Its Never Too Late To Say I Love You escrita por Lissa_e_Luna


Capítulo 4
Esquecendo o passado... Viver o presente


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaaah :/
ai acaba nossa pequena short fic
espero que tenham gostado da estória
ai está o último capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95987/chapter/4

No capitulo anterior

- Você a transformou no que ela é hoje. - Murmurei por fim, fechando os olhos. 

- NÃO! Foi você mesma que se transformou. Ma mesmo assim eu não consigo deixar de te amar. POR MAIS QUE EU TENTE. - Ele falou choroso e se virou me deixando sozinha.

Como ele havia dito Ele me deixaria ir. Mas era isso que EU queria?!

*-*

Talvez Edward tivesse mesmo arrependido... Minha consciência gritava, por mais que eu tentasse Edward era uma parte de mim, por que não existem pessoas rudes e frias, existem pessoas que se fecham pra amar...

Flash Back On

- Não é correto uma pessoa ficar sozinha. – Uma voz um pouco rouca falou em meu ouvido, me virei lentamente se deparando com Edward encostado na árvore.

- É isso que nerd  fazem... Ficam sozinhas. – Falei, ele nunca falaria comigo, uma nerd idiota.

- Não hoje... Poderia te fazer companhia?- Eu não sei o que ele quer, mas não podia recusar... Não esse convite vindo dele.

- Claro...

Flash Back Off

Talvez se eu não tivesse aceitado o convite dele nada teria acontecido, mas também uma hora ou outra o destino se encarregaria de nos juntar. Começamos desde então a sermos amigos, e teve um momento que ele me pediu em namoro, estava loucamente apaixonada e depois de alguns meses resolvi ir a sua casa, fazer uma surpresa.

Flash Back on


Peguei a chave extra que Edward tinha me dado e entrei devagar.

“Cara já ta na hora de você parar, a menina já ta amarradona em você, daqui a pouco ela vai se machucar demais, e cá entre nós ela é uma boa pessoa.”

“É eu sei Emmett...Mas acho que...”

“ Que está na hora de parar o namoro com Bella, e contar que foi apenas uma aposta...”

Eu não sabia o que fazer, meus olhos se encheram d’ água, então era apenas uma aposta? Tudo aquilo era para uma droga de aposta?

Me virei pra sair, esbarrando em um pequeno jarro que estava na mesinha, senti olhos sobre minha costas mais não virei.

- Bella – Ele me chamou, mas não dei atenção, apenas sair tentando segurar as lagrimas. –BELLA!- Ele gritou desta vez, mas novamente eu não olhei para trás... Nunca olharia.

Flash back off

Olhei para baixo deixando as pequenas lagrimas escorrerem por meu rosto, eu não podia quebrar minha promessa de nunca amar, mas eu já estava quebrando... Eu estou e sempre fui apaixonada por ele, pelo o único homem que um dia me fez sorrir, ou amar, e é esse homem que ainda amo. Que abriu mão da sua felicidade pela minha, não desistiu de mim até o último momento.

Olhei novamente para a sala onde ele estava junto com as criançinhas com câncer, e pensei no que ele disse, talvez merecêssemos segunda chance... Pois não somos perfeitos, e eu ganhei a minha segunda chance... Não podia desperdiça. Sorrir para mim mesma e fui em direção a sala... Era esquecer o passado... E viver o presente.

*-*

CINCO ANOS DEPOIS

Talvez o que ele me ensinou seja o que vou guarda para sempre... Na vida nunca saberemos o que merece segunda chance ou não... Quem sabe um dia os cientista tentem descobrir isso também.

Talvez a vida nos faça passar por momentos desse tipo, para que possamos aprender que nem sempre os felizes para sempre existe e que também existe momentos em que você vai cair e se machucar, mas você tem quê se levantar e ver que a vida não ira parar para que você conserte o seu coração. Então não espere que um milagre aconteça, seja o milagre.

Desistir de algo é que nem você falar que não é forte o suficiente para completar aquilo. Não desista, acredite em você. Você não é fraca, você é forte e capaz de ultrapassar todos os obstáculos que estiverem em sua frente, pois a vida pode ser dura, mas você é forte. Forte o suficiente para não deixar nada para trás e fazer tudo o que tem que fazer HOJE e nunca deixar para amanha.

Não depende de mim que você seja feliz, ou de um amigo ou família, depende de você querer a felicidade. Eles apenas vão te apoiar e no momento que você cair vão te levantar, mas para que você seja feliz não depende deles e sim de vocês mesmos.

O amor nem sempre tem o seu felizes para sempre, temos que saber que isso não existe. São apenas contos de fadas, de pequenas princesas que fazem de tudo para encontrar o seu grande amor e finalmente serem felizes. Ás vezes agimos até que nem essas princesas, procurando sempre o final feliz perfeito, esquecendo- se que a perfeição não existe, e o homem mais perfeito morreu por nós.

Somos pecadores e erramos isso é parte de nós, mas só porque erramos e sabemos que é de nossa natureza, não quer dizer que sempre devemos errar e usar essa desculpa. Erramos sim, mas também devemos admitir nosso erro e recomeçar.

Perdoa quer dizer recomeçar, e então se uma pessoa te perdoou por que você não pode fazer o mesmo? Se aquela pessoa teve a coragem de lhe dar uma segunda chance mesmo sabendo que você poderia errar mais vezes, por que você também não pode ter a capacidade de fazer a mesma coisa? A diferença entre uma pessoa que erra e a pessoa que é magoada pelo erro é que: A pessoa que erra, ela tenta de tudo conserta o que fez. A pessoa que fora magoada pelo erro, tenta ao máximo fazê-la se sentir mal e ver que não tem mais volta. Quem é o verdadeiro errado da estória?

Perdoe quem você ama.

Valorize o que tem.

Ame como se fosse seu último dia

Acredite em você mesma

Sorria em momentos ruins

Valorize os momentos bons

Esqueça as vezes que sofreu

Lembre das que riu e se divertiu animadamente

Segunda chance todos nós temos direito

Só depende de nós querermos que tudo fique bem

Terminei de falar para o grupo de amigas de minha prima mais nova, que sofria a mesma estória que eu sofria há cinco anos atrás,não quero que passe por tudo que passei.

Abracei as meninas e sai da casa, encontrando Edward encostado no carro, sorrir para mim mesma e fui ao seu encontro, dando-lhe um beijo apaixonado.

- Cadê Renesmee?- Perguntei procurando minha pequena filha de quatro aninhos.

- Bem está se divertindo com um amiguinho. – Ele fez cara de ciúmes, o que me fez rir e o abraçar.

- E esse amiguinho seria Jake? – Perguntei olhando em seus olhos.

- Provavelmente...  – Ele fez careta, o que me fez rir mais ainda. Ele me olhou com um olhar mortal e me pressionou no carro.

- Você não devia ter feito isso. – Ele falou, o que me fez rir mais ainda.

- E o que vai fazer? Olha lá em, dependendo do que não te perdoou- Brinquei com ele, o que fez seu olhar mortal se transforma em um olhar diferente.

- Brigado... – Ele agradeceu.

- Pelo o que Edward?- O olhei confusa.

- Por me deixar fazer parte de sua vida. – Ele falou sorrindo. – Por me perdoa. – Ele sussurrou e me abraçou.

- Obrigado por não desistir de mim. – O apertei mais forte.

- Eu nunca desistiria. – Sorrir e o beijei.

E assim continuamos nossa pequena vida, por que o passado sempre será passado e o presente? Bem a gente mesmo escreve.

                                             ...Fim...

Agradecimentos...

A todos que leram essa estória e a transformaram em algo único e especial pra mim. Obrigada a todos, não sei o que dizer.

São vocês que fazem minha vida valer a pena.

Mil beijos, com amor Luh (luna)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaah acabo :/
espero que tenham gostado da fic como eu gostei de escrever
obrigado a todos que leram
e não esqueçam do pequeno e doce reviews *-*
e nunca esqueça:Todos nós merecemos segunda chance

deixem reviews
beijo luh