Do Seu Jeito escrita por Miuky Haruno


Capítulo 2
Sentimentos Confusos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96376/chapter/2

 

Do Seu Jeito

 

Capitulo Dois

 

Sentimentos Confusos

 

O laço que compartilhavam era mais forte do que tudo, acreditava que nada poderia fazer com que o laço se rompesse.

 

Talvez nem o tempo pudesse fazer.

 

Ele a considerava a pessoa mais importante em sua vida.

 

Podia ficar horas admirando-a

 

O jeito que sorria quando estava feliz, as varias caras e bocas que ela fazia quando não gostava de algo ou quando a tratavam como uma criança, ou então quando ela fazia aquela cara irresistível de cachorro abandonado ou então a expressão sapeca que surgia em seu rosto quando ela estava prestes a aprontar alguma coisa.

 

Raramente ele usava a palavra não para ela, pois sempre que ele se negava a fazer algo que ela pedia, ela começava a usar chantagem: -por favor, sasu-chan... - pedia de um jeito carinhoso

 

-já disse que não sakura... - tentava ser o mais frio que pudesse,mais estava realmente difícil com ela .

 

-onegai... Vai faz por mim, vai... não seja mal - pedia ela enquanto fazia um biquinho e puxava a barra da camisa dele.

 

 Ele olhou para ela

 

“Eu sei que vou me arrepender disso..."

 

Deu um suspiro cansado.  

 

Ela sorriu triunfante sabia que ele iria ceder, afinal o conhecia e sabia que ele apesar do jeito frio ele fazia tudo que ela pedia. -esta bem Sakura você venceu...-disse derrotado mais uma vez ela havia conseguido o que queria.

 

Mas como poderia resistir, se toda vez que ela pedia algo ou quando ela olhava-o seu coração batia descompressado.

 

Muitas vezes chegou a se perguntar o porquê disso.  

 

Pensou em até perguntar aos seus pais, porem ele tinha seu orgulho e jamais iria confessar o que sentia para seus pais.

 

Alem do que ele próprio não sabia o que sentia, não sabia como explicar esse sentimento.

 

Desde pequeno sempre sentiu um imenso carinho por ela  

 

“Deve ser carinho de irmão”


Isso mesmo com certeza era isso, carinho de irmão e nada mais.

 

Olhou-a mais uma vez ela estava tão linda com os cabelos róseos soltos, vestindo um vestido branco com bordados delicados de flores.

 

“Parece um anjo”

 

Ela era a garota mais linda do mundo para ele, qualquer uma diante dela, se ofuscava por causa da beleza da rosada.

 

Ela colhia flores no jardim.

 

A como adora estar perto dele.

 

 Ele fazia com que ela se sentisse tão bem

 

Amava o jeito que ele a olhava, jurava que via um brilho diferente nos olhos dele.

 

Sabia que esse brilho era somente para ela.  

 

Sorria em pensamento .

 

Sabia que esse brilho era somente para ela Sorria em pensamento.

 

 A o sorriso dele era tão... lindo

 

“Perfeito”

 

Suspirou imaginando-o o sorrindo.  

 

Ele tinha um jeito meio frio e distante, mais sabia que só com ela, ela se abria do jeito dele é claro.

 

Ela sabia que ele gostava do frio, não era muito fã de doces, gostava do perfume das sakuras, pois a lembrava.

 

Corou quando se lembrou

 

Flash Back

 

Eles estavam caminhando no parque,era primavera e as ruas estavam enfeitadas por lindas arvores de sakuras que estavam repletas de suas flores.

 

 O vento tratava de espalhá-las,fazendo com que o lugar ficasse com o doce aroma das sakuras -olha sasuke-kun...-estava sentada no balanço e ele atrás dela empurrando-a

 

-o que foi sa-chan?-pergunto virando-se para ficar ao lado dela

 

-já estamos na primavera...-sorria

 

-sim...-ele a olhou amava seu sorriso

 

O sol já estava quase se pondo,o vento balança os galhos das arvores.

 

Ela inspirou o aroma das sakuras -adoro o cheiro que elas têm...-a admitiu enquanto estava com os olhos fechados

 

-ela me lembra você...-confessou ele num tom baixo olhando par ela.

 

Estava tão linda com o vento brincado com as mechas de seu cabelo.

 

Ela olhou par ele corada e surpresa.

 

 Tinha ouvido ele.  

 

Ele desviou o rosto não queria que ela o visse

 

Fim do Flash Back

 

Desde pequena sempre gostava da companhia dele.  

 

Gostava quando ele a protegia.  

 

Muitas vezes sonhava que ele era o seu príncipe encantado.  

 

Mas achava que estava lendo demais conto de fadas Sasuke era seu amigo e ...irmão E isso não mudaria.  

 

Tinha medo do que estava sentindo.  

 

Pois se algum dia ela gostasse mais dele do que um amigo ele poderia se sentir traído e deixar de falar com ela e isso seria pior que a morte para ela.  

 

Já que somente a idéia de ficar longe dele o seu coração já apertava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!