A história "A Invasão de Afrodite" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


invencibilidade escrita por saturn

invencibilidade
Perseu Jackson era feito de luz das estrelas, cicatrizes e profundezas abissais.
[Percy/centric]
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Drama

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Taylor Swift escrita por Lola Royal

Taylor Swift
Bella é muito fã de Taylor Swift, muito. Edward, seu namorado, nem tanto.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Songfic, Universo Alternativo

1 recomendação   6 favoritaram   27 acompanhando  

 

Lovesong escrita por Liudi

Lovesong
Poseidon e Atena já foram em um passado distante.
O casamento de Percy e Annie está chegando e com ele sentimentos a muito esquecidos voltam à tona em um piscar de olhos.
Mesmo depois de todos esses anos finalmente os dois seriam capazes de viver aquele amor novamente, agora do jeito certo?
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Angst

4 favoritaram   8 acompanhando  

 


Peace - Percabeth songfic escrita por Echo

Quando Annabeth se sente insuficiente para Percy.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Songfic

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Alquimia escrita por Lana

Alquimia
É natal e Emmett McCarthy está sozinho, cansado do clima animado, cansado das cores vermelho e verde, e mais do que pronto para se esconder na cozinha e na solidão para fugir de sua família e de suas perguntas. O que ele não esperava é que uma bela surpresa de natal fosse aparecer tão subitamente na sua porta e mudar completamente sua noite.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Old Soul escrita por Crystal

Old Soul
“Porque quanto mais eu te conheço, bem, mais sinto que já te conhecia em uma vida há muito tempo.”

Old Soul – Saint Motel

Mesmo só o conhecendo ali, naquela casa iluminada com cheiro de cachorro molhado, Leah sabia que sua alma reconhecia a dele. Era ele, era Derick, havia o encontrado novamente. Sua alma gêmea.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Romance

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Our Song escrita por Isah Doll

Our Song
[ONE-SHOT]

Edward Cullen sabia que sempre amaria Bella Swan e por isso tomou uma decisão.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

4 favoritaram   11 acompanhando  

 


Meus Queridos Hóspedes escrita por Thay Paixão

Meus Queridos Hóspedes
Isabella swan tem a vida que sempre quis; o emprego dos sonhos, a casa dos sonhos, faz tudo do seu jeito e gosta que seja assim.
Quando Edward Cullen seu ex-namorado aparece em sua porta com uma criança a tiracolo e o pedido para passar a noite, Bella -como prefere ser chamada- acreditou que seria apenas uma noite.
Agora ela tem sua vida perfeitamente programada virada de cabeça para baixo por duas pessoas que talvez ela goste um pouco. Só talvez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

19 favoritaram   78 acompanhando  

 

Uma Noite escrita por forkswann

Uma Noite
A vida de Bella está desmoronando, e mesmo no que deveria ser seu melhor momento, ela não consegue se sentir feliz. Tudo muda quando uma visita inesperada a faz voltar ao passado por apenas uma noite.

Projeto One-Shot Oculta 2021
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

6 acompanhando  

 

Não posso ficar escrita por Clarisse Hugh

Não posso ficar
É dezembro e, enquanto mortais se ocupam comprando presentes e enfeitando árvores, Atena é incumbida de verificar o andamento da reconstrução de Atlântida. Sua rivalidade com Poseidon é lendária e, portanto, não é de se espantar que os deuses estejam prontos para receber notícias de mais uma briga monumental. Exceto pelo fato de que ela e o deus dos mares parecem ter outros planos...
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando