Diário de Uma Anônima. escrita por Gosmenta


Capítulo 20
Pensamentos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado semana passada, eu fiquei sem internet, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95741/chapter/20

Ele ainda me segurava em seus braços, àqueles braços, balancei a cabeça e tentei ficar de pé. Depois de instantes, enfim consegui, ele já tinha tirado suas mãos de perto de mim e as cruzado sobre o peito.

-Vou subir, preciso subir.

-Por quê? Eu fiz alguma coisa de errado?

-Eu fiz, e eu não queria, eu não podia.

-Vamos ficar aqui, me fale o que fez de errado.

-Eu estou meio cansada, amanhã tem gravação. –menti.

-Você quem sabe. Eu vou te dar meu telefone, qualquer coisa me ligue.

Ele me disse o telefone, nós estávamos desconfortáveis.

-Boa noite. –ia beijar sua bochecha, mas desisti, deixei pra lá.

-Boa noite. Qualquer coisa me ligue.

-Pode deixar. –menti outra vez.

Subimos juntos, mas calados, parecia que o oitavo andar nunca chegaria.  Ele me olhava a cada vez que um novo número aparecia.

Enfim chegou o oitavo andar. Ele acenou e saiu. Fechei a porta logo, eu precisava de Amber. Quando cheguei no corredor o celular vibrou.

-Angel, o que houve? 

-Eu não sei, vem aqui? Preciso falar contigo.

-Já estou a caminho. Beijos.

Desliguei e entrei na sala gelada. Liguei a televisão, passava o comercial da série na MTV.

Só se fala nisso. Mais bonita do que na televisão.

Inferno, eu precisava esquecer aquela noite. Se ficasse recordando, eu não sei o que faria.

Depois de cinco minutos Amber estava tocando a campainha. Sorridente, mas preocupada.

-Me fale tudo agora.

-Melhor sentar.

-Fala logo Angel. –ela cruzou os braços, tensa.

-Eu e Sean brigamos. –ela arregalou os olhos. –Eu vou te falar tudo. Sabe quando eu e Aaron estávamos conversando hoje, fora do restaurante? Então, algum fotógrafo tirou uma foto, e apareceu em todos os sites, como se estivéssemos juntos, mostrou em destaque a aliança que Sean me deu, como se ela tivesse sido dada pelo Aaron. Sean viu. –fiz uma pausa olhando para meu dedo. –E tirou satisfações, tentei explicar, mas ele não deixou, então disse que depois conversávamos e, entreguei a aliança.

-Vocês terminaram?

-Só demos um tempo.

-Se toca, vocês só tiveram 6 horas de namoro.

-Eu sei. Eu estava nervosa.

-Nervosa?

-Amber, tem mais.

Nunca tinha visto Amber tão brava, ela estava vermelha.

-Quando te enviei aquelas mensagens de voz, eu estava no elevador, subindo para o apartamento, até que o elevador parou, no oitavo andar, e entrou um garoto, moreno, com covinhas, então, eu falei que ele podia descer até o térreo antes, depois eu subia, ai a gente conversou, chegou no térreo e eu sai com ele, conversamos lá fora. Até que eu quase cai.

-Ai ele te segurou, e ficou te olhando. –completou.

-Como sabe?

-Todos fazem isso Angel, já viu filmes? Estamos em Hollywood, eles se inspiram.

-Eu não beijei ele, eu sai, ai nós ficamos tão envergonhados.

-Ele estava aproveitando. Ele gostou de você e simplesmente atuou. Fique ligada Angel.

-Nossa, nem tinha pensado nisso.

-Sinto muito.

Fiquei calada.

-Amber. Enquanto ele quase me beijava. Vieram dois rostos em minha cabeça.

-Rostos?

-É, um, era o seu, você dizia que me apoiaria que só queria o meu bem, que estaria ao meu lado. O outro estava escondido, mostrava apenas a boca, que dizia: Eu te amo.

-O que? Angel, por acaso você já foi num psicólogo...

-Mas eu não sei se essa boca era de Aaron ou Sean.

-Você não reconhece as vozes? O formato da boca?

-Eu estava nervosa, não pensei nisso.

-Angel, você sabe muito bem que só quero o seu bem, mas quase trair o meu irmão é horrível, ele gosta de você.

-Ouviu o que você disse?

-O que?

-Ele gosta de mim, eu quero alguém que me ame.

-Isso acontece com o tempo Angel, você não entende? Sean nunca gostou de alguém na vida dele, ele nunca se importou com ninguém, mas se importou com você. Ele era frio, eu nem via o Sean em casa, agora, ele mudou, e eu sei quem fez isso por ele. Entenda, ele não sabe como é amar, ele não sabe o que fazer, se ponha no lugar dele, ele nunca pensou que alguém que ele amasse magoaria ele, vendo você com o Aaron, se magoou.

-Nunca pensei nisso, mas eu também nunca namorei assim.

-Mas ele viu você e Aaron juntos, ele se sentia derrotado, porque ficou mal quando viu vocês dois namorando, ele se sentia devastado, em segundos, Sean não existia mais. Se ele faz isso, é porque se enfraquece a cada vez que pode perder você. Cuide bem dele, ele precisa de você.

-Eu preciso ver ele, eu preciso falar com ele.

-Está tarde, ele está nervoso, não vai querer te ver e deve estar cansado, amanhã nós vamos.Mas nesse tempo, pense bem, você gosta dele?

-Claro.

-Então não exija que ele te ame.

-Amber, eu fui muito errada.

-Ele vai te entender, mas se errar de novo, o namoro de vocês vai ficar mais fraco. –ela se levantou. –Vou embora, pensa A.

Beijou minha testa e saiu do apartamento, aquele não era o melhor dia pra mim, e foi o dia mais longo que já tive, mas agora isso não importava pra mim, queria ver Sean. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Anônima." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.