Como Poderia Ter Sido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 10
A esolha final.


Notas iniciais do capítulo

Bella vai decidir, mas logico q a criatura mais incerta domplaneta vai dar uma ratiadas ainda... mas agora ela decide!!!

Momentinho cute entre eles, que num reisito num escrever...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96399/chapter/10

POV BELLA

 

Durante horas eu chorei, em meio aos meus pensamentos masoquistas, que me faziam tirar varias suposições em diferentes possíveis futuros. Quando eu pensava em ficar com Edward me vinha um vazio incalculável, faltava uma peça dentro de mim, era o meu sol.

 

Sem duvida que Edward era lindo, um homem carinhoso, atencioso, que me amava muito, que me fazia suspirar, extremamente nobre e gentil, ele havia enumeras qualidades. Contudo havia um defeito: ele não era Jacob Black. Não era o meu sol.

Suspirei derrotada ao constatar esse fato. Não havia o que argumentar meu coração e até o meu corpo pertencia ao meu Jake. Mas será que eu agüentaria um dia perde-lo? Meu peito doeu muito deixando-me com uma falta de ar. Isso respondeu a minha pergunta. Não, eu não agüentaria.

As lágrimas já rolavam sem menor pudor, nem mais sequer eu as secava, deixava correrem livre, parando quando entravam em contato com a minha fronha. Pensar na ausência de Jacob na minha vida me fazia não querer mais viver. Sabia que o dia que acontece o imprinting meu coração iria junto com ele, tirando assim o que me mantém vivia.

Mesmo sabendo desse meu risco, meu amor masoquista me mostrou que eu não iria viver sem ele de qualquer forma, então ficar com Edward não seria solução por agora e talvez nunca seja. Eu era de Jacob Black, viveria por ele até o dia que o seu destino o encontrar. Não havia escolha ser feita, meu amor pertence ao meu Jake.

Não sei por quanto tempo eu fiquei com meus pensamentos conscientes e quando exatamente eu dormi. Só percebi que estava sonhando quando eu vi que estava em La Push, era um dia ensolarado, perfeito, o mar estava calmo. Eu caminhava com os pés na água, brincando com o mar, dando pequenos chutes. Então de repente ouço aquela voz rouca que tanto amo me chamar. Era o meu Sol, quando eu o vi comecei a correr em sua direção, ele parecia se divertir com minha atitude, me lançando seu sorriso mais perfeito do mundo.

 

Jake também corria em minha direção com os braços abertos, nos encontramos em um abraço apertado, como sempre chegou a me suspender no ar. Enterrei o meu rosto no seu pescoço, depositando um beijo ali. Tudo parecia se mexer em câmera lenta. Era uma daquelas cenas perfeitas vistas nos filmes, que nos faz suspirar com tamanha perfeição.


Nossos olhos se conectaram, era tanto amor ali naquele olhar, que fazia o meu coração transbordar de tanta felicidade. Não havia outra coisa o que fazer se não nos beijar. Nossos rostos estavam quase se encontrando, mas algo me tirou desse quadro lindo, me fazendo acordar.

Senti meu corpo se arrepiar por completo, abri os olhos e vi o meu paraíso ali do meu lado. Fiz o que eu mais gosto, aninhei no seu peito e suspirei.

-Meu Jacob. – Voltei à inconsciência.

O restante da noite foi tranqüilo, meus sonhos foram tomados pelo nada, entretanto isso não me incomodou, enfim eu já estava nos braços do meu sonho real.

Abri os olhos e vi Jake ressonando baixo ao meu lado. Seu rosto era tão sereno e calmo, me lembrou o Jake garoto que eu conhecia. Havia uma inocência linda quando ele dormia, não parecia em na da com aquele cara forte e decido, agora era quase indefeso. Fiquei alguns minutos admirando a beleza do meu sol, só fui interrompida pelas minhas necessidades humanas. Precisava ir ao banheiro.

Sai do meu quarto sem fazer barulho. Caminhei pelo corredor, cheguei ao banheiro, fiz o que devia fazer e sai. Ao passar pelo quarto de Charlie notei que já estava vazio. Então corri pro meu quarto, Jake ainda dormia calmamente, agora de bruços, ficando com as costas para cima.

 

Involuntariamente comecei a deslizar os meus dedos pelos seus músculos das costas, descendo e subindo. Sua pele tinha uma cor linda, era um tom moreno, que as pessoas lutam para conseguir ficando horas na praia, mas Jake era natural. Eu estava admirada com aquilo, junto com aroma maravilhoso que exalava dele. De repente ele começou a gemer baixinho, fazendo manha como uma criança. E disse com a voz mais rouca que o normal por causa do sono.

-Eu quero acordar assim todo dia. - e abriu o mesmo sorriso do meu sonho, eu ri com isso.- Bom dia Bells!

-Bom dia meu sol! – ele riu, eu parei de mexer na suas costas e lhe dei um beijo curto, mas repleto de amor, me afastei dele.


-Ei? Ou me beija ou continua fazendo os desenhos nas minhas costas.


Eu ri com seu comentário. Era impressionante como me sentia leve ao seu lado.

-O que o Senhor deseja? – eu disse bem baixo próximo ao rosto dele.

-Você falando assim fico até sem jeito de pedir. – Ele disse fingindo estar encabulado. – Quero qualquer coisa q venha de você, Bells. Eu amo tudo q você faz.

 

Sorri do seu comentário apaixonado, inevitavelmente eu o beijei, quando nossos lábios tocaram, rapidamente Jake se colocou de barriga pra frente e em seguida senti as suas mãos grandes pegarem minha cintura e colar os nossos corpos. Eu arfei quando senti esse nosso contato.

Lógico que ele se divertir com a minha reação, dando um sorriso malicioso. Ficamos nos olhando por alguns segundos, estávamos admirando um ao outro. O brilho que havia nos olhos do meu sol era apaixonante, ali era mais uma prova do amor dele por mim. Na verdade do nosso amor, porque eu tinha certeza que ele via mesma intensidade no meu olhar.


-Eu te amo Jake.- falei admirando sua beleza.

-Você sabe que eu te amo, mas eu vou mostrar a você. - Disse unindo novamente nossas bocas.

O ritmo desse beijo foi urgente, principalmente quente. Meu corpo estava tendo reações por mim antes desconhecidas. Enquanto nossas bocas dançavam de maneira sincrônica, passei minha perna por cima dele, na altura da cintura, deixando nossos corpos mais do que colados, na verdade quase conectados.

Eu não sentia mínima vergonha de fazer isso, era uma necessidade. Aqueles beijos intensos, aquela mão percorrendo minhas costas e meus cabelos, me apertando daquela maneira nunca antes por mim experimentada. Estava acabando com a minha sanidade.

E Jake era ciente disso, acredito que ele sabia, pois eu era transparente para ele, que sempre me lia por dentro com perfeição. Tudo que ele fazia parecia querer me provocar mais e mais.


Ficamos nos curtindo por alguns minutos. Estávamos dois ainda saciando a fome do nosso amor, que tanto lutou para se consolidar. Agora eu estava aqui nos braços do meu sol, experimentando o amor de verdade, que não limita que não tem medo.

 

Mesmo nossas caricias serem ardentes, todas elas se limitaram entre nossas costas, nuca, cabelo, boca, e rosto. Mesmo havendo uma pressa de nos amarmos, Jake respeitava minhas restrições. Na verdade eu queria que ele fosse alem, meu corpo pedia isso, contudo eu não podia pedir isso senão ele pensaria que eu sou uma tarada.

Ao pensar nessa ultima palavra, eu comecei a rir, interrompendo nosso beijo. Esse era ultimo adjetivo que eu pensaria sobre mim quando eu estava com Edward. Jake me transformou nisso. Afastei nossos lábios. Meu sol me olhou achando graça da minha risada e perguntou:

-O que você esta rindo, amor? – Ele tirava a mecha do meu cabelo do rosto, colocando atrás da minha orelha deixando sua mão ali e fazendo carinho no meu lóbulo.

-Que sou muito feliz com você. – eu disse toda apaixonada e rindo bobamente.

-Só isso? – ele me olhou desconfiado, suspendendo uma sobrancelha.

-Eu não consigo esconder nada de você, né? – Enterrei meu rosto no seu peito, agora eu estava com vergonha.


-Não consegue, eu te conheço muito bem. – Ele tentou levantar meu rosto, mas não deixei, agarrei mais nele. Ouvi uma risada gostosa dele. - Agora eu fiquei curioso, o que você estava rindo senhorita Swan?


-Prefiro Senhora Black.- comentei ainda agarrada a Jake, tentei desviar o assunto, mas sabia que ele não cairia na minha.

-Eu também prefiro. Entretanto não me enrola, o que você estava rindo?

 

Me remexi no peitoral dele, tentando pensar alguma coisa pra falar, mentir mesmo, entretanto sabia que não ia adiantar, sou péssima mentirosa, em principal para meu sol.


-Tá bom eu falou. – sai do meu esconderijo e olhei para ele, que tinha um olhar super debochado. – Eu não vou consegui. – Me escondi de novo.


-Deve ter sido algo muito vergonhoso. Estou começando ter algumas teorias. – ele falou brincando com meu cabelo.


-Quais seriam? – continuei escondida na pele dele.

-Ah então vamos jogar de “adivinhar o que a minha noiva esta rindo e ficando envergonhada”, ok? Adoro jogos. Você pode me dar algumas dicas?


-Você não consegue me entender só me observando?. – Nessa hora encarei seu rosto e ali estava o meu sorriso perfeito, quase esqueci que estávamos conversando e me atirei naquele paraíso. Mas eu tinha que ter foco.

 

-Bem, vamos juntar os fatos. – ele me analisou por alguns segundos, sua mão direita passava nos fios do meu cabelo.- Nós estávamos nos beijando, e de uma maneira... intensa eu poderia dizer.

Ao ouvir Jacob falando assim eu corei na mesma hora, ele percebeu que estava indo pelo caminho certo, fiquei nervosa e tentei me esconder de novo, mas ele pegou meu rosto impedindo que eu desviasse do seu olhar.

-Bella eu amo ver você assim encabulada, fica com uma cor linda. – e me beijou de uma forma apaixonada e calma, no entanto infelizmente curto, ele voltou a investigar.

-Mas alguma coisa esta faltando, uma peça sabe? – Ele me encarava intensamente.

-Ah não adianta. Eu vou confessar.

-Nossa, é algo que tem que confessar? – Risada deliciosa apareceu.

-Você.. – Me escondi de novo no seu peito, lugar que me sinto segura. - Me faz ter vontade de fazer coisas que eu nunca havia sonhado.


-Deixo você tarada. – ele falou naturalmente, como fosse algo normal.

-Jacob! – Eu arregalei meus olhos pra ele, que arqueou a sobrancelhas, não entendendo minha reação.


-Bella isso é normal entre duas pessoas que se amam e se desejam. Também tenho que confessar que você também me deixa assim.

Senti o sangue se concentrar no meu rosto, esquentando minhas bochechas, ele achou graça disso, deu-me um beijo calmo e tranqüilo. Dispersando todo meu constrangimento, deixando o clima suave. Mudando de assunto meu sol falou.

-Bella temos que ir a La Push comunicar ao meu pai que estamos noivos. Vamos?

-Vamos sim. Vou me arrumar.

 

Jake saiu do meu quarto para eu poder me trocar. Abri meu armário vi uma calça jeans velha, peguei a blusa vermelha de mangas compridas que estavam do lado da calça. Pensei em usá-la, todavia outro pensamento me invadiu, eu ficaria o tempo todo abraçada com Jake, assim usando essa blusa quentinha sentiria um calor enorme.

Retornei-a ao meu armário, só havia roupas de inverno ali, afinal estamos em Forks, onde o frio é a característica marcante do local. Bufei, irritada, fiz até um biquinho. O que eu iria usar? Lembrei então das minhas coisas que estavam ainda empacotadas que minha mãe mandou de Phoenix meses depois que me mudei para Forks. Sem duvida lá teria alguma peça de roupa leve, compatível para uma menina que é noiva de um lobo.

Peguei a caixa que estava no fundo do meu armário, abri com receio das coisas que ali estivessem estarem mofadas, devido o tempo longo que estavam guardadas e o tempo úmido da cidade. Mas para minha sorte, a caixa estava muito bem lacrada, assim as roupas estavam com cheiro de lavadas.

Vesti uma blusinha azul clara de alças finas, que tinha uma renda delicada no decote. Nem me lembro da ultima vez que eu a usei. Na verdade não lembro de usar esse tipo de peça de roupa tão leve aqui em Forks. Olhei no espelho e ri. Como estava branca e também teria que reformular um pouco meu guarda-roupa para conviver com Jake.

 

Entretanto eu levaria um casaco nas mãos para caso eu me afastasse de Jake, por qualquer motivo. Desci as escadas toda saltitante, toda feliz e contente, esse era um dos efeitos Jacob Black na minha vida. Deixava-me a felicidade em pessoa, no entanto eu ainda era a Bella desastrada de sempre, para lógica disso: tropecei nos últimos degraus, para minha sorte meu porto seguro estava atento a mim, me pegou no ar antes que meu corpo encontrasse o chão.

-Oh noiva desastrada que eu tenho, hein? – ele disse me levantando no seu colo.

-O bom que o meu noivo que é atento a tudo. – eu disse dando um selinho nele, que riu, me colocando no chão.

Saímos de mãos dadas, fomos na direção da minha caminhonete. Jacob abriu a porta para mim, sentei e esperei ele entrar para eu ficar grudada nele. O calor que emanava dele me aquecia até alma, era tão gostoso, me deixava com corpo todo relaxado.

No meio do caminho eu ouvi sua voz rouca:

-Bells, nunca tinha visto essa blusa sua. É nova? – Seu olhar era despreocupado.

-Usava somente em Phoenix.- Falei ainda agarrada ao braço dele.


-Gosto dela. – Seu olhar era de satisfação, porém tinha algo mais eu podia ver.


-Você não vai me perguntar o por que de eu estar usando uma roupa tão leve? – Quando eu terminei de perguntar vi que ele estava com sorriso safado nos lábios, eu achei lindo.

-Imagino que seja para eu ter sempre que te aquecer. Acertei?

-Eu tenho um lobo muito esperto pro meu gosto. – Baguncei o cabelo dele.

Meus ouvidos escutaram felizes aquela gargalhada que eu tanto amo, só me restou rir junto com ele, que me deu um beijo no topo da minha cabeça.

 

-Eu te amo tanto Bells, que às vezes eu acho que não seja possível amar uma pessoa assim.

-Sinto a mesma coisa Jake. Cada vez mais vejo que você é perfeito para mim, porque você me vê e gosta do jeito que eu sou. – eu disse toda apaixonada, ele deixou um sorriso torto escapar.


-Você sabe que nunca pediria para você mudar nada. – De repente o carro parou, vi que tínhamos chegado a casa dos Blacks. – Gosto de tudo em você.

Eu ri com esse comentário, sei muito bem o porque o uso daquelas palavras. Afinal o grande medo do meu sol antes de eu escolhe-lo na minha vida, era que eu me transformasse em vampira, para ficar com Edward. Eu não perderia nada com Jake, só ganharia. Bem era isso que eu esperava. Não perder nada, muito menos ele, para sua escolhida.

Antes que eu me afundasse no mar das minhas incertezas, senti os lábios do meu amor tocarem o meu, me fazendo embarcar no seu amor. Foi um beijo sereno, repleto de amor, o seu gosto era doce. Deixando-me mais encantada pelo meu Jacob.

Estávamos em meio desse beijo calmo, quando ouvimos alguém batendo no vidro do carro. Imediatamente abri meus olhos assustados, já Jake abriu os dele calmamente, ainda com as mãos no meu rosto, olhou nos meus olhos e sibilou “Eu te amo.” Eu ri, não sei se de felicidade ou de nervoso, por não saber quem era o intruso. Com certeza era uma pessoa conhecida, pois Jake não estava tremendo.

Meu sol agora estava com o rosto completamente sério, ele me soltou. Virou o corpo e abriu a porta, e ai eu vi quem era o nosso visitante.

 

-Vocês poderiam parar de se agarrar em lugar publico? – Disse Paul se divertindo com raiva de Jake.

Que passou por ele fingindo não existir sua presença, veio e abriu a porta para mim, esticou a mão para eu me apoiar. Ficamos já de braços dados.

O rosto debochado de Paul estava me fazendo ficar ruborizada, talvez ele tivesse razão, estávamos nos beijando em publico, mas esse beijo era tão romântico, não se comparavam aqueles dados no meu quarto.

Ao lembrar-se de mais cedo, fiquei mais envergonhada. Jake ao perceber isso me deu de novo um beijo suave. Ouvimos um pigarro alto de Paul. Pronto. Isso foi o estopim para meu sol começar a tremer, eram espasmos leves.

Fechou e abriu os olhos, me encarou por alguns segundos, ele parecia estar buscando algo, não sei direito bem o que, entretanto seu rosto foi ficando sereno e seus tremores foram diminuindo, até cessarem por completo. Beijou minha mão e começamos a caminhar em direção a sua casa.

Sem dizer uma palavra sequer ao Paul, fomos andando para sua casa, ele parecia calmo, contudo havia algo que Jake parecia estar incomodado. Caminhava calmamente, eu fiquei desconfiada dessa aparente tranqüilidade dele. Quando passamos por Paul ele parou, ficando ombro a ombro com ele. E falou num tom assustadoramente calmo.

-Se você fizer outro comentário desse ou atrapalhar de novo um beijo meu com Bella. Você vai ter que aprender andar com duas patas como lobo, porque ficar com três patas seria pouco para você. – Jake falou entre dentes.


-Não tenho medo de você cunhadinho. – Paul disse debochado, já começando a tremer.

Isso me assustou: como assim Paul era cunhado do Jake? Fiquei perdida, enquanto eles ficaram se encarando por alguns segundo, que para mim pareciam intermináveis. Recordei quando Paul tentou me atacar como lobo, isso fez meus pelos se arrepiarem.

-Vocês dois parem com isso agora. – Ouvi uma mulher linda, de cabelos negros e compridos gritar da varanda, ela tinha traços semelhantes com o do meu sol. Só poderia ser Rachel, a irmã dele, agora me lembrei de nós pequenas, sim era ela. Respirei aliviada, porque eu não sabia por quanto tempo eu ia mais agüentar aquela tensão entre eles. - Paul vem aqui agora.

Ele bufou irritado, mas a obedeceu sem questionar, era estranho vê-lo assim manso. Ao ver o lobo mais abusado do bando dominado como um cachorro de madame, fez eu ficar assustada.

 

Portanto deduzir o obvio Paul tinha sofrido um imprinitng com ela. Desde dia que me separei do meu sol, meses atrás não nos falamos mais, enfim não tinha noticia dos lobos, somente Seth a me dar informações vazias do meu sol.

 

Aquele quadro me fez questionar o tamanho do poder mágico daquela lenda. Quem conhecia Paul antes de Rachel entrar na sua vida, sabia o tamanho da mudança de sua personalidade. Ele agora tinha uma dona.

Senti um nó formando-se na minha garganta, cortando a minha respiração. Olhei para Jake, que parecia tenso ainda com a situação, entretanto quando ele viu que eu estava ficando triste, apertou minha mão e começou a andar para sua casa.

Ao passar por Rachel, Paul a abraçou fortemente, arrancando um sorriso dela. Havia um amor puro entre eles. Os dois estavam fazendo meu medo emergir dentro das minhas incertezas mínimas sobre ficar com Jake. Fechei os olhos tentando controlar o turbilhão que começava surgir dentro do meu peito. E de repente a imagem que eu vi na minha mente, foi Jake e a mulher linda do meu sonho, seus olhos azuis me encaravam desafiadoramente. Eles estavam no lugar de Rachel e Paul.

Minha respiração vacilou por alguns segundos, abri meus olhos e tudo estava como antes. Sem minha ordem as lágrimas logo se alojaram, querendo escapar, eu não queria permitir. Jacob percebeu meu corpo reagir dessa maneira estranha e me encarou.

Não havia como me esconder, não havia para onde fugir, como sempre meu sol, podia enxergar-me além. Via que eu não tinha ficado bem com aquilo, que algo estava me afligindo. Ele virou de frente para mim. Ouvi Rachel avisando que almoço ia ser servido daqui alguns minutos, entrando com Paul abraçada nela. Nós não respondemos nada, ficamos nos encarando.

Meu choro teimosamente, contra minha vontade, escorreu pelo meu rosto. Jacob limpou com os dedos as gotas salgadas, seu olhar havia dor, a mesma que havia dentro do meu peito.

 

-Bells, nunca vou deixar de te amar. Sei que o imprinting te assusta. – sua voz falhou quando ele disse a palavra. – Confesso que a mim também. Mas ele pode nunca acontecer. Não é uma regra.


-Mas pode acontecer a qualquer momento. – minha voz era entrecortada pelo meu choro baixo. - E você deixará de me amar.

Ao falar isso, deixei meu pranto rolar, meu corpo quis encolher tamanha dor que eu senti ao dizer essas palavras. Jake me segurou pelos ombros, me erguendo e olhou para mim. Seus olhos estavam marejados.

 

-Bella olha para mim. Nunca, mas nunca mesmo, eu vou deixar de te amar. Você sempre será o amor da minha vida. Nada e ninguém podem tirar você de dentro de mim. Nenhuma mulher terá o meu coração como você já tem. Eu sempre serei seu.

 

Não esperando por nenhuma minha ele me beijou de forma arrebatadora, mostrando ali todo o seu amor por mim. Derreti-me nos seus braços, que me envolviam de maneira protetora. Entreguei-me a todo aquele sentimento intenso, aprofundei nosso beijo.

Deixei toda incerteza de lado depois dessa declaração e desse beijo. Não entregaria o meu Jacob a ninguém, nem para sua escolhida, lutaria como ele lutou por mim. Não deixaria esse amor todo que sentimos um pelo outro morrer.

Nós dois precisávamos de ar, então paramos nosso momento e encaramos um ao outro. Havia tanto ali entre nós que palavras não eram necessária. Nossa conversa intima feita pelo nosso olhar, dizia o quanto apaixonados e pertencentes éramos um do outro. Estávamos arfando, ainda abraçados. Ele disse para mim.

-Você é a minha vida. Sem você eu não sei viver. E você quer saber?- Eu assenti, pois sinto o mesmo que ele. – E nem quero aprender.


-Nem eu. – Disse dando um selinho nele.


-Acho melhor entrarmos, Estou ouvindo os passos impacientes de Rachel a nossa espera. E o estomago de Paul roncando e ele reclamando da nossa demora.

-Vamos. - eu ri com seu comentário.

 

Andamos de braços dados, eu precisava do contato com a pele dele sempre, parecia que ele também. E entramos na casa de Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é o imprintig é um fantasma... buuuuu.. pelo menos ela ta decidindo lutar... vms ver ate quando....

Ps: antes q pensem q to desviando da personalidade da bella deixando ela toda piriguete com jake, lembrem q no livro ela fica toda toda se querendo pro gelado.. entaum deduzo.. se fosse com jake, seria mais, pois além de ser quente UI! eles tem mta intimidade,.. isso deixa a coisa fluir!!!