Naruto Eu Faço Meu Destino escrita por zoutros


Capítulo 3
Capítulo 3 - Naruto Fujiu da vila




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96233/chapter/3

Naruto estava correndo o Maximo que podia para voltar para o grupo ,ele consegui alcançar o grupo , e Sakura deu o cascudo em Naruto e Gritou.

 

Sakura : NARUTO SEU BAKA VOCÊ FOI PARA ONDE ?  – Pergunta Sakura com raiva –

Naruto : Eu só fui fazer uma coisa – Fala Naruto muito serio , pensando na conversa com Konan , e no que iria fazer mais tarde – Shikamaru percebe que Naruto estava muito serio e pergunta.

Shikamaru : Naruto aconteceu alguma coisa ? –Pergunta Shikamaru –

Naruto : Não Shikamaru – fala Naruto – Vamos continuar a missão – fala Naruto começando a pular nas arvores , Sakura vem logo atrás , Neji chega perto de Shikamaru e fala.

 

Neji : Shikamaru aconteceu alguma coisa com Naruto ele estava muito serio , Sakura não percebeu o tom de voz dele. – Fala Neji –

Shikamaru : Tenho certeza mais acho que ele não ira contar – Fala Shikamaru começando a pular nas arvores pensando no que podia fazer Naruto ficar tão serio –. O grupo chega em Konoha e vai direto para sala da Hokage.

 

Chegando na sala da Hokage , Shikamaru conta todos os detalhes da missão , menos a parte de Naruto ter saído por uns estantes , Tsunade estava impressionada , por Naruto já saber a técnica que fez seu pai ser mundialmente conhecido por Relâmpago Dourado de Konoha , depois de conversar mais um pouco , Tsunade dispensa o grupo.

 

Naruto vai direto para o Clã Hyuuga , quando estar perto Naruto se concentra e tenta achar o chakra de Hinata , e sente o chakra dela perto de uma cachoeira que tinha atas do Clã Hyuuga , Naruto rapidamente foi ate la e viu ela observando a cachoeira , Naruto anda ate ela e fala.

 

Naruto : Hinata... – Hinata estava tão concentrada , que quando escuta a voz de Naruto toma um susto , quando ela olha para trás ver Naruto sorrindo para ela , que cora e fala –

Hinata : N-Naruto-K-kun – Naruto vai andando ate ela e da um abraço nela , que não entende , mais retribui , ela sente alguma coisa molhando suas costas e aperta mais o abraço –

Naruto : Hinata-Chan , desculpa por demorar tanto para perceber o quanto você e maravilhosa , que você sempre tava do meu lado e eu nunca tinha a reparado , a única que sempre me ajudava quando precisava , a única que se preocupava comigo , mais agora eu quero mostrar que todo o amor que você sente por mim , eu quero retribuir – Fala Naruto , que quando desfaz o abraço ver que Hinata estava chorando.  Naruto segura o queixo de Hinata com uma mão e com a outra enxuga as lagrimas e fala.

 

Naruto : Hinata-Chan eu quero fazer de você a mulher mais amada e feliz do mundo , é claro se você quiser ficar comigo -  Fala Naruto ,Hinata não conseguia falar , só balançou a cabeça em forma aceitação , Naruto vence a distancia entre eles , e dar um longo Beijo e apaixonado em Hinata , após alguns segundo eles se separam e Naruto fala.

 

Naruto : Hinata-Chan , eu te amo. – Fala Naruto –

Hinata : Eu também te amo Naruto-Kun – Fala Hinata sem gaguejar –

Naruto : Hinata-Chan você aceita namorar comigo ?

Hinata : Eu aceito Naruto-Kun – Fala Hinata sem hesitar e com um grande sorrino rosto , Naruto fica muito alegre , e sela um beijo apaixonado em Hinata. Naruto e Hinata , ficou a tarde toda trocando beijos e conversando.

 

No covil da Akatsuki

 

Madara estava em uma caverna , quando Zetsu surgi do chão.

 

Madara : Vejo que se você estar aqui deve ter conseguido – Fala Madara –

Zetsu : Não Madara-Sama , quando eu cheguei em Amegakure no Sato ela não estava mais La , eu procurei por vilas perto de ame , mais não achei nem rastro do chakra dela .-Fala Zetsu olhando para Madara – Madara estava muito puto e falou.

 

Madara : Merda , aquela miserável imaginou que eu ia ir atrás do Rinnegan .– Fala Madara – Zetsu , quero que você ache mais 3 membros – Fala Madara –

Zetsu : Hai Madara-Sama – Zetsu vai afundando no chão ate sumir –

Madara : Kages se preparem... – Fala Madara sumindo –

 

Em Konoha.

 

Já era 7 horas da noite e Naruto ainda estava com Hinata na cachoeira.

 

Naruto : Hinata-Chan eu quero te falar uma coisa que você não pode contar para ninguém – Fala Naruto , encarando serio Hinata , que gelou da forma que Naruto falou , e falou.

 

Hinata : Hai Naruto-Kun , eu prometo –Fala Hinata encarando Naruto –

Naruto : Hinata eu quero falar , é que eu vou fugir da vila , para fazer um treinamento especial. – Fala Naruto , Hinata quase dava um treco , mais começa a dar risada .

Hinata : Ahh , Naruto-Kun pensei que você ia falar alguma coisa seria fica ai brincando – Fala Hinata parando de rir , mais Naruto continuo serio deixando Hinata em duvidas.

 

Hinata : Na-Naruto-Kun você pensa em sair da vila mesmo ? – Pergunta Hinata com medo da resposta –

 

Naruto : Hai , Hinata-Chan a Akatsuki estar se movendo , eu quero dar um basta nisso , eles tentarão roubar o Rinnegan de Nagato.- Fala Naruto serio , Hinata começa a chorar e fala.

 

Hinata : Mais Naruto-Kun , você não pode sair da vila , a Hokage-Sama não iria deixa você sair só .  – Fala Hinata chorando muito , ela estava desesperada , quando Naruto saiu para treinar com Jiraya , quase ia saindo para procura ele , só para poder ver o rosto de Naruto .

 

Naruto : É por isso que vou fugir , a Oba-chan não iria deixa eu sair da vila , por favor Hinata-Chan , por favor me entenda , não chore por minha culpa , eu não gosto de te ver chorando por mim – Naruto estava limpando as lagrimas de Hinata , que não parava de cair , Hinata estava tremendo – Hinata vendo que não iria dar certo pedir para ele ficar , resolve apelar pelos sentimentos de Naruto.

 

Hinata : Naruto-Kun , por favor não vá , você ira abandonar seus amigo , sua Oba-Chan , me abandonar – Fala Hinata , ainda chorando. –

Naruto : Não vou abandonar ninguém , eu só quero dar um fim nisso , estou cansado disso tudo , eu tenho medo Hinata-Chan , medo de ser tarde demais , para trazer a Paz que meu pai , meu Mestre e Nagato tanto queria – Agora Naruto tinha lagrimas nos olhos , Hinata começa a parar de chora e fala.

 

Hinata : Você esta certo Naruto-Kun , eu estou agindo como uma garotinha mimada , eu não vou tentar lhe impedir de ir , mais quero que você me prometa que voltara vivo e ficara comigo – Fala Hinata não medindo palavras –

 

Naruto : Eu prometo que vou voltar com vida e quando eu voltar vou me casar com você – Fala Naruto , fazendo Hinata chorar de felicidade , Naruto da um longo abraço em Hinata e fala.

 

Naruto : Eu quero que fique com essa Kunai – Fala Naruto entregando uma Kunai de 3 pontas para Hinata que fica sem entender e Naruto fala –

Naruto : quando você precisar de mim para qualquer coisa concentre chakra nela , eu irei aparecer na hora  - Explica Naruto –

Hinata :  Certo – Naruto chega perto de Hinata e um beijo nela , eles se separa e Naruto fala.

 

Naruto : Eu tenho que ir Hinata-Chan  - Hinata se sente como Naruto estivesse indo embora e nunca mais fosse voltar ,  Naruto para confortar a garota da um abraço e fala.

 

Naruto : Vai dar tudo certo , confie em mim.

Hinata : Eu confio , meu amor.

 

Naruto se despede de Hinata , e vai para casa , chegando em casa Naruto pega um pergaminho e escreve coisas nele , depois pega o pergaminho e bota na mesa da cozinha. Já era meia noite e Naruto estava na entrada da vila , ele da uma ultima olhada na vila e sai correndo da mesma.

 

Naruto pulava pelas arvores rapidamente , não iria demorar muito para chegar ao seu destino , passa-se 2 horas e Naruto já podia ver os portões da Vila da Fumaça , Naruto aperta mais os passos e chega na Vila , Naruto se concentra para tentar achar o chakra de Konan e ver o mesmo em um dos Hotel da vila. Naruto vai ate o Hotel e fala com a recepcionista .

 

Naruto : Boa Noite , eu quero ir no quarto de Konan – A mulher vai nos registros , e procura o nome de Konan , a mulher acha um papelzinho , ela ler mentalmente e pergunta –

Recepcionista : Como é o nome do senhor ? – Pergunta a recepcionaista –

Naruto : Uzumaki Naruto

Recepcionista : A senhora Konan a espera no quarto dela – Ela fala o numero da porta e o andar , Naruto da obrigado e sai mais antes de sair escuta , quando cansar dela desce aqui , Naruto da um sorriso e sai  –

 

Naruto chega no quarto e ver que o numero era o mesmo que a recepcionista falou e bate na porta. Konan abre a porta e da permissão para ele entrar.

 

Konan : Obrigada por você vim – Fala Konan sorrindo , que deixo Naruto desconcertado , pelo sorriso –

Naruto : Eu só estou fazendo o que acho que é certo – Fala Naruto –

Konan : Naruto eu quero lhe falar tudo que eu sei sobre a Akatsuki – Fala Konan –

Naruto : Ta certo , eu preciso de mais informação – Fala Naruto –

Konan : Madara sabe que com poucos membros na Akatsuki , não vai conseguir muita coisa , então ele vai tentar contratar mais subordinado , ele é muito inteligente usa perfeitamente o Sharingan . – Fala Konan e Naruto comenta –

Naruto : Eu já o vir , ele usa também Jutsu de tempo e espaço . – A conversa se estende por alguns minuto , e Naruto vai dormir .

 

Na manhã seguinte , Naruto acorda faz sua higiene pessoal e vai tomar café da manhã , Konan faz as mesma coisas e desce , Konan encontra Naruto em um restaurante perto do Hotel , Konan vai ate Naruto e fala.

 

Konan : Naruto precisamos sair do pais do fogo o mais rápido possível – Fala Konan –

Naruto : Você tem razão , quando souberem que eu fugir da vila , irão manda ninjas atrás de mim – Fala Naruto terminando de comer e saindo . Naruto e Konan voltam para o Hotel , pega seus pertences e vão embora.

 

Se passa 2 dias em Konoha e estava uma bagunça , tinha 2 dias que não via Naruto , e já estavam ficando nervosos , na sala de Tsunade estava Hinata Hyuuga , Shino Aburame e , Kiba Inuzuka.

 

Tsunade : A dois dias que não temos sinal de Uzimaki Naruto , Naruto sendo o Jinchuriki da Kyuubi pode estar correndo perigo , pois a Akatsuki ainda estar atrás dos Bjus , e precisamos achar ele antes que seja tarde demais . – Fala Tsunade – Tsunade ia continuar mais Sakura entra na sala feito um raio e fala.

 

Sakura : Tsunade-Sama , eu achei isso na casa de Naruto , e temo nome da senhora –Fala Sakura estendendo o pergaminho ,  que Tsunade pega e começa ler em voz alta.

 

 

Mensagem ON

 

Oba-Chan , eu sair da vila em treinamento , e para dar um ponto final nessa maldita organização , não se preocupe comigo , você sabe que a Akatsuki terá bastante problema se for atrás de mim , eu tenho mais 2 motivos para ter saído da vila , para proteger a mesma e ir atrás de um amigo meu , eu quero me desculpar por ter saído sem ter me despendido de você , mais tinha que sair sem que ninguém soubesse , Eu te amo muito Oba-chan , fala aos meu amigos para fica despreocupado , fala para Sakura-Chan não ficar maluca quando souber que fugir da vila , fala a ela que quando eu voltar para a vila vou trazer um presente para ela.

 

Beijos de seu NETINHO.             

 

                                ASS : Uzumaki Naruto

 

Mensagem OFF

 

Tsunade estava estática , Naruto tinha fugido para treinar , ela tinha que tomar uma decisão rápido e fala.

 

Tsunade :  A missão de vocês vai ser procurar Naruto , já que vocês são ninjas do estilos investigador vai ser mais fácil , eu quero mandem um relatório em cada 2 horas – Fala Tsunade e continua – Vocês vão sair imediatamente nessa missão , agora vão – Fala Tsunade dispensando o Time – Ah Naruto , quando você vai parar de tomar toda a responsabilidade para s mesmo – Pensa Tsunade , lembrando da luta de Pein , que Naruto não queria ninguém na luta .-

 

No Covil da Akatsuki

 

Madara estava em frente aos 3 novos membros.

 

Madara : Qual são seus nomes e sua habilidades – Pergunta Madara –

1 : Meu nome é Sumashi , e eu sou mestre com as Habilidades de estilo Fuuton. – Ele tinha 26 anos , tinha 1,75 de altura , cabelos iguais de Kakashi mais da cor vermelho e olhos verdes. -

2 : Meu nome é Ishidate , e sou o único descendente de um clã com Kekkei genkai de manipular o Shouton no Jutsu . – Ele tinha 36 anos , tinha 1,68 de altura , os cabelos da altura dos ombros da cor preta de olhos castanhos.-

3 : Meu nome é Midori e minhas habilidade e manipular armas com perfeição – Ele tinha 38 anos , tinha 1,95 de altura , careca e cor dos olhos preto.- Madara se apresenta também , Zetsu surgi do Chão e fala.

 

Zetsu : Madara-Sama , tenho boas noticias – Fala o lado negro de Zetsu -

Madara : Então fala. - Ordena Madara -

Zetsu : O garoto da Kyuubi fugiu da vila. – Fala o lado branco de Zetsu , Madara da um sorriso e fala –

Madara : Humm... uma ótima oportunidade , sem Konoha o protegendo vai ser mais fácil , Sumashi você ira fazer dupla com Midori , Zetsu com Ishidate e irão procurar o Jinchuriki da Kyuubi. – Com as ordens dadas todos saem . Sasuke entra nessa hora e fala.

 

Sasuke : Madara , eu também vou atrás da Kyuubi.-Fala Sasuke com um sorriso maléfico no rosto .-

Madara : Tem certeza Sasuke , você já falhou uma vez – Fala Madara-

Sasuke da as costa e fala : Eu era ingênuo e subestimei meu inimigo não acontecera outra vez – Fala Sasuke saindo –

 

Madara estava sorrindo e fala : Estar indo melhor que eu pensei , agora tenho que achar Konan antes que ela suma com o Rinnegan. – Fala Madara sumindo –

 

 

Naruto estava em uma vilazinha longe de todas as Nações , estava com os olhos vendados , ele acorda e vai levantando mais se sente tonto e volta a deitar na cama novamente , ele tira as vendais e vai abrindo os olhos aos pouco , mais o fecha rápido por causa da luz do sol , nessa hora chega Konan com uma cesta de fruta na mão.

 

Konan : Vejo que já acordou – Fala Konan – estar sentindo dor em algum lugar da cabeça ?

Naruto : Eu estou um pouco tonto , mais vai passar daqui a pouco. – Konan bota a mão na cabeça de Naruto , e de sua mão sai um chakra verde , e ela fala –

 

Konan : Você estar certo , mais você precisa se alimentar , eu trouxe essas fruta para você . – Fala Konan estendendo a cesta com frutas para Naruto –

Naruto : Não tem Ramen não ? – Pergunta Naruto com os olhinhos brilhando –

Konan : Não , eu não gosto de Ramen – Fala Konan saindo e falando –Quando você terminar , volte a descansar - deixando Naruto triste por não ter Ramen -

 

Se passa mais um dia , e Hinata Kiba e Shino não tinha encontrado nenhuma pista onde Naruto esteja.Eles estavam perto de uma Vila.

 

Kiba : Droga , o baka do Naruto parece que sumiu do mapa. –Fala Kiba irritado , por não ter conseguido achar nada que levasse ate Naruto –

Shino : Calma Kiba , o Naruto é um ótimo ninja , mais deve ter deixado algumas pistas , para onde ele deve estar indo – Fala Shino com seu jeito sombrio de sempre -. Hinata estava quieta a missão toda , só falava quando alguém perguntava alguma coisa a ela.

 

Hinata : Será que vai demorar muito para eu ver você de novo meu amor , será que vai demorar 3 anos de novo , não sei se vou agüentar ficar tanto tempo longe de você... – Pensa Hinata botando a mão no peito , em sinal de saudades -

 

Eles já tinham chegado na vila e estava investigando se Naruto tinha passado por ali e sempre tinha a mesma reposta , passa muita gente aqui e não da para gravar o rosto de cada um. Shino , entra em um hotel e entrega a Recepcionista uma foto de Naruto e pergunta se ele tinha passado por aqui nos últimos 3 dias.

 

Recepcionista : Esse gatinho passou aqui sim , e estava com uma mossa , que usava um origami na cabeça em forma de flor – Fala a mulher se abanando quando pensou em Naruto -.

Shino : Você sabe onde eles estão agora , para onde estão indo para ser mais exato –Pergunta Shino com seu jeito de sempre-.

Recepcionista : Não , o gatinho só passou uma noite aqui , e saiu no outro dia – Fala a Recepcionista -.Shino agradece e sai , Shino se junta ao grupo e fala o que a recepcionista falou para ele , Hinata quase ia lá tirar a limpo , essa historia de outra mulher com Naruto  , ela não sabia que Naruto tinha saído com outra mulher , pensava que era para um treinamento especial. Eles vão em outras vilas vizinhas tentando achar mais pistas mais não achava nada , que ajudava a achar Naruto.

 

 

Capitulo 6 – Rinnegan

 

 

Em uma Vila afastada de todas as Nações Shinobi.

 

Naruto acorda , mais não estava mais tonto , ele abri os olhos e não sente nada diferente , ele levanta e vai ate o lado de fora da casa , e ver que a vila era bem deserta tinha poucas casas e as que tinham era de madeira e um mercadinho . Naruto vai andando para longe da Vila , quando ver que estar longe o suficiente , fecha os olho e concentra chakra nos mesmos ,  fica mais ou menos 2 minutos concentrando , depois abre os olhos revelando o Rinnegan , Naruto faz selos e fala  Katon - Shibari no Jutsu · (Elemento Fogo - Queimação Violenta)  Naruto solta uma enorme rajada de fogo , que incinera tudo pela frente e vai se espalhando , mais o fogo era diferente ,  era meio negro e saiu bem mais forte que os normais , o rajada vai carbonizando tudo por 50 metros , Naruto para o jutsu e faz outra seqüencia de selos e fala , Suiton - Baku Suishouha · (Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva) Da boca de Naruto uma enorme quantidade de água , que alaga o terreno apagando o fogo do Katon , que tinha dado segundos atrás. Naruto estava olhando a destruição que tinha feito com apenas um Katon no jutsu , Konan que estava olhando Naruto de longe , chega perto do mesmo e fala.

 

Konan : Vejo que consegui ativar o Rinnegan fácil e sem problemas . - Fala Konan –

Naruto : HEHEHEHE eu só concentrei um pouco de chakra nos olhos e ativou , agora só falta aperfeiçoar os jutsus de meu pai e de minha mãe - Fala Naruto que nessa hora a sua barriga ronca , ele bota a ao na mesma e fala – HEHEHEHE acho melhor eu comer alguma coisa – Fala Naruto sem graça o que rendeu uma boa gargalhada de Konan -.Eles voltaram para a vila , e Naruto foi direto para um mercadinho compra ramen ,  depois foi para casa preparar seu bendito ramen.

 

Em Konoha

 

Em Konoha o clima estava quente , Tsunade estava nervosa , não tinha achado nada que levasse ate Naruto , só que tinha passado na Vila da Fumaça , o que a deixava mais doida. Em outra parte de Konoha , uma garota  de cabelos rosa estava em um balanço , que seu melhor amigo ficava antigamente.

 

 

Sakura : Droga , porque todos que eu gosto estão saindo da vila , porque todos estão indo embora – Se perguntava Sakura com os olhos mareados – será que eu sou tão má assim que faz todos saírem de perto de mim ? – Se perguntava Sakura que começa a chorar – Ela se perde em seus pensamentos e não percebe que estava sendo vigiada –

 

??????? : Não Sakura , você não é ma , só é super-protetora , ate mais do que devia .- Sakura se assusta e olha para onde vinha a voz e ver de quem se tratava e fala.

 

Sakura : Mais então porque eles estão indo embora ? –Pergunta Sakura , limpando os olhos –

??????? : Eles tinham seus motivos , Sasuke saiu para matar o irmão , que matou seu Clã , e Naruto para treinar , trazer Sasuke  de volta para Konoha e acabar de vez com a Akatsuki , eles são pessoas determinada e esses são seus jeito ninja de ser – Fala Kakashi saindo da sombra e se aproximando de Sakura e botando uma mão no ombro de Sakura – Seja forte e os ajude , nunca fique assim pelos cantos olhando eles por trás , Naruto e principalmente Sasuke vão precisar de sua ajuda – Fala saindo –.E Sakura fica pensando do que acabou de ouvir de seu Sensei e fica perdida novamente em seus pensamentos .

 

Em algum lugar do Pais do Fogo

 

Zetsu estava com seu novo parceiro de time , em uma clareira estava silencio ate Ishidate quebrar.

 

Ishidate : Estamos a um tempão procurando esse garoto , e nada ate agora – Fala ele irritado -

Zetsu : Ishidate vamos nos separar , você ira procurar aqui no Pais do Fogo , e eu irei procurar no País do Vento , se você encontrar o garoto , você me comunica pelo anel – Fala Zetsu –

Ishidate : Quem você pensa que é para dar ordens ? – Fala Ishidate –

Zetsu : E você é quem para não acatar ? – Pergunta Zetsu encarando o mesmo –

Ishidate : Não pense , que só porque você é o queridinho de Madara-Sama manda em alguma coisa aqui. – Fala Ishidate , olha nos olhos de Zetsu –

Zetsu : Apenas cumpra o que lhe foi mandado – Fala Zetsu afundando na terra – Ishidate fica puto da vida e começa a xingar –

 

Em algum lugar distante das Grandes Nações.

 

Naruto estava em uma clareira , com muitos pergaminhos pelo chão , ele pega um e começa a ler , nessa hora Konan chega ate Naruto e estende alguns pergaminhos e fala.

 

Konan : Aqui estar os Jutsus que Nagato inventou - Fala Konan , entregando os pergaminhos que Naruto pega e guarda –

 

Naruto : Obrigado – Naruto troca as tarja de Gravidade , por pesos de 1000 Kilos e bota em cada parte do corpo , ele anda com um pouco de dificuldade , ate o meio da clareira e faz 3.000 clones , e faz os seguintes treinos , 500 treinando Doton , 500 Katon , 500 Suiton , 500 Raiton , 500 Futon e 500 Os Jutsus de Nagato , os Narutos ativa o Rinnegan e vai para o seu pesado treinamento , Konan estava olhando a determinação de Naruto e não deixa de sorrir por ter escolhido ele para ser o Guardião do Rinnegan.

 

Em Konoha.

 

Tsunade estava quase doida , estava sendo pressionada pelos conselheiros para trazer Naruto de volta , mais como , se não tinha noticia nenhuma , isso a deixa a ponto de dar um treco , ela mandou quase o departamento inteiro de ANBU , mais de nada adiantou a única coisa que sabe ate agora é a informação passada .

 

Tsunade : Droga Naruto volte logo mesmo fora da vila não para de me dar trabalho. –Pensa Tsunade – Ela escuta batidas na porta , e dar permissão para entrar. Ela ver Sakura entrando e falando.

 

 

 

Sakura : Tsunade-Sama , eu quero saber se a senhora tem mais algumas noticias sobre Naruto – Pergunta Sakura , na esperança de ter achado alguma pista , que levasse ate Naruto –

Tsunade : Não Sakura , não achamos nada ate agora , só que ele passou na Vila da Fumaça por uma noite e saiu no dia seguinte – Fala Tsunade triste –

Sakura : É , o Baka do Naruto sempre me deixando preocupada , sempre se metendo em problema cada um , maior que o outro .- Fala Sakura lembrando em todas as Missões e problemas que Naruto se metia ,pelo seu jeito Ninja –

Tsunade : Nem me fale , ele já fez tanto pela gente , acho que ele não ira voltar enquanto a Akatsuki estar ativa , ele sempre pensa primeiro nos outros que nele mesmo , não quer botar ninguém em perigo , ele sabe se estiver aqui , a Akatsuki vai vim atrás dele e Konoha pode vim a ruína e dessa vez ninguém será ressuscitado – Fala Tsunade –

Sakura : Eu quero ajudar ele , mais acho que não sou forte o bastante para ajudar e sim atrapalhar , acho que sempre estarei atrás do time 7 de Konoha .- Fala Sakura –

Tsunade : Não Sakura , eu não acho que você seja fraca , você não tem motivo tão grandioso quanto o Uchiha ou Naruto – Fala Tsunade –

Sakura : Mais eu tenho , eu quero trazer Sasuke-Kun de volta para vila.- Fala Sakura –

Tsunade : Mais não estar tão confiante assim como Naruto , Naruto quando quer uma coisa vai atrás ate conseguir ele não desiste , já você fica esperando Naruto fazer tudo como sempre.- Fala Tsunade encarando Sakura , que fica calada.-

Sakura : A senhora estar certa sobre isso , eu nunca dei o primeiro passo sempre o Naruto , ele sim é digno , mais eu vou mudar isso , pelo menos uma vez quero estar na frente . –Fala Sakura confiante – Com sua licença Tsunade-Sama – Fala Sakura saindo -

Tsunade : Será... – Pensa Tsunade -

 

Passa-se uma semana e Tsunade manda o grupo de Hinata voltar , eles tinham ido em todos os cantos , todas as vila, do Pais do Fogo , e nada de informações sobre Naruto. Eles voltam para Konoha desanimados por não poder fazer nada pelo seu amigo , Tsunade fala para eles que iria ser difícil achar Naruto mesmo, que ele tinha ficado forte e mais inteligente , e libera todos , que voltam para suas casas , decepcionado por ter fracassado na missão , mais Hinata vai para a mesma cachoeira que Naruto se declarou para ela , e fica perdida em seus pensamento e não percebe que Neji estava se aproximando dela.

 

Neji : Hinata-Sama deveria ir para casa , Hanabi-Sama estar com saudades. - Fala Neji –

Hinata se assusta com Neji , não tinha notado ele chegando.

 

Hinata : Neji-nee-san , quase me matou de susto – Fala Hinata sorrindo – Eu estava pensando , só estava pensando um pouco. – Fala Hinata se levantando – Eu já estava indo embora – Fala andando em direção ao Clã –

Neji : Estava pensando nele ? – Pergunta Neji –

Hinata : H-Hai – Fala Hinata um pouco corada –

Neji :Não se preocupe , ele é Baka mais sabe se cuidar , ele derrotou o poderoso Pein , não é qualquer um que tem poder para vencer Naruto.  – Fala Neji -

Hinata : Você tem razão , obrigada por me confortar um pouco Neji-nee-san-Fala Hinata Saindo - .

 

Em um laboratório , Madara estava falando com Kabuto pela projeção astral.

Kabuto : Fiquei sabendo que e garoto Kyuubi fugiu da vila - Fala Kabuto -

Madara : É verdade , eu mandei alguns de meu subordinados procurar por ele , mais ate agora nada , parece que sumiu do mapa. - Fala Madara -

Kabuto : Eu irei mandar meus subordinados ajudar a procurar também - Fala Kabuto saindo , e Madara se desfazendo a projeção astral-.

 

 

Longe das 5 Nações

 

 

Naruto estava indo muito bem em seus treinamentos , já estava controlando o Rinnegan quase perfeito com a ajuda dos Bushins , tinha aumentado os pesos de 1000k para 1.200k , e estava em frente a Konan  , com uma kunai de três pontas , e ela estava com uma espada de Origami na mão , Konan vai para cima de Naruto e fala , Kami Shuriken • (Shuriken de Papel)  Konan usando o Origami no Jutsu, cria milhares de shurikens de papel , que vai na direção de Naruto que faz selos e grita Doton - Doroku Gaeshi • (Elemento Terra - Capotagem de Lama) Naruto  bate no chão, e uma gigantesca parede defensiva se levanta , e protege Naruto de todas as shurikens de papel , Naruto da um pulo sobre a parede , e faz selos no ar mesmo Katon - Gouryuuka no Jutsu • (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo) Naruto expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente , Konan com origamis cria uma asa , e sai do alcance do Jutsu , Konan voa na direção de Naruto e tenta acerta Naruto com sua espada , Naruto se esquivava habilmente , Konan tenta acerta uma espadada na barriga de Naruto na horizontal , que se esquiva pulando , mais uma coisa que ele não contava aconteceu , a espada de Konan vira Origamis outra vez e vai na direção de sua garganta como se fossem shurikens , Naruto estende a sua Kunai de três pontas e fala Jikuukan Kekkai  • (Barreira de Espaço-Tempo) Na frente de Naruto se forma uma barreira dimensional , que teleporta aos origamis para trás de Konan , que é acertada em cheio , que perde a concentração das asas de origami e cai fortemente no chão , Naruto vai ate ela e a bota de bruços.

 

Konan : Covardia sua , não sabia que podia controlar Justsus de Tempo e Espaço tão bem - Fala Konan gemendo , ela faz movimentos com a mão e os origamis saem de seu corpo -

Naruto : Um ninja sempre tem alguns truques na manga - Fala Naruto ajudando Konan a se levantar - Você estar bem ? - Pergunta vendo Konan botar as mão nas costas e saindo um chackra verde de sua mão -

 

Konan : Estou , daqui a pouco passa , não foi tão profundo - Fala Konan , se sentando no chão -

Naruto : Acho que vou voltar a treinar - Fala Naruto fazendo 3.000 clones e indo treinar -.

 

Em Konoha

 

Tsunade  sentada em sua cadeira olhando para uma garrafa de Sake que já estava pela metade , ela escuta batidas na porta , e da um grito Entre e Shizune entra com uma pilha de papeis.

 

Tsunade : Merda , não para de chegar coisa , Shizune o que você estar fazendo ?? - Pergunta Tsunade vendo Shizune , botar vários papeis em sua mesa -

Shizune : Isso é seu trabalho acumulado , desde que Naruto-Kun saiu da vila , você não tem trabalhado direito , tem deixado as coisas de lado , e isso só deixa seu trabalho mais lerdo , e demorado - Fala Shizune indo para o lado da mesma -

Tsunade : Droga , maldito Uzumaki Naruto , esse Baka sabe como deixar uma pessoa preocupada.- Fala Tsunade começando o seu trabalho -. Tsunade estava lendo um pergaminho e toma um susto , e fala.

 

Tsunade : Shizune , vai ter um Jounnin Shiken ? - Pergunta Tsunade -.

Shizune : Hai Tsunade-Sama - Fala Shizune que encara Tsunade e fala - Você tinha esquecido ? - Pergunta Shizune -

Tsunade : Ha-Hai - Fala Tsunade meia sem graça , por ser Hokage e tinha esquecido uma coisa tão importante -.Shizune faz uma cara de tacho e fala.

 

Shizune : Tsunade-Sama , ira começar daqui a um mês .- Comenta Shizune -

Tsunade : É ate bom , que eu me focalizo em outra coisa a não ser só em Naruto - Fala a Hokage -

 

Em algum lugar do mundo Shinobi

 

Sasuke estava em uma clareira pensando em onde podia estar Naruto , tinha falado com Madara algumas vezes , e também não tinha nenhuma informação sobre onde naruto possa ter ido , Sasuke estava no Pais da Água e estava indo em direção ao Pais do Vento.

 

Se passa um mês e em Konoha estava agitada estava para começar o Junnin Shiken , na sala da Hokage a mesma estava reunida com alguns Jounnins e fala.

 

Tsunade : Eu quero segurança máxima , Konoha ira receber vários convidados importantes , Daimons do Pais do Fogo e não queremos perder ligação com eles , já que são grandes investidores de Konoha , quero que aumente mais ANBU nas fronteiras do Pais do Fogo e nas muralhas de Konoha - Fala Tsunade para os Jounnins que em resposta dão um HAI e Tsunade continua - Konoha é a mãe de todos nos , protejam com suas vidas , estão dispensados - Fala Tsunade , quando os Jounnins saem da sala , ela pega uma garrafa de Sake cheia que estava escondido e bebe a metade de uma vez .

 

Em uma vila longe das 5 Nações .

 

Naruto treinou durante o mês inteiro sem muitos descanso , estava controlando perfeitamente o Rinnegan , estava em uma clareira e se preparando para treinar um novo estilo de Taijutsu que estava em um dos pergaminhos de seu pai , Naruto vai o meio da clareira e fica concentrando , aos pouco iam aparecendo fogo nas mãos de Naruto e ia se espalhando pelo corpo , quando estava pelo corpo todo , Naruto começa a dar socos no ar e a cada soco saia umas bolas de fogo , depois de um tempo Naruto desativa seu novo taijusu e volta a ler o pergaminho , Naruto estava muito empolgado tinha conseguido completar um dos Jutsus de seus pai que estava incompleto .

 

Konan que estava de longe Naruto treinar da um Sorriso e pensa.

 

Konan : Naruto... sabia que você iria saber como controlar esse poder ,  agora posso ir em Paz... - Pensa Konan se desfazendo em Origamis e sumindo -. , Naruto sente o Chakra de Konan sumindo e vai ate onde Konan estava, e ver um Buque de Flores feito de Origami , Naruto não estava entendendo o que estava acontecendo , ele pega o Buque e tinha uma carta dentro do mesmo Naruto pega a Carta começa a ler.

 

Carta ON

 

Naruto Obrigada por tudo mais uma vez , assim que eu ver Nagato , eu irei falar para ele o quanto você cresceu e o quanto estar se esforçando para trazer a Paz que ele tanto queria , você deve estar se perguntando porque dessa carta , eu irei explicar , quando eu estava implantando o Rinnegan em você , o poder era muito grande e eu tive que usar um Kinjutsu para que você não fique cego para sempre , e que possa ativar esse poder sem ter algum problema ou efeito colateral , já que seu corpo não foi desenvolvido para agüentar esse Doujutsu , mas foi o suficiente para me tirar anos de vida , você tem um grande caminho a seguir , eu queria estar ai para te ajudar , agora estar em suas mãos Naruto , eu estou passando minha missão para você.

 

 

 Obrigada e Boa Sorte...

 

Carta OFF

 

Naruto termina de ler a carta e estava chorando, estava triste, se culpava por isso , não entendia muito bem , mais estava ficando sufocante aquela coisa , ele estava sozinho nessa jornada , tinha que ficar forte o mais rápido possível , guardou a carta e o Buque , e voltou a treinar , mais dessa vez ele usou 90% do seu chakra e 75% do chakra da Kyuubi que fez mais de 5.000 clones e começou um duro treinamento, o treinamento mais pesado que já tinha feito na sua vida.

 

 

Em Konoha o Jounnin Shicken já tinha começado , o Kazekage já estava na mesma , pois tinha ninjas de Suna participando do exame . Tsunade estava em sua sala tranqüila , lendo alguns pergaminhos , ate baterem na sua porta , ela da permissão para entrar e ver que era um dos mensageiro Kazekage , falando que o Kazekage estava querendo conversar com a mesma , Tsunade da permissão para o Kazekage entra , e respeitosamente fala.

 

Tsunade : Gaara-Sama que bom que já chegou - Fala Tsunade -

Gaara : Por favor sem o Sama - Fala Gaara e continua - Eu vim aqui por dois motivos , o primeiro é por que tem ninjas meu fazendo o Jounnin Shicken e o outro é , eu quero ouvir direto da senhora sobre essa historia de Naruto ter fugido da vila- Fala Gaara serio , Tsunade engole seco , sabe que Naruto e Gaara são amigos a longa data e fala-

Tsunade : Esses são problemas são de Konoha , e não queríamos lhe incomodar com isso - Fala Tsunade respeitosamente -

Gaara : Ele é meu amigo , tudo que se diz respeito desses atos pode me incomodar , eu fiquei sabendo assim que fui procurar saber se ele estava participando do Jounnin Shicken - Fala Gaara -

Tsunade : Quando souber qualquer informação sobre ele eu irei lhe informar na mesma da hora , mais ate agora não sabemos de nada que leve ate Naruto , só que ele passou uma noite na Vila da Fumaça - Fala Tsunade -

Gaara : Eu irei mandar imediatamente um esquadrão , para ajudar a procurar Naruto .- Fala Gaara - Vou me retirar , me desculpe por tirar um tempo de seu trabalho sei como é bastante precioso - Fala Gaara -

Tsunade : Não a de que se desculpar , você só estava querendo saber sobre um amigo seu - Fala Tsunade dando um pequeno sorriso , Gaara volta para seu aposento e deixa Tsunade sozinha de novo que volta para seus fazeres.

 

 

Em outra parte de Konoha , uma certa Hyuuga estava em uma cachoeira , todos os dias desde que Naruto tinha saído da vila ela ia lá , ela ficava sempre lembrando no que Naruto tinha falado para ela naquele lugar , o que fazia  doer menos a saudade. Já se passava das 5 da tarde e ela decide voltar para o Clã , chegando no mesmo ela ver seu pai na sala , aparentemente estava esperando por ela , Hiashi vai logo falando.

 

Hiashi : Hinata eu queria conversar com você , já que vai ser uma líder patética , eu a noivei com um dos filhos do conselheiro - Fala Hiashi com seu tom frio , Hinata não acreditava no que tinha acabado de escutar e fala -.

 

Hinata : Co-como assim me noivo ? - Fala Hinata tremendo -

Hiashi : É isso mesmo que você entendeu , você ira casar com Uruchi , filho de um dos conselheiro - Fala Hiashi , Hinata nessa hora se sentiu sem chão iria casar com alguém que não ama , não iria casar com Naruto , e começa a chora -

Hinata : E-e-eu não quero me Ca-casar , com quem eu não a-amo - Fala Hinata entre soluços -

Hiashi : No Clã Hyuuga não existe amor , só existe em ser o Clã mais forte de Konoha , e honrado , pare de chorar , não me envergonhe mais do que já faz - Fala Hiashi nervoso por ver Hinata demonstrando fraqueza e continua - Você ira se casar assim que fizer 18 anos , que é quando se tornara a líder oficialmente do Clã Hyuuga - Fala Hiashi

Hinata : Eu não ligo para essa droga de clã , eu não irei casar com ninguém que eu não ame - Grita Hinata com lagrimas escorrendo pela sua face , Hiashi se surpreende pelo grito , nunca viu Hinata gritando , mais não demonstra -

Hiashi : Você vai se casar , eu sou seu pai e mando em você - Fala Hiashi com raiva por Hinata ter gritado com ele e continua - E pare de chorar agora - Fala Hiashi com mais raiva. - Se não parar , vou lhe dar uma lição que era para eu dar quando era pequena -Fala Hiashi , fazendo Hinata apenas da as costas e sair rumo seu quarto , ela entra e tranca a porta ,  chora como nunca em sua vida , e acaba caindo no sono e dormindo .

 

No Pais da Água

 

No Pais da Água , Sasuke estava com raiva , por ter dado a volta no mundo e nada de Naruto , já tinha falado varias vezes com Madara ,que também não tinha achado  , Sasuke estava pulado entre as arvores , mais teve que parar , pois Madara apareceu na frente dele falando .

 

Madara : Sasuke , eu tenho uma missão para você - Fala Madara -

Sasuke : Que missão ? - Pergunta-

Madara : Você ira capturar o Hachibi novamente , mais dessa vez ira com o Sumashi , vá para Kumogakure no Sato e quando chegar lá , o mesmo vai estar lhe esperando - Fala Madara , Sasuke se irrita e fala-

Sasuke : Você não manda em mim , e outra coisa não me subestime , eu posso capturar ele sozinho.  - Fala Sasuke encarando Madara -

Madara : Sasuke precisamos do Hachibi para completar nossos planos - Fala Madara para Sasuke e continua - Sem o Hachibi , não iremos nem passar pelos portões de Konoha - Fala Madara , Sasuke apenas da as costas e fala -

Sasuke : Que seja , eu irei destruir Konoha - Fala Sasuke , indo embora , Madara da uma sonora risada e pensa.

 

Madara : Moleque burro , é fácil controlar ele - Pensa Madara enquanto vai sumindo -

 

Longe das 5 Nações

 

Naruto estava treinando direto, toda vez que pensava em Konan , se sentia mais culpado pelo que aconteceu a ela e acabava tentando se empenhar mais ao treinamento , ele estava muito cansado e desfaz os clones e acaba desmaiando em um estado critico . No dia seguinte Naruto , acorda com fortes dores no corpo , ele mau conseguia pensar , ele abre os olhos e ver que estava em um quarto e logo pensou em como tinha ido parar ali , ate que escuta alguém abrindo a porta , Naruto olha para a porta que ver entrando um garoto pela a aparência parecia ter uns 13 ou 14 anos , o garoto anda a ate Naruto e fala.

 

Garoto : Parece que você andou treinando duro durante esse mês todo - Falou o Garoto , Naruto apenas vira a cabeça e olha para o menino. -.

Garoto : você é muito maluco , treinar assim é suicídio , se eu não estivesse lhe observando durante esse seu treinamento você poderia estar morto uma hora dessa - Fala o Garoto , Naruto apenas abaixa a cabeça , e o Garoto fala - Sabe essa vila existe a muito tempo , e eu estava lhe observando dês do dia que chegou na vila , você só ia no mercadinho na clareira norte da vila , e voltava para casa sem falar com ninguém - Fala o Garoto , Naruto tenta se levantar mais sente seus músculos doerem  , e volta a se deitar novamente.

 

Garoto: Você é teimoso - Fala o Garoto se levantando e saindo , Naruto vendo que não tinha muito o que fazer volta a dormir.

 

Em Konoha

 

Já tinha passado a 1º fase do exame , e os amigos de Naruto que estava participando tinha passado , dos amigos de Naruto quem não participaram foram , Hinata que tinha assuntos no Clã mais importante , Neji e Shikamaru , pois já são , a primeira foi parecida com o do gennin que eles fizeram da primeira vez , mais dessa vez tinha que responder normal , a segunda fase iria começar , eles estavam em frente a uma floresta e Anko começa a falar.

 

Obs : Não é em Time , é cada um por Si .

 

Anko : Parabens , para quem passaram , aqui será a segunda fase do Jounnin Shicken . Na segunda fase do Jounnin Shicken  vocês vão ter que pega , três desses cilindros aqui - Fala Anko amostrando o cilindro e continua - Cada um de vocês iram ganhar um , vocês iram assinar esse contrato - Fala amostrando o contrato - Isso aqui é um termo de responsabilidade por suas vidas , se caso morrerem não será minha culpa -Fala Anko - Venham receber os cilindros e vão para os respectivos portões - Fala Anko , e todos os ninjas vão pegar os papeis para assinar , depois vão para os portões uns distantes do outro .

 

No País do Trovão

 

Sasuke estava chegando , já dava para ver os portões de Kumogakure no Sato , ate que viu um vulto ao seu lado , ele olhou e viu que era o Sumashi ,ele fecha a cara e Sumashi nada fala , eles dão a volta na vila , eles estavam procurando a parte mais vulnerável da vila , que não tinha nenhum guarda e acham , eles aproveitam e entram , Sasuke sente o chakra de Bee perto de uma montanhas na zona Norte da Vila , eles vão para lá com todo cuidado para não ser detectados , chegando lá , eles ver Bee dançando e fazendo rimas , Sasuke se irrita e fala.

 

Sasuke : Patético , não acredito que um Baka desse tenha me enganado - Fala Sasuke , empunhando a Kusanagi , Sumashi pega duas adagas e usa o elemento fuuton , Bee olha para trás e ver Sasuke e Sumashi .

 

Bee: Hmm... , que bom encontrar você de novo b34;-  Fala Bee empunhando a Samehada , e continua - Eu quero me vingar de você , sabe...  aquelas chamas negras me machucaram muito , se você não fosse Baka , eu teria sido capturado. - Fala Bee , Sasuke ficou com bastante ódio e correu na direção de Bee , e uma incrível luta de espadachim se incia , Sumashi só estava olhando esperando Bee abrir uma brecha para pegar ele distraído , Sasuke tentava acertar Bee que se defendia fácil , Sasuke tenta dar uma espadada de baixo para cima , mais Bee da o lado e da espadada na costela de Sasuke , Sumashi ver que Bee  iria fazer outro ataque contra Sasuke , corre na direção de Bee e tenta perfurá-lo pelas costas , Bee que não percebeu Sumashi se movendo e recebe o golpe  certeiro, Bee arquea o corpo para frente , Sasuke aproveita que Bee abaixou a guarda e da um pulo para trás fazendo selos e grita Katon - Goukakyuu no Jutsu • (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)  Sasuke expele pela boca , um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente , Bee é acertado em cheio , e sai voando , mais o dano não foi muito grande pois a Samehada tinha sugado boa parte do Jutsu , Sumashi ver Bee no ar e faz selos e fala Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa • (Elemento Vento - Grande Canhão de Vento da Devastação Infinita)  Sumashi inala uma grande quantidade de ar exala em Bee, que é  atirando bem longe lhe causando graves danos , Bee estava com vários ferimentos e o braço direito torrado , Bee vendo que não muita opção , libera o chakra do Hachibi , Sasuke prevendo que Bee iria usar o chakra do Hachibi , ativa o Fumetsu Mangekyou Sharingan , Bee já tinha se transformado em Hachibi , Sumashi que estava só olhando fala.

 

Sumashi : E agora pirralho ?

Sasuke : Agora saia daqui , e me deixe trabalhar sozinho seu inútil - Fala Sasuke -.

 

Sumashi apenas encara Sasuke e se afasta da luta , Bee  (vou chamar ele de Hachibi ) que estava na forma do Hachibi , tentava acerta Sasuke com suas caudas , mais não tinha sucesso , Sasuke estava se esquivando das caudas do Hachibi fácil , Sasuke se enfeza com isso tudo e fecha um dos olhos , e lança o Amaterasu no Hachibi que pelo seu tamanho, não consegue sair da mira e é acertado em cheio , as chamas negras começa a se espalhar pelo seu corpo rapidamente , mais o Hachibi parecia nem estar sendo queimado e estava concentrando um Hachibi Imari • (Bola Ameaçadora das Oito Caudas) Sasuke vendo que não dava para parar o a bola de Chakra que estava se formando na boca do Hachibi  , ativa o Susano , Sumashi que estava mais afastado da luta começa a sair correndo na intenção de sair ao alcance do Jutsu do Hachibi , mais foi em vão , O Hachibi  já tinha lançado uma Gigante bola de puro chakra , Sasuke usa o escudo do Susano para se defender ,mais mesmo assim é arrastado alguns metros , Samushi é acertado em cheio e vira pó , o Jutsu deixa uma Gigante cratera no local , Bee vai  voltando ao normal de novo , Sasuke estava ofegante , tinha gastado quase seu chakra todo para defender o Hachibi Imari , Bee não estava em melhores condições , estava muito ofegante com a visão meia turva , e com algumas pequenas labaredas do Amaterasu , estava quase inconsciente  , Sasuke vendo que Bee ainda estava consciente ,  com o resto de chakra que tinha , ele cria um Chidori e corre na direção de Bee , que não tinha força para se esquivar e acertado bem no peito , Bee desmaia e Sasuke estava esgotado , Sasuke bota Bee no ombro e sai correndo pela floresta que tinha perto.

 

Na Vila todos os ninjas sentiram uma quantidade assustadora de Chakra sendo liberada de uma vez perto de onde Bee ficava na maior parte do tempo dele , o Raikage que também sentiu o chakra , se pois a correr na direção de onde vinha o chakra , quando eles chegam no local da luta , não ver mais nada a não ser o rastro de destruição do Hachibi Imari , o Raikage já sabia de quem se tratava e fala.

 

Raikage : Eu quero que todos os ninjas que estão aqui , procurem qualquer um rastro de chakra , a Akatsuki seqüestrou meu irmão - Fala o Raikage , todos os ninjas que estavam começa a corre em rumo as montanhas , procurando Bee .

 

Sasuke estava pulando entre os galhos , mais parou de repente , Madara estava se materializando na sua frente , Madara olha para Sasuke e ver que estava faltando Samushi  , e fala.

 

Madara : Cadê Sumashi ? - Pergunta Madara -

Sasuke : Morreu - Fala Sasuke friamente , como não ligasse para o que aconteceu. -

Madara : É uma pena , ele iria ser bem útil , mais vejo que não me enganei em lhe mandar para pegar o Hachibi - Fala Madara , Sasuke olha para Madara com cara de raiva e fala-.

 

Sasuke : Madara vou falar pela ultima vez , você não manda em mim , só estou aqui por quer vou precisar do poder do Bjuu para destruir Konoha - Fala Sasuke , com o Sharingan ativo olhando nos olhos de Madara -

Madara : Calma Sasuke , agente ira destruir Konoha para sempre , e reerguer o Clã Uchiha de novo - Fala Madara e continua - Precisamos voltar para onde a estatua de Gedo estar , precisamos retirar o Bijuu do Hachibi - Fala Madara , Sasuke apenas da as costas e fala -

Sasuke: Eu fiz minha parte , trate de fazer a sua - Fala Sasuke sumindo -

Madara : Droga , só não mato ele pois vou precisar de outro Uchiha pra completar meu plano. - pensa Madara sumindo -

 

Os ninjas de Kumogakure no Sato ficaram procurando mais não tinha achado nenhum sinal de onde Killer Bee poderia ter ido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vlw ae para quem estar acompanhando a FIC...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Eu Faço Meu Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.