Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 12
Inferno ao paraiso.


Notas iniciais do capítulo

Não sei por que bella insite em dormir??? aff desiste minha querida.. ng merece.. hahaha

Momentinho casal... tão lindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/12

Quando eu entrei no meu sonho percebi que estava mais uma vez na floresta, mas dessa vez eu estava vestida de noiva, o mesmo do meu casamento com Edward. Olhava para o lado e só via a neblina embaçando as arvores ao meu redor, estava sentindo um frio horripilante, o cenário junto com a minha sensação térmica, estava congelando-me até a alma. A frase obvia escapou dos meus lábios: Aonde esta Jacob?

Então vi quatro vultos cortando a neblina, parando na minha frente: Eram Jasper, Alice, Rose e Edward, todos com os olhos vermelhos sangue. Fizeram um circulo ao meu redor, suas expressões eram inexpressivas. Todo aquele quadro de terror, me fez sentir mais frio, daquele tipo que gela tudo que há em você.

Comecei a gritar por Jacob, nada acontecia, as quatro estatua continuavam paradas na minha frente, tentei agora sair daquele circulo, mas eles fecharam mais ainda. Dei um passo para trás e acabei caindo na terra úmida. Então Edward se ajoelhou na minha frente, seus dedos foram em contado com a minha pele de maneira delicada e falou:

 

-Minha frágil Bella! – Desviei de seu toque gélido, virando o rosto, ele percebeu meu incomodo, lançando-me um sorriso torto, antes era meu preferido agora não mais. E ele continuou:


-Você tem que ser minha, sempre fomos destinados um ao outro. – Aquele discurso de Edward estava me irritando, o encarei com puro ódio.


-Eu nunca mais serei sua. – eu falei entre dentes. - Sou do Jacob Black.


-Do cachorro você não será mais. – Seu tom de voz doce, junto com aqueles olhos vermelho vivo, deixavam-me receosa. – Eu já o matei.

Ao ouvir essas palavras coloquei a mão no meu peito instintivamente, pois senti um rasgo cortá-lo algo muito real, físico mesmo, a carne sendo rasgada com se um punhal assim fizesse, me tirando o ar por completo. Vi os olhos de Edward observar meu ferimento, seus olhos faiscaram desejo, quando abaixe meus olhos, vi uma mancha de sangue, com vermelho escuro e quente, sujar todo meu vestido branco. Aquele rasgo era real.

-Não consigo me controlar. – ouvi Jasper falando inquieto, com os mesmo olhos desejoso de Edward.


-Ela é minha. – Edward vociferou para ele.

A dor era alucinante no meu peito, se meu amor estivesse morto, eu queria também estar. Olhei para Edward, que estava rosnando para Jasper. Peguei seu rosto e disse:

-Não seria nunca sua, nem se eu quisesse.

Com uma destreza, só possível em sonhos, me coloquei de pé e me joguei em cima de Jasper, sentindo meu corpo sendo consumido pela sede daquele vampiro.

Abri meus olhos, saindo daquele pesadelo, eu estava suando e gritando. Sentei-me na cama, minha respiração era ofegante, meu corpo pegajoso e molhado. Passei minhas mãos bobamente no meu peito para conferir se havia algum rasgo, logicamente não tinha nada, estava tudo perfeito.

De repente ouvi algo cair no meio do meu quarto, com um baque surdo, me fazendo quicar na cama de medo.

 

-Calma meu amor. – Eram aqueles olhos negros que eu tanto amava, se ajoelhou ao meu lado com a mão alisando meu braço. – Estava próximo sua casa, fazendo a ronda, ouvi você gritar e fiquei preocupado. – quando ele viu meu choro me abraçou de maneira protetora. – O que aconteceu?


-Jake, que bom que é você. Abraça-me mais forte. – Ele me obedeceu. Minhas lágrimas embaçaram minha visão, deixando um borrão a sua imagem.


-Bells, ta tudo bem, se acalma. – ele me afastou dos seus braços para me encarar. Ainda soluçava. Olhar de Jake era de preocupação. – Você estava dormindo?

Assenti com a cabeça, enquanto passava minhas mãos pelos braços dele verificando se ele realmente estava ali, ou se ainda eu estava sonhando. Eu estava no mundo real, com meu paraíso na minha frente me acolhendo.

Porém meu nervosismo acalmou um pouco, meu choro diminuiu mais continuava rolando as gotas. Sentimento de aflição ainda havia dentro de mim, Jacob, como sempre, conseguia ver isso muito bem, ele enxergava-me melhor do q qualquer pessoa.

-Meu amor, me conta sobre seu pesadelo. O que você sonhou que te deixou assim? – A voz de Jake era um sussurro calmo, ele estava tentando me dar segurança.


-Não consigo repetir. – Novamente veio o choro incontrolável, pois me lembrei das palavras sombrias de Edward: “Do cachorro você não será mais. Eu já o matei.” Imediatamente coloquei a mão de novo no peito, porque pude sentir o ferimento quente do sangue do meu pesadelo doer.

Essa minha atitude assustou ainda mais meu sol, o fazendo colocar as mãos no meu rosto, o levantando para encarar seu lindo lagos negros. Então pude ver que havia medo ali, não sei bem o motivo dele, mas havia um receio. Isso chamou minha atenção, fazendo meu pranto se acalmar um pouco.

-Bells, você sonhou com ele? – Sei que Jacob não iria pronunciar aquele nome. Seu olhar agora era inseguro.


-Sim. – só consegui responder com um rastro da minha voz.


-E o que ele fazia com você? - Sua voz era firme, mas ainda havia insegurança em seu olhar.

-Ele me tirava de perto de você e queria me transformar.

Senti as mãos de Jake tremendo levemente.

-Mas eu preferi a morte!

 

-Como assim, Bells? – Seus olhos, agora, estavam supressos, quase assustados.


-No meu sonho ele dizia que tinha te matado que eu seria dele. – Minha voz era entre cortada pelas minhas lágrimas. – Quando eu soube que você tinha morrido, senti meu peito rasgando. Jake senti minha pele sendo cortada fisicamente, era uma dor alucinante. Eu não podia viver sem você.

Ao terminar de contar meu pesadelo, senti todo medo e dor desabarem em cima de mim, tudo se convertendo em um choro, sem fim, com soluços e até tremedeira devido meus músculos tensos de medo. Agarrei no pescoço de Jake, que parecia assustado com toda a historia. Ele imediatamente apertou-me em seus braços, começou passar a mãos nos fios do meu cabelo.

Nossos corpos estavam colados, nossos peitos estavam juntos, não havia nenhum espaço entre nós. Ao sentir os batimentos de Jake na minha pele, pude sentir a dor do meu peito se esvaindo, novamente Jacob estava me saturando. Salvando-me da minha loucura, dos meus medos.

Ficamos assim por alguns minutos, os nossos corações agora estavam no mesmo ritmo de pulsação, isso foi me tranqüilizando. Meu choro se calou, atmosfera do meu quarto foi modificando. Antes ela era de medo, agora era de paz e tranqüilidade.

Realmente Jacob era o meu paraíso, só ele me tirava do meu inferno interno. Cheirei seu pescoço, minha narina amou sentir aquele cheiro único e gostoso. Queria ficar ali para sempre.

-Bells, nada disso vai acontecer. Sempre serei seu, lembre-se disso. – Agora ele me encarava com um brilho lindo no olhar. – Nenhum sanguessuga vai atrapalhar nossa felicidade.

-Eu quero acreditar nisso.

-Amor, ele nunca vai por as mãos em você. Só se você quiser. – Novamente veio a insegurança em seu olhar.

 

Peguei seu rosto grande com as minhas mãos ainda tremulas, senti seu calor no contato com sua pele fez meu corpo se aquecer por inteiro, acho que amor havia dentro de mim também colaboraram para meu aquecimento.


-Eu sou só sua Jacob. Se não posso ter você, não serei de mais ninguém. - Seus olhos voltaram a brilhar lindamente para mim. – Já não falei que prefiro a morte?


-Nunca mais fale isso. – ele me deu um selinho. - Eu quero você bem viva, ouviu?

Eu ri do seu comentário, ele aproximou nossos corpos e comecei a beijá-lo com muito desejo. Algo comum em nossos encontros. Quero ter todo os desejos com meu sol.

 

Nosso beijo estava tão quente quanto meu Jake. Eu já estava sentada em cima dele, com as minhas pernas pressas na sua cintura. Nossas mãos exploravam cada pedaço desconhecido dos nossos corpos. Pela primeira vez Jake estava passeando livremente sem nenhum pudor pela minha pele, talvez pelo fato que eu tinha iniciado essa pratica hoje, ele somente me copiou. Havia uma urgência entre nós, algo incontrolável.

Acho que o meu sonho mostrou para ambos, o quanto eu estava apaixonada por Jake, quanto eu não pensava mais em Edward na minha vida. Eu queria Jacob em todos os aspectos, queria ser dele da mesma maneira do meu desejo. Quero ser dele, somente dele, acredito que ele teve certeza disso no meu relato que preferia a morte do que ser de outro.

As caricias estavam ficando cada vez mais ardentes. Nossas temperaturas corporais estavam elevadíssimas, estávamos os dois suando, o cheiro dele misturado com o meu estava tirando a linha do meu raciocínio. O beijo era interminável, não parávamos para respirar, só estávamos nos consumindo cada minuto mais.

Então senti os lábios de Jake estavam descendo pelo meu queijo, indo em direção ao meu pescoço e ele continuou a descer. Eu continuava a queimar pelo rastro de fogo que seus beijos deixavam marcado na minha pele. Minhas unhas arranhavam suas costas, mas aquilo não o incomodava e sim o estimulava. As mãos dele estavam nas laterais do meu corpo, me fazendo arfar mais ainda.

De repente ele parou e ficou quieto por alguns segundos, com o rosto próximo ao meu colo. Minha respiração estava alta e alterada, a dele também, mas eu parecia estar mais descontrolada pelo desejo. Eu ia perguntar a razão pela qual ele tinha parado, na verdade eu ia brigar com ele. Na hora, ouvi Charlie chamando meu nome, arrancando do meu paraíso.

 

Ao ouvir a voz do Charlie senti um tremor correr pelo meu corpo, era de medo. Afinal o que eu ia dizer pra ele, quando visse Jake em cima de mim e nós dois arfando daquele jeito? Ele me chamou de novo, junto pude ouvir a maçaneta sendo girada, meus olhos vidraram na porta, quando olhei pra baixo, para encarar o olhar do meu sol. Percebi que ele tinha sumido, só vi a minha cortina balançando suavemente. Imediatamente peguei o lençol e me cobri, afinal meu pijama estava todo desengonçado, não haveria tempo para me ajeitar.

-Bella, esta tudo bem? – Seu tom era preocupado, seu rosto era sonolento.


-U-hum. – eu estava tão nervosa que não consegui dizer uma palavra com mais de duas silabas.


-Eu ouvi você gritando e depois uns barulhos estranhos. – Charlie começou andar pelo quarto, ele parecia estar investigando algo. – aconteceu alguma coisa?


-Na-da..- Droga eu estava gaguejando. Soltei um pigarro tentando encontrar a minha voz.- Eu ... estava sonhando. Desculpe ter te acordado.


-Sem problema minha filha.- Ele parecia não ter engolido a minha desculpa, mas seu sono consumia sua vontade de continuar vasculhando, então voltou a caminhar em direção a porta, quando finalmente foi passando o corpo pelo batente, quase fechando a porta ele voltou e falou. – daqui a pouco estou indo pra delegacia, ligaram a pouco, precisam de mim um preso esta dando trabalho, não volto para o almoço.

-U-hum...- Respondi mordendo a lábio de nervoso.

Quando ouvi o a porta finalmente se fechando, sentei na cama, esperei mais um pouco, o escutei descendo as escadas. Durante todo esse seu trajeto eu suspendi minha respiração por tanta tensão. Ouvi o morto da viatura sendo ligado, deixei meu corpo cair na cama. Fechei meus olhos queria um tempo pra eu não ter uma crise nervosa ali.

 

Um segundo depois senti minha cama protestando contra o pulo que meu sol deu ao meu lado. Ele colou o seu corpo no meu e sussurrou no meu ouvido, fazendo minha pele se arrepiar com seu hálito quente na minha orelha.

-Pensei que você ia ficar viúva antes de casar. – em seguida soltou uma risada linda.


-Eu pensei que a gente ia morrer juntos. – Virei encarando seu rosto que tinha feições de puro divertimento.


-Vamos viver juntos por muito tempo. – ele me deu um selinho calmo. – A sorte que eu tenho um ouvido bom. Agradeça aos meus genes de lobo.


-Lembrarei de agradecer ao meu sogro. – Disse passando a mão nos seus cabelos. - E a sua ronda?


-Já foi pro espaço há muito tempo. – Ele riu, demos um beijo mais demorado, tocando só os lábios. – To brincando, já estava quase acabando mesmo. Seth falou que eu podia sair mais cedo.


-Nossa, o lobinho mais novo do bando dando ordens de alfa. – zombei da cara dele.


-Você vê o que o meu amor por você faz? Até aceitar pirralho dando conselho eu aceito, só para ficar mais tempo com você. – ele me beijou, sempre que podíamos nossos lábios juntavam-se, recordei que Edward evitava ficar tão próximo assim de mim, sempre cheio de limites.

 
-Fiquei impressionada como você pulou a janela tão rápido. - Um lindo sorriso formou nos seus lábios.


-E fiquei impressionado como você ficou tensa. – Senti meu rosto enrubescer. – Você fica linda assim com vergonha.

Ele fez um bico lindo, novamente não pensei em nada, somente segui minha vontade: beijei Jake. Como sempre o encontro dos nossos lábios era perfeito, parecia que cada vez o encaixe das nossas bocas era mais preciso.

Quando estávamos recuperando o ar, vi os olhos de Jacob me encarando admirado, não estava entendo o porquê daquilo. Na verdade aquilo estava me deixando sem graça, sem ao menos dando tempo para eu perguntar ele já estava me respondendo:

-Sabe que você é a minha felicidade? Que o simples fato de estar aqui com você já faz o meu mundo ser completo? – ele passava carinhosamente a mão no meu rosto. – Não tenho medo de nada quando tenho você do meu lado. Minto, tenho um medo: você não me querer mais.


-Isso é impossível, eu nunca vou te largar. Vou lutar por você até o meu ultimo suspiro de vida. Lutarei até contra o destino.

Sem pensar eu disse essa última frase, logicamente se referindo ao meu medo, o maldito imprinting, óbvio que Jake conseguia me ver por inteira, sabia que eu estava me referindo a isso. Seus olhos marejaram, vi uma felicidade imensa surgir ali.

-Eu te amo Bells! E também vou lutar junto com você pelo nosso amor.

-Eu te amo Jake! E sempre vou te amar.

Nos entregamos novamente aquele amor enlouquecedor, se isso fosse possível, parecia crescer em todos os minutos a cada segundo. Éramos um do outro para sempre, podíamos sentir no fundo da nossa alma essa certeza. Já não conseguíamos viver sem outro.

Como eu viveria sem Jake na minha vida? Mas isso não é algo pra ser pensado, na verdade meu sol tinha prometido que lutaria junto comigo, que seria uma batalha nossa. Sei dentro de mim que ele estava sendo verdadeiro. Pois Jacob era assim, não escondia seus sentimentos, na verdade vivia eles intensamente, eu sou prova disso.

 

-Bells, eu tenho que ir para casa tomar um banho, devo esta fedendo, afinal fiquei correndo a madrugada inteira. – Cheirei seu pescoço, para mim ele continuava com um melhor perfume, isso fez ele se arrepiar todo.


-Para mim, você esta com cheiro maravilhoso. – E dei um sorriso bobo.


-Hahaha.. Imagino o quanto cheiroso eu devo estar. – Deu uma risada irônica.


-Mas eu posso ir com você? Quero conversar com Rachel sobre os preparativos do casamento.

 

Já fui levantando da cama, sem ao menos ouvir sua resposta, peguei uma muda de roupa. já ia saindo do quarto. Ele riu dessa minha atitude, fingiu espanto, ficou deitado na minha cama me encarando por alguns segundos, o que me fez parar e arquear a sobrancelha pra ele, mostrando que não estava entendendo sua atitude.


-Mocinha eu falei se você pode ir comigo? – Ele fingiu ficar sério, mas havia um ar brincalhão na maneira de falar.


-Bem, eu posso ir sem você. – eu disse inclinando perto do rosto dele, que parecia estar adorando minha aproximação. Contudo continuei me aproximando. - Porque estou indo a La Push para falar com Rachel sobre o meu casamento, não para ficar com você.

Eu parei a centímetros da sua boca, já sentia ela me convidando, ele me encarar me chamando para beijá-lo, fingi que iria, mas recuei a centímetro dele. Queria ser má com Jake, e diretamente comigo também. Afastei-me dele, peguei minha muda de roupa e sai do quarto, entretanto quando eu estava quase fechando a porta o ouvi rir.

Fui para o banheiro fazer minha higienização, que constituía banho, escovar o dentes, pentear os cabelos. Depois de meia hora, sai em direção ao meu quarto, meu sol estava lá dormindo calmamente, ele ficava tão indefeso, nem lembrava o homem decidido e guerreiro.

Sentei na cama com muito cuidado com o intuito de não acordá-lo, porque eu só irei desperta-lo na hora de irmos. Daria mais alguns minutinhos para ele, ainda falta eu colocar o tênis e arrumar algumas coisas.

Eu estava colocando a meio distraidamente, quando senti as mãos fortes de Jake prendendo na minha cintura,  me puxando para deitar na cama. Lógico que eu não me opus, na verdade não apresentei nenhuma resistência, com maior agilidade ele ficou em cima de mim. Seu olhar era bravo, se não o conhecesse ficaria com medo, mas eu sabia que ele nunca me machucaria, e sim faria tudo por mim.

-Senhorita Swan.- ele segurava os meus braços ao lado do meu corpo, eu tentava não rir.- Como você me provoca daquele jeito e sai andando como se nada tivesse acontecido.

Eu não conseguia falar nada, na verdade eu estava achando graça daquilo, apertei meu lábios pra não rir. Ele estava muito e muito sério, quase me convenceu. Ele passou a cheirar meu pescoço, roçou os lábios no meu rosto, deu um beijo no canto da minha boca. Era uma tortura, enfim eu queria pega-lo mas minhas mãos estavam pressas pelas mãos de Jake.

Vi nos seus olhos que ele também controlava-se para não se entregar a mesma vontade que a minha. Era impressionante o autocontrole dele, porque eu não conseguiria resistir dessa forma. Seu sorriso era malicioso, toda aquela atmosfera retirava do mundo real me lançando pro mundo repleto de fantasia.

-Jake... – Falei com voz arrastada. – Por que você não me solta?


-Por que eu faria isso? – ele começou beijar minha orelha e falar diretamente nela, me fazendo arfar de desejo. Sem minha resposta com palavras, só havia meu silencio. - Porque você tem que ver como é ruim querer uma coisa e não tê-la.

Eu soltei uma risada, não sei se de nervoso ou estava enlouquecendo mesmo, ouvi ele rindo baixo disso. Sem mais nem menos ele pulou para trás, deixando- me em total estado de loucura. O encarei brava e ele deu uma risada.

 

Levantei me recompondo, sem deixar meus olhos desconectarem com os dele. Peguei meus tênis e os coloquei. Não trocamos nenhuma palavra, seus braços estavam cruzados na frente do seu peitoral. Quando eu me levantei, eu percebi que seus olhos estavam em mim. Andei displicentemente até ele, que segurou o riso. O encarei por alguns segundos e falei:

-Black, você que tenha cuidado comigo. -  virei caminhando até aporta, mas fui impedida de continuar andando, porque ele me pegou no colo.


-Bella, eu não conhecia esse seu lado sexy. – ele disse com tom zombeteiro, descendo as escadas.


-Nem eu- eu ri sinceramente agora, já sentindo meu rosto queimando de vergonha, o enterrei no seu pescoço. – Desculpa.


-Ei? – Olhei para ele com medo. – Eu adoro essa Bells, ela é muito interessante. – Ele disse com selinho nos meus lábios. Já estávamos do lado de fora da minha casa, perto da minha caminhonete.


-A culpa é sua. – eu disse com voz manhosa, como uma criança. Ele abriu a porta do carona e me acomodou no banco, correu pra entrar no carro.


-Por que a culpa é minha? – ele achou graça do meu comentário.


-Você me desperta um lado nunca conhecido por mim. – meu rosto estava tão quente quanto a temperatura de Jacob. (N/A seu lado piriguete.. super te compreendo Bella)

-Fico feliz, se sou culpado, serei com muito orgulho.


-Vamos para La Push logo, antes que eu desista de tanta vergonha.

Só ouvi a risada gostosa de Jake, que ligou o carro e fomos em direção a sua casa. Como sempre me aconcheguei em seu braço direito. Durante o trajeto fiquei pensando como Jake me fazia feliz, me compreendia além do imaginado, ele conseguia me ver por inteiro e isso não me assustava. Diferente do pavor que eu sentia com a possibilidade de Edward ler meus pensamentos, já pra Jacob eu parecia ser transparente, não tinha como haver segredos entre a gente.

 

Quando eu percebi já estávamos na frente da casa dos Black, desci do carro e fiquei de braço com meu sol. Na varanda estava Rachel com seus lindos cabelos negros solto, ele era muito parecida com a mãe, sei disso pois um dia Charlie me mostrou uma foto antiga dela. Ela tinha o sorriso perfeito como do irmão.

-Bella, que bom você veio para continuarmos os preparativos, né?

-Sim Rachel. – ela me deu um abraço.

-Vocês estão com fome? – quando ela terminou a frase, meu estomago protestou, logo lembrei que não tinha tomado café da manhã.

Era sempre assim quando eu estava com Jacob, eu esquecia de tudo, até de comer, dizem que a paixão é assim, nos tira até a fome.

-Estamos sim. - respondeu Jake por nós.


-Então vamos entrando, ainda estamos comendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqueceu o coração de vcs a tensão de desejo entre o casal.. ui né???

Espero q tenham gostado meninas!!!

bjinhus