Diário de Uma Anônima. escrita por Gosmenta


Capítulo 29
Resolver


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fresquinho para vocês, aproveitem e me falem o que acharam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95741/chapter/29

            Chegando lá, Tiffany já nos esperava com a mesa reservada, logo depois Vincent e alguns empresários vieram, seguidos por Victoria que agora dava conta de todos os personagens da série, Amber chegou calada e permaneceu assim, Aaron chegou e se sentou entre ela e Tiffany, Ryan chegou atrasado como sempre.

            Quando Ryan entrou pela porta, Vincent suspirou e sorriu: -Boa tarde pessoal, estamos aqui para comemorar o enorme sucesso que a nossa estreia teve, com altos pontos de audiência durante todo o episódio, inclusive os comerciais, se continuarmos dessa maneira até pelo menos o meio da temporada, a segunda temporada está garantida!

            Sean me olhou alegre e estampou seu sorriso satisfeito, todos comemoraram menos Amber que parecia estar longe de tudo ali.

            -E isso demonstra o quanto o elenco se uniu nessas gravações.

            Todos se entreolharam, a verdade é que só Sean e eu tínhamos uma relação, Tiffany e Ryan sempre discordavam, Amber não suportava Tiffany, Sean não suportava Ryan, Ryan não suportava Aaron, e agora eu não consigo olhar nos olhos de Amber.

            A verdade é que o grupo só se unia nas reuniões e gravações, não nos encontrávamos fora do estúdio sem que Vincent mandasse, não tínhamos conversas diferentes, não estávamos unidos, parecia que tudo era tão forçado que era natural nos tratarmos como se fossemos amigos na frente de Vincent.

            A verdade era que a televisão é cheia disso, falsidade, pessoas falsas, amizades falsas, colegas de trabalho falsos, simples assim.

            -Cooom certeza Vincent. –disse Victoria tentando arrumar as coisas.

            -Então, o que acharam da estreia? –ele se direcionou aos empresários mas eu respondi.

            -A estreia foi a coisa mais linda que já vi, e me fez ver a verdade, a verdade é que ninguém aqui fala os seus sentimentos para os outros, o elenco está desunido, nos apunhalamos pelas costas, nos traímos. –olhei para Amber e voltei a olhar para Vincent que se alinhou na cadeira. –Tudo virou uma mentira, todos éramos amigos no começo, mas ai eu tiveram a incrível ideia de colocar o cara que eu amava no colégio junto comigo no elenco, isso me deixou feliz, foi ainda melhor quando esse cara disse ser apaixonado por mim, foi a ótimo quando ele me pediu em namoro, foi devastador quando eu soube que era mentira!

            Respirei fundo e Vincent me olhava como se quisesse um final para tudo aquilo.

            -Foi horrível saber que minha melhor amiga mentiu pra mim, -encarei Amber. –saber que ela se enganou também, que ela foi fraca, que se deixou levar...

            -Você não vai falar assim da Amber na minha frente. –a voz de Aaron saiu como um trovão.

            -Quer que eu fale de você? –as lágrimas transbordaram. –Que você só fez mal pra mim que é um covarde, que é um mentiroso e que nada do que disse pra mim, pra Amber, para Britney ou para qualquer um é verdade, você é fraco, e eu sou mais fraca ainda por pensar que isso que você sentia, era amor. –abaixei os olhos e Sean segurava minha mão fortemente me dando segurança.

            -Olhe Angel, eu sinto muito. –Amber disse.

            -Sente pelo que?

            -Por ser fraca, por ser apenas uma criança que errou, eu sei que se importa comigo.

            -Ok, pessoal, acho que tudo está “resolvido”. –Victoria interrompeu.

            -Resolvido? Eu vejo o meu elenco totalmente descontrolado e uns odiando os outros, isto não está resolvido! –ele olhou para cada um de nós. –Mas eu posso resolver, enquanto vocês não se acertarem, eu declaro a série cancelada.

            Vincent e os empresários se levantaram e saíram do restaurante.

            -É, não está resolvido. –sussurrou Victoria.

            -É claro, a senhorita perfeição estragou tudo! –ouvi a voz de Ryan e o olhei incrédula.

            -O que?

            -Isso mesmo, você estragou tudo Angeline, nós podemos perder toda a nossa carreira por sua causa, feliz agora? –retrucou Tiffany

            -Eu só estava tentando arrumar as coisas.

            -Se somos próximos ou não, não é problema do Vincent, nós poderíamos resolver. –disse Tiffany

            -Entenda, você não comanda nada aqui, você não resolve nada, Vincent resolve, Vincent toma as decisões, então trate de ficar quieta. –continuou Ryan.

            Aaron e Amber continuavam calados.

            -Pessoal perai! –Sean conseguiu ter a atenção de todos para ele. –Angel só quis ajudar, ou vocês acham que a série vai durar se ninguém colaborar?

            -Angel acabou com a série, não precisamos colaborar Stronmal. –disse Aaron.

            -Ninguém acabou com a série, é bom que meu pai saiba, pois assim podemos concertar isso, todos se desentendem aqui e como vocês querem parecer amigos na série? Isso é impossível, nem a melhor atuação transmite tanta falsidade.

            -Eu concordo com o Sean. –murmurou Amber. –Meu pai nos deu a chance de virarmos colegas de verdade.

            -E Ryan, já vi uma evolução, você e Tiffany concordaram em algo?

            Nós? –perguntaram os dois juntos. –Nunca concordaríamos em nada.

            -Pois é, estou vendo. –ele sorriu. –Pessoal, vamos tentar nos unir, mostrar o quanto tudo se tornou aturável, mostrar que a série é importante para nós, não pelo dinheiro e sim pela alegria que ela nos proporciona, a série é o nosso sonho galera! Quem está comigo?

            -Sempre estarei contigo. –sorri e beijei sua bochecha.

-Eu. –disse Amber agora mais animada.

            -Ok. –falou Tiffany relutante. –Estou nessa.

            -Aceito. –murmurou Ryan mal humorado.

            Todos encararam Aaron. –Aaron só falta você. –incentivou Victoria inocentemente.

            -Eu não quero ser próximo desses dois. –apontou para mim e para Sean.

            -McKinley não quero ser nada seu, mas quero ter a minha série, e me desculpe, mas você pode ser substituído se não quiser participar do plano.

            Aaron me encarou e cravou seu olhar no meu, seus olhos estavam duros, nervosos. –Só pelo meu sonho.

            -Agora está tudo resolvido. –Victoria se levantou e estampou um grande sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Anônima." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.