Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 16
Vamos fugir para outro lugar.


Notas iniciais do capítulo

Pov da bella...

Meninas brigada por acompanharem... fico tãooooooo feliz em saber q vcs estão curtindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/16

Pov de Bella

A viatura de Charlie parando na nossa frente, olhei para Jake que parecia uma criança preste a fazer uma travessura. Havia um sorriso lindo de molecagem no seu rosto, dando-me vontade de rir dele. Afinal o que ele estava aprontando?

Charlie saiu do carro com o rosto um pouco desconfiado, e falou:

-Boa noite. – ele terminou de fechar a porta. – O porquê dessa recepção toda para mim?

Seus olhos desconfiados logo caíram em mim, mal sabia ele que não sei do que se tratava aquilo, eu não sabia o que falar, abri minha boca, pra tentar falar algo. Mas Jacob foi mais rápido e falou:

-Charlie, eu queria te pedir para levar Bella a festa de aniversário de Quill, um dos garotos lá da reserva. – Eu fiquei supressa tanto quanto Charlie. Como assim festa?


-Bella indo numa festa? – a interrogação invadiu mais ainda o rosto de Charlie. Eu precisava fazer alguma coisa.


-É pai, vai ter uma festa lá na casa do amigo do Jake. E...- As palavras de repente fugiram da minha mente, mas lógico que meu porto seguro me ajudou.


-E ele gosta muito de Bella, além dele ser um dos meus melhores amigos. – a tranqüilidade com que Jake falava, quase estava me convencendo que tudo aquilo era verdade. – E eu avisei aos meninos que eu não iria sem minha noiva.


-Bem, você promete trazer ela para casa? Por que não quero Bella dirigindo sozinha por ai.

 

Meu pai foi virando o corpo para seguir para casa, contudo meu sol o surpreendeu.


-Talvez Charlie ela possa dormir lá em casa. – Jacob disse calmamente.

-Você está brincando comigo, Jacob? – Charlie já estava com rosto vermelho escarlate e arrumando com as mãos o cinto, claramente lembrando-o, que alem de ser meu pai ele era um policial.

Eu simplesmente encarei meu sol incrédula, como ele propõe isso e fica com essa cara tranqüila. Tudo bem que caso ele levasse um tiro, curaria rápido, mesmo assim ele ainda continua mortal tanto quanto eu. Eu estava confusa, não sabia o que falar, novamente Jake respondeu:

-Charlie, Bells vai dormir no quarto com Rachel, minha irmã. Além que Billy vai estar lá. E se você ainda quiser posso dormir na casa de um dos meninos lá. Ficando assim bem longe de Bella.

 

Apesar daquela mentira exagerada de Jake, porque eu o conhecia muito bem e sabia que tudo aquilo fazia parte de um plano, eu me impressionava com tamanha credibilidade que ele passava. Aquilo já estava me assustando.

Charlie o analisou por algum tempo e respondeu:

-Ok, além que vocês são noivos. – Mesmo parecendo concordar ele bufou irritado. – mas  amanhã de manhã você volta para casa Bella. E quando chegar me liga, caso eu não esteja aqui.


-Sim.. Pai ligo..- Eu agora estava gaguejando, me odiando por dentro. Contudo senti as mãos de Jake apertando minha cintura dando-me firmeza.

Mais uma vez Charlie olhou para Jacob, voltou a caminhar em direção a casa. Agora Jake tinha uma expressão serena no rosto, como se nada tivesse acontecendo, aquela calma dele era algo admirável, eu estava tão nervosa, que só estava em pé graças aos braços dele que me sustentavam.

Depois de ouvir a porta se fechando, encarei o rosto do meu sol, ele tinha um sorriso vitorioso, o deixando irresistivelmente mais bonito. Isso me fez suspirar. Eu ia começar a perguntar que historia era aquela toda, entretanto Jake me abraçou e falou no meu ouvido:

-Você confia ainda em mim? – Apenas assenti com cabeça. – então depois eu te explico, bem, na verdade te mostro o que eu tenho em mente.

Ao ouvir aquela promessa meu corpo reagiu com arrepio intenso, mais uma vez minhas pernas falharam, porém eu já estava nos braços do meu amor, que riu da minha reação e continuou a falar no meu ouvido.

-Agora entramos, você pega algumas roupas, e ... – ele me afastou do seu abraço e falou. – Vamos poder ter nosso tempo sozinho.

-Ok. –aquilo logo me animou, peguei sua mão e tentei correr, mas Jake me conteve e falou.

-Disfarça, que Charlie esta nos observando da janela, não podemos mostrar muito entusiasmo.

-Sim, meu sol.

Ele me deu um selinho e nós rimos da nossa travessura. E andamos em direção a minha casa

 

Quando entrei vi Charlie andando perto da janela, tentando disfarça que estava mexendo em uma prateleira que ficava próxima a cortina.

-Pai, você quer que eu faça algo pra você jantar?- tentei ser gentil, afinal Charlie estava muito irritado com aquilo.

 

Eu não estava entendendo o por que daquela sua condescendência? Afinal estava na cara que aquilo que Jake falou era mentira. Todavia ninguém desconfiaria de Jake, porque ele falou tudo tão seriamente, não havia duvidas nas palavras dele. Isso me assustou.

-Não precisa Bells, eu vou comer uma lasanha congelada mesmo. Também não estou com fome.

-Bem, eu vou lá arrumar as minhas coisas.
-Eu vou ficar aqui, conversando e vendo jogo com Charlie enquanto você se arruma. –disse Jacob.


-sim, eu já volto.

Enquanto subia, ouvia os dois conversando animadamente sobre o próximo campeonato de futebol americano, o clima era leve, os dois pareciam grandes amigos. Era impressionante como Charlie gostava de Jake, era tão natural, diferente de Edward, onde meu pai sempre ficava serio e só observando, sem trocar nenhuma palavra sequer durante vários minutos. Já com meu sol, ele até gargalhava, como agora, eu ouvi quando cheguei na porta do meu quarto.

Entrei no meu quarto, guardei o bilhete de Aro, que agora estava no bolso da minha calça, o tirei colocando o na caixa que ele havia me mandado. Coloquei aquele objeto maldito embaixo da minha cama, outro momento eu me preocuparia com ele. Agora só queria me arrumar para ter meu momento a sós com meu paraíso.

Peguei minha mochila rapidamente, joguei na cama, olhei para ela vazia e pensei: o que eu coloco aqui? Eu não sei o que Jake tem em mente. Para onde vamos e o que vamos fazer. Bem essa ultima parte era o mais importante, mas sinceramente eu não sabia mesmo.

 

Então resolvi colocar o meu melhor pijama de flanela, afinal eu não sabia aonde dormiria, provavelmente ficaria no quarto com Rachel, sem Jacob e passaria frio. Peguei mais duas mudas de roupas bem mais leves, porque sem duvida eu sentiria calor ao lado do meu sol. Guardei minha necesserie com produtos de higiene, na bolsa. Agora a questão era que roupa eu colocaria para sair, então resolvi usar uma calça jeans e uma blusa de manga azul turquesa, calcei meus tênis.

Dei uma olhada no espelho, de repente um pensamento me ocorreu ao ver aquela figura refletida ali. Como Jacob poderia gostar de uma menina tão normal como eu? Pois ele era tão lindo, sua beleza iluminava o ambiente, não tinha como ele não chamar atenção. Além do seu tamanho e seu corpo, havia uma luz nele, que chamava atenção de todos. E eu? Era uma garota comum e normal, não havia nada de especial em mim.

Logo me lembrei da mulher do meu pesadelo, era tão maravilhosa, combinaria perfeitamente com Jake. Lembrei seus olhos azuis escuros olhando cobiçoso para o meu Jake, sua postura linda e poderosa. Senti uma dor cortar meu peito, esse medo estaria aqui como ferida aberta para sempre.

De repente senti as mãos que sempre me confortam e salvam, rodearem a minha cintura, Jake me abraçou por trás e falou:

-Bells, você esta demorando. – ele falou todo manhoso no meu ouvido, como sempre me arrepiei com aquilo. – Vim vê se esta tudo bem.


-Olha para o espelho. – Ele prontamente atendeu, agora havia duas figuras refletidas. Uma era maravilhosamente linda e a outra pateticamente comum. – Olha como você é lindo e eu? – fiz muxoxo.

 

-E você é maravilhosa. – ele viu que não me convenceu nenhum pouco. – Bella você é perfeita para mim, amo você do jeitinho que você é.


-Sou tão comum, já você é maravilhoso. – ele deu um sorriso que sempre ilumina a minha vida e virou meu corpo agora pra ficar de frente pra ele.


-Obrigada pelo elogio, mas você está muito errada sobre você. Afinal eu amo principalmente a Bella que existe dentro de você. – eu fiz uma careta. - Não há duvida que a Bells por fora, tem uma beleza única, que me deixa completamente apaixonado, que me faz desejá-la cada vez mais.

Eu já estava hipnotizada com toda aquelas palavras, porque a voz de Jake era extremamente sexy e o ouvi-lo falar aquilo para mim. Consigo ver que eu era realmente perfeita para ele, pelo menos seus olhos estavam me dizendo aquilo.

-Eu te amo! – Eu disse apaixonada para ele. - Você sem duvida é perfeito para mim.

-Eu sempre soube. – ele deu um sorriso mais maravilhoso ainda. – Mas você é muito mais perfeita para mim. E lógico que eu te amo e sempre vou te amar!

Eu já ia começar beijá-lo ali, entretanto Jake só me deu um selinho e me lembrou:

-Vamos descer, que Charlie, já esta resmungando, provavelmente achando estranho a minha demora no seu quarto.


-Certo, vamos.

Ele pegou a minha mochila e descemos a escada de mãos dadas. Charlie ainda estava sentado na frente da televisão, nos despedimos dele com breve tchau. Porém, quando estávamos próximos a porta ouvi ele gritar:

-Juízo vocês dois. – Seu tom de voz era sério. Respondi a única coisa possível, para tranqüilidade dele.


-Pode deixar pai.

Quando fechei a porta de casa vi Jake rindo, caminhamos de mãos dadas até a minha picape, entramos nos acomodamos quer dizer eu me acomodei enroscada no seu braço. Ele deu um beijo no topo da minha cabeça e disse.

-Bom que foi você que prometeu ter juízo, por que eu não pretendo ter nenhum. – Ele soltou uma risada gostosa, daquelas que é inevitável não rir junto. Ligou o carro e seguimos sem saber para onde irei.

 

-Jacob Black. O que você está aprontando? – Eu perguntei em tom de brincadeira. - Você esta me raptando?


-Bells, você esta com medo de alguma coisa? – Ele me lançou um sorriso malicioso que tanto amo.


-Não tenho medo de nada quando estou ao seu lado.- Falei bobamente apaixonada, terminando com um suspiro.

Ele achou graça, me deu um selinho e voltou sua atenção para estrada. Ficamos em silencio por algum tempo, com som ao fundo do radio tocando. Minha mente lembrou toda historia absurda que o meu sol inventou para me raptar. A forma segura que ele narrou àquela mentira, me fez ficar receosa com a capacidade que ele tinha para mentir. Assim eu fui obrigada a falar algo a respeito:

-Jake, você me surpreendeu com tamanha articulação da sua mentira.

-Como assim, Bells?– Ele estava agora com uma ruga na testa, ele não compreendia meu comentário.


-Você inventou uma festa para o Quill. Isso foi do nada ou você já havia pensado nisso antes? – comecei afagar o braço dele.


-Ah, inventei tudo na hora. – Ele viu que eu não gostei muito da sua resposta. – Ei, por que essa cara?


-Porque vi que você é um ótimo mentiroso. – E uma duvida brotou na minha mente: Será que Jake alguma vez mentiu para mim? Agora eu que estava com uma ruga na minha testa, mas a minha era de preocupação. E lógico Jake viu isso de maneira clara em mim.


-Bells, não me olha com essa cara de preocupação. – Ele falou isso rindo e olhando para estrada. – Você está assim por quê?


-Porque acho que você pode ser articulado assim comigo também. - Sei que estava sendo infantil, contudo era algo que eu estava me incomodando.

-Olha você não devia se preocupar com isso, eu sou transparente com você da mesma maneira que você é para mim. – agora ele tinha parado o carro, olhei para os lados vi que estávamos em um estacionamento de um mercado que ficava na reserva.

Ele pegou meu rosto, que estava virado para o lado analisando aonde estávamos, com as mãos e me virou para encará-lo, ouvi o que ele ia me falar:

 

-Se eu conseguisse mentir para você, como você esta achando que consigo. Você não teria percebido que tudo que falei para o Charlie era mentira.


-Mas era claro que era uma mentira. Para mim era claro.


-Para você, porque você me conhece por inteiro, sabe tudo sobre mim. – A calma que ele dizia isso me encantava. – E te garanto que só você percebeu minha mentira.


-Não é possível. – Meus olhos arregalaram incrédula.

-Ah não? Você acha mesmo que seu pai ia deixar você sair comigo se ele não tivesse confiado na minha historia?


-É. Analisando por esse ângulo você está certo. Mas mesmo assim, você me assustou.


-Bells, eu nunca tive e nunca vou ter motivo para mentir para você. Afinal eu sou todo seu e todas as minhas verdades te pertence.

Agora ele estava bem próximo dos meus lábios, começou beijá-los de maneira delicada e carinhosa, somente os tocando. Contudo eu queria mais, passei minha mão na sua nuca, o puxei para mais próximo a mim. Ele logo entendeu minha intenção, me colocou de lado em seu colo aprofundamos nosso beijo, que parecia ser algo mágico, pois tudo a nossa volta parecia ter sumido por completo. Não havia nada e ninguém ao nosso redor, pelo menos assim que eu me sentia quando estava beijando o meu sol.

Havia certa urgência em nós, os nossos corpos pareciam estar inquietos, queriam mais do que aquele contato que estávamos tendo. Eu o puxava mais próximo a mim, tentando ansiar um pouco a necessidade do meu corpo, mas mesmo assim era pouco.

Quando eu estava absorta em meio ao nosso beijo, que parecia não ter fim, senti que não havia muito ar para se gastar dentro dos meus pulmões. Assim fui obrigada, com muita má vontade, a parar de beijá-lo. Quando separei nossas bocas, para buscar um pouco de ar, vi que Jake sorri apaixonado por mim, isso fez meu coração derreter mais um pouco por ele e acabei suspirando em seus braços.

 

-Bells, Eu te amo tanto. – Ele disse para mim rindo.

-Eu também te amo tanto. – Ele passava a mão pelos fios do meu cabelo.

-Eu queria muito, mais muito mesmo, continuar o que estamos fazendo. – Eu automaticamente fiz um bico de desgosto pelas suas palavras. – Não faz isso. Eu vou no mercado comprar umas coisas para “nossa festa”.


-Ok. Mas eu vou junto. – Eu falei levantando do seu colo, ajeitando minhas roupas, que estavam um pouco amassadas.


-Pode ficar aqui. – ele disse despreocupado.


-Eu quero vê o que você pretende comprar. Também quero comprar algo para nossa festa, afinal a festa também é minha. – Nem esperei a resposta dele, sai da picape com um pulo. Impressionei-me comigo mesmo, afinal eu deveria ter caído no chão como uma pata, devido minha descordenação eterna. Contudo para meu espanto fiquei em pé.

Soltei um riso e fechei a porta, quando percebi Jacob estava do meu lado, segurando a minha mão, olhou para mim sem entender o motivo da minha risada e perguntou:

-Por que você esta rindo? –Sua expressão curiosa era um charme.

-Eu consegui ser ágil sem me esborrachar no chão. – Eu parecia uma criança que acaba de conseguir algo incrível.

-Nossa, que felicidade toda. Bem parabéns.

-Nem todo mundo aqui tem habilidades sobre-humanas.

-Que bom, fico feliz por você, amor. – Ele me deu selinho e pegou a minha mão.

 

Agora estávamos andando em direção ao mercado, no meio do trajeto vi um grupo de meninas olharem Jake de maneira desejosa. Elas o olhavam e cochichavam, às vezes soltavam uns gritinhos de excitação. Aqueles olhos em cima do meu sol estavam me incomodando profundamente. E ele parecia alheio aquilo tudo, assoviando alegremente, olhando para frente, nem notou a presença das meninas.

 

Não podia negar que Jacob era um homem que toda mulher sonha, era lindo, iluminava qualquer ambiente com sua beleza, tinha um sorriso que era inevitável não acompanhá-lo. Além de todos os atributos físicos ainda havia um Jake muito mais bonito por dentro, sua verdadeira beleza era interna, porque não havia no mundo uma pessoa tão carinhosa, leal e companheira como ele.

Sem duvida ele era perfeito, até mesmo seus pequenos defeitos o deixavam mais irresistível. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jake sequestrando bela...alem de morrer de inveja da bella (miss q coisa horrivel sentir tal sentimentos..) Levantou algumas questões:


aonde q ele vai leva-la?

—O que ele vai fzer com ela???

Ai ge-zuis!!! ate amanha