Diário de Uma Anônima. escrita por Gosmenta


Capítulo 23
Brand New Day


Notas iniciais do capítulo

Aleluia, eu voltei, com um capitulo pequenininho pra deixar vocês na vontade. kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95741/chapter/23

Depois de quarenta minutos consegui chegar em casa, exausta e perdida, eu não tinha entendido o que havia acontecido ainda, tudo parecia tão estranho, tão diferente.  Entrei no elevador e ele começou a subir, e mais uma vez parou no 8° andar.  E Sawyer estava lá, olhando para mim, até olhar direito e ver que eu estava chorando.

-Angel? –não respondi, e abaixei a cabeça. –Angel! O que está fazendo? O que aconteceu?

-Nada. –sussurrei.

Ele pegou minha mão e me puxou para o salão do andar.

-Vou pegar um copo d’agua, quer entrar?

-Sim. –disse começando a chorar ainda mais.

Entramos na sala dele, ele foi até a cozinha e voltou um minuto depois com o copo.

-Obrigada. –ele se sentou ao meu lado, preocupado.

-O que houve?

-Nada.

-É, e está chorando por nada, você estava soluçando Angel.

-Estou chateada, eu fiz uma besteira.

-Com quem?

-Com duas das pessoas que eu mais amo.

-Eu também fiz isso, ontem.

-Somos iguais.

-Pois é. –ele sorriu triste.

-Obrigada Sawyer, mesmo.

-É um prazer te ajudar. –eu abaixei a cabeça, querendo chorar novamente.

Ele me apoiou em seus braços e eu o abracei. Chorei em seu ombro por um tempo. Virei o rosto e ele me olhava, sério.

-O que houve?

-Nada. –ele abaixou os olhos.

-Agora é sua vez de falar. –me distanciei e peguei sua mão.

-Eu acho que estou apaixonado, mas pra mim, ainda é uma traição contra minha ex.

-Quem conquistou seu coração assim tão rapidamente? –perguntei dando uma risada espontânea.

Ele permaneceu calado.

-Não é da minha conta, eu sei. –virei o rosto.

Senti sua respiração quente em meu rosto, e virei o rosto novamente, e nossos lábios colaram. Coloquei minha mão em seu pescoço e a outra continuava apertando sua mão. Durou poucos segundos.

-Não. –sussurrei. –Não!

-Foi tão ruim assim? –perguntou confuso.

-Não! O problema foi que foi bom de mais. Eu não posso fazer isso de novo. –mais uma lágrima caiu.

-Me perdoa Angel, eu não sabia.

-A culpa não é sua. Eu não vou mais atrapalhar você com a garota que você ama.

Me levantei cambaleante e sai pela porta.

-Obrigada Sawyer, me desculpa. –implorei antes de correr para o elevador chorando novamente.

Como eu conseguia ser tão idiota a esse ponto? Eu só fiz besteira nos últimos tempos, eu estava atrapalhando todo mundo, eu devia voltar pra casa, e me isolar novamente, eu não incomodava ninguém lá. Eu não fazia nada certo, eu só queria ser feliz, mas eu me fazia infeliz, eu agia por impulso e me arrependia depois.

Entrei no meu apartamento e desabei, entrei no chuveiro e chorei, deitei na minha cama e recordei. Olhei meu dedo e senti falta da aliança que estava ali há tão pouco tempo. Mas recordei do tempo em que sofri por Aaron, vendo ele sendo feliz com outra e ainda tendo esperança, eu tinha mudado tão rápido, eu era mais forte, mas eu me desgastei, e esqueci da minha essência.

Eu queria a velha Angel, que amava todos, e ajudava todos, que pensava nos outros antes de si mesma, a Angel que não chorava por nada, que só se apaixonava por um, a Angel pura, que só queria ser amada e nada mais. A Angel humilde.

Recebi uma mensagem: Só pra você saber, eu amo você desse jeito.

Numero desconhecido.

Legal, mais um mistério na minha vida, quem tinha mandado isso, afinal, e essa pessoa lê mentes, só pode ser.

Lembrei de Krista, ela me amava sem nem me conhecer, ainda bem, porque se me conhecesse me odiaria. Aquele sorriso puro, e o abraço forte. Como eu conseguia fazer tanta besteira? Eu podia fazer as pessoas verem meu lado bom, eu sei que podia.

Entrei no meu escritório e escrevi ali Brand New Day.

Quando escrevi a ultima palavra, recebi uma mensagem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Sinceridade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Anônima." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.