Diário de Uma Anônima. escrita por Gosmenta


Capítulo 13
Talvez eu esteja mesmo...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo mini capitulo, é que o Word cortou ele, Word I hate yooou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95741/chapter/13

Depois que nos beijamos ele me olhou, surpreso.

-Incrível. –disse sorrindo divertido.

-O que?

-Você deixou Angel.

Arrependi-me.

-Sai daqui. –virei-me e abaixei a cabeça, limpando a boca.

-Não. –ele deu a volta e pegou em minha mão. –Você sente alguma coisa por mim, eu sei que sente.

-Fora daqui agora. –fui em direção a porta e a abri.

-O que está acontecendo aqui? –Aaron entrou no apartamento. –O que você faz aqui! –ele se aproximou de Sean, ameaçador.

-Aaron, calma, calma, ele só está aqui pra... Ensaiar uma cena.

-Uma cena boa. –insinuou Sean.

-Como assim, Angel, me explique isso agora!

-É simples Aaron, sua namorada estava brava porque foi para Columbus sem avisar e com a sua ex ou atual namorada. Então eu vim consolá-la e acabou que nos beijamos. –explicou distorcidamente.

-Não é verdade!

-Pra mim chega. –ele saia quando peguei em seu braço.

-Pra mim chega! Você sai daqui sem me avisar e vai pra Columbus com Britney e você diz chega? Quem me garante que você terminou com ela? Quem me garante que você não me traiu?

-Você acha isso de mim Angeline?

-Aaron, pra começar, você acreditou no Sean, eu o beijei sim, beijei, mas não sabia o que estava fazendo, estava preocupada contigo.

-Eu mandei uma mensagem de voz no seu telefone.

-Mas você poderia estar mentindo, olhe eu sempre gostei de você, mas namoramos há dois dias! Dois Dias! E eu já não sei se vale a pena. Tudo por que...

A campainha tocou, fui à porta. Malditos cabelos loiros.

-Wolderchet? –perguntou com nojo.

-Só faltava você mesmo. –ela entrou na sala e se assustou ao ver Aaron.

-Não estava em Columbus? Você iria me encontrar...

-Você não apareceu.

-Tudo resolvido. –sussurrou Sean já sentado no sofá como se fosse dele.

-Então você iria se encontrar com ela?

-Claro, estava com saudade, alias namoro a distancia... –Britney parou.

-Foi o que ouvi Aaron? Ainda estava com Britney, sempre desconfiei.

-Não é o que pensa!

-Não preciso ouvir nada. –Sean se levantou em um segundo, então olhei para trás e fui a sua direção pegando em sua nuca, ele pegou em minha cintura.

-Amo ser usado. –Sussurrou. E me beijou, um beijo diferente, um beijo mais ardente, mais quente.

Depois disso todos ficaram calados, confusos, Aaron não iria fazer a mesma coisa, não era tão ousado. Eu esperava isso.

-Então estamos resolvidos Aaron. Acabou por aqui.

-Angel não. –Britney me olhava com ódio nos olhos enquanto Aaron corria atrás de mim. –Eu amo você.

-Eu não acredito mais, você estava com Britney. Me traiu com ela, ou será que você a traiu comigo?

-Mas é você que eu amo.

-Abra os olhos, você não me ama me desejava. Já conseguiu o que queria, parabéns. Agora saia, junto com ela. –apontei para Britney e ela se virou pegando na mão de Aaron.

-Eu não vou.

-A casa é minha, eu mando aqui, agora saia.

-Não. –ele tirou a mão de Britney de seu braço e foi mais uma vez em minha direção. –Eu faço tudo por você.

-Tudo? Como assim Aaron? Porque hoje de manhã você não parecia querer ela. –começou Britney.

-Britney calada.

-Deixe-a falar.

-Aaron disse que me amava hoje.

-Aonde?

-Na cama. –ela deu um sorriso malicioso e o olhou.

-Angel, não acredite nela por mim.

-Você não vale mais nada Aaron. Por favor, sai...

-Eu posso explicar.

-Não quero explicações, pelo menos não hoje, outro dia a gente conversa.

-Tá. –ele saiu do apartamento levando Britney consigo.

-Sinto muito.

-Sai.

-Como?

-Sai daqui agora. –disse fazendo uma feição angelical.

-Não.

-Porque não?

-Acabei de ser usado,mereço uma recompensa.

-Você não merece nada, olhe-se no espelho. Você não vale nada.

-Angel, pense bem no que quer, pense no que é bom para você, ai você me liga. –ele sorriu indo a caminho da porta. –Estou esperando. –falou com uma mão segurando o celular e outra envolvendo a maçaneta.

-Saia antes que eu te expulse.

-Boa noite, senhorita. –virou as costas e deixou a porta meio aberta. Fui fecha-la e ele estava me olhando com um sorriso satisfeito no rosto.

-O que, ainda, faz aqui?

-Sabia que viria fechar a porta, então vim olhar.

-Sai logo Sean. Estou cansada...

Ele pegou em minha mão, levemente e me puxou um pouco.

-Não quero uma recompensa, nao quero nada, vou ficar parado aqui, faça o que você quiser comigo.

Fiquei parada confusa. O que ele queria que eu fizesse alias? Antes de refletir sobre isso peguei sua nuca,e como se alguém tivesse me aconselhado, se tivesse falado em meu pensamento, eu o beijei. Um beijo que nunca pensei que fosse tão apaixonado e doce. Calma, sem pensamentos, apenas, paixão, pelo menos eu acho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Anônima." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.