Diário de Uma Anônima. escrita por Gosmenta


Capítulo 3
Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95741/chapter/3

Eu iria para LA esta manhã. Acordei as cinco, sem vontade, mas era o caminho do meu estrelato.

Terminei de arrumar a mala, tomei banho, me arrumei, e me maquiei e desci pela ultima vez as escadas de casa. Fomos para o aeroporto.

Estavam: Minha mãe, Maggie,            Harold o namorado de Maggie           o meu melhor amigo, e Dominik minha tia que praticamente me criou.

Primeiro abracei Maggie, ela soltou seu riso animado.

-Não acredito que minha branquelinha ta indo pra Hollywood.

-E eu não acredito que estou indo sem você...

-Eu vou te visitar pequenina. –Ela beijou minha testa, e lagrimas escorreram dos meus olhos.

-Nunca se esqueça Maggie, eu te amo e você vai ser pra sempre a minha melhor amiga.

-Você pra sempre será a minha. –Nos abraçamos mais uma vez até Harold me “roubar”.

-Vou sentir sua falta pequena. –Disse me envolvendo em seus braços grandes e magros.

-Vou sentir sua falta também, e cuida bem da Maggie, da próxima vez que vier aqui quero os dois casados e com três filhos. –Brinquei.

-Podexá. –Nos distanciamos e abracei minha tia.

-Obrigada por tudo tia, se não fosse por você não chegaria até aqui.

-Eu te amo muito minha eterna garotinha.

-Última chamada para o vôo com destino a Los Angeles.

-Mãe. Eu vou sentir sua falta. –Comecei a chorar. –Eu te amo muito, vou sentir sua falta mesmo.

-Eu te amo filha.

-Última chamada para o vôo com destino a Los Angeles.

-É tenho que ir. –Abracei-a e entrei no túnel.

Entrei numa fila, entreguei a passagem e entrei no ônibus que nos colocaria dentro do avião.

Sentei-me no acento e estava incrédula que estava ali pra começar minha nova vida, em HOLLYWOOD.

Dormi rapidamente, acordei com a aeromoça avisando que já iríamos pousar, eu não sei como  consegui dormir, estava tão ansiosa.

Peguei minha bolsa e sai dali. Ansiosa para ver Vincent de novo.

Esperei por 20 minutos até a mala chegar, ultrapassei a porta de vidro a procura de Vincent.

Até que o vi acompanhado de sua filha Amber. Uma garota de 14 anos cabelos loiros e escorridos e compridos, ela tinha os olhos de Vincent só que num tom mais escuro.

Ele me olhou e sorriu, corei na mesma hora, me aproximei.

-Olá Angel, é um prazer revê-la.

-Oi Vincent, o prazer é todo meu. –Sorri.

-E esta é minha filha Amber. –Disse apontando para ela.

-Oi Angel, meu pai falou muito de você. –disse calmamente me dando dois beijos na bochecha.

-Oi Amber, um prazer falar com você! –claro ela era linda, famosa e incrivelmente carismática.

-Vamos? –Questionou Vincent.

-Vamos. –indagamos juntas.

-Amber também será uma das personagens do Uma história de Amor.

-Que personagem ela vai ser?

-Conversaremos isto mais tarde. –disse pegando as malas de minha mão.

Quando chegamos à porta, uma limusine nos esperava. O motorista abriu a porta para nós, Amber entrou logo depois eu e mais tarde Vincent após conversar com o motorista que provavelmente se chamava Benjamin.

Percebi outra pessoa na limusine, logo a minha frente. Ela era uma mulher alta, com os cabelos presos em um coque baixo, os olhos castanhos médio, tinha aparência de 22 anos de idade.

-A. esta é sua Agente a senhorita Victoria Griden. –apresentou Vincent.

-Oi Angeline. –a vi olhar para Vincent rapidamente. -Perdoe-me... Angel. –Sorri,  ninguém nunca mais me chamaria de Angeline.

-Oi Victoria.

-Me chame de Vick, se preferir. –Sibilou exibindo um sorriso alegre.

-Então Angel, ela vai ser a pessoa que irá te dar conselhos sobre os paparazzi, ensaios para revistas, propagandas, tudo o que você vai passar. –Perai propagandas, até propagandas! –Além de estar com você em quase todos os lugares.

-Isso mesmo.

-Dependendo do caso elas irritam. –Sussurrou Amber. Eu ri.

Estacionamos em frente a um restaurante aparentemente formal. Benjamin abriu a porta para nós, agradeci e ele permaneceu calado, era um restaurante muito grande, tinha um ar de italiano, romântico, com meia luz e arranjos de flores em cada mesa. Sentamos-nos em uma mesa que fazia vista para um enorme prédio.

Vincent pediu o prato e rapidamente serviram. Comemos sem pressa e ao terminar voltamos à limusine, mas logo descemos, para adentrar aquele enorme prédio: Stronmal Productions.

Era um prédio alto. Espelhando e com as letras caprichadas formando as duas palavras. Saímos mais uma vez da limusine, entramos no prédio, o hall era confortável tinha poltronas beges e pretas de couro, com três televisões de LCD nas paredes, entramos no elevador e fomos para o vigésimo terceiro andar.

Era uma sala grande, havia um computador na enorme mesa de vidro, duas poltronas em frente a esta mesa, e uma maior atrás. Em uma poltrona se encontrava um homem branco de olhos verdes e pouco cabelo, ele se virou para nos cumprimentar.

-Olá Angel, eu sou Harry Mc Cord. Sou o diretor de Uma História de Amor. –Ele apertou minha mão.

-Oi Senhor Mc Cord.

Sentamos-nos nas poltronas do outro lado da sala.  Depois de 10 minutos apareceram mais três adolescentes. Havia um garoto  branco, os cabelos pretos num topete e olhos castanhos, ele é lindo sim e ai?, Ele era filho de Vincent, seu nome? Sean Stronmal, Outro garoto moreno e com cabelos e olhos pretos. Apareceu uma garota de cabelos pretos e olhos castanho também.

-Angel Estes são Sean Stronmal, Tiffany Hindron, Ryan Brington. –Eles me cumprimentaram com um sorriso e logo se sentaram nas poltronas.

 

-Bom, pessoal, agora vamos comunicar o personagem de cada um. –Ele fez uma pequena pausa. –Angel será uma adolescente normal do subúrbio, ela é muito bonita, possui algumas amigas, um amigo muito legal, que será o novo ator e um aluno popular que a quer secretamente que será Sean, Amber será Belle, sua melhor amiga que gosta secretamente de Jimmy que será o amigo apaixonado por Courtney a personagem da Angel, Tiffany será Gwen a namorada de Trevor o personagem de Sean, e Ryan será a pessoa secreta que só ele irá saber. 

Victoria pegou minha mão me levando para o elevador. 

-Para onde vamos? –Perguntei enquanto íamos para o elevador.

-Para o salão. –Victoria respondeu.

Peguei uma mecha de meu enorme cabelo que ia até o meio de minhas costas e percebi que precisava mesmo de um corte. Chegamos ao hall e Benjamin nos esperava na porta, abriu a porta da limusine e avançamos para o salão. Não consegui ver o nome, mas era um prédio branco de três andares e com janelas enormes Victória falou com a recepcionista que nos levou ao segundo andar onde um homem com roupas brilhosas e o cabelo louro platinado fazendo um topete nos atendeu.

-Sim ele é gay, sei que estava pensando isso. –Sussurrou Victoria. É eu estava.

Quando nos viu ele andou até nós com uma delicadeza que eu nunca teria.

-Vocês chegaram, eu estava ansioso para conhecer a nova estrela da Stronmal Productions, onde ela está Vick? –Ele forçava a voz deixando-a enjoativa e puxada para o francês. 

-Brad ela está aqui. –Victoria apontou rapidamente pra mim, e depois colocou a mão no rosto frustrada.

-Essa é “Angelin”? Ah meu deus o que é isto?

-Brad! –Victoria parecia cada vez mais constrangida.

-Ela é linda, pensei que iam me trazer uma garota patricinha para ser igual à Tiffany. Obrigada por não ter trazido mais uma loira fresca. –Disse ele com sua voz a La francês.

-De nada. –Respondeu aliviada e se sentou desleixada num divã.

Brad pegou meu cabelo, e fez uma cara de desapontado.

-Vamos ter que cortar isso. –Ele chamou algumas ajudantes e me jogou para lavar meu cabelo.

Depois disso começou a cortá-lo, ele repicou e fez uma franja que caia por toda a minha testa depois passou alguns produtos no meu cabelo, até aparecer com duas caixas de tintura na mão.

-Qual quer Angelin? –Para mim as cores eram idênticas, mas na caixa estava castanho escuro e chocolate.

Apontei para o chocolate e ele sorriu satisfeito aplicando a mistura em meu cabelo.  Depois de 40 minutos estávamos saindo do salão.

-Está linda querida! –Vick me levou para a limusine, eu estava cansada desta limusine. –Agora são só as fotos.

Olhei para meu celular. Já eram oito horas da noite. Era meu primeiro dia e estava completamente exausta. Victória me ofereceu uma vitamina, aceitei, eu precisava era de uma cama isso sim. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver contradições me perdoem, podem falar, eu arrumo obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Anônima." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.