Diário de Uma Anônima. escrita por Gosmenta


Capítulo 9
Mensagem


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95741/chapter/9

-Ah Angel, sabe bem que não sei como dizer isso.

-E se eu disser que não precisa falar nada. Mas precisa fazer algo. –não parava de sorrir.

-Eu farei com o maior prazer.

Peguei em seu pescoço e ele me beijou me apertando fortemente

-Como pude hesitar por tanto tempo. –disse ele entre os beijos.

Me afastei e o olhei, gravando em minha memória seu rosto, seus olhos e seus lábios.

-Vamos ter todo o tempo do mundo agora. Confie em mim.

-Vai ser sim, porque eu te amo Angel.

-Eu também te amo Aaron.

Meu telefone tocou, mensagem, olhei para a tela, numero restrito.

Aproveite enquanto é tempo, vai acabar mais rápido do que pensa.

Retirei a mensagem no mesmo momento.

-O que houve?

-Minha mãe! É, ela fica me mandando mensagem toda hora.

-Aah, então o que acha de ficarmos um pouco no parque, sei lá, ficarmos meio juntos.

-Claro. –ele me beijou e pegou na minha mão.

Ficamos em silencio no caminho, não precisávamos falar nada, um olhar já dizia tudo.

Não ficamos muito tempo por lá, era sábado, mas sempre havia alguns compromissos, tinha que ir ao Brad dar uma hidratada no cabelo.

Ainda pensava na mensagem no meu celular, não que eu estivesse preocupada nem nada, eu gostava do Aaron, ninguém iria impedir isto.

Pelo menos eu espero.

Na segunda na gravação do 11° capitulo e nossa primeira cena realmente juntos aconteceu algo que mudou todo o “roteiro”

Quando entrei no camarim a procura dele encontrei Sean.

-Oi querida.

Querida é o seu...

-Cadê o Aaron?

-Não soube? Ele não virá hoje, recebeu um telefonema e teve que voltar a Columbus. Mas não se preocupe, ele vai voltar amanhã.

-Telefonema de quem?

-Não sei, olhe, eu acho que Harry sabe, eu não sei, ele que determina quem pode ou não sair.

Bati os pés em direção a porta e a bati atrás de mim. Fui até a sala de Harry, bati duas vezes. Quando ele abriu entrei devagar respirando fundo para não agir como uma mal educada na frente do meu vice-chefe.

-Oi Harry.

-Oi Angel.

-Poderia me falar onde o Aaron está?

-Ah ele foi para Columbus, pelo jeito alguém precisava dele. –ele mexia em sua papelada quase me ignorando.

-Você poderia falar quem precisava dele? Não se preocupe conheço a família dele. –eu não sei nem o nome da mãe dele.

-Ah claro. –ele pegou um papel me estendendo –Olhe você mesma.

Peguei o papel e passei os dedos por ele tentando achar um nome. Quando no final avistei. Britney Vinblitt e seu telefone.

-Britney. –não consegui tirar o ódio de minha voz.

-Conhece?

-Sim. Muito bem.

-Então está ótimo. Se puder me dar licença, eu tenho algumas coisas pra resolver.

-Claro senhor Harry. Obrigada. Er... Eu poderia ficar com este papel?

-Sim, sim. –disse sacudindo a mão em direção a porta.

-Obrigada. –disse saindo.

Corri para o camarim onde Amber estava.

-Oi Amb.

-Oi Angel. Está nervosa?

Não respondi apenas joguei o papel dobrado em seu colo. Ela abriu, lendo.

-Perai? Britney? Britney ex namorada?

-É, pelo menos eu acho que é ex.

-Mas Angel ele está namorando você. –no domingo ficamos o dia todo falando sobre isso.

-Eu sei. –queria chorar, meus olhos estavam embaçados, havia um nó em minha garganta, estava começando a ficar vermelha. –O que ela fez Amber? Porque ele foi lá por causa dela?

-Calma Angel, calma. Deve ter uma explicação pra isso?

-É, e a única que pensei é que ele ainda está com ela.

-Perai, a mensagem.

-Ah não.

Duas coisas em menos de dois dias de namoro é muito pra minha cabeça.

-Ela pode ter mandado a mensagem, e logo depois fazer algo para Aaron ir para Columbus, isso é obvio.

-Mas como pode alguém ser tão ruim?

-Ela o quer de volta. Ei, você tem o telefone dela não tem?

-Está no papel. –Amber pegou o papel abrindo-o novamente.

-Mas deixa, eu vou ligar para Aaron.

-Não. Eu vou ligar para Britney.

Ela pegou seu celular e começou a discar os números logo depois colocou o telefone no ouvido esperando por 10 segundos.

-Olá, aqui é da MTV, por favor poderia falar com Britney Vinblitt. Temos uma oferta para ela.

Ouvi um grito do outro lado do telefone. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Anônima." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.