Do Seu Jeito escrita por Miuky Haruno


Capítulo 1
Destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96376/chapter/1

 

Do Seu Jeito

 

Capitulo Um

 

Destino


 

Desde quando ela o conhecia?

 

Acho que a resposta era desde sempre, eles praticamente nasceram juntos na mesma hora, só que em barrigas diferentes, esta certo que ele nasceu alguns minutos antes dela, suas mães deram a luz no mesmo hospital, no mesmo dia, destino?

 

Será que ela poderia dizer que acreditava nisso?

 

Bem se é destino, ela não sabia, porem o fato é que ele sempre esteve ao seu lado, em todos os momentos ele sempre esteve lá.

 

Todos diziam que eles eram como irmãos, mesmo não tendo o mesmo sangue e tão pouco a mesma aparência.

 

Eles eram antagônicos, isso era um fato verídico.

 

Ele era quieto, frio, um pouco distante das pessoas, respondia na maioria das vezes com monossílabos,não sorria,tinha pele clara tão clara que parecia que ele nunca pegou sol na vida dele, ele tinha cabelos negros rebeldes, olhos de ônix, era um pouco mais alto que ela apenas alguns centímetros.

 

Já ela era alegre, comunicativa ou como ele dizia era uma tagarela, na opinião dele os cabelos dela tinha a cor mais improvável para ela ter eles eram na cor rosa, seus olhos brilhavam como duas esmeraldas raras.

 

Assim era eles, sempre juntos, desde a infância, compartilhando os brinquedos, a mamadeira, as risadas.

 

Seus pais eram amigos desde a adolescência, moravam um ao lado do outro, o destino realmente queriam ambos unidos né?

 

Ele tomava conta dela, não permitia que ninguém fizesse mal a sua amiga rosada...

 

Certa vez sua mãe enquanto procurava ele por toda casa sendo que não encontrando já estavam desesperada, os pais dela também procuraram até que eles tiveram a idéia de procurar onde os dois costumavam brincar no jardim onde tinha muitas arvores frutíferas e uma arvore bem grande de cerejeira, encontraram seus filhos debaixo da arvore dormindo com as mãos unidas um ao lado do outro, a mãe da rosada achando a cena tão linda mandou seu marido correr para dentro da casa para pegar a câmera e tirar uma foto da cena, fizeram duas copias cada família ficou com uma copia.

 

Ambas as casas tinham fotos espalhadas das duas famílias juntas, era uma amizade tão linda e duradora capaz de despertar inveja a qualquer um.

 

Quando chegou a época de eles irem à escola, a pequena menina ficou com medo, pois não queria ser rejeitada por causa da cor diferente de seu cabelo e de sua testa, segundo ela era tão grande que parecia uma marquise,quando ele perguntou da onde ela tinha tirado isso,ela disse que um garoto da mesma rua deles tinha falado isso, o garoto de olhos de ônix foi ter uma conversa com esse garoto para nunca mais dizer bobagens a sua amiguinha.

 

Isso apenas com seis anos de idade, já podia ser percebido o grande afeto que ele tinha por ela e ela por ele.

 

Ele não suportava que nenhuma garota chegasse perto dele, porém quando a rosinha, como ele a chamava, ia de encontro a onde ele estava ele não fazia nenhuma objeção que ela sentasse perto dele, ela era a única que tinha permissão de falar com ele, de apoiar sua cabeça no ombro dele, de chamá-lo de apelidos carinhosos, apesar de ele viver falando para ela não chamá-los.

 

Já era fato também que ela era a única que conseguia fazê-lo sorrir...

 

...nem seus pais entendiam o porquê disso, já que sua mãe desde que ele era recém nascido fazia de tudo para arrancar nem que fosse um meio sorriso e para tirar fotos, era uma dor de cabeça...

 

...porém ela tinha um truque que sempre funcionava desde que ele nasceu à pequena cereja...

 

...era só colocar ela na sua frente e o rosto dele ganhava uma cor diferente, sua expressão seria mudava para uma expressão de quase alegria...

 

No caso dela também poderiam dizer que ele conseguia fazê-la sorrir, obviamente por causa de sua personalidade ela era uma criança que sempre estava sorrindo...

 

...mas quando ela o via ele...

 

um sorriso diferente dos que ela costumava dar brotava em seu pequenos lábios...

 

Como seu pai dizia um sorriso capaz de descongelar a Antártida...

 

...seu coração enchia de alegria de tal forma que não podia se explicar com palavras...

 

Os dias com ela eram como sempre eternas primaveras... ...como se nunca existissem invernos...

 

E assim eram eles sempre compartilhando...

 

...seus sonhos...

 

...seus medos...

 

...os dias chuvosos...

 

...os dias ensolarados...

 

...os sorrisos...

 

Se for mesmo obra do destino eles se conhecerem de tal forma então o que o destino os reservava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!