A história "A Invasão de Afrodite" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


True Love escrita por Anna

True Love
Annabeth, Piper, Silena, Thalia, Clarisse são amigas e moram juntas. Nico, Will, Percy, Jason e Charles também. Quando esses curiosos grupos de amigos se encontram, tudo o que pode acontecer é uma grande confusão. Entre fantasmas do passado, rivalidade, vingança, risadas e amizade pode nascer algo mais?

(Essa história está sendo reescrita como 'there's no one quite like you')
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

5 recomendações   74 favoritaram   234 acompanhando  

 

Entre nós e as luzes escrita por Clarisse Hugh

Entre nós e as luzes
Luzes se acendem. São as chamas para celebrar o Círio, são as estrelas surgindo no céu, são os olhos do menino.
Nós são formados e desfeitos. Nas cordas dos barcos, na garganta embargada e no pronome que indica um novo começo.

{Coletânea: Cinco vezes p.a. - Região Norte}
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Shelter escrita por Lola Royal

Shelter
Ela era o abrigo dele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic

5 favoritaram   26 acompanhando  

 


Checkpoint - Love Is a Laserquest (Percabeth) escrita por pixxieme

Checkpoint - Love Is a Laserquest (Percabeth)
Annabeth tem 18 anos e acabou de ser rejeitada pelo seu primeiro amor. Além disso, ela se depara com o início do fim da adolescência, tendo que lidar com o doce e amargo sabor da liberdade. Recém saída do ensino médio, ela recebe a notícia de que terá que esperar um ano inteiro antes de dar início ao curso de arquitetura na faculdade em que estudou a vida inteira para entrar.

Com seus planos em mudança e sem perspectiva do que fazer que fazer durante este ano, sua melhor amiga Thalia a convence a tirar o tempo para se divertir e a indica o “Checkpoint”, um aplicativo de namoro onde cada "match" é um ponto.


O amor é um jogo, está pronto para jogar?
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

7 favoritaram   13 acompanhando  

 

Best Man escrita por Chloe Less

Best Man
Acostumada com lindos casamentos, a romântica Bella Swan não esperava se apaixonar pelo padrinho ao tocar em um casamento.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

26 favoritaram   75 acompanhando  

 

Não durma com a janela aberta escrita por MV Kard

Não durma com a janela aberta
Renesmee é a pessoa mais perigosa de toda a família Cullen e talvez Jacob seja o único que veja todo o seu potencial de destruição.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Meus Queridos Hóspedes escrita por Thay Paixão

Meus Queridos Hóspedes
Isabella swan tem a vida que sempre quis; o emprego dos sonhos, a casa dos sonhos, faz tudo do seu jeito e gosta que seja assim.
Quando Edward Cullen seu ex-namorado aparece em sua porta com uma criança a tiracolo e o pedido para passar a noite, Bella -como prefere ser chamada- acreditou que seria apenas uma noite.
Agora ela tem sua vida perfeitamente programada virada de cabeça para baixo por duas pessoas que talvez ela goste um pouco. Só talvez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

19 favoritaram   78 acompanhando  

 


Presidente escrita por Lola Royal

Presidente
Edward era o presidente dos Estados Unidos, porém ele sabia que não devia apressar a primeira dama.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

15 favoritaram   59 acompanhando  

 

invencibilidade escrita por saturn

invencibilidade
Perseu Jackson era feito de luz das estrelas, cicatrizes e profundezas abissais.
[Percy/centric]
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Drama

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Lonely Hands - Bônus: Bem-vinda à minha solidão escrita por Milla Maia

Um pouco de detalhes acerca da perseguição de Bella a Edward ano após ano...


Há cerca de cinco anos, Edward foi vítima da combinação trágica de suas próprias irresponsabilidades adolescentes e da desatenção que Isabella tinha ao dirigir. Agora, sem o antebraço direito ou qualquer perspectiva de recuperar a autoestima perdida, ele se vê perseguido por ela ano após ano, aniversário após aniversário, Natal após Natal.
Isabella tenta, incansavelmente, aproximar-se para ajudá-lo. Sem resultados positivos, é claro. Até aquele Natal, quando alguns problemas na rede de distribuição de energia elétrica da cidade fazem com que um colapso se instaure e a carência sexual sentida por Edward os mantenha unidos.
Resta saber se eles suportarão passar essa noite juntos e sozinhos. E resta, também, saber se há alguma chance de que a história dos dois dê certo, na manhã seguinte, quando à culpa e à mágoa que ainda povoam a conturbada relação se juntam a desconfiança e o medo. Afinal, depois de um crime brutal, os dois se tornam os únicos cidadãos comprovadamente inocentes em toda a cidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

13 acompanhando