A história "A Invasão de Afrodite" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Start a new life! escrita por Valentim

Start a new life!
O que acontece em sua vida depois de um pé na bunda daqueles? E se esse pé na bunda vem acompanhado de humilhação e traição? E se essa traição vem de duas pessoas que menos espera?
Foi o que aconteceu com Isabella Swan e Emmet McCarty.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Elena escolhe Stefan e Damon decide liberar sua parte mais sombria!

Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Crossover, Amizade

26 favoritaram   126 acompanhando  

 

New day escrita por Angel Carol Platt Cullen

New day
As duas amigas se encontram por acaso dez anos depois da formatura no ensino médio.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Old Soul escrita por Crystal

Old Soul
“Porque quanto mais eu te conheço, bem, mais sinto que já te conhecia em uma vida há muito tempo.”

Old Soul – Saint Motel

Mesmo só o conhecendo ali, naquela casa iluminada com cheiro de cachorro molhado, Leah sabia que sua alma reconhecia a dele. Era ele, era Derick, havia o encontrado novamente. Sua alma gêmea.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Romance

2 favoritaram   10 acompanhando  

 


True Love escrita por Anna

True Love
Annabeth, Piper, Silena, Thalia, Clarisse são amigas e moram juntas. Nico, Will, Percy, Jason e Charles também. Quando esses curiosos grupos de amigos se encontram, tudo o que pode acontecer é uma grande confusão. Entre fantasmas do passado, rivalidade, vingança, risadas e amizade pode nascer algo mais?

(Essa história está sendo reescrita como 'there's no one quite like you')
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

5 recomendações   74 favoritaram   234 acompanhando  

 

One Way to a Broken Heart escrita por danimasen

Bella está angustiada em plena noite de Natal, chegando a conclusão de que seu casamento está fadado ao fracasso. Em uma repentina visita, ela encontra o caminho para a liberdade e para a cura de um coração partido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

15 favoritaram   29 acompanhando  

 

Escolhas escrita por Carol Liz

Escolhas
O que você faz quando suas escolhas não te levam ao caminho que você imaginava? O que acontece quando você é a primeira pessoa a desistir de si mesmo?
Cada escolha é uma renúncia, você está preparado para abandonar certos caminhos?
Projeto One-Shot Oculta 2020.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

6 favoritaram   7 acompanhando  

 

Cinderello escrita por AnnaP

Cinderello
Velha história do rapaz que vai em uma festa, precisa ir embora antes da meia-noite, perde o videogame portátil quando sai correndo e tem que ser encontrado pela princesa. POSOward
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   12 acompanhando  

 


Recomeço escrita por Val Rodrigues

O vento batia em meu rosto. Fechei os olhos apreciando a brisa suave. Não me assustei quando senti braços a me envolverem.
Imediatamente meu corpo relaxou sob o seu toque. Apertei sua mão em minha cintura e virei me para olha-lo em seus olhos .
— O que você quer de mim Edward? A voz entrecortada.
— Uma chance. É tudo que eu estou pedindo. Olhar firme penetrando lhe a alma. Âmbar nos castanhos. _ Vamos recomeçar Isabella.
Empurrando todas as dúvidas para o fundo da minha mente minha voz soou enchendo o ambiente.
— Uma chance. Murmurei e ele acenou em concordância.
— É tudo que eu precisamos meu amor. Murmurou colando seus lábios aos meus.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

6 favoritaram   23 acompanhando  

 

Dinastia: outras histórias e curiosidades escrita por Isabelle Soares

Dinastia: outras histórias e curiosidades
Essa fanfic vai muito mais além da história da plebeia Isabella Swan que se apaixona pelo príncipe herdeiro de Belgonia e dos mistérios que envolvem a grande família real. Conheça as histórias não reveladas sobre os Cullens e as curiosidades que os cercam.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia

2 favoritaram   31 acompanhando  

 

The daughter of Alpha escrita por Katherine

The daughter of Alpha
Existem momentos em nossas vidas que temos que nos reinventar, nos descobrir novamente, como somos, o que queremos, quais são nossas perspectivas de vida. Isso acontece com Jacob Black assim que o mesmo tem sua primeira transformação. Além de lidar com seu redescobrimento sobre si próprio, luta por um amor incompreendido com todas as suas garras. Porém, logo após a volta dos Cullen a Forks, a filha de Sam Uley volta para La Push, prometendo passar um ano com seu pai.
O Black lutou com todas as suas forças, pois, ele quer Isabella a todo custo. Mas, no momento em que seus olhos se prenderam com os de Carly Uley, ele soube que não era a gravidade que o mantinha ali. E agora, tudo girava em torno de uma pessoa e, não, não estamos falando de Bella Swan.
Estamos falando da filha do Alfa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

40 favoritaram   160 acompanhando