Assistindo o Ladrão de Raios escrita por Bárbara E


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

eeei, então, primeiro de tudo, muito obrigada pelos reviews õ/ segundo, sabem, muitos me perguntaram o porquê de a Juníper ter derramado refrigerante na cabeça do Percy. É porque ela estava doidona. Toda vez que um personagem fizer algo estranho, é porque está doidão. E mais uma coisa, me desculpem se eu coloquei a ordem do filme errada, é que eu nem lembro muito do filme D: aproveitem õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95628/chapter/5

                  Nesse momento, todos os meio-sangues, no filme, estão reunidos em uma roda, e Quíron está anunciando Percy.

                 E agora... ah... eu... hã...


                 POV Grover

                  Então, a Juníper e o Percy já se acalmaram, mas Annabeth está estranha. Ela está falando coisas sem noção, como “morsas... são... tão sexys...”, e Tyson está dando tapinhas em seu ombro.
                 Hã, no filme, apareceu um cara loiro de olhos azuis.
                 Aaaaaaaah, eu entendi, o cara é Luke.


                POV Silena

               CARA, EU TINHA DITO QUE O ATOR DE PERCY ERA GATO ?
               ESQUEÇA. APARECEU UM CARA MUITO MAIS GATO NO FILME.

               Ooooh... eu e todas as outras garotas estamos suspirando. Ele é... muito lindo. Deve ser meu irmão, também.
                  Haha, os outros garotos estão com ciúmes. Estão perguntando o que o ator tem de mais.
                   - Cara, ele nem é gato. Olhem só para ele, ele é mongo. – Travis está dizendo. E todos os outros garotos estão concordando.

                   - Ah, ele é um pouco gato, sim. – Grover disse.
                   Agora todos estão encarando ele.
                   - Quero dizer... eu... hã... – Grover está tentando ajeitar, ficando cada vez mais vermelho. Que gracinha ! – Hum, ele é horrível.

                   - Isso mesmo. – Percy disse, olhando furioso para Annabeth. Ela ainda está meio... tonta. – Annie, pare com isso !
                    Acho que Annabeth acordou.
                   - Annabeth, sério, você está bem ? – Percy perguntou. Ooown. Que gracinha, ele está com ciúmes !
                    Annabeth piscou.

                     - Eu... aaaah, estou melhor do que nunca. – Ela disse, sorrindo, olhando para o ator de Luke.
                    - Você achou o ator de Luke bonito ?... – Percy disse, com uma carinha fofa.
                   - Com certeza !
                   - Mas eu sou mais, não é ?
                   Silêncio.

                   - Não é ?...
                   - Quem quer pipoca ?
                   - Eu ! – Todos exclamaram.
                   Bem, agora, no filme, Annabeth está olhando apaixonada para Luke. Haha, isso deixou Percy mais vermelho de raiva ainda.
                    Ah, começou o Caça-bandeira.
                    Tá. Chato, chato, chato. Cadê o romance ?
                    Por enquanto, só tem o cara não-mais-tão-bonito, ou seja, o ator de Percy, com o cara mais-bonito-que-o-cara-não-mais-tão-bonito, quer dizer, o ator de Luke, lutando juntos.
                   O cara não-mais-tão-bonito achou a bandeira. Oh.
                   Eu já falei que isso é chato ? Eu disse pra gente assistir Marley & Eu, Paixão de Aluguel, mas nããão. Nós temos que assistir essa droga de filme, sem falar que eu não apareci até agora.
                     Hum, espere.
                     As coisas estão ficando calientes, se é que vocês me entendem.

                     Percy e Annabeth estão lutando. Talvez role um beijinho, no final.
                     Uoooooou, Annabeth está acabando com ele !


                    POV Travis e Connor

                     Travis: Cara, vocês não tem noção, Annabeth está matando Percy.
                    Connor: O Percy perde pra uma garota.
                    Travis: Uma garota muito linda.

                    Connor: E peituda.
                    Travis: Ah, é.
                    Connor: Gatissimamente gata.
                    Travis: Ou peitupidamente peituda.
                    Connor: Hã ?
                    Travis: Ela é peituda.
                    Connor: Ah, é. E linda.
                    Travis: Bem, agora o perdedor está indo pra água. Ah, ele se curou. Agora a garota peitupidamente peituda está perdendo. Eu prefiro ao contrário.
                     Connor: Sério, pare com essa coisa de peitupimamente peituda. É ridículo.
                    Travis: Peitupidamente, não peitupimamente.
                   Connor: Cara, isso está me confundindo. Vou continuar a contar o filme. Tá, agora o Percy pegou a bandeira. Que podre. E todos estão aplaudindo ele.
                   

                        POV Percy

                        EU ACABEI COM ANNABETH !
                        Ah, eu sempre soube que algum dia iria vencê-la.
                        Então, nesse momento, os campistas do filme estão em um refeitório, eu acho, porque tem uma mesa de comida.
                        Hã, é, é um refeitório.
                        Então, eu e Annie, no filme, estamos conversando.
                        Agora chegaram umas filhas de Afrodite. Elas estão me convidando pra uma festa, ou algo assim.
                         HAHA, Annie está com ciúmes. Ela olhou furiosa pra mim, mas eu fingi que não a notei e continuei vendo o filme.
                         Agora, Grover, no filme, está dizendo coisas como “Ei, e eu, vocês não querem que eu vá na festa ? Vamos lá, meninas !”.
                                                 

                         POV Silena

                         OOOOH, AS COISAS FICARAM CALIENTES.
                        “- Eu tenho sentimentos muito fortes por você. Só não sei ainda se eles são bons ou ruins.”
                        CARA, A ANNABETH ACABOU DE DIZER ISSO PRO PERCY. ISSO FOI TÃÃO LINDO !


                          POV Percy

                          A Annabeth, no filme, disse algo sobre ter um sentimento forte por mim.
                          Eu sorri quando vi essa cena e olhei para Annie, mas ela estava ocupada demais comentando com as filhas de Afrodite o quando o ator de Luke é gato.
                          Então... vou continuar a contar o filme...
                         Tá, apareceu um demônio na tela. Deve ser Hades.
                         Eu estou conversando com Hades. Ele está dizendo como eu posso recuperar minha mãe.
                         E agora eu estou fugindo do Acampamento, com Grover e Annabeth na minha cola. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? :B