Sexy Daddy!! escrita por Sweet Lips


Capítulo 8
Cap VII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96100/chapter/8

»»Capitulo 7««

Jake P.O.V

- Doutor como é que ela está?_perguntei pela 4º vez ao médico assim que ele veio ter connosco.Leah havia desmaiado e a gente veio logo para o hospital mais perto.Claire,claro,ficou desconpassada e Renesmee estava consolando-a neste momento.

- Progrediu bastante.A tensão baixou e ela já pode recebê-lo._disse.Acenti e respirei fundo.Hora de enfrentar a fera.Entrei sorrateiramente e olhei para Leah,que estava na cama,abatida e assim que me viu,sua cara se tornou num esgar de ódio.Me aproximei,cauteloso.

- Então...já se sente melhor?_estava jogando pelo seguro.Ela virou o rosto.

- Não se faça de idiota comigo.Como foi capaz de me fazer uma coisa dessas Jake?_ela lutava para não chorar.Eu percebi pela sua voz.Aquilo me matou.

- Leah...eu não queria que fosse assim,me desculpe.Aconteceu..._me abaixei tentando pegar sua mão,mas assim que ela sentiu meu toque,recoou,como se tivesse apanhado um choque.

-Queria sim!Eu logo vi que algo de muito estranho estava rolando entre vocês!Os seus olhares a ela...nem quando nos conhecemos,você me olhava desse jeito Jake._e parou por instantes para conter as lágrimas._Se não me ama mais,eu até poderia entender mas...o que não suporto é o facto de me ter traído mesmo á frente do meu nariz e na minha casa!Não foi homem o suificiente para me dizer as coisas na cara!

- Você está doente Leah!

- Eu sei disso,e é o que me doi mais!_finalmente se virou para mim.O seu rosto manchado por lágrimas.Engoli em seco._Saber que fui um estorvo para você,que só está comigo,por pena!

- Eu não estou com você por pena..._falei,conseguindo pegar sua mão.Ela riu nervosamente.

- Não se iluda Jake,você nem acredita no que está dizendo._fungou e levou sua mão lentamente ao rosto,para limpar as lágrimas._Mas tudo bem,já não quero ser um empecilho para você e fique descansado que não vou contar a Claire,se eu fiquei assim imagine como é que ela vai ficar ao saber que o pai vive um romance com a melhor amiga?_mordi o lábio e abaixei o meu rosto perante tais palavras.A verdade nunca doeu tanto.

- Ainda tem a vida toda pela frente,vive-a...e seja feliz.

Sorri de leve e senti uma lágrima escorrendo no meu rosto.Me inclinei e pousei meus lábios nos de Leah.Ela arfou e senti outra lágrima descendo no seu rosto.

- Sempre te amei Leah._dei um leve selinho e me afastei.Leah não reagiu.Seus olhos estavam fechados.Permanecia estática,sem vida...

Pi..pi..pi

- Leah?_chamei com o coração pulando no meu peito.Ela não reagia._Leah!

Pi..pi..pi

- Alguém me ajuda!_chamei desesperado indo até á porta.O barulho irritante na máquina continuava e aquilo só aumentava meu desespero.Um médico e uma enfermeira entraram de roupante,me mandando sair.Claire e Renesmee estavam lá fora e vieram ter comigo.

- O que está se passando com mamãe?_Claire me perguntava,mas eu não conseguia responder.As palavras simplesmente congelaram na minha boca.Olhei na vidraça da porta,presenciando a cena toda.O médico precionava seu peito,mas nada disso valia...ela tinha ido.

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

- Hora da morte:13:45

_____________________________________________________________________

Uns dias depois...

Estava um dia nublado,ameaçando chover.Era o enterro de Leah.A família e amigos mais chegados estavam presentes.Claire permanecia ao meu lado,incosolável assim que o caixão da mãe foi enterrado.Não parou de chorar por um minuto,também não era para menos.Renesmee e os pais também estavam presentes.Renesmee não parava de me olhar,também chorando.Ela também sofria,provávelmente por sentimento de culpa.Os 3 vieram ter comigo.

- Meus sinceros pêsames senhor Black._disse Edward Cullen,apertando minha mão.

- Obrigada._falei,sem evitar olhar para Renesmee.Esta correu chorando.Edward e Bella suspiraram profundamente.

- Me desculpe,ela sempre foi muito sensível com estas coisas..._se desculpou Edward.

- Tudo bem._olhei para Claire.Jared e Kim estavam com ela agora,consolando-a.Me desculpei e fui atrás de Nessie,sem que ninguém se apercebesse.Ela estava entre as árvores de costas e chorando.Fiquei atrás dela.abraçando-a.Ela ao sentir meus braços ao redor da sua cintura,arfou.

- Eu não queria que fosse assim Jake...se eu soubesse,nunca o faria..._inalei seu cabelo,beijando o topo deste.

- Ninguém queria pequena,ninguém queria..._sussurrei.Ela se virou para mim.Os olhos verdes como esmeraldas vermelhos e transboradando em lágrimas.

- A culpa foi minha,eu nunca devia ter dito meus sentimentos,se não o fizesse nada disto estaria acontecendo!_coloquei meu dedo nos seus lábios,calando-a.

- A culpa não foi sua ok?Aconteceu,não conseguimos evitar._a puxei para mim e Nessie apoiou sua cabeça no meu peito,manchando-o._O que aconteceu com Leah foi um mal necessário...agora temos que ser fortes,pela Claire...ela vai precisar da gente para seguir em frente.

- Claire...ela nunca vai me perdoar ao saber que a mãe morreu por minha causa._disse ela.Peguei nos seus braços e a afastei,olhando-a sério.

- Pára com  isso,já disse que você não teve culpa disso.Ela não precisa saber,não precisa sofrer mais.Vamos continuar com nossas vidas normalmente._peguei no seu queixo,tentando beijá-la,mas Renesmee recoou para meu espanto.

- Preciso clarear as ideias...dar um tempo para perceber os últimos acontecimentos._ela falou de cabeça baixa.Acenei meio abalado com tal anunciado.

- Tudo bem,eu entendo.Vou dar o tempo que precisar._ela beijou minha bochecha e voltou para o enterro.Suspirei,passando a mão no rosto.Um trovão anunciava a chuva e me apercebi que era assim que ficaria minha vida a parir de agora.Uma tempestade havia passado,mas haviam muitas pela frente...

 Renesmee P.O.V

Fui ter com Claire.Seu rosto estava irreconhecível.Os olhos estavam inchados e bastante vermelhos.O nariz fungando e o rosto pálido.Assim que me viu,me abraçou com força.

- Porquê que isto teve que acontecer logo agora amiga?Logo agora que eu estava conseguindo ser feliz...

- Também não sei amiga,mas isso passa com o tempo vai ver..._tentava consolá-la mas nem eu acreditava nas minhas palavras.Claire fungou o nariz com a mão e me olhou intensamente.

- O que será que ela viu que a deixou tão transtornada?_um aperto se formou no meu coração,tão forte que quase me fez desmaiar.Abri e fechei a boca várias vezes,procurando as palavras certas,mas elas simplesmente não vinham.

- Não sei Claire..._para meu alívio,ela não insistiu,apenas voltou a me abraçar.

- Ela não merecia isto Nessie,ela tinha uma tanto para viver ainda...

Fechei os olhos e as lágrimas voltaram.Aquele sentimento que atormentaria a vida toda.Estava me sentindo um monstro.Não merecia a amizade de Claire,não merecia nada vindo dela.Nem o amor do seu pai...

»» Continua««

***************************************************************

 É isso aí minha gente,não sei se ficou no agrado de todos mas eu não sou perfeita e sinceramente não é muito minha onda escrever de mortes e tal kk xp

Contudo quero agradecer ás minhas autoras fofix que mandaram reviews,prometo responde-los em breve e dar as boas vindas ás autoras novas romana e isa_sartor!!!!ainda estou me recuperando do choque ao te ver aqui darling,estou muito feliz!!!*_____*

Queria anunciar a minha mais nova fic:Dangerous Desire.É uma JakexNessie muito foda,eu estou amando escreve-la e reservará muitas surpresas.Passe por lá!*O*

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/114986/Dangerous_Desire

E claro,agradecer á miojo por ter recomendado a fic!!Muito obrigada mesmo amiga,fico super feliz!!!!!;D

Se alguém quiser fazer a mesma gentileza,eu agradeço,pois estamos em época de Natal,sejam generosos!!!!=D

Bjkas e reviews sempre!!!

:*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!