Diário de Uma Anônima. escrita por Gosmenta


Capítulo 24
Por que tão complicada?


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito? Eu me esforcei demais nesse viu. Ve se gosta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95741/chapter/24

Peguei o celular e vi: Só quero que saiba que você nunca saiu da minha mente, nem por um segundo, me desculpe se te magoei, eu não devia ter sido tão rude, mas eu acho que não dará certo. Me desculpe.

Sean.

Eu não consegui chorar, porque aquela mensagem era uma declaração na verdade, que mostrava que mesmo nos amando, não conseguiríamos ficar juntos. Era o destino, não podíamos fazer nada.

Dois segundos depois apareceu mais uma mensagem: Eu ainda penso se me perdoou pelo que eu fiz a você, eu vou continuar lutando Angel. Mais uma vez. Me desculpe.

Aaron

Essa mensagem me fez sorrir, eu não sei porque, o que Aaron tinha feito tinha me machucado, mas de algum modo isso me deixou mais forte, com esperança.

Passaram-se alguns minutos e chegou mais uma mensagem, não era possível que eles estivessem fazendo isso pelo destino, só podia ser brincadeira.

Eu sei que não gostou do que aconteceu, mas só queria dizer que fui eu quem mandou aquela mensagem ontem a noite, Angel, você é a garota por quem eu estou apaixonado, eu te Amo, mas não vou atrapalhar. Me desculpe.

Sawyer

E estava lá, de frente ao meu passado, presente e possível futuro, de frente a Angel que pensava em seus atos, a Angel que agia por impulso e a Angel apaixonada, a chorona, a alegre, a Angel bipolar.

Eu estava de frente a três pessoas que eram importantes para mim, que me faziam chorar e sorrir, três pessoas que se importavam comigo e que eu não queria perder.

O problema é que amava uma, e esta não me queria; gostava da outra e essa corria atrás de mim e considerava a ultima, que dizia me amar. Porque tão complicada?

Olhei no relógio, já era meia-noite, decidi dormir, nada se resolveria ali mesmo.

Na manhã seguinte decidi ir para o estúdio e fazer de tudo para ter um dia normal.

Cheguei ao estúdio em dez minutos, e para variar estava o maior alvoroço, principalmente quando sai do elevador, Brad me esperava todo alegre enquanto dava pequenos pulinhos.

-Venha, venha, venha Angelin, é hora de sabermos o que vai usar e como vai se arrumar hoje à noite. –ele sorriu enquanto parava na minha frente e pegava meu braço.

-O que acontece hoje à noite? –perguntei desnorteada

De repente toda sala parou.

-Como assim não sabe o que acontece hoje a noite.

- Eu não sei.

-Hoje é estreia da série Angel, onde está com a cabeça?

-Ai meu Deus! A série, eu tinha esquecido totalmente.

-Se lembre então, porque hoje, só falarão disso, daqui a pouco será a coletiva de imprensa, onde todos falarão sobre suas vidas e sobre os personagens, depois a prova de roupa e maquiagem, e às sete iremos para a estreia. –disse Vic atrás de Brad enquanto mexia na prancheta. Ela ergueu os olhos para mim e estalou os dedos. –Angel! Oi! Troca de roupa agora, em dez minutos tem que estar lá embaixo. Vamos vamos.

Segui Brad e coloquei a roupa que ele pediu, uma calça de couro e uma blusa branca solta, coloquei um sapato fechado e desci.

Entrei na sala onde haviam várias câmeras e microfones, varias vozes, logo quando abri a porta senti os flashes nos meus olhos, apertei-os e segui sendo empurrada por Vic.

De repente olhei para a mesa onde estavam os entrevistados, os personagens, vi Tiffany e Ryan, sorri para eles, que sorriram de volta, vi Amber sorrindo e me encorajando e depois vi os dois rostos, o de Sean hesitante, ele não me olhava, olhava para baixo, olhei para os dedos dele, sem a aliança. Olhei para Aaron e ele me olhava, cauteloso e amável.

Me sentei no centro da mesa e vieram mais flashes, Vincent apareceu a nossa frente.

-Por favor sentem-se, a entrevista começará agora.

De repente vieram vários repórteres: “Sou de uma certa emissora e minha pergunta é para Angel” Foram várias perguntas, pessoais e profissionais.

O nome da minha personagem seria Courtney Angelberg, uma adolescente totalmente normal, mas sua vida mudaria quando ela descobrisse que o seu melhor amigo e o garoto mais popular da escola estão apaixonados por ela, ela então recebe a ajuda de sua melhor amiga Belle Milliend que na verdade gosta de Jimmy, o melhor amigo de Courtney, Tiffany seria Gwen Hindiw a namorada de Trevor Maryn o garoto popular e Ryan seria o personagem secreto que daria mais emoção a historia.

As perguntas foram sobre meu passado, Aaron, Sean, mas nada que constrangesse.

Chegou então o teste de roupa, cabelo e maquiagem.

Experimentei dezenas de vestidos, não muito formais, mas lindos, Brad parecia cada vez mais confuso.

-Você fica linda em todos, é muito difícil decidir. –dizia ele quando entrava no armário a procura de mais roupas.

Eu me sentia desconfortável apenas de lingerie ali, mas Brad nem se tocava.

Ele demorava muito no armário, ouvi passos e em um segundo vi Aaron na porta, desconcertado, tentei esconder meu corpo, mas não tinha nenhum pano por perto.

-É, desculpe, entrei no provador errado...

-Não, não querido, este é o certo, mas agora estou vendo a Angel, pode esperar um pouco? –gritou Brad.

-Aa claro. –ele se sentou num banco perto do meu provador, eu estava sentada com um pedaço de cetim tentando cobrir o corpo.

            Ele ria baixinho a cada vez que me mexia.

            -Não tenha vergonha, você é linda. –ele deu um sorriso torto.

            -Mas não pode me ver assim, eu tenho vergonha.

            -Não precisa ter, já disse que é linda. –ele se levantou, me levantei também, assustada.

            Ele entrou no provador.

            -Mas não foi sua beleza que me fez te amar, foi teu coração. Você é muito importante pra mim Angel.

            Respirei ofegante, de repente aquele sentimento aflorou novamente, parecia a Angel de antes, apaixonada por Aaron.

            -Aaron... –sussurrei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Sean, Aaron ou Sawyer ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Anônima." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.