Diário de Uma Anônima. escrita por Gosmenta


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nossa esse prólogo ta horrivel, mas eu tento. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95741/chapter/1

Eu estudo no Colégio St. Agnes, um colégio caro, mas eu consegui uma bolsa de estudo, não pensem que sou rica, muito ao contrário, minha mãe é vendedora numa loja enorme de roupas por isso sempre consigo roupas que nunca conseguiria sem este emprego, ela não ganha muito bem por isso tenho que ajudar às vezes em suas horas extras ou quando ela entra mais cedo. Meu pai morreu quando eu tinha Sete anos e a partir dali minha mãe nunca mais teve um namorado ou algo do gênero.

Sempre gostei muito de tocar violão, já tinha feito algumas musicas, mas nada sério. Atuava um pouco, mas nada sério também. Nunca pensei que ia fazer alguma coisa dessas por isso meu 3° sonho era ser uma Médica, eu acho.

Amigas? Eu tenho uma ela se chama: Maggie Fington, uma garota morena com os cabelos pretos e os olhos mais expressivos que já vira, ela não estudava no St. Agnes, mas eu a via todo dia, pois era minha vizinha, e como não tínhamos o que fazer ficávamos juntas todo dia.

Em uma das conversas com a Maggie decidi correr atrás do que eu queria.

-Angel você já viu aquele novo concurso da MTV?

-Qual? O Rockstar Game?

Rockstar Game era um Reality Show que a MTV iria fazer para achar uma nova estrela pra nova série deles: Uma história de amor.

-Sim, esse mesmo, já pensou em participar? –Comecei a rir no mesmo segundo.

-Claro que não Maggie, porque pensou isto. –A feição de Maggie se tornou séria.

-Sei que você canta muito bem, podia tentar né?

-Claro que não.

-Bom sabia que não ia querer por isso te inscrevi. –Engoli em seco.

-Tá bem louca?! Não meu Deus como?

-Eu peguei um de seus vídeos.

-Eu te odeio.

Ela sorriu vitoriosa me olhou, entendeu meu recado e começou a correr. Corri atrás. Caímos no sofá sorrindo.

-É pro seu bem.

-Mas eu nunca vou ser escolhida.

-Vamos ver então.

Sim depois desta conversa as minhas esperanças aumentaram muito. Mas ainda não sabia se realmente poderia ser chamada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Como foi?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Anônima." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.