assim as olhei feio e aprofundei o beijo mais ainda. Queria deixar bem claro para elas, que a Bella era bem melhor do que todas elas juntas. Entretanto mais uma vez me perdi nos lábios da minha vida, era como magia tudo sumia a nossa volta enquanto estávamos um nos braços do outro.

Em meio ao nosso momento, ouvi outro comentário que me obrigou a parar de beijar Bella: “Jake, para de dá show aqui, ta me atrapalhando cara.”. Reconheci a voz, mesmo estando longe, minha audição super aguçada conseguia captar. Era Seth chegando próximo as meninas, se juntando a elas. Eu achei graça daquilo, lancei um olhar para aquele lobo. Abracei Bella e brinquei com ela sobre seu ciúme, que me deixava imensamente feliz, porque era mais uma prova que ela realmente me amava.

 

Quando entramos na caminhonete, tivemos mais conversas tranqüilas. Simplesmente amava ter Bella enroscada no meu braço e a gente conversando sobre a nossa relação ou até sobre qualquer outro assunto. Ter ela próximo a mim era o meu paraíso.

Dirigi rumo a La Push finalmente, quis trazê-la aqui porque foi nessa praia que tivemos vários momentos inesquecíveis. E espero que aqui seja o palco pro momento mais incrível de todo, meu casamento com Bella.

Andamos abraçados até ao nosso tronco, ela já ia sentar naquela areia gelada, a impedi e coloquei no chão a manta que tinha comprado. Sabia que ela serviria para isso. Vi os olhos de Bella encantados com cenário maravilhoso que estava praia, realmente estava mágico. Contudo não conseguia muito admirar o local tendo Bella aqui ao meu lado, pois ela estava mais linda ao luar, e aquilo estava me encantando.

Peguei duas latas de refrigerante e entreguei para ela, ela soltou uma gargalhada gostosa, consegui a efeito que queria trazer a ela lembranças daquela época que vivíamos na garagem.

Depois de dar um gole na lata, fiz a proposta da idéia que eu tinha pensado para o nosso casamento. Será que ela aceitaria? Bem, eu tinha que perguntar para saber:

-Aqui foi onde tudo começou, então é aqui que deveríamos nos casar. – afirmei para mostrar ela que era uma ótima idéia, mas sabia que se ela não quisesse, eu aceitaria qualquer outro lugar.

A expressão do rosto dela era de assombro, logo percebi que ela adorou a idéia, pois seus olhos tinham um brilho intenso, parecia igual o mesmo do luar na água do mar. Hipnótico!

Ela então confirmou com palavras a minha certeza.

 

 

-E podemos fazer nosso casamento aqui? – ela parecia uma criança encantada.

-Lógico que pode meu amor. E se não pudesse, eu daria um jeito. - Eu sempre faria qualquer coisa por ela.

-Você tem saudade daquele tempo na oficina?


-Hoje não mais. – A puxei para entre minhas pernas, porque aquela distancia estava me incomodando, queria ela próxima a mim. Contudo Bella me surpreendeu se posicionando de lado, colando mais os nossos corpos.


-Por quê? – ela passava a mão despretensiosamente no meu peito, provocando arrepios dentro de mim.

-Porque você ainda não sabia que me amava. - E isso era algo que me incomodava muito, mas não era necessário falar. - Além que hoje, você é a minha noiva. Naquele tempo você só me via como seu amigo.


-Que bom que as coisas hoje são bem diferentes.

Como aquelas palavras aqueciam meu interior por completo, quantas inúmeras vezes eu sonhei repetidamente ouvi-la falar isso para mim. E agora estou aqui com ela, a realidade era bem melhor que todos os meus sonhos juntos. Mais uma vez a Bella me surpreendeu, talvez porque eu estava tão focado na sua beleza ao luar, que ela pode me pegar de surpresa. Virou seu corpo, para ficar de frente para mim, passando as pernas pela minha cintura.

Enquanto Bella se mexia a minha frente, vi um calor diferente correr dentro de mim, sem pensar em nada a peguei pela cintura e a pus no meu colo, sem tirar os olhos dos dela, queria ter certeza que não estava fazendo nada que ela não quisesse.

Cada segundo que eu fico com Bella mais apaixonado fico por ela. O luar tocando a pele dela a deixava com uma cor linda, ela me chamava sempre de seu sol, mas ela era minha lua, que sempre me encantava. Sem pensar em nada comecei alisar a pele dela, que se arrepiava ao meu toque, fazendo o meu amor crescer mais ainda. Porque ver que meu amor, ao meu toque se afetava assim me deixava lisonjeado. Afinal eu já era completamente dela, bastava ela me olhar que já me enlouquecia.

 

-Você fica linda sobre o luar, sua pele branca reflete a luz de maneira única. Parece a lua, a minha lua. – Deixei meu pensamento sair sem pensar em nada, pois estava fascinado.

-E você é o meu sol. – quando ela disse isso a sua mão passava carinhosamente pelo meu rosto. Uma onda de emoção invadiu meu corpo, o choque de temperatura da pele dela com a minha fazia uma corrente elétrica correr todo meu corpo.

-Bells, eu nunca fui tão feliz na minha vida. – Tendo ela assim comigo, fazia eu me sentir indefeso, perto de todo sentimento forte que sentia por essa mulher – Você me faz sentir vivo por dentro.

-Eu estou viva por sua causa Jake. Você que me salvou de mim mesma.

Depois de todas essas declarações, fiz o que meu corpo e meu ser ansiavam a beijei intensamente, fiquei perdido em seus lábios, que faziam a minha temperatura aumentar mais ainda de que de costume, aquela camisa estava me incomodando, contudo antes de ameaçar tira-la Bella fez esse trabalho por mim. Nossos corpos pareciam ter um imã, eles colaram rapidamente.

Minha mão corria pelas costas dela, queria grudar mais seu corpo com meu, dentro de mim eu queria mais, porém eu ia respeitar o limite da Bella. Nosso beijo era incansável, fiquei preocupado com Bella, afinal ela era humana, tinha menos resistência respiratória do que eu. Mas ela parecia estar tão inebriada de amor quanto eu.

Contudo afastei-a dos meus lábios, para ela se lembrar de respirar, também para eu encontrar minha sanidade. Porque eu estava prestes a perder com aquele beijo intenso e apaixonado. O tempo todo eu repetia na minha cabeça, como um mantra, que a nossa primeira vez seria especial, que ela merecia isso. Posso confessar que era uma tarefa difícil manter esse raciocínio.

 

Mais uma vez nessa noite Bella me surpreendeu, tirando a blusa. Quando meus olhos encontraram com a visão daquele corpo perfeito todo para mim, sendo oferecido totalmente sem pudor, eu me perguntei o que tinha feito de tão bom na minha vida para merecer aquela mulher para mim. Realmente aquilo tudo deveria ser algum tipo teste de resistência. Eu para me controlar suspirei tentando me controlar, mas estava cada vez mais difícil.

E mais uma vez deixei meu amor testar um pouco mais meu controle e voltei a beijar a minha vida. O meu calor agora esquentava ela eu podia sentir, porque ela também estava quente nos meus braços, intensificando nosso beijo, que tinha uma urgência absurda. Isso não estava ajudando em nada a minha idéia de ter a minha primeira vez especial com Bella.

Cada vez que os nossos lábios se encontravam com tamanha intensidade, ouvia duas vozes dentro de mim. Uma era o diabinho, que ficava falando para eu me deixar levar pelo momento, afinal ela parecia estar gostando tanto quanto eu. Outro lado meu anjinho repetia que Bella merecia algo especial e único, algo que eu já havia sonhado milhares de vezes. Contudo eu parecia que os argumentos do primeiro, junto com ânsia de Bella estavam se mostrando mais correto a se seguir.

Em seguida senti as mãos dela no cós da minha bermuda, aquilo despertou a ultima chama do meu controle. Eu não queria que a nossa primeira vez fosse assim, Bella merecia ser algo especial. Então parei as mãos dela, que imediatamente parou de me beijar e encarou incrédula. Vi que ela não gostou da minha atitude, seus olhos havia tanto desejo, mas suas afeiçoes estavam mostrando que eu tinha a deixada confusa.

Um segundo depois vi seus olhos achocolatados uma sombra de tristeza. As lágrimas inundaram seus olhos, nitidamente percebi o que ela estava me dizendo, ela esta pensando que eu não a quero. Fiquei com ódio de mim por dentro. Ouvi meu diabinho resmungar: “Eu falei para você curtir o momento.”. Ela abaixou a cabeça, ouvi seu coração bater acelerado, peguei seu rosto, fiz ela olhar para mim:

 

-Quero que seja um momento único e especial. – tentei ser o mais sincero possível.

-Aqui é um lugar especial para gente. – Cortando meu coração vi algumas gotas escaparem dos seus olhos. Comecei a querer bater em mim por fazê-la sentir assim. Passei meu dedo pegando aquelas lagrimas.

-Bells, eu quero tanto quanto você.- E como sempre, fui o mais sincero possível. - Acho que até quero muito mais que você.

Bella deu sorriso que não era o seu verdadeiro, que deixava meu coração bater irregular. Aquilo estava me consumindo por dentro, eu já estava planejando como eu iria me punir por deixá-la assim, pensando que eu não a queria. Quando ela bufou irritada no meu colo e tentou pegar a sua blusa, vi que sua raiva estava a consumindo. Então a impedi de pegar a roupa. Não queria que ela ficasse chateada comigo, alem que ainda queria admirar mais seu corpo.

Contudo Bella tinha que me ouvir: eu também queria, e como, mas eu sabia que nós merecíamos algo especial. Ela precisava me ouvir, então colei nossos corpos, de maneira que fosse inevitável ela não me encarar. Ela estava sendo boba de pensar que eu não queria.

-Bella, Para de bobeira. – tentei ser o mais serio possível, mas estava difícil agora com nossos peitos tão colados, porem meu controle estava muito bom naquele dia. – Agora podemos conversar como dois adultos?


-O que você quer me falar? – Ela realmente estava com raiva de mim.

-Eu te amo, te desejo mais do que tudo no mundo. – Ela ainda duvidava disso? Eu me perguntava – Eu quero que a nossa primeira vez seja inesquecível.


-Será inesquecível de qualquer jeito, afinal será com você. – ela falou isso de uma maneira manhosa, fazendo eu me derreter por dentro. Como eu poderia resistir a minha lua falando isso para mim e desse jeito que tirava toda minha sanidade. – Eu quero ser sua por completo.

 

-Eu também quero você toda pra mim. – Aquela doçura nas palavras dela começou me consumir de culpa, por não atender os anseios dela, que eram os mesmos que os meus. – Você não sabe quantas vezes já sonhei com nós dois nos amando, e nos entregando. – Eu falava isso para mim e não para ela, eu precisava mais do que nunca me convencer que estava fazendo a opção correta.


-E por que você não me quer agora? – ela falou mordendo o lábio inferior, aquela postura sexy da Bella, que eu não conhecia, mas estava amando. Aquilo me enlouquecia, novamente eu me perguntava o porquê mesmo que eu não me entregava aos nossos desejos. Ah, lembrei tem que ser perfeito.


-Eu te quero sempre Bells. Você não sabe o esforço sobre humano que estou fazendo agora. – contudo Bella estava junto com meu diabinho, pois ela estava empenhada a tirar a marra meu controle. Afinal ela passou a cheirar e beijar meu pescoço, eu meu corpo mostrava todo meu desejo se arrepiando por inteiro. – Olha que eu sou um lobisomem guerreiro.


-Jake, você quer tanto quanto eu. – quando ouvi sua voz no meu ouvido, um tremor percorreu meu corpo. Eu não ia resistir por muito tempo, eu sabia disso.


-Não brinque comigo Senhorita Sawn. Meu auto-controle não é muito bom.


-Não estou pedindo o seu auto-controle. Estou pedindo outra coisa. – quando ela me encarou meu rosto com olhar desejoso para mim, inevitavelmente eu sorrir. A Bella me queria tanto quanto eu a queria.


-Bells, eu te amo muito. E estou impressionado como você esta insistente nisso. – sem duvida aquela Bella estava me deixando maluco.


-Você que me deixa assim. – essa era nova para mim.

 
-Eu?


-Você, Senhor Black, acaba com a minha sanidade. Faz-me quase entrar em combustão espontânea – ao ouvir essas palavras senti o calor me consumir como nunca, era o fogo da nossa paixão, agora eu entendia.


-Bells, não é só você que esta quase pegando fogo aqui.

 

Deixei então me levar pelo momento colei nossos lábios de maneira intensa, deixei meus desejos por ela me guiarem. Minhas mãos percorriam o pequeno corpo de Bella sem menor pudor, afinal elas foram contidas por muito tempo, cada fez que elas exploravam mais Bella, que arfa em meus braços. Desci minha boca pelo pescoço dela, e fui descendo, ouvia ela gemer sobre meus beijos.

-Jake... – ela arranhou minhas costas, fazendo minha sanidade quase ir para o espaço.

-Bells, eu te amo.

-Quero ser toda sua para sempre. – quando ela falou isso meu corpo tremeu.

-E eu sempre serei todo seu.

Quando eu percebi já estava abrindo o botão da calça dela, ela por sua fez estava com as mãos na minha bermuda. Isso tudo sem desconectar nossos olhos, mas algo me fez parar, para ter certeza que aquilo era o que ela realmente queria.


-Você tem certeza que quer do seu jeito?


-Sim.- Seus olhos estavam firmes e certos do que queriam.

Abaixei meus olhos para o corpo de Bella, sua respiração irregular como a minha, seu peito subia e descia. Sabia o que era o certo a ser feito e o que queríamos que acontecesse agora.

 

Respirei fundo, precisava tomar uma decisão importante. Voltei meu olhar para o rosto de Bella, que passava uma mão pelo meu cabelo e outra no meu rosto. Ela era mulher da minha vida, o meu amor eterno. Lutamos tanto e temos tantas outras lutas pela frente para ficarmos juntos, ela merecia que tudo seja perfeito. E ela terá, mesmo que isso doa meu desejo.

Logo vi que ela também estava me admirando, ficamos por alguns segundos nos olhando, nossas mãos passeavam um pelo corpo do outro. Cada toque dela me fazia suspirar, e vi que perante meu toque ela também suspirava. Rimos daquilo. Em seguida via que havia uma tensão no olhar da Bella. Afinal ela estava ansiosa por uma resposta minha, ela tinha me dado o poder de decisão.

 

Nesse momento escutei alguns meninos ao longe, talvez a um quilômetro, fazendo algazarra. Sem duvida queria ter toda privacidade para usufruir esse momento, não quero que seja corrido, que alguém possa nos ver ou algo do tipo. Respirei fundo e falei:

 

-Bells, eu te amo mais que a mim mesmo. – e falei me agarrando ao ultimo fio de controle, se ela não me ouvisse não teria jeito. – Você é o meu primeiro pensamento e o meu ultimo. Faço tudo por você e para você.

-Jake...- ela tentou falar, mas eu a impedi colocando meus dedos nos seus lábios.

-Me deixa terminar, por favor. – Ela me deu sorriso perfeito. – Eu sonhei com você desde primeiro dia que eu ti vi de volta em Forks. Daquele dia em diante eu sonho como seria nós dois nos amando. Será perfeito, eu sei, na verdade eu sinto. Assim vamos namorar muito, mas vamos guardar esse momento para outro dia. Prometo-te será perfeito, eu farei de tudo que seja assim. Você merece mais do que essa praia, essa areia. Se não for do jeito que você gostar pode fazer o quiser comigo.


-Jake, eu te amo muito. – Fiquei apreensivo porque ela agora tinha parado suas mãos entre meu rosto. – Eu te quero tanto, que chego a ficar assim, só pensando em besteira. – Logo seu rosto ficou vermelho como um morango. Eu sorri e toquei nossos lábios.


-Você não sabe o quanto eu estou me segurando para não te amar aqui e agora, eu não acho justo com você fazer isso. – eu disse olhando bem fundo nos seus olhos.


-Desculpe Jake. – Seus olhos estavam marejados, aquilo apertou meu coração. Ela me abraçou forte.


-Bells, não tem que desculpar por nada. Nós nos amamos nos queremos muito. – senti as lágrimas quentes dela no meu ombro. – Não chora, por favor.


-Não estou triste, na verdade eu estou com vergonha.


-Do que você esta com vergonha? – queria ver se a teoria que eu tinha era a correta. Que ela era culpada por aquilo, habito que ela adquiriu desde espoca daquele sanguessuga.

-De você achar que eu sou uma tarada. – Ela se aninhou no meu peito, eu soltei uma gargalhada.

-Bells, eu amo você me desejando. E posso confessar uma coisa? – agora ela me encarava como um bicho acuado em meus braços. – Por esse momento de quase incêndio que a gente teve aqui, posso dizer que a nossa primeira vez promete.

 

Ela sorriu iluminando todo o meu ser eu vi que ela tinha entendido tudo que eu tinha falado, isso aliviou meu coração.


-Eu te amo Bells. – eu falei

-Eu te amo Jake. – Ela sussurrou para mim

-Você esta mais tranqüila agora? – enquanto falei isso ela me olhou e sorriu.

-Sim. Você esta certo merecemos um momento perfeito. – Dei um beijo apaixonado nela. - Eu quero ver como vai ser esse momento especial que você me prometeu.


-Você tem alguma duvida que será único? Olha o que quase aconteceu aqui. – eu disse e ela soltou uma risada. – Para mim será perfeito por ser com você.


-Não... – ela falou brincalhona. – eu quero tudo que eu tenho direito.

-Você terá tudo, prometo! – Eu falei dando outro beijo nela.

Ficamos o restante da noite namorando, curtindo cada momento juntos, comemos uns sanduíches naturais que eu tinha comprado. Os beijos eram um melhor do que outro, não sei como isso era possível, mas acontecia. Isso me deixava impossivelmente mais feliz a cada minuto.

Conversamos sobre nosso casamento, planos para o futuro, como filhos, a ida dela para faculdade. Confesso que esse último planejamento estava me incomodando, afinal não queria Bella longe de mim, mas não queria decidir por ela, a vida era dela. Contudo eu temia ela ficar longe de mim e aquele sanguessuga se aproveitar da situação, porque eu tenho certeza que ele a seguiria na faculdade.

 

-Jake, eu estava pensando em esperar por você. Não quero ficar longe de você. – sua mão descia e subia pelo meu braço. Ela viu um sorriso escapando pelos meus lábios. – Eu sabia que você iria aprovar essa idéia.


-Bells, eu tenho que confessar que sim, eu gosto, porém eu não quero você se prejudicando por minha causa. – Falei olhando nos seus olhos, ela me beijou.

-Amor, eu quero te esperar, não vou conseguir estudar, me concentrar sabendo que estou longe de você. – ela parecia aflita, algo mais tinha naquela decisão eu podia ver.

 

-Será só saudade mesmo?

-Bem, não posso deixar você aqui com um monte de menina dando mole para você. – ela falou irritada para mim.


-Bells, eu sou todo seu, nenhuma mulher me interessa, já te falei isso. – Falei beijando mais uma vez aqueles lábios.


-Mas é sempre bom ficar de olho. – eu sorri com esse comentário.


-Você fala como se eu não tivesse motivo nenhum para me preocupar, né? – lembrei daquele infeliz do mercado.


-Você só pode estar brincando?- Ela me encarou incrédula. Mas eu ainda estava irritado. Só de lembrar aquele idiota olhando para Bella faz meu sangue ferver. – Jake?


-Você não percebeu mesmo o cara dando em cima de você? – perguntei irritado.


-Não. hahaha – ela estava rindo, lancei um olhar bravo, sem querer, isso fez ela segurar o riso. Mas aquele sorriso fazia dissolver qualquer raiva que eu podia sentir.

-Por que você esta rindo? - eu falei já rindo também, ajeitando uma mecha de cabelo que cai no seu rosto.


-Porque eu não consigo ver nenhum outro homem na minha frente. - ela disse bem próximo do meu rosto. Inevitavelmente beijei aquela boca que estava me convidando a fazer isso.

Era tão bom ouvir Bella dizendo aquilo para mim, faz o tempo passado parecer irreal, afinal eu tinha sonhado com isso milhões de vezes. Mas nada superava a realidade, tê-la nos meus braços e fazendo declarações de seu amor por mim.

 

Hoje sem duvida eu era o homem mais feliz do mundo, espero que seja sempre assim, que nosso amor sempre cresça, se caso isso fosse possível. Bem, que nosso amor era dito impossível, hoje estamos usufruindo dele.

Era inevitável não ser a própria felicidade tendo Bella comigo, eu ria que nem bobo, achava graça de qualquer coisa, até os pequenos atos dela me deixavam assim... não tenho nem palavras. E fico pensando como uma mulher pode ter tanto domínio sobre mim.

Agora ela me encarava com seus olhos da cor de chocolate, eu ficava aqui admirando a mulher da minha vida. Podia ficar dessa maneira para sempre: Não haveria fome, sono que me tirasse daqui. Eu não tenho nenhum medo quando eu estou ao lado dela, sinto-me muito mais forte tanto por dentro quanto por fora. Ela é a minha maior força: o seu amor. Então a voz dela tirou dos meus devaneios.

-Jake, o que você esta pensando? – ela virava a cabeça de lado e uma ruga formava no meu da sua testa.


-Em você, como sempre. – eu disse calmamente, ela riu. – Já te falei que você me domina por você. Os meninos até brincam que eu chego ser irritante, pior que os casais imprintados.


Um sorriso sem graça brotou do rosto da minha vida, ouvi sua respiração suspender por um segundo, depois ficar pesada. Sem querer toquei em um assunto que a incomodava profundamente, mas a mim não, porque sabia que nada mágico seria mais forte do que o real que sinto por ela.

 

-Bells, não precisa ter medo. Eu sempre vou estar aqui. – ela parecia não se convencer. – Não prometemos lutar sempre juntos?


-Sim. – sua voz estava embarcada do choro contido. Meu coração trincou mais uma vez.

-Eu não tenho medo de nada ao seu lado. – Eu dei um beijo delicado e voltei a encarar seus olhos, com as nossas testas coladas. – O que temos é muito solido para ser quebrado por algo mágico. Meu coração, a minha alma, todo o meu ser te escolheu. E não uma lenda idiota e irracional.


-Não tenho duvida do seu amor. Mas tenho medo do futuro. – ela passava a mão pelo meu rosto, parecia que ela estava guardando os detalhes. E fechava os olhos perante seu toque. – Entretanto eu já tomei uma decisão. Vou lutar por você, porque você lutou por mim sempre.

Um sorriso maravilhoso se formou na minha lua, tirando o meu ar por completo. Aquela era a magia da minha vida, Bella, nosso amor era mágico e intenso. Não conseguia imaginar outra pessoa na minha vida com tamanha influencia sobre mim. Bastava ela me tocar, somente me olhar, que tudo se acalmava dentro de mim, ela conseguia dominar até dominar o meu lobo interno.

Demos mais um beijo inimaginável, Bella estava cada vez mais ousada em meus braços, seu corpo estava inquieto, seus lábios exploravam a minha boca por completo, eu logicamente acompanhava todos os movimentos. Cada gesto dela estava me tirando a minha sanidade um pouco do lugar. Ao mesmo tempo em que ela me trazia paz, ela também tirava o meu sossego.

Novamente a reserva limitada de ar faltou para Bella, mas aquilo não me irritada, eu adorava ver ela arfando em meus braços. O movimento do seu peito em busca por ar, mexia com toda as minhas fantasias, que agora estavam fervilhando na minha cabeça. Não era só ela que estava ficando tarada. Sem querer eu ri desse pensamento.

 

-O que você esta rindo? – ela perguntou enquanto puxava o ar.


-Que cada segundo que eu passo com você eu fico mais loucamente apaixonado por você. – e dei mais um beijo nela, mas pelo visto ela ainda não tinha recuperado bem fôlego e parou.


-Eu sinto a mesma coisa. – Seus olhos tinham um brilho magnífico. Sem duvida ela sente o mesmo que eu. – Posso te perguntar uma coisa? Afinal eu preciso recuperar um pouco ar. – eu tive que rir daquele comentário.


-Sempre, o que você quer saber? – Ela começou a mexer no meu cabelo.


-Como aconteceu de você reivindicar a sua posição de alfa? – sem querer fiz uma careta, ela percebeu e logo falou. – Se não quiser falar tudo bem – mas curiosidade estava ali.


-Bella a minha vida te pertence, não tenho segredos com você. – ela ficou feliz, me fazendo conseqüentemente mais fez ainda. – Bem, Sam quis me controlar e o meu sangue de Alfa pulsou mais forte.


-E por que ele quis te controlar? – ela me olhou desconfiada.


-Porque eu... – parei por alguns segundo, pois estava pensando como dizer as coisas para Bella. Sempre a verdade, era o meu lema. – Porque eu estava perseguindo maldito sanguessuga na floresta. E ele mandou eu parar e eu não quis.

Seu rosto ficou mais pálido que o normal, uma sombra de medo tingiu seu rosto. Aquilo me incomodou, afinal eu não estava entendendo razão daquela reação. Na verdade eu não queria enxergar o porquê daquilo. E lógico ela viu que aquilo me irritou um pouco.

-Jake, você e ele brigaram? – Ela falou séria para mim, eu bufei irritado. – Jacob, você pode me responder?


-Não. – Falei seco. – Por que você se importa ainda mais com ele.


-Quem te disse que me importo mais com ele? – Ela olhou irritada. – Eu me importo MAIS com você. Afinal é você a minha vida. Mas não posso negar que me preocupo também com Edward, não quero vocês brigando por ai. Não vou ficar feliz em saber que vocês lutaram por mim.

 

-Sei Bells, que você ainda se preocupa com aquela coisa gelada, contudo é difícil pra mim não sentir ciúmes dele. – Ela balançava a cabeça negativamente. – Eu sei que ele vai lutar por você e vai usar qualquer coisa para conseguir isso. Ele vai jogar sujo, eu sei disso.

Ao terminar de falar vi o olhar dela desviar do meu, ela estava escondendo algo de mim. Ele já havia feito algum movimento, ele esteve no quarto dela, depois me lembrei da maneira que ela apareceu chorando com um papel na mão ao me encontrar como lobo na sua casa. Depois recordei da caixa com cheiro dele.

-O que ele fez? – eu perguntei entre dentes para ela. Que respirou pesadamente. – Bella?

Seus olhos se conectaram com meus novamente, respirou fundo e se aninhou no meu peito e disse.

-Lembra quando eu fui para Itália buscar Edward? – Havia medo na sua voz.

-Infelizmente lembro. – Tentava não me afetar com a imagem de Bella indo embora com Alice que invadiu a minha mente. Contudo voltei minha atenção pata minha vida.


-Então, eu não virei refeição de vampiro, porque houve uma promessa. – sua voz era um sussurro, se não fosse minha audição aguçada, não tinha ouvido.


-Que promessa? – Não estava gostando daquela historia.

-Os Cullens e eu, nos comprometemos a me transformar em um deles.

-Você uma sanguessuga? – eu sem querer gritei.

Sem raciocinar em nada comecei a tremer. Bella me olhou assustada e começou a me abraçar, falando para eu me acalmar. Aquilo funcionou, parou os meus espasmos. Eu precisava ser forte por mim e principalmente por ela. Pois eu vi que ela estava com medo.

-Desculpa Bella. Continua. – Bella me contou como foi o encontro e o que aconteceu lá com os mínimos detalhes.


-Então com meu casamento com Edward era lógico que eu me tornaria uma deles e cumpriria a nossa promessa. E o Volturi mandaram um presente de casamento e um bilhete, falando que queriam me ver. Sem duvida para ver se já sou uma deles. – ela estava extremamente nervosa, segurando o choro. - Mas agora tudo mudou, e assim não sei o que vai acontecer.

 

Ouvi tudo atentamente, não queria perder nenhum detalhe. Bella estava com medo eu podia ver e sentir, a abracei muito forte, queria lhe passar segurança. Ela apertou seus frágeis braços a minha volta. E sussurrei no seu ouvido.

-Eu vou te proteger sempre. Não tenha medo. – ela apenas suspirou. – eu te amo, vou lutar sempre por você. Não vou deixar nenhum fedido sanguessuga chegar perto de você.


-Não tenho medo por mim, mas sim por você – Suas lágrimas corriam pelos minhas costas.


-Bells, faz parte da minha obrigação como lobo matar sanguessuga, finalmente vou poder matar algum. Afinal desde batalha com Victoria que não arranco uma cabeça de um vampiro.

-Só em pensar você perto de algum deles... – ela desvencilhou dos meus braços e me encarou, ela parecia tentar buscar uma palavra. – Uma dor me passa dilacerar por dentro. E saber que não vou poder fazer nada, ter que ficar indefesa.

Ela tremeu de raiva no meu colo, achei graça daquilo.

-Nossa imaginei como você seria uma loba feroz. – eu disse querendo aliviar o ambiente.

Ela riu baixo no meu colo, cheirou meu pescoço e mais uma vez, como varias vezes durante a noite, colamos nossos lábios. E deixamos nos levar pelo nosso amor. Ficamos a noite inteira sem tocar naquele assunto, queríamos era curtir o nosso momento. Esquecer que existem vampiros e mundo sobrenatural. Era só eu e Bella.

Nós dormimos tranqüilos em cima da manta, acordamos com sol nos esquentando. Sem a mínima duvida imaginar acordar todos os dias pelo resto da minha vida com Bella nos meus braços fazia meu coração bater forte.

Levei a minha Lua para casa, afinal hoje ela sairia com as meninas para acertar detalhes do casamento. Que eu estou cada dia mais ansioso que aconteça logo. E precisava ver Sam, tínhamos que acertar nossas contas, pois nosso ultimo encontro não foi dos melhores, e pelo jeito teve conseqüências graves.

Ao voltar para casa como lobo deixei meus pensamentos fluírem sobre o que Bella me contou daqueles sanguessugas italianos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM plissssssssssssss....

gentem fiquem calmas >. vai dá tudo certo.. literalmente!!!!

Vai, o momento entre eles foi lindo...