Diário de Uma Anônima. escrita por Gosmenta


Capítulo 25
Estréia.


Notas iniciais do capítulo

Demorei de novo não é? Desculpeeem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95741/chapter/25

Ele se aproximou.

-Eu sempre estive aqui, apenas esperando você, esperando pra te amar Angel. Eu quero você. –ele chegou mais perto.

-Aaron... –murmurei quando senti sua respiração em meu pescoço.

Ele me olhou, os olhos claros cheios de esperança.

-Eu sempre estarei aqui. –sussurrou em meu ouvido. –Onde ou com quem estiver.

            -Eu sempre sonhei que você me dissesse isso. Sempre sonhei que se importasse.

            -Eu sempre me importei, mas o status não deixava eu me aproximar. E quando eu te vi pela primeira vez aqui, sem ninguém para atrapalhar, eu só pensei em ter você pra mim. Eu sei que fiz...

            -Vamos pensar no presente. –sorri e ele retribuiu. Pegou em minha cintura.

            -É bom te sentir novamente.

            Nos abraçamos e desejei que aquilo fosse eterno, que nós nunca nos separássemos.

            -Mas faz uma coisa Aaron, vamos com calma, a mídia aqui vai confundir tudo, não vamos namorar escondido, mas até semana que vem vamos nos manter afastados, por pouco tempo, só pra eu arrumar algumas coisas, ok?

            -Vai ser difícil não te ter, mas por você eu aguento. –sorrimos.

            -Angeline, trouxe o vestido perfeito. –Aaron deu dois passos pra trás saindo do provador.

            Brad trazia consigo um vestido bandage com vários tons de bege.

            -Veste.

            Peguei o vestido e fechei o provador olhando para Aaron. Ouvia a conversa do outro lado.

            -Fecha a boca Aaron!

            -Ãan? O que?

            -Fecha a boca, está quase babando. –disse Brad rindo.

            Abri a porta e os dois olharam para mim.

            -Espetacular. –gritou Brad dando pequenos pulos.

            -Você está perfeita. –sussurrou Aaron.

            Brad pegou um sapato meia pata nude.

            -Isso, simples e maravilhosa.

            Sai do provador e Aaron me mandou um beijo.

            -Como assim você está ocupado cuidando de outras coisas? Você é meu cabeleireiro. –disse chorosa.

            -Eu tenho que arrumar todos os meninos ainda, sei que é fácil, mas trinta minutos fazem diferença. Você estará com as meninas do salão que você conheceu aquele dia, não se preocupe, elas cuidarão bem de você.

            O penteado era simples, o cabelo de lado com ondas. A maquiagem era um olho marrom esfumado e a boca com um rosa suave.

            Quando dei por mim já eram seis horas, me troquei e esperei o resto do elenco entrar na limusine.

            Amber entrou antes de todos.

            -Amber chegando antes de todos? O que houve? –dei uma risada e ela permaneceu calada. –O que houve? –perguntei preocupada.

            -O que quer fazer Angel?

            -Como assim?

            -Eu vi você e Aaron no provador, Angel, pense.

            -Pensar no que?

            -Em quantos corações estão sendo partidos.

            -Não estou quebrando nenhum coração. –disse confusa.

            -Está sim, inclusive o seu.

            -Como assim Amber? Não estou entendendo.         

            -Angel, você tem que escolher entre Aaron e Sean.

            -Sean não me quer mais.

            -Claro que quer, ele te ama, ele sonha com você todas as noites, ele se lembra de você, ele fica mexendo naquelas malditas alianças a todo o tempo, eu não aguento mais ver meu irmão sofrer.

            -Mas ele que falou que não precisava mais de mim.

            -Eu não sei o que passou na cabeça dele, talvez ele tenha te deixado livre, ou talvez ele tenha pensado que não valia a pena se apaixonar.

            -Ele não confiou em mim.

            -Sean nunca amou ninguém antes, ele não queria te perder, e Aaron era a maior ameaça. –ela pegou em minha mão. -É hora de se decidir.

            -Aaron quer muito...

            -Pense em você. Quem você quer? Quem vale mais a pena?

            -Eu amo os dois.

            -Ninguém ama duas pessoas ao mesmo tempo Angel, me desculpe.

            -Eu não sei o que fazer.

            -Apenas olhe nos olhos de cada um deles, seu coração vai falar.

            De repente todos estavam na limusine, me sentei no banco mais perto do motorista, encostei a cabeça na janela, engoli o choro e sorri para todos.

            Quando chegamos havia uma fila de fotógrafos  jogando flashes nos nossos olhos, eles pediam opiniões sobre o horário da série ou sobre os personagens, nós respondíamos e íamos para dentro.

            La dentro havia personalidades da musica e das séries, pessoas como Serena Gomez e David Henrie nos cumprimentavam e sorriam.

            Na hora da transmissão todos se sentaram em frente a um enorme telão, a vinheta começou e o coração começou a acelerar, li meu nome na tela e todos aplaudiram, olhei para o lado e Aaron exibia um enorme sorriso pra mim, sorri emocionada, apareceu o nome de Aaron e eu bati palmas junto com outras pessoas, Amber começou a chorar quando viu seu nome, Sean bateu palmas e repuxou os cantos da boca, Tiffany levantou e sorriu para todos enquanto Ryan fazia gracinhas ao ver seu nome.

            O primeiro episódio mostrava Courtney entrando na escola totalmente desarrumada, em seguida chega Jimmy sorrindo e a abraçando.

-Atrasada?

-Como sempre. –ela sorriu.

Me lembrei daquela primeira cena junto de Aaron, o jeito que ele me olhou.

Belle chegava logo em seguida arrumando o cabelo impecável.

-Eu não acredito que ela é minha melhor amiga.

-Muito menos eu. –disse Jimmy olhando Belle de cima a baixo e torcendo o nariz.

Belle cumprimentou os dois.

Atrás, Gwen passava os olhando enquanto ia rebolando ao banheiro.

Um minuto depois aparece Trevor que joga um oi para Belle que não dá bola.

-Ele é tão lindo. –falou Courtney.

-Nada demais. –disseram Belle e Jimmy juntos.

-Não se iluda C., ele não vale a pena.

-Mas eu gosto dele, o que posso fazer?

-Parar de ser tonta, você é linda, tem tantos meninos que gostam de você, pare com esse idiota.

-Não se manda no coração Belle.

-Vamos acabar com esse assunto meloso? Cansou. –ordenou Jimmy.

Belle começou a rir e ele a olhou com ódio.

-Cale a boca Belle!

-Ok.

-O que houve? –perguntou Courtney.

-Nada. –disseram os dois juntos.

A cena cortava e ia para o ginásio.

Trevor estava sentado no vestiário junto de alguns meninos.

-Eu  não sei o que ela tem.

-Para Trevor, onde já se viu se apaixonar. –disse Gabriel seu amigo.

-Gabriel, ela é especial, eu olho pra ela e não tenho coragem de ir falar, ela é a única que faz isso comigo.

-Se apaixonar não funciona, tem tanta mulher querendo ficar com você, para com isso, e alias, você namora.

-Eu deixaria qualquer uma ir embora por ela.

-Já que quer tanto, vai lá seu tonto, só aviso que é besteira.

-Não é besteira lutar por quem eu amo. –ele se levantou e saiu do vestiário enquanto terminava de colocar a camisa.

Quando passou a cabeça pela gola Courtney o olhava sorrindo.

-É desculpe...

-Pelo que?

-Estava na sua frente.

-Olha Courtney, não precisa falar comigo como fala com as amigas da Gwen.

-Elas dizem para não me aproximar de você.

-eu quero ter você por perto.

O sorriso dos dois fluiu.

-Ok então.

-Promete que sempre que me ver me cumprimentar?

-Claro. –ela riu.

O sinal bateu.

-Tenho que ir. –disseram os dois juntos.

-Até logo. –gritou Trevor quando virou as costas.

-Até.

Os dois sorriram.

No final do corredor, Jimmy assistia a cena.

O telão ficou preto e as luzes se acenderam.

Todos ficaram de pé e bateram palmas enquanto sorriamos uns pros outros, caiu uma lágrima de meu olho e Amber me abraçou.

-Boa Sorte. –sussurrou em meu ouvido. –Faça certo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do capitulo? Da série? Querem que eu continua falando da série?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Anônima." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.