Naruto Eu Faço Meu Destino escrita por zoutros


Capítulo 9
Capítulo 9 - Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96233/chapter/9

Diário ON

Meu nome é Uchiha Itachi , e irei contar toda a verdade por trás do Clã Uchiha.

O Massacre Dos Uchihas

A chacina realizada no Clã Uchiha , ocorreu sob ordens da Aldeia da Folha, e que somente quatro pessoas sabiam a verdade sobre o massacre: Terceiro Hokage, Danzou, e os dois conselheiros Homura e Koharu .

Danzou e os conselheiros Homura e Koharu foram os responsáveis pela nova localização do Clã Uchiha, devido ao ataque da Kyuubi a Konoha, eles sabiam que algum Uchiha havia sido responsável pelo ataque da Kyuubi, pois somente o Sharingan teria o poder de controlar o Bijuu , o Sarutobi fez o possível para achar uma solução pacifica ao invés de uma retaliação de forma tão drástica, ele era o único do conselho principal na Aldeia da Folha que tentará uma conciliação com o clã, mas sem sucesso, seus conselheiros não lhe deram ouvidos e o ignoraram. A segurança foi reforçada sobre o clã, a terras do clã foram mudadas para um ponto estremo da vila. As suspeitas se tornaram fatos, os Uchihas começaram a organizar um “Golpe de Estado”. Eu seria o espião de Konoha, Danzou, Homura e Koharu decidiram que a minha missão final de espião, era destruir todo o Clã Uchiha, pois se um clã daquele calibre tenta-se uma rebelião, não só abalaria as fundações de Konoha, mas o País do Fogo inteiro, assim as outras vilas poderiam tentar invadir e tentar tomar o controle do País do Fogo, e esses eventos causariam a Quarta Grande Guerra Ninja, após matar todo o clã, eu deveria fugir e viver como um criminoso, mas eu falhei nesta missão, pois deixei somente meu irmão mais novo vivo, Sasuke Uchiha. Antes de fugir, eu intimei Danzou, dizendo que se tentasse algo com meu irmão menor, falaria tudo que há para saber sobre Aldeia da Folha aos outros países ninjas.

Mais se passando alguns anos... Eu descobrir mais coisas envolvidas, descobrir que Madara estava manipulando Uchiha Fugaku , meu Otoo-san , o mesmo era o atual líder do Clã quando entrou em decadência . Descobrir que ele usou Danzou , dizendo que se o mesmo cooperar com ele , iria ajudar em virar o Hokage de Konohagakure no Sato .

Madara usou Uchiha Fugaku e Danzou não para se vinga da traição do Clã, e sim para matar todos os Uchihas , para que nenhum o atrapalhe em seus planos em um futuro próximo... Ele planejava isso desde que roubou os olhos do irmão... Esperou anos e anos para que apareça um ninja que ame Konoha com todas as suas forças, e eu fui a vitima . Ele me usou para que eu matasse todos os Uchihas só sobrando ele, e Eu.

Quando Madara lutou contra 1° hokage , ele coletou um pouco do DNA do mesmo , e fez experiências implantando em seu próprio corpo , tendo um pouco do sangue Senju espalhado pelo corpo o fez viver muito mais tempo , pois os Senjus tem as genéticas dos Uzumaki que vivem por muitos anos , e manipulando o Ji-Kuu-Kan Ninjutsu • (Ninjutsu de Espaço-Tempo) E se transformou em um ser imortal , ele pretende criar de seu próprio sangue experiência para criar um exercito.

Algum tempo atrás Madara se juntou com Orochimaru , pedindo a ajuda do mesmo em suas experiências , e em troca prometendo um Sharingan , Orochimaru acreditou cegamente em Madara , mais acabou sendo traído pelo mesmo , e com raiva tentou roubar o meu Sharingan , e Orochimaru saiu da Akatsuki.

Diário OFF

Naruto estava impressionado pelo o que leu, sabia que tinha muita coisa por trás do massacre mais o que viu era bem mais que a verdade, isso poderia o ajudar quando fosse trazer Sasuke de volta a vila , o que o deixou muito feliz.Naruto vai ate as prateleiras e fica procurando algum livro que possa o ajudar , ele vai pegando livro por livro , ate achar um que explicava tudo sobre Sharingan .Ele pega o livro e volta para a mesa. Naruto começa a ler... Passa-se 2 horas e Naruto já tinha terminado o livro, já era 6 horas da tarde quando sente sua barriga roncar , Naruto pega o diário e vai para sua casa , chegando em casa vai direto para cozinha fazer seu ramen , em seguida vai dormir. No dia seguinte Naruto acorda , vai tomar um banho para despertar de vez, entra no chuveiro e fica pensando em Hinata , onde ela estaria no dia anterior ? , mais afastou esses pensamento, Naruto termina o seu banho , bota sua roupa e vai para o campo de treinamento mais longe da vila. Naruto fica a manhã toda treinando , ate da meio dia , quando decide ir almoçar , mas no meio do caminho sente o chakra de Hinata oscilando em um campo de treinamento perto de onde ele estava , Naruto não pensa duas vezes e corre na direção do mesmo , o Uzumaki ver Hinata treinando o Taijutsu do Clã Hyuuga , Naruto vai andando ate ela e fala.

Naruto : Hinata-Chan... -Fala Naruto , a Hyuuga toma um susto e se vira na posição de ataque , mas ao ver que era Naruto cora -

Hinata : Na-naruto-Kun. - Fala Hinata corada -

Naruto : Desculpa te assustei.

Hinata : Foi nada não Naruto-Kun.

Naruto : Eu também estava treinando. -Fala Naruto sorrindo -

Hinata : Eu já estava acabando de treinar.

Naruto : Que companhia ?

Hinata : E... Claro... - Fala Hinata , Naruto anda para frente da Hyuuga e fala-

Naruto : Venha com intenção de mim matar.

Hinata : NÃO. - Grita Hinata , que quando percebe o que fez cora da cabeça ao pé - Eu não vou conseguir.

Naruto : Só venha e me ataque.

Hinata : Hai. - Fala Hinata correndo na direção de Naruto e preparando um ataque com a palma das mãos -. Hinata tenta acertar Naruto com um de seus Juuken , mais o mesmo se esquiva facilmente dando o lado direito , e contra ataca com um soco na barriga com o braço esquerdo , que encurva o corpo para frente , Naruto da um giro de 180° e acerta a cabeça da mesma com o cotovelo direito , Hinata cai no chão com fortes dores na cabeça , Naruto percebe o que fez e vai ver como Hinata estava.

Naruto : Droga , eu sou um baka mesmo olha que eu fiz... - Fala Naruto ajudando a se levantar - Me desculpa Hinata-Chan , eu me empolguei um pouco , eu sou mesmo um baka , me desculpa mesmo Hinata-chan , olha o que eu fiz...

Hinata : Ta tudo bem Naruto-Kun... Eu fui descuidada e acabei sendo pega...

Naruto : Tudo bem mesmo ?

Hinata : Esta. - Quando Hinata tenta da um passo se sente fraca e tropeça em sua própria perna, Naruto em um movimento rápido a pega antes de bater ao chão , o Uzumaki a puxou com mais força do que desejava , fazendo com que a garota cola-se seu frágil corpo ao corpo malhado do loiro , Hinata corou com a proximidade, Naruto se aproximava cada vez mais seu rosto ao de Hinata , o Uzumaki sela todo seu amor , o beijo começou de uma forma carinhosa, e a Hyuuga correspondeu prontamente ao beijo, mas logo o beijo se tornou mais urgente, mais desejoso, mais intenso, e Naruto pode perceber que ela também estava com desejo. O que só fez o desejo do Jinchuuriki aumentar. Quando Naruto deu por se, suas mãos já percorriam o corpo da Hyuuga de forma ousada. O Uzumaki se afasta dela.


Naruto: Desculpa! Eu não devia. Sinto muito!

Hinata apenas o fitou com a face corada e não disse nada. Quando Naruto deu por se , ela havia o beijado de forma terna, mas ao mesmo tempo seu beijo continha tanto desejo quanto o do Uzumaki.


Eles ficaram durante um bom tempo se beijando.O Uzumaki queria sentir seu cheiro, sua pele, seu corpo, queria tela para se. Eles se separam por falta de ar, e passaram a os fitar. O Uzumaki fecha os olhos e mordi seu lábio inferior, o que estava preste a pedir não era fácil. Respirou fundo abrindo os olhos e olhando fixamente nos olhos da Hyuuga, pois umas das mãos no rosto de Hinata.

Naruto: eu quero que você seja minha, só minha.
Hinata: eu já sou sua, sempre fui e sempre vou ser.
Naruto: eu não quero...
Hinata: você não esta me obrigando a nada.

Naruto da um sorriso para ela , e toma os lábios da Hyuuga novamente , enquanto uma de suas mãos lhe acariciava a face a outra as costas. Não tinha pressa, muito pelo contrario, queria aproveitar cada momento, queria que durasse para sempre.


Estavam se beijando de forma calma, carinhosa, apaixonada. Naruto a abraça pela cintura lhe tirando do chão e passou a caminhar com ela em meus braços em direção a uma arvore de forma calma, lenta, sem deixar de beijá-la. Quando finalmente chegou a arvore a encostou de forma cuidadosamente , e com suas mãos escorregam pelo braço da Hyuuga pousando em sua cintura, mas precisamente na barra de sua camisa. O Jinchuuriki acaricia a cintura da mesma, para logo em seguida escorregar suas mãos por dentro de sua camisa e levando com sigo. Naruto para um pouco para ficar a admirando de sutiã, Naruto tornou a beijá-la e dessa vez estremeceu o corpo ao sentir as mão pequenas, delicadas e quentes por dentro de sua camisa, seu corpo ficou corpo quente, ficou excitado, ao sentir o contato de sentir a sua pele com a da Hyuuga.

Naruto : Eu te amo ! - Fala Naruto no ouvido de Hinata , que se arrepia -

Hinata : Eu te amo ! - Do mesmo modo -

O Uzumaki volta a beijá-la, dessa vez com mais volúpia, Hinata passa as suas pequenas e quentes mãos nas costas de Naruto , que arrepia o mesmo , O Uzumaki vai descendo os beijos para seu pescoço e ombro, enquanto sua mãos abaixava as alças do sutiã para logo em seguida o retirar por completo , os seios ao ver de Naruto eram perfeitos, lindos e fartos, não resistiu e começou a dar leves beijos neles, mas logo se perdeu naquele paraíso e começo a beijá-los com mais intensidade, Hinata estava ficando louca de excitação , soltava suspiros seguido de uns baixos gemidos, o que incentivava Naruto continuar com seus beijos , Hinata arranhava as costas de Naruto , o mesmo com os incentivados dos gemidos , e de simples beijinhos no seios logo se transformaram em chupões e leves mordidas.

O Jinchuuriki volta a beijar a Hyuuga , ia descendo as mãos novamente em direção a cintura da Hyuuga , mas dessa vez parando no cós de sua calça , a Hyuuga estremeceu com o contato , mas não impediu , também desejava aquilo , Naruto ia descendo os beijos , pelo seu pescoço, passando por seus seios , ao mesmo tempo ia retirando sua calça, o Uzumaki para seus beijos no umbigo de Hinata , as mãos de Naruto passeava pelo corpo da Hyuuga , e retornava para cintura de Hinata , dessa vez parando na barra de sua calcinha , para logo em seguida dar o mesmo destino que o restante de suas roupas. Naruto ficou um tempo a admirando, ela era perfeita, como ficou tanto tempo sem Hinata não conseguia explicar.

Naruto se deita na grama e Hinata fica por cima do mesmo, e assim passou a acariciar suas costas enquanto sentia as mãos tremulas da Hyuuga abrindo a sua calça com certa dificuldade. Algum tempo depois as suas ultimas peças de roupas tomaram o mesmo destino que as da Hyuuga.


Naruto se vira novamente ficando em cima, e volta a beijá-la com carinho, e assim que a sentiu relaxada começou a penetrá-la divagar logo chegando a seu hímen, mas ao tentar rompe-lo pode ver expressão de dor no rosto da Hyuuga e parou. Por mais que Naruto que a quisesse tê-la, ver sua face sofrida doía tanto ao ponto de fazê-lo reprimir todos os seus desejos. Fecho os olhos e deixou sua testa repousar sobre a de Hinata. Enquanto uma batalha interna era travada dentro do mesmo.

Hinata: você esta bem? - Pergunta Hinata , Naruto olha fixamente em seus olhos e lhe disse o que sentia.


Naruto: eu não posso, eu não suporto lhe ver sofrendo!
Hinata: então não veja!


Hinata passa as mãos pelo rosto e pousa em seus olhos, e faz o mesmo fechá-los, depois beijá-lo , Naruto logo entende , a assim o fez, voltou a penetrá-la ate sentir novamente o hímen , mas desta vez forçou ate senti-lo romper , Naruto ainda pode ouvir um gemido de dor de Hinata ser abafado por seus beijos , o mesmo parou naquela posição e a abraçou ficando quieto ate sentir que ela estava bem , a Hyuuga volta a beijar Naruto , num pedido mudo para que continua-se , e assim o mesmo fez , começou de forma calma e lenta observando cada expressão do rosto da mesma , cada movimento de seu corpo, e toda vez que recebia uma confirmação de Hinata que estava bem , Naruto aumentava o ritmo da penetração , sem deixar de admirá-la, de beijá-la e principalmente de lhe dar todo o amor e carinho que ela merece .Algum tempo depois o Uzumaki ver o corpo de Hinata se contorcer em espasmos, vê-la chegar ao ápice , fez com que o seu corpo também alcança-se seu limite. Isso só fez Naruto ter certeza de uma coisa, sua vida não seria nada sem ela, viver sem ela seria pior que a morte. Naruto deixa seu corpo tomba para o lado e a puxa para o seu peito... Naruto fica acariciando o braço de Hinata , e seus cabelo .

Naruto : Eu te amo !

Hinata : Eu te amo !

Eles ficam trocando beijos e frases de amor, ate o estomago de Naruto roncar, eles decidem ir ao Ichirako Ramen , Naruto e Hinata vão para o Ichiraku Ramen e ver que o mesmo estava vazio , eles sentam em uma mesa e fazem seus pedidos.Eles comem e quando termina vão dar uma volta pela vila , mas infelizmente na mesma rua que os mesmos estavam , vinham em nas suas direções , Hiashi acompanhado por Neji , Hanzaki e Uruchi.Naruto ate tenta disfarçar que estava andando só pela vila , e não tinha visto Hinata , mas era tarde.

Hiashi : O que você estar fazendo Hinata? Andando com esse monstro! - Pergunta Hiashi irritado-

Hinata : Só conversando. - Fala Hinata como não ligasse -

Hiashi : Conversando ? Eu não quero que chegue nem perto desse garoto Kyuubi ! - Fala Hiashi , Naruto ate então estava suportando -

Hinata : Ele é meu amigo e não vou parar de falar com ele só por quer um velho como você mandou.

Hiashi : Você é uma inútil , já desonroso muito o clã Hyuuga , passe aqui na minha frente!- Da à ordem Hiashi , Hinata não da nenhum passo , Hiashi se estressa e grita - AGORA ! -Naruto não agüenta mais e fala -

Naruto : Deixe ela em paz velhote Idiota - Hiashi não agüenta e corre na direção de Naruto , Hiashi bota a mão em frente ao corpo e tenta acertar Naruto com um Juuken , o mesmo segura o braço de Hiashi e com a outra mão livre faz um Rasengan e acerta o peito de Hiashi , que é acertado em cheio , e sai voando rodopiando no ar .

Naruto : Idiota. - Hinata só estava olhando não fazia nada -. Neji se bota na frente de Naruto e fala.

Neji : Naruto eu não posso deixa você machucar o Hiashi-Sama...

Naruto : Então fala a ele , não tentar nada contra Hinata-Chan !  - Fala Naruto dando a costa para Neji e indo falar com Hinata -

Naruto : Desculpa por isso Hinata-Chan , mas ele estava precisava tomar uma surra para ver que ele não manda em ninguém. -Fala Naruto , e continua - Acho melhor você ir com eles , se não seu pai vai dar um pite quando chegar em casa.

Hinata : Liga não Naruto-Kun - Fala Hinata , e continua falando baixinho -Mais tarde eu vou em sua casa... - Naruto se surpreende, pelo o que Hinata acabou de falar, onde estava aquela Hyuuga tímida ? , Naruto da outra Kunai para Hinata , que pega e a esconde. -. Neji vai ajudar Hiashi  , Naruto sai andando e Hinata volta para a casa com o grupo , O Uzumaki estava voltando para a casa quando um ANBU aparece em sua frente falando.

ANBU: A Hokage-Sama deseja a sua presença em sua sala imediatamente. - Fala o ANBU sumindo -

Naruto : É... La vem bronca... - Fala Naruto indo para a sala de Tsunade - Na sala da mesma estava Hiashi e a Hokage.

Tsunade : Eu quero saber qual foi o motivo da briga.

Hiashi : Noz estávamos de cabeça quente e partimos para ignorância.- Fala Hiashi olhando para Naruto -.

Naruto : Foi isso mesmo Oba-Chan. - Fala Naruto encarando Hiashi

Tsunade : Eu só não os puno , pois vocês são importantes para a vila. -Fala Tsunade e continua - Mas se voltar a brigar vocês dois, eu terei que os prendes! - Fala Tsunade olhando para ambos-

Naruto e Hiashi : Não ira.

Tsunade : Estão dispensados. - Mais Naruto não sai da sala -

Naruto : Obaa-chan eu tenho uma coisa para a senhora... - Fala Naruto abrindo sua pochete de equipamento ninja e pegando um diário - Eu descobrir varias coisa aqui...Sobre Madara e o Verdadeiro Massacre.- Fala Naruto entregando o diário a Tsunade e começa a ler , fica 30 minutos lendo ate que termina e fala -

Tsunade: Meu deus, se isso tudo for verdade Itachi so estava protegendo Konoha desde inicio... Sempre amou Konoha , e a mesma se virou contra ele...

Naruto : Foi o preço por ter feito o que fez.- Tsunade estrala os dedos e aparece um ANBU em sua frente -

Tsunade : Eu quero chame os conselheiros aqui imediatamente. - Fala Tsunade e ANBU some - Vou desvendar isso tudo de uma vez. - Passa-se 10 minutos e os conselheiros já estavam na sala -.

Tsunade : Sabe eu recebi esse diário aqui e gostaria que vocês lessem para mim. - Fala Tsunade entregando o diário para Homura , o mesmo o pega e começa a ler em voz alta , quando o mesmo termina de ler Homura e Koharu logo entra em desespera e começa a se explicar.

Homura : Isso é uma calunia Tsunade-Hime , eu nunca estive envolvido com o Massacre.

Koharu : Noz não sabíamos disso , não estava ajudando Danzou nem Madara ,a senhora tem que acreditar em noz. - Tsuande apenas estrala os dedos e 4 ANBUS aparece -

Tsunade : Levem para a cadeia. - Fala Tsunade e os ANBU logo prende os conselheiros que fica ameaçando Tsunade e se debatendo para não ser preso -.

Naruto : A senhora fez o certo.

Tsunade :  É... Pode ir para casa meu filho... - Naruto da um beijo na testa de sua vó e vai para casa -

Naruto volta para a casa e fica esperando chegar à noite. Hiashi chega a sua casa, e passa um maior sermão em Hinata , a mesma vai para o seu quarto e fica esperando ate chegar á noite.Finalmente a noite chega , Naruto prepara a casa toda para a chegada de Hinata , a mesma sai de sua casa e vai se estreitando pelo clã ate ficar em baixo de uma janela e escuta.

Uruchi : Droga , quanto tempo mais vou ter que agüentar aquela mimada !

Hanzaki : Espere, só mais um pouco...Falta pouco.

Uruchi : Ela é muita mimada , tenho vontade de arrancar os olhos dela , sempre calada , não agüento mais aquele jeito dela , não pode chegar perto que fica vermelha ,  e por cima fica com aquele monstro a encadernação da Kyuubi em um corpo Humano. - Fala Urichi irritado -

Hanzaki : Não vai demorar , ate ela fazer 18 anos , ai noz teremos o clã Hyuuga em nossas mãos outra vez.

Uruchi : Hm... Então eu posso esperar por um tempo... Não é Hinata ? - Hinata se assusta , tinha sido descoberta , a Hyuuga não pensa duas vezes e começa a correr. -Uruchi pula de sua janela e corre na direção de Hinata , a Hyuuga era rápida , mais Uruchi estava chegando perto , o Hyuuga da um chute nas pernas de Hinata , que cai de cara no chão , Uruchi rapidamente monta em cima de Hinata , a mesma tenta acerta o rosto de Uruchi , mais o mesmo era mas rápido e se esquivava facilmente , ele neutraliza Hinata , e da um golpe no pescoço da mesma , o chakra de Uruchi vai até o cérebro da Hyuuga , e causa conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso , Hinata se sente fraca , então ela tenta mover o braço esquerdo e sua perna direita s move e assim por diante , ela fica desesperada ,não conseguia se mover como queria o que dificultava , Uruchi estava dando uma risada do rosto de Hinata.

Uruchi : Sabe Hinata eu sempre quis provar essa sua boca gostosa - Fala Uruchi , se aproximando do rosto de Hinata -

Hinata : Não ouse Che... - Hinata não conseguiu completar a frase, pois Uruchi a beija, Hinata se mexia se debatia, mas não conseguindo se mexer da forma em que queria dificultava muito em se soltar-. Uruchi para de beijá-la e vai descendo os beijos.

Hinata : SOCORRO - Grita Hinata desesperada , Uruchi apenas da uma risada e fala -

Uruchi : Olhe onde  noz estamos... - Hinata olha ao seu redor e ver que estava no meio de varias arvores -

Hinata : SOCORRO , AJUDA ,SOCORRO - Gritava Hinata desesperada , Uruchi volta a dar beijinhos no pescoço de Hinata -. Ele pega uma Kunai e rasga a camisa de Hinata , a deixando amostra o sutiã da mesma.

Hinata : Por favor , não faça isso , pelo que é mais sagrado - Implorava Hinata -. Uruchi estava se divertindo com aquilo, estava dando risada, ele rasga o sutiã de Hinata e começa a chupar o peito de Hinata.

Hinata : Por favor , não... - Implorava Hinata , que já estava chorando -

Uruchi : Você não sabe o quanto eu queria chupar esses seus peitos - Fala o mesmo sugando o peito de Hinata -. Os movimentos de Hinata já estavam começando a voltar ao normal, Uruchi ia descendo sua mão ate chegar à calça de Hinata , a mesma com muito esforço , vai mexendo o braço ate chegar a sua pochete de equipamentos em sua perna e saca uma kunai de três pontas , ela concentra chakra no mesmo , Uruchi rasga a calça de Hinata , e a deixa só de calcinha , quando ele ia rasgar a ultima peça de Hinata recebe um chute forte no rosto e sai embolando pelo chão , rapidamente olha para quem o tinha acertado e viu que era Naruto.

Naruto : MIZERAVAL , VOCÊ VAI MORRER - Fala Naruto avançando contra Uruchi , o Uzumaki era 100x mais rápido que o mesmo , Naruto da um soco da barriga de Uruchi , que inclina o corpo para frente , Naruto o pega pela nuca e bate o rosto do mesmo no chão.

Naruto : Você é pior que um merda , você gosta de estuprar aquelas que é mais fraca não é ! - Fala Naruto no ouvido do mesmo -. Naruto da um soco em Uruchi que sai voando e se batendo nas arvores, Naruto vai ate Hinata e o ódio o consume.

Naruto : Hinata-Chan ...- Fala Naruto tirando as suas roupas só ficando de cueca e entrega para Hinata -Use minhas roupas Hinata-Chan... Eu irei dar um jeito naquele ali... -Fala Naruto apontando para Uruchi , o mesmo usa o Henge no justu e fica com suas roupas de novo -. Naruto some e aparece na frente do Hyuuga , o mesmo estava cambaleando , tentando ficar em pé, Naruto libera as nove caudas da Kyuubi e fala.

Naruto : Vamos voltar para Konoha - com uma de sua cauda ele agarra Uruchi e sai correndo na direção da vila! -. Naruto passava na rua e varias pessoas se assustava , Naruto vai correndo para frente do prédio do Hokage e urra.

Naruto : É aqui... - Fala soltando o corpo de Uruchi no chão - EU QUERO QUE TODOS DE KONOHA VEJA ESSE HOMEN, OLHEM PARA ELE. - Fala Naruto com a voz da Kyuubi , o Uzumaki falou auto suficiente para toda Konoha escutar - ELE TENTOU ESTUPRAR UMA GAROTA DA MESMA VILA -.

Na frente do prédio da Hokage estava começando a fazer uma aglomeração de pessoas, Tsunade que avia escutado sai de seu prédio e grita.

Tsunade: QUE HISTORIA É ESSA NARUTO? - Grita Tsunade olhando Naruto com o Hyuuga a sua frente -

Naruto : ESSE MERDA TENTOU ESTUPRAR UMA GAROTA ! - Fala Naruto , ele não queria comprometer Hinata, poderia ate ser humilhação para ela -.

Tsunade : Calma Naruto... Vamos fazer um julgamento para ele. - Pedi Tsunade e continua - Você estar nervoso, precisa se acalmar...

Naruto bate a mão no chão e fala Ji-Kuu-Kan Ninjutsu Kekkai • (Ninjutsu de Espaço-Tempo Barreira) Em volta de Naruto aparece uma cúpula, Tsunade vendo que Naruto não estava para brincadeira, da ordem para os ninjas lançarem jutsus e tentar quebrar a barreira, mas sempre que o jutsu batia na cúpula, ele aparecia atrás da mesma, ou sumia ao contato, um Jounnin iria botar a mão na cúpula , mas é impedido por Kakashi.

Kakashi : Essa é uma barreira de Tempo/Espaço , se tocar um dedo nessa cúpula seu dedo será tele transportado para uma outra dimensão e você o perdera. - Fala Kakashi , o Jounnin encolhe seu dedo -. Tsunade vendo que não estava surtindo efeito cessa os jutsu e tenta conversar com Naruto.

Tsunade : Naruto vamos fazer isso de uma forma civilizada... Vamos fazer um julgamento... - Fala Tsunade, mas Naruto nada falava só ficava encarado o corpo estendido a sua frente -

Naruto : O seu julgamento já foi feito... E será a pena de morte. - Fala Naruto pegando Uruchi pelo pescoço e o levantando -. Nessa hora chega Hiashi ao lado dos conselheiros.

Hanzaki : MEU FILHO, AQUELE GAROTO KYUUBI SEQUESTROU MEU FILHO. -Grita o Hanzaki , com muito ódio -. Hiashi chega perto de Tsunade e pergunta.

Hiashi : O que estar acontecendo Tsunade-Sama ? - Pergunta Hiashi encarando Naruto -

Tsunade : O Hyuuga tentou estuprar uma garota da mesma vila , mas não sabemos quem foi... - Fala Tsunade olhando para Naruto -.

Hiashi : Maldito garoto Kyuubi... Tsunade-Hime se aquele garoto matar meu subordinado ele não ira sair impune disso. - Fala Hiashi para Tsunade que começa a se preocupar -.

Naruto concentra chakra em seu braço e depois o converte para o charkra do elemento fuuton , o Uzumaki finca sua mão no peito de Uruchi , fazendo com que o coração dele sai-se pelas costas , quem assistiu aquela cena quase vomitava na hora começaram a temer o Jinchuuriki , estavam ficando com medo , Naruto tinha sido frio com o Hyuuga , o Jinchuuriki tinha sido cruel com o Hyuuga , o mesmo esmaga o Coração de Uruchi  fazendo sair um pouco de sangue, o Uzumaki retira o braço do peito do Hyuuga e deixa o corpo do mesmo cair ao chão morto , Naruto bota a mão na barreira e no lado de fora todos ficam em posição de luta , o Uzumaki libera a barreira e logo fala.

Naruto : SAIAM DA MINHA FRENTE. - Fala Naruto inclinando o corpo para frente e botando suas caudas acima da cabeça -

Tsunade : Calma Naruto , tudo vai dar certo só desative o chakra da Kyuubi... - Fala Tsunade e Naruto vai desativando o mesmo - Recolham o corpo do Hyuuga. - Fala Tsunade para o Jounnin - Vamos à minha sala Naruto. - Fala Tsunade vendo Naruto andar na direção dela, mais o mesmo cambaleia para direita e em um movimento rápido Kakashi segura Naruto antes de bater ao chão.

Kakashi : Você estar  encrencado. - Fala Kakashi baixo. - Kakashi leva Naruto para a sala de Tsunade e Hiashi vai logo atrás com Hanzaki. Chegando à mesma Hiashi logo fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Eu Faço Meu Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.