Diário de Uma Anônima. escrita por Gosmenta


Capítulo 22
A demora e a espera por posts.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95741/chapter/22

Bom, eu sei que nós vivemos o drama da demora de postar, sei bem como é chato ficar esperando quase um mes por um novo post, sou leitora também, sei que quando lia mais frequentemente ficava realmente brava com a demora, mas quando comecei a escrever eu descobri o quanto é dificil dar conta de todas os posts de todas as fics, e ainda dar conta dos trabalhos e estudos que tenho para fazer, isso fica ainda pior para quem escreve e trabalha.

 Mas isso não vem ao caso, bom, acabei de formatar o meu computador, pensei que havia salvado o arquivo da Angel e adivinhem, não salvou, eu tinha capitulos prontos que iriam sair nessa semana, mas ai sem a história ficou impossivel, eu tenho realmente um amor pela fic da Angel, eu gosto muito dos leitores, principalmente aqueles que mandam sempre um review, como : a Gavusca, que é super divertida nos reviews, a Renatisss que sempre me apoia muito e sempre tem uma opinião bem formada, entre outras que eu guardo no coração e é por essas pessoas que me esforço tanto pela fic, porque sei que elas sentem falta, 

Eu já pensei em deletar a fic diversas vezes pois eu acho que falta algo para a fic ficar boa sabe, mas eu não acho algo para complementar, tem horas que paro e tento pensar em algo diferente, sabe, nesse ponto da história apresentei a Angel fraca, chorona e um pouco dramática, o contrário do que tinha mostrado antes, esse foi o jeito que achei de dar uma mudada na história, e ainda tenho coisas na minha cabeça, e eu sei que colocarei em prática, porque sei que a fic não vai acabar, eu não deixarei.

Mas eu peço, com dor no coração, que me deem um tempo, para lembrar da história inteira da Angel e aperfeiçoar pra vocês, porque são vocês que fazem isso acontecer, são as pessoas que estão sempre presentes, não abondonem a fic, vou parar para deixar tudo melhor, minha escrita e a história em si, vou terminar coisas pessoais que acabei pausando, vou me dedicar também a minha outra fic, a Fogo (http://www.fanfiction.com.br/historia/90341/Fogo), vou me dedicar pelos fãs da fic, então por favor, não esqueçam que ela existe, em pouco tempo estarei de volta e depois não pararei mais, eu juro.

Bom, é isso, espero que entendam, e mesmo que não conheça alguns leitores eu amo vocês, vocês são a razão de tudo, obrigada. 

Larissa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Anônima." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.