Do Seu Jeito escrita por Miuky Haruno


Capítulo 5
Solidão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96376/chapter/5

Solidão




Estava saído da sala de aula, o sinal havia acabado de tocar, der repente os corredores ficam lotados de alunos.


-Sasuke-kun... - ouviu alguém chamando-o,olhou para trás e se arrependeu


“O encosto que me arrumaram!”

Perguntava-se a si mesmo o que tinha feito de mal para ter que agüentar aquela garota ao seu lado, contou mentalmente para não perder o controle a voz dela o irritava, sempre deixava bem claro que não gostava dela, na verdade que não a suportava.


-Sasuke-kun você não me ouviu te chamando?- perguntou a ele enquanto grudava em seu braço.

-seria humanamente impossível... -respondeu

-o que você disse?

-nada esquece, por que você não da uma volta hen?


-não prefiro ficar aqui com você...

Dentre a multidão que saia da sala de aula próxima a ele, focalizou um pontinho colorido, na cor rosa: - Sakura!


Ouviu alguém chamando por ela e encontrou Sasuke perto onde estava um sorriso se formou em sua boca, já fazia alguns dias que não o via direito e muito menos conversava, ele estava ainda mais lindo do que nunca, algo que ela pensou que seria praticamente impossível de acontecer, o motivo para estarem tão distantes?Fácil Karin, que vivia grudada nele, insistindo em ate acompanha-lo ate em casa: - Sasuke-kun... -chamou por ele,seu sorriso logo desmanchou-se ao ver quem estava mais uma vez perto dele.


Ele andou na sua direção, sentia tantas saudades dela, de conversar, de abraçá-la, a ouviu pronunciando seu nome adorava quando ela fazia isso, já que Sakura possuía um estranho dom de transformar algo tão simples como chama-lo em algo tão especial, viu aquele sorriso que sempre adorou desde criança desmanchar-se, só então notou o motivo: Karin estava agarrada ao seu braço.


Ele andou na sua direção, sentia tantas saudades dela, de conversar, de abraçá-la, a ouviu pronunciando seu nome adorava quando ela fazia isso, já que Sakura possuía um estranho dom de transformar algo tão simples como chama-lo em algo tão especial, viu aquele sorriso que sempre adorou desde criança desmanchar-se, só então notou o motivo: Karin estava agarrada ao seu braço.

Karin percebe a troca de olhares então decide interromper aquele momento de love, aperta o braço de Sasuke ainda mais e sorri debochando de Sakura: - oi rosinha...


Sakura sente sua inner ficar descontrolada ameaçando tomar conta do corpo dela para poder arrebentar a cara de Karin, ao mesmo tempo em que acalmava sua inner, Sakura respirou fundo buscando o alto controle, algo que estava precisando seriamente naquele momento, pois já não era de hoje que estava com tendências homicidas por Karin: - não sabia que estava ocupado Sasuke-kun...


-é testuda eu o Sasukezinho já temos planos por que não vai procura seu namoradinho hen e deixa eu e o Sasuke-kun em paz...


Sentia que seu alto controle iria pro espaço, porem antes mesmo que pudesse falar alguma coisa, Sasuke interrompeu Karin: - cala boca Karin, em primeiro lugar meu nome é Sasuke e não Sasukezinho, em segundo eu não me lembro de ter marcado nada com você e graças a Kami-sama eu tenho bom gosto...


Segurou a vontade de rir, não poderia negar havia gostado de saber que Sasuke e Karin não estavam juntos:- Sakura estava te procurando!- olhou para trás e viu Sai-... é melhor eu ir,ate mais Sasuke-kun...-despediu-se

-faça como quiser... -respondeu friamente,não suportava vê-la com Sai,sentia que o ciúmes estava o consumindo.


Tudo estava diferente entre eles, a cada dia que se passava um abismo crescia entre os dois, parecia que ao invés de ficarem mais próximos eles ficavam cada vez mais distantes um do outro.


Naruto ficava entre a cruz e a espada literalmente já que tinha que ouvir as reclamações de Sasuke,como podia Sakura ficar ainda com a lombriga deformada,novo apelido carinho que ele inventou para Sai,e do outro lado Sakura que continuava indecisa.


Apesar dos dobes e temes proferidos por ele e por Sasuke, eles se tornaram amigos, claro que Naruto teve que praticamente gritar com Sasuke dizendo que ele era o maior idiota que ele conhecia já que havia deixado à mulher que ele amava sair de sua vida, a discussão foi tão seria que acabaram ambos com duas semanas de suspensão, após esse fato depois de uma conversa no mínimo do possível ‘saudável’ sem socos e murros, o loiro deixou claro que via Sakura como apenas uma amiga e na verdade gostava de uma vizinha sua, após fazerem as pazes ele prometeu a si mesmo que desmascararia aquela imitação do Paraguai, já que tinha ouvido algumas coisas sobre Sai que Sasuke havia contado que resultaram em aumentar suas desconfianças pela vaca desnutrida.

-a cada dia que se passa a rosinha e o Sasuke-kun estão mais distantes... -informou


-muito bem Karin... -elogiou acariciando o rosto dela-...finalmente você fez algo que prestasse...


-nossa seu grosso, é assim que você me trata depois de tudo que eu fiz por você? –
perguntou


-menos Karin papel de vitima não combina com você...


-poxa você poderia me tratar melhor né?


-pensei que gostasse do Uchiha...


-ele é apenas um brinquedinho, quem eu amo é você!- respondeu abraçando ele


-você não presta... - respondeu dando um sorriso torto


-nem você, meu amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Seu Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.