Diário de Uma Anônima. escrita por Gosmenta


Capítulo 18
Amizade?


Notas iniciais do capítulo

....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95741/chapter/18

-Sente aqui. –disse indicando a cadeira.

Me aproximei e ele se ajeitou na cama, pegou gentilmente a caixa abrindo-a vagarosamente. Dentro da caixa tinha uma caixa menor de veludo branco. Ele pegou a caixinha e a abriu. Dentro dela havia um anel, um anel de ouro amarelo e ouro branco.

-Eu estava saindo da joalheria quando aconteceu.

-Ai meu Deus. –sussurrei.

-Angeline. –falou sorrindo torto quando viu minha testa franzir e minha sobrancelha levantar ao ouvir meu nome inteiro. –Você aceita namorar comigo?

Respirei fundo tentando recuperar o ar. Meu coração se debatia contra as costelas, e soube que amava Sean, mesmo sem perceber, eu estava apaixonada por Sean Stronmal.

-Eu aceito. –sussurrei. –Eu aceito! –repeti agora mais alto. Sorri e ele retribuiu. –Sinto muito que você tenha ficado assim. –falei enquanto ele colocava a aliança em meu dedo.

-Valeu a pena. –disse fechando os olhos mais uma vez, exausto.

-Vou deixar você dormir, está bem? –me levantei olhando em seus olhos.

-Fique aqui. Por favor. –pediu segurando minha mão.

Cedi e sentei-me de novo. Ele sorria cansado enquanto cai no sono, deitei minha cabeça sobre seu peito, seu coração batia lentamente, calmo, mas forte, seu coração parecia estar confortável agora. Fechei os olhos também. Agora tudo parecia estar bem.

Depois de uma hora e meia com Sean fui para o estúdio, já tínhamos metade da temporada feita, ficar uma semana sem um dos protagonistas não seria problema.

Vi as papeladas do contrato com Vincent, um homem da gravadora veio falar comigo sobre a estreia do Clipe, que seria na semana que vêm, eles colocariam na web e logo estaria nas televisões. A estreia da série seria na próxima sexta.

Quando fui almoçar, com Amber, fomos a um restaurante perto do estúdio.

-Não acredito que ele fez isso e nem me consultou! –disse olhando maravilhada para a aliança.

-Ele é louco, mas foi tão lindo o momento, nossa, se ele não estivesse tão machucado...

-Angel, lembre-se você é um anjo, tire esses pensamentos de você menina. –começamos a rir.

-Angel, posso falar com você? –olhei pra cima e Aaron me olhava de volta.

-A-a-ah, claro. –menti. Não queria ver Aaron nem pintado de ouro amarelo e ouro branco, como a minha aliança.

Me levantei da mesa, ele já andava em direção a porta.

-Já volto. –falei, Amber apenas piscou para mim, sorrindo brincalhona.

Fomos para fora do restaurante, Aaron estava pálido, tinha duas bolsas por baixo dos olhos.

-Você pode me dar mais uma chance? –pediu, de primeira.

Aaron, oi, bom dia, tudo bem, é um ótimo jeito de começar um diálogo.

-Aaron, não é a melhor hora. –escondi a mão direita dentro do bolso.

-Eu amo você Angel, por favor.

-Aaron, você me traiu, você começou a namorar comigo sem terminar com Britney, isso é muito mais do que traição, eu sou como, a outra.

-Eu não consegui esperar até terminar com Britney. Eu sabia que alguém ia te roubar de mim se demorasse um pouco mais. –engoli em seco.

-Se você não tivesse feito isso, eu ainda gostaria de você. Você errou, você sabe disso, e eu não vou te perdoar.

Meu celular começou a tocar, sem pensar antes peguei e vi quem era. Maggie. Aaron abriu a boca e logo fechou. Atendi.

-Maggie, poderia ligar daqui a 15 minutos, estou meio ocupada. –ela não falou nada, apenas desligou.

-Já entendi.

-O que?

-Você está com outro, deixa eu pensar quem é, Sean com certeza não é. –mordi o lábio inferior, medo.

-É. –murmurei.

-Ah, tinha que ser, você sempre gostou dele não é?

-Não. Eu sempre gostei de você. Eu era uma idiota não é?

Aaron se calou.

-Tá, acho melhor eu ir, mas eu vou me vingar dele.

Voltei para o restaurante.

-O que aconteceu?

-Aaron viu a aliança e disse que vai  “se vingar” do Sean.

-Nossa, que assustador.

-Pois é. –ri. –Mas o que está me incomodando é que Maggie me ligou quando eu e Aaron conversávamos. Ela não falou comigo e desligou.

-Liga pra ela.

Disquei o numero de Maggie rápido, apertei o telefone contra a orelha.

-Alo. –disse Maggie num tom estressado.

-Me desculpe Maggie, estava ocupada...

-Como sempre, pra mim você sempre está ocupada.

-Me perdoe, não faço de proposito!

-É claro, com a sua vida super badalada, você não tem tempo pra sua amiga.

-Não tenho uma vida super badalada!

-Então como sei que você está namorando com Aaron? –fiz uma careta.

-Eu não sei... E alias, não namoro mais com o Aaron.

-Sua vida é tão boa que troca de namorado a cada semana?

-Não... –menti.

-Você sabe o que aconteceu na minha vida?

-Não. –sussurrei.

-Harold terminou comigo e meu pai morreu!

-Como assim, Harry terminou com você? Meus pêsames pelo seu pai.

-Angel, o que houve com você?

-Nada.

-Olhe cansei, quando tiver tempo pra mim, me liga. –ela desligou.

Joguei o celular na mesa.

-Merda!

-Não deu certo né?

-Maggie ficou muito brava, e o pior, ela tem razão, eu não dei a devida atenção pra ela.

-Sinto muito.

-O pai dela morreu Amber, o cara que ela mais amava terminou com ela. E eu não estava lá.

-Ela vai entender, depois, vocês são amigas, vão se entender.

-Espero.

Saímos do restaurante e voltamos pro estúdio, mas logo saímos, não precisávamos mais fazer nada lá. Fui direto para o hospital, ver Sean.

Quando entrei no quarto Sean já franziu a testa.

-O que aconteceu? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Anônima." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.