Assistindo o Ladrão de Raios escrita por Bárbara E


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

eei, primeiramente, eu queria agradecer a todos os reviews que eu recebi *--* e eu dedico esse capítulo a SuperMonkeyBall e a LittleAngeel, porque foi uma de vocês duas que fizeram o comentário 100 ! Palmas pra vocês ! o/
é sério, muito obrigada. e, hã, eu sei que vai ter gente que vai dizer que esse capítulo está muito curto, mas eu queria escrever rápido pra dedicar rápido, sacam ?
aproveitem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95628/chapter/4

              POV Annabeth

             CARA, AQUELA GURIA RIDÍCULA SOU EU ?!
             ISSO É RIDÍCULO, ELA NEM É LOIRA, E TEM OLHOS AZUIS ! ISSO É UM INSULTO PARA MIM ! EU VOU PEGAR UMA BAZUCA AMANHÃ E EXPLODIR O DIRETOR DESSE FILME !


               POV Clarisse

               Nãão, ele fez Harry Podre.


               POV Percy

               Harry Potter.


              POV Clarisse

             Tanto faz.


              POV Tyson

              Tem pôneis no filme ?


             POV Travis e Connor

            Travis: Cara, tudo bem, eu ri muito ao ver o Percy, a filha de Afrodite, a Juníper e o Grover doidões, mas eu me assustei MUITO com a Annabeth doidona.
            Connor: Sério, ela está batendo em um filho de Ares ! Sabe o que isso significa ?
            Travis: Não faço ideia.
            Connor: Nem eu.
  
          
             POV Tyson

            Significa que nós temos que ajudar os peixes-pôneis e não poluir a água


           POV Travis e Connor

           Travis: Cara, tirem ele daqui !


          POV Tyson

          FAÇAM XIXI NO BANHO ! ECONOMIZEM ÁGUA ! EU FAÇO XIXI NO BANHO, FAÇAM COMO EU E AJUDEM OS PEIXES-PÔNEIS ! ELES TAMBÉM TEM SENTIMENTOS !

            POV Travis e Connor

            Connor: Annabeth, me empreste sua bazuca amanhã. Eu quero explodir um certo ciclope cujo nome começa com T e termina com yson.
           Travis: Eu ajudo !



             POV  Percy

            Certo, agora Tyson está chorando.
            Hã, então, nesse momento eu estou consolando ele e brigando com os gêmeos, mas vou continuar a contar o filme.
            Agora, Grover está me levando para algum lugar. E... estão aparecendo vários centauros. Ah, um deles é Quíron... não parece muito, sem falar que a parte cavalo de Quíron é branca.
             Bem, agora Quíron e Grover estão me levando para algum lugar.
            Nossa... eu... hum, sabe, acho que fizeram Grover tarado demais, no filme... tipo, do nada tem uma banheira cheia de filhas de Afrodite. E elas estão chamando ele com os dedos, enquanto ele diz “JÁ VOU, BEBÊS ! UHUUU !”.
             Cara, Juníper está revoltada. Acho que ela não gostou muita dessa parte do filme, ainda mais agora, que alguns semi-deuses estão fazendo comentários do tipo “AÊÊ, GROVER PEGADOR !”.
              Hum, continuando. Quíron está me mostrando um chalé... acho que era pra ser o chalé de Poseidon, mas ficou bem diferente. E agora, nós estaaAAAAAAAH!
            JUNÍPER ESTÁ DERRAMANDO REFRIGERANTE NA MINHA CABEÇA !



              POV Juníper

             EU VOU EXPLODIR PESSOAS ! SANGUE VAI ESCORRER PARA TODO O LADO ! O DIRETOR DO FILME VAI IMPLORAR POR PIEDADE !


              POV Annabeth

              Certo, eu me acalmei... e como agora eu sou a única pessoa que está normal, eu vou dizer o que está acontecendo:
               Juníper está gritando coisas sem noção, enquanto derrama refrigerante na cabeça do Percy. Travis, Connor e Clarisse estão rindo loucamente. Grover está tentando acalmar sua namorada, e uma filha de Afrodite está beijando um filho de Apolo. Hum, Travis e Connor estão filmando tudo. Agora Percy está doidão. Tyson está chorando em um canto. Nico está encarando todos, como se planejasse nos matar.
               Bem, eu vou continuar a contar o filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? :D