Diário de Uma Anônima. escrita por Gosmenta


Capítulo 8
Um momento


Notas iniciais do capítulo

Eu amei esse capitulo muito mesmo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95741/chapter/8

Bom, se passaram um mês, vou ter mesmo que contar tudo? Tá, partes importantes.

Nós gravamos os primeiros episódios, achei um pouco sem sal no começo, mas depois vai ficando super legal! É emocionante!

As cenas com Sean são irritantes, com o Aaron, bom são meio diferentes do que pensei, não estávamos bem, mas ainda gosto dele, sabe como é, ele é lindo!

Com Amber são engraçadas, ela trabalha muito bem, mas ela ser antagonista é estranho, ela é amável.

Tiffany e Ryan, bom eles são legais, sabe, mas eu não quero falar deles agora.

Nesses dias estava tudo legal, fizemos cerca de 10 capítulos, todos bem humorados, com  um toque de romance.

Victoria voltou, sua mãe estava melhor e tinha se mudado para Hollywood.

Fiz um clipe! É da musica Get Back. Ficou muito legal, gravamos em frente a Ponte do Brooklin, isso mesmo em Nova York! Era um palco pequeno, com a banda, desculpem os nomes são bem difíceis, mas eles são lindos. Estava com uma roupa preta, um cachecol cinza e preto e luvas vermelhas que iam até os dedos.

Gravamos no final da tarde e à noite, eu não sei como o clipe saiu tão bem, não lembro do que estava fazendo, mas ficou ótimo, na minha opinião.

Lembro-me como se fosse hoje quando cheguei no meu apartamento naquela noite, estava mais exausta do que nos outros dias, alias tinha entrado e saído do avião duas vezes e feito um clipe varias vezes pra dar certo.  Abri a porta preguiçosamente e entrei me jogando no sofá.

Decidi ir tomar banho e fui para a suíte, com aquela cama king perfeitamente arrumada. Abri a porta dupla branca do quarto e encontrei um buque de flores em cima do edredom perolado.

Orquídeas, mais uma vez, mas agora eram azuis com algumas brancas menores e rosas levemente rosadas. O buque mais lindo que já tinha visto.

Sentei-me ao lado dele, peguei o cartão dentro do envelope rosa claro.

Não sei como expressar isso, me desculpe se essa não é a melhor forma, mas se fosse na sua frente não conseguiria falar.Me desculpe por ter mentido sobre todas aquelas coisas, não consegui ser sincero. Mas a verdade é que não sabia como dizer.

Bom, Eu amo Você Angeline, e nada vai mudar isto.

 Aaron.

PS Me encontre no estúdio amanhã às 10:00. Parabéns pelo clipe.

Reli por pelo menos 15 vezes, era muito bom pra ser verdade. Aaron me amava. Meu Deus eu sou a garota mais sortuda do mundo.

O celular tocou na minha bolsa atendi esperando que fosse o Aaron.

Mãe. Claro, sexta feira as nove, ela sempre liga.

—Oi mãe.

—Oi Angel. Tudo bem querida?

—Tudo ótimo, e ai?

—Indo, er, Maggie quer falar com você.

Aah não Maggie, fiquei tanto tempo sem falar com ela, eu prometi que ela sempre seria a minha melhor amiga, mas estava há quase dois meses sem falar com ela, isso era detestável.

—Oi Angel.

—Oi Maggie. –me desculpava tanto telepaticamente.

—Angel. –ela estava chorando. –Harold irá terminar comigo.

—Por quê?

—Ele disse que tinha uma coisa muito séria pra dizer pra mim. E ele está estranho, ele vai terminar comigo. –disse chorosa.

—Calma, ele pode estar querendo falar outra coisa.

—Como o que?

—Sei la que ele arrumou um emprego. –Harold sempre tinha emprego, mas sempre saia dele em um mês.

—Isso não é sério! Ele chegou vou desligar. –o celular caiu da mão dela e ouvi passos apressados, até a ligação cair.

Fui para o chuveiro e tomei banho esperando que tudo fosse bem mais que um sonho.

 

Acordei no dia seguinte às nove. Me troquei e fui andando para o estúdio, estaria vazio, era sábado e não tínhamos que fazer nada, fiquei pensando no que aconteceria ali.

Quando cheguei ainda era 15 pras dez, fui ao Starbucks pegar um expresso. Demorei vinte minutos. Quando voltei vi o que precisava, ele parado na porta do estúdio.

—Aaron!

Ele se virou e olhei no fundo dos seus olhos.

—Angel. –deu um meio sorriso me analisando.

Naquele momento parecia que toda a minha vida estava voltando, as memórias de meu pai na cama fechando lentamente os olhos, minha mãe não conseguindo sair do lugar, eu sem conseguir fazer nada, minha infância inexistente depois disso, minha entrada no St. Agnes, quando vi Aaron pela primeira vez, quando vi Britney pela primeira vez e já a odiei, quando desrespeitei a professora, minha fase rebelde, quando Maggie se tornou minha melhor amiga, quando ela conheceu Harold, quando comecei a tocar violão, minhas brigas com Maggie sobre minha carreira, meu primeiro beijo que foi tão ruim, quando Maggie disse que tinha mandado o teste para a MTV, quando vi Vincent pela primeira vez, quando entrei no avião, conheci Amber, Sean, Harry, as fotos, as musicas, quando fiquei chateada com Aaron e briguei com ele, o clipe, as flores na minha cama, o cartão e este momento, que estava gravado em minha mente, este momento que poderia mudar, e poderia acabar, aquela pessoa, que poderia ir embora.

Fechei os olhos e balancei a cabeça tirando isso da minha cabeça e me aproximando mais um pouco dele para sentir seu perfume. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que acharam?
Tenho duas perguntas pra vcs.
A primeira:
Vocês acham a capa da fic legal? (OO perguntinha ridicula.
E a segunda:
Se fosse pra escolher, Sean ou Aaron?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Anônima." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.