Do Seu Jeito escrita por Miuky Haruno


Capítulo 3
Um Rival Surge




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96376/chapter/3

 

Do Seu Jeito

 

Capítulo Três

 

Um Rival Surge

 

 

Duvidas atormentavam sua mente.  

 

Seus sentimentos por ela a cada dia se tornavam mais forte, mais intensos.  

 

Estava dividido, uma parte dele condenava-se pelo que sentia e a outra vibrava a cada sorriso dela Será que ela sentia o mesmo?

 

Provavelmente não, ela deveria vê-lo apenas como amigo, como irmão, nada mais do que isso.  

 

Há um certo tempo era assim que também a via, porem isso acabou conforme ela crescia.  

 

Ele não era cego, via o quanto ela estava bela

 

Porem ele queria ser mais do que amigo, queria mais do que era permitido.

 

Tentava entender como as coisas haviam chegado aquele ponto.  

 

Em qual momento passou a vê-la com outros olhos - sasuke-kun... - a voz dela chamando-o tirou ele de seus pensamentos.  

 

- hum...

 

- estava pensando em que?- perguntou ela, sentando-se próximo a ele

 

- em nada...

 

-esta mentindo, pode confiar em mim sasuke-kun, prometo que não vou contar nada a ninguém... -suas mãos tocaram a dele,num gesto inesperado ele se levantou deixando-a confusa.  

 

Como ele poderia dizer que estava pensando nela?

 

Sonhava com ela, pensava nela, sua vida girava em torno dela

 

Precisava saber o que estava acontecendo com ele, não poderia mais ficar ignorando o que sentia e muito menos ela.

 

-tenho que ir... -levantou-se do banco e começou a caminhar.  

 

-espere sasuke-kun... -foi em sua direção alcançando-o,segurou seu pulso.

 

-...podemos ir juntos pra casa...-sorriu

 

-quero ficar sozinho, Sakura...

 

-mas...

 

-me deixe Sakura... -afastou a mão dela de seu pulso.-...já disse que quero ficar sozinho,depois a gente se fala...-começou a correr deixando-a sozinha no parque sem entender o porque da reação dele.  

 

Não queria ter sido tão grosseiro com ela, mas quando sentiu ela o tocando,seu coração acelerou,sabia que se não saísse dali o mais rápido iria cometer uma loucura e por toda a amizade deles a perder.  

 

Precisava pensar, não estava mais suportando aquela situação de vê-la e não poder dizer o que sentia.

 

De não poder abraçá-la e confessar que a amava.  

 

Sim ele a amava, já sabia disso há muito tempo, mais finalmente tinha deixado o orgulho de lado e admitido para si próprio o que sentia.  

 

Mais isso era bem diferente de chegar e confessar o seu amor.  

 

Sim pela primeira vez ele estava com medo.  

 

Medo dela rejeitá-lo

 

Medo de tudo mudar, de ela nunca mais olhar-lo ou de falar com ele.  

 

Estava desnorteada, o que estava acontecendo com ele?-era a pergunta que rondava em sua cabeça.  

 

Há alguns dias ele estava diferente, estava mais calado, era como se ele a. evitasse.

 

Seu coração apertou com a possibilidade dele não querer estar mais perto dela -o que estava havendo com você sasuke-kun?-murmurou para si Ele jamais tinha falado daquela forma com ela.

 

Ele estava tão:...frio.

 

Era como se a presença dela incomodasse a ele.

 

Já estava anoitecendo, o sol já estava se pondo para que a noite cobrisse com seu manto de estrelas a cidade.

 

Andava sem prestar atenção, esbarrando nas pessoas, sempre murmurando um pequeno desculpe e voltava a andar compenetrada em seus pensamentos.

 

Estava confusa, não sabia o que pensar

 

Como num estalo o em sua mente: ”será que ele percebeu o que eu sinto?”

 

Seus olhos se arregalaram, estão era por isso que ele estava tão diferente deve estar se sentindo traído “e agora o que eu faço?” indagava-se não percebendo que ia cruzar a faixa de pedestres com o sinal ainda vermelho, um carro alertou ela, porem estava tão envolvida em seus pensamentos que não ouviu nada só sentiu quando algo puxou se braço, fazendo com que suas costas trombassem em alguém.

 

Ainda estava confusa tanto por causa de Sasuke quanto por ser tão distraída a ponto de ser quase atropelada se não tivessem puxado-a, provavelmente há essa hora estaria dentro de uma ambulância - deveria ter mais cuidado... - ouviu a pessoa que estava atrás dela alertando-a,mais não de uma forma repreensiva e sim um tanto...gentil.  

 

Ela virou-se e viu o dono da voz “ele se parece com o Sasuke-kun...”

 

Ele se parecia e muito com Sasuke, pele branca, cabelos e olhos negros, alto, transmitiam uma sensação tão boa para ela -desculpe... -disse envergonhada por ter sido tão distraída abaixando a cabeça.  

 

Com seu seus dedos finos e um pouco frios em seu queixo ele ergueu sua cabeça -não deveria ficar envergonhada, você só estava distraída... -como ele era gentil,se fosse outro não agia assim,até mesmo Sasuke no lugar dele estaria recriminando-a,fazendo um discurso de como ela tinha sido irresponsável e que deveria prestar mais atenção por onde anda,mais ele agia totalmente diferente,era muito parecido com Sasuke isso era obvio,porem sua personalidade era totalmente diferente de seu amigo.

 

Após agradecer por ele ter a salvado de um provável acidente, ela disse que teria que ir para casa, ele ofereceu em acompanhá-la, porem ela disse que não queria incomodá-lo.  

 

Mais a verdade era que ela realmente queria que ele a acompanhasse, tinha gostado muito dele. 

 

Claro que isso não significava que ela tinha deixado de amar Sasuke, e nem poderia, mais se ela dissesse que não se sentia atraída por aquele desconhecido estaria mentindo, afinal que garota em sã consciência não se apaixonaria por alguém como ele?

 

E ainda mais após ele a ter salvado?

 

Talvez aquele repentino encontro fosse um sinal dos deuses ou de sabe-se-lá-quem mostrando que sua história com Sasuke jamais daria certo, que ela deveria gostar de alguém como Sai e francamente isso já estava quase se tornando realidade, após conversarem muito durante o trajeto da casa de Sakura, ela descobriu que eles tinham muitas coisas em comum como: musica arte e a grande facilidade que ele tinha de deixá-la corada.  

 

Infelizmente na opinião dela chegaram à porta de sua casa -bom é aqui que eu moro... -apontou para o portão. 

 

-bem acho que é agora que nos despedimos não é?...-ela concordou acenando com a cabeça, não queria se despedir dele, estava tão bom, mais como dizem tudo que é bom dura pouco.  

 

Ele se aproximou dela, inclinando um pouco seu rosto chegando muito perto do dela e fez algo que ela não esperava.  

 

Deu um pequeno beijo em sua bochecha -a gente se vê sakura-chan... -acenou ele sorrindo.  

 

Viu ele aos poucos sumir do alcance de sua visão

 

Estava estática, chocada, irritada com ela mesma por não ter feito nada, absolutamente nada -burra, burra, eu sou mesmo uma burra, idiota... -xingava-se enquanto chutava literalmente o ar.  

 

Ela não era a única que estava irritada naquele momento certo moreno que estava no parapeito da janela, estava extremamente irritado.  

 

-maldito... -soou a janela fazendo com que estremecesse.  

 

Como aquele idiota tinha tido a coragem, a ousadia de tocar em sua cerejeira?

 

Tanta mulher no mundo a sua imitação paraguaia tinha justo que se meter com Sakura, mais isso não içaria assim ele iria pagar a se ia.

 

Conhecia Sai há alguns anos e nunca tinha ido com a cara dela, sempre achou ele falso tanto com o sorriso que ele vivia exibindo e agora tinha mais um motivo para detestá-lo.

 

E ainda havia Sakura...

 

Porque ela tinha deixado aquele idiota beijá-la?

 

E porque ela tinha ficado corada ainda por cima?

 

Justo quando ele tinha finalmente tomado coragem para dizer a ela o que sentia, estava esperando-a chegar para pedir desculpas pelo que havia acontecido mais cedo e depois iria dizer que a amava e pedi-la em namoro.

 

Mais agora seus planos tinham ido por água abaixo tudo por causa do tripa-seca do Sai.

 

-aquela imitação de albino...

 

Mais se ele pensava que iria ficar com Sakura estava muito enganado, iria lutar pela rosada, agora mais do que nunca estava decido a conquistá-la.

 

Ele não sabia muito o porquê mais algo o dia para ficar de olho em Sai e era isso que ele iria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a fic ja esta com todos os capítulos prontos
por isso nao demorarei a postar