Sexy Daddy!! escrita por Sweet Lips


Capítulo 12
Cap XI


Notas iniciais do capítulo

Miiiiiiiiiiil desculpas pela demora!Acontece que eu não sabia muito bem o que escrever nesse capitulo mas assim que ouvi "Birthday Sex" do Jeremih me bateu uma ideia,afinal já chegou a hora desses dois né,se é que me entendem kkkkkkkkkk.Então tá vou ver se consigo escrever outra transa!xP
E um grande beijo pra NATHI DE LIMA por ter recomendado essa fic!!!Te adoro mt fofix,amei!
Bem,chega de papo.Espero que gostem!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96100/chapter/12

  | Capitulo 11 |

  Dois Meses Depois...

  POV Renesmee 

  Suspirei fundo assim que chegava até minha casa.Era meu aniversário e nunca pensei que ficaria tão amuada nesse dia,afinal como não ficar?Já não vejo Jake a dois meses e tenho tantas saudades dele que já chega a doer o peito.Tampouco tenho visto Claire.Tem matado aulas quase toda a semana e quando vai acabada indo para a diretoria por má educação.Ela mal me dirigia a palavra e me olhava mas quando o fizesse,eram sempre olhares de ódio.Eu sabia que não acabaria bem caso ela soubesse mas nunca pensei que fosse chegar a esse extremo.

  Abri a porta de casa e assim que entrei,meus pais apareceram á minha frente como assombrações e acabei me assustando com aquilo.

  - PARABÉNS!!!_gritaram em unissimio.Minha mãe me abraçou forte me enchendo de beijos.

   - Parabéns filhota.Nossa como tempo passa!Ainda ontem eu limpava seu rabinho todo sujo!

    - Mãe!_repreendi,detestava quando ela lembrava dos "bons velhos tempos".Meu pai riu com a minha cara e me abraçou também.

    - Nos dê um desconto Renesmee.Não é toda a vez que a nossa filha faz 18 anos!Já se tornou numa mulher._dei um sorriso fraco.O pior era que não me sentia assim,muito pelo contrário.Me sentia como uma meninha indecisa que precisa de colo.O celular vibrou do meu bolso e o tirei vendo o torpedo que me tinham mandado.Congelei ao ver quem era.

     "Quero te entregar seu presente de aniversário pessoalmente...venha até aqui em casa,tenho uma surpresa para você.

         Sinto saudades.

          Do seu Jake."

   O ar fugiu dos meus pulmões e sem que eu me apercebesse,já eu estava com a mão no peito respirando ofegante.Foi então que voltei á realidade e vi meus pais me olhando,estranhando.Tenho que arranjar uma desculpa e depressa!

     - Er...foi uma minha colega...ela disse que quer entregar meu presente.Se importam que eu vá um instante até a casa dela?_pedi ainda com as mãos tremendo.

      - Claro,afinal hoje é seu dia.Mais tarde se quiser a gente pode ir jantar fora,o que acha?_sugeriu meu pai.

       - Claro.Vou vestir então._corri pelas escadas acima,fechando a porta com força.Levei mais uma vez a mão ao peito sinto-o inchar dentro do peito.Ele se lembrou do meu aniversário,lembrou de mim!Nossa não poderia estar mais feliz!Pensei que depois desse tempo todo e depois destas últimas confusões ele quisesse se esquecer de mim e tocar pra frente sua vida.Mas fico feliz por ele não ter pensado assim!

          Tomei um banho rápido e escolhi minha roupa com cuidado.Botei um vestido vermelho um pouco curto e decotado.Coloquei um lipgloss vermelho de leve nos meus lábios e soltei meus cabelos.Sorri ,contente com o resultado no espelho.Levei um susto assim que ouvi a porta se abrir á minha trás e minha mãe entrando no quarto.Peguei no meu casaco,cobrindo-me ás pressas.

            - Mãe...nossa me assustou...hum,quer alguma coisa?_ela nada disse.Caminhou até mim ainda calada com os olhos postos em mim.Engoli em seco.Ela estava estranha,mais do que o habitual.Se agachou,pousando a mão no meu ombro.

           - Renesmee não me minta.Eu também já fui adolescente sabia?

           - O que quer dizer?_ela me pegou na mão e me levou até a cama,fazendo-me sentar com ela.Sorriu para mim,um sorriso bastante terno.

           - Filha...você está namorando ou gostando de alguém?_baixei meu rosto sem saber o que responder.Ela ergeu meu queixo.

            - Não estou te repreendendo.Na sua idade é super  normal se apaixonar e você já é bem crescida para lidar com essas emoções.Meu único conselho é não se precipitar entendeu?Leve tudo com calma?_não pude evitar sorrir.Minha mãe nunca teve esse tipo de conversa comigo e nunca tinha sido assim tão sincera.

                - Claro mãe,pode deixar..._ela beijou minha testa e se levantou indo até a porta.

               - Juízo tá e vá rápido se não quer que seu pai te veja,sabe como ele é._acenti e ela saiu. Me levantei e me olhei mais uma vez ao espeljho.Suspirei de alívio.De certa forma me senti bem mais  leve.Vesti o casaco e fui até a  sala  em bicos de pé,sai e apanhei um táxi.Ao chegar,respirei fundo antes de entrar e bati a porta.Ninguém atendeu.Levei a mão á maçaneta e esta estava aberta.Abri a porta com cuidado e a sala estava vazia,completamente isolada.Entrei fechando a porta e foi então que algo captou rapidamente a minha atenção.No chão estava um trio com pétalas de rosas.Elas estavam indicando um caminho.Segui o tal caminho por instinto e estas iam até a escada.Subi e então elas pararam á frente de uma porta.A porta do quarto de Jake.Abri a porta e  estava igualmente vazia,apenas com uma diferença:este estava todo enfeitado com rosas vermelhas em todos os comodos e também tinha velas e pétalas espalhadas no chão.Era um cenário lindo e romântico sem sombra de dúvidas.

    - Jake?_chamei e então ouvi a porta á minha trás bater.Me virei e vi Jake encostado á porta com um robe branco e um sorriso estampado no seu belo rosto.

     - Renesmee...nem sabe como senti sua falta._disse ele vindo até mim._Gostou da surpresa?

      Senti meus olhos picarem,as palavras não vinham,mesmo eu me esforçando para elas sairem.

      - Isto tudo,é para mim?

      - E para quem mais seria?Quero que esse dia seja inesquecível para você,pois sei que para mim será._murmurrou ele e então seus lábios grudaram nos meus aprofundando o beijo.Agarrei seus cabelos de imediato.Passou tanto tempo que já nem me lembrava da sensação dos lábios de Jake sobre os meus e as emoções maravilhosas que eu sentia sempre que ele fazia isso.Jake me encaminhou até a cama,retirando meu casaco e caimos nela,com ele em cima de mim.Jake foi baixando para meu pescoço,dando leves mordidas nele,de seguida foi para meu peito,puxando delicadamente as alças do meu vestido para baixo,puxando-o por completo atá tirá-lo.Ficou me olhando por minutos e apesar de me sentir um pouco envergonhada pelo meu corpo estar completamente exposto para um homem pela primeira vez não pude sentir uma espécie de tesão por esse homem ser justamente aquele que eu amo,Jacob Black.Ele me olhou como se estivesse enfeitiçado e respirava ofegante.

     - Não é obrigada a fazer...

     - Mas eu quero...e muito._puxei-o para mim e era como se a fera dentro de Jacob se tivesse libertado.Seus beijos estavam mais intensos e suas mãos exploravam meu corpo sem pudor.Gemia sempre que sentia Jake tocando nos sítios mais sensíveis.Tirei seu robe e vi que ele estava de bóxer.Jake tirou meu sutiã com calma e seus olhos miravam meus seios como se estivesse com fome.Sua língua rodeou-os fazendo circulos nos mamilos.Me contorci debaixo dele.Que sensação maravilhosa Meu Deus!Senti minha calcinha molhar de imediato e parece que Jake também tinha notado.

   - Você vai ser minha hoje...definitivamente._murmurrou ele descendo a mão pela minha barriga me provocando calafrios.Nossa,fiquei toda excitada com aquilo.A mão de Jake parou na minha calcinha e ele esperou um pouco.

    - Pronta?_fechei os olhos me enchendo de coragem.Meu coração se apertando no peito.

    - Hum hum.

     Jake puxou minha calcinha bem devagar e a brisa que sentia lá em baixo me fez arrepiar dos pés á cabeça.Jake voltou a me beijar e foi então que senti seus dedos me penetrando.Gemi me contorcendo debaixo dele.Não estava conseguindo respirar.Jake tentou me acalmar.

       - Shh calma,a primeira vez é assim mesmo,apenas se acalme essa dor vai passar.Prometo._murmurrou ele no meu ouvido.Mordi o lábio e acenti.Se ele dizia que ia passar eu acreditava,afinal Jake já é experiente.Ele foi penetrando seus dedos calmamente e meu corpo foi amolecendo já se acostumado.Agora eu só sentia prazer e um desejo avassalador.Arranhei suas costas e explorava sua boca com minha língua.Eu queria ele para mim,por inteiro!

          Jake parou de me beijar e se levantou indo até uma comoda que lá estava,sacando um preservativo de lá.Ele tirou o bóxer e foi então que arfei ao ver o TAMANHO daquela coisa que daqui a pouco estaria dentro de mim.Jake sorriu maiciosamente ao ver minha cara de espanto e colocou o preservativo indo para cima de mim novamente.Ele roçou a cabecinha na minha entrada primeiro e aquilo me arrepiou mais ainda.Respirei fundo fechando os olhos com força.Era a hora.

           Jake me penetrou devagar e senti uma leve dor,provávelmente por aquilo ser demasiado grande para a minha "gruta".Arranhei suas costas e mordi os lábios,contendo os gemidos.

           - Isso amor,está quase._murmurrou Jake,penetrando cada vez mais depressa.Aquilo foi passando e já não sentia dor alguma,apenas tesão,prazer,lúxuria,tudo isso misturado.

            - Ai nossa Jake...você é tão grande...

           - E isso tudo é para você amor._ele prensava cada vez mais enquanto suas mãos passeam pelo meu corpo.Eu gemia feito louca e pude apostar que os vizinhos estavam ouvindo,e que iriam bater a porta para reclamar mais tarde.Jake me beijou mais uma vez passando a língua pelo meu pescoço.Aquilo foi durando sei lá por quanto tempo,até que ele finalmente saiu de dentro de mim e tombou ao meu lado,repsirando com sofreguidão e todo suado.

              - Nossa,nunca senti tanto prazer a anos..._disse ele respirando com dificuldade.Sorri com o comentário e pousei minha cabeça no seu peito largo e quente._ Gostou?

                 Fechei meus olhos antes de responder._Foi mil vezes melhor do que eu imaginava.Foi o melhor presente de aniversário que recebi na minha vida._Jake sorriu.

                 - E haveram outros baby,pode acreditar._beijou o topo da minha cabeça e eu ri.Fechei meus olhos com o cansaço me tomando.Adormeci de imediato.Estava exausta.

                 -*-*-*-*-*-

                  Acordei levemente e vi que  Jake ainda dormia profundamente abraçado a mim.Me levantei com cuidado para não acordá-lo e me vesti com meus olhos sempre presos nele.Ficava mais lindo ainda dormindo.Sua pose dava um belo retrato.Coloquei por fim meu casaco e sai de fininho.Desci as escadas e abri a porta para sair,foi então que meu corpo gelou a seguir.Um garoto estava lá na porta,era moreno,com um rosto bonito e ....estava com Claire no seu colo que se encontrava desmaiada!

     - Boa noite,meu nome é Seth Clearwater.Você vive aqui?É que eu estava numa festa com Claire ,ela acabou exagerando na bebida e...deu no que deu._disse ele rindo para mim.Eu pisquei os olhos ainda petrificada com a cena.

     - Oi prazer,Renesmee...hum,não,não vivo aqui,mas sou...uma amiga de Claire.Venha,vou lhe mostrar o quarto dela._disse convidando-o a entrar como se fosse dona da casa.

       - Obrigado._agradeceu ele,me seguindo até o quarto de Claire.Abri a porta e o tal de Seth colocou Claire na cama,tapando-a com o lençol.Saimos de lá e ele me seguia para meu espanto.

         - Quer carona?_disse ele,andando ao meu lado.

         - Não é preciso,minha casa fica a dois quarteirões daqui._falei sem olhá-lo.

         - Vá lá,eu insisto,eu tenho uma moto por isso vai ser mais fácil.É perigoso andar á noite,ainda mais uma garota sozinha.Há muito tarado por aí.

          E você é um deles?Quis dizer,mas me mantive calada.Não queria causar má impressão nele ainda agora que tinha acabado de conhecer.Suspirei,me rendendo.Ele sorriu e me guiou até sua moto.Era preta e bastante reluzente.Condizia bastante com seu visual,visto que ele parecia um  motoqueiro vestido.Não devia ser muito mais velho que eu,talvez uns 19 anos...

            - Coloque isto._disse ele me dando o capacete.Coloquei ele._Se segure a mim._sugeriu,tentei recusar mas mais uma vez não quis parecer rude,afinal não tinha nada demais.Passei meus braços na sua barriga e rapidamente senti seu tanquinho,não se comparava com o de Jake claro!

               Seth deu partida e saimos de lá.Não demoramos muito para chegar até minha casa.Tirei o capacete e sai da moto.Dei um rápido aceno a Seth e caminhei.E então para minha surpresa,ele me seguia uma vez mais.

              - Seth já chegamos,pode ir embora._fui um pouco indelicada,mas não me importei.Já estava sendo chato.

               - Quero apenas escoltá-la atá a porta como um bom cavalheiro._reprimi o bufo e bati a porta.Ela se abriu e meus pais me olharam.

               - Renesmee,não é por ser seu aniversário que você tem o direito de chegar ás horas que quer!_gritou meu pai e então ele notou a presença de Seth lá._E quem é esse?

                 Seth estendeu a mão para ele,que apertou surpresa._Seth Clearwater senhor,muito prazer.Apenas dei uma carona para Renesmee visto que a esta hora é perigoso uma garota andar sozinha.Desculpe pelo incomodo,estou de saida._disse ele dando meia volta e deixando meu pai sem fala.

                  - Espere um pouco._disse minha mãe para surpresa de nós os 3._Nós iamos jantar fora agora para comemorar o aniversário de Renesmee.Quer ir com a gente?_eu a olhei,querendo matá-la com o olhar.Seth abriu um sorriso de orelha a orelha,feliz com o convite.

                  - Seria um prazer.Não me disse que era o seu aniversário.

                 - Esqueci de dizer._falei com um sorriso falso.

                 - Vamos então._minha mãe se adiantou,abrindo o carro.Meu pai e eu estranhamos sua atitude,era raro ela ser toda simpática assim.Fiquei olhando para a janela a viagem toda e mesmo assim senti os olhos de Seth grudados em mim.O que há de errado com esse cara?Quem me dera ter ficado com Jake!

                   Chegamos ao restaurante que ficava em La Push.Era pequeno mas bastante acolhedor.Sentamos e claro,Seth sentou ao meu lado.Minha mãe e ele pareciam estar se dando ás mil maravilhas.Ela perguntava alguma coisa e ele respondia como se estivesse numa entrevista de trabalho.Meu pai queria sair de lá e não era o único.

                    -  Com licença,vou ao banheiro um instante._pediu Seth educadamente se retirando.Suspirei sentindo o clima mais leve.Minha mãe esperou ele sair e se precipitou na mesa.

                    - É ele não é?

                     - Ele o quê mãe?_disse bebericando meu suco.

                    - Seu namorado oras!_meu pai e eu cuspimos nossas bebidas em unissimio.

                     - Como assim namorado?_explodiu meu pai,vermelho de tando tossir.Minha mãe deu leves tapas nas suas costas.

                     - Deixa de ser brega Edward,ela já tem 18 anos e ele é um ótimo rapaz!

                      - Mãe,ele não é meu namorado,a gente só se conheceu hoje ele me deu uma carona e a história pára por aí!

                      - É assim que começa filhota,voces vão se conhecendo aos poucos e quem sabe onde vai parar.E para além do mais ele não tira os olhos de você,acho que já está na sua!

                        Não sei o que era pior:ela achar que poderia haver algo entre mim e Seth ou estar falando como se fosse uma adolescente.Seth havia voltado e assim que olhei para ele,uma fileira de dentes brancos se abriu para mim.Babaca.Dele quero distância!Eu amo Jake e só a ele!

               | Continua...|

          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?Fiz os possiveis,juro!Reviews,recomendações?Fico esperando por eles!Bjkas!!! =*

P.S-Visitem minha mais nova fic,Poderoso Chefão com um Jake mafioso,coisa boa é que não sai!=D
http://www.fanfiction.com.br/historia/128996/Poderoso_Chefatildeo