Assistindo o Ladrão de Raios escrita por Bárbara E


Capítulo 11
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

eei, me desculpem a demora, mais uma vez.
Então, finalmente eu estou de férias, e vou ter bastante tempo para postar histórias. Por isso eu queria acabar logo esta fic, é que eu tenho muitas ideias, e quero escrever bastante. E esse capítulo não está engraçado, desculpem. Mas eu quero agradecer a todos os que acompanharam a fic e mandaram reviews e deixaram recomendações. Foram vocês que me motivaram, então muito obrigada mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95628/chapter/11

      Suspirei.


                        POV Clarisse

                       Cara, isso está muito bom. Percy está todo sujo, eu ferrei com muitas pessoas e Annabeth tem que explicar para os outros se tomates são frutas ou não. É óbvio que não, são legumes.
                       - Sim, tomates são frutas. – ela disse.
                        Mas eu já sabia.
                        - Maaas, por outro lado – ela continuou. -, podem ser considerados frutos, porque o tomate é o fruto do tomateiro, certo? Ah, e eles são do reino Plantae, da divisão Magnoliophyta, da classe Magnoliopsida, da ordem...

                        - Ah, cale a boca, filha de Antena – Connor interrompeu. – Você só fica decorando essas coisas da Wikipédia, e depois fica se chamando de inteligente.
                         - Uooou! – todos disseram. Annabeth começou a ficar vermelha. Ela posicionou sua mão no bolso onde ficava sua faca. Agora todo mundo morre.
                         Annabeth pulou em cima de Connor, e Travis começou:
                        - Briga! Briga! Briga!
                         E eu continuei, até que todos estavam estimulando a vontade de Annabeth de matar o querido irmão de Travis.
                         - EI, PAREM COM  ISSO! – um filho de Hefesto berrou calmamente. – VOCÊS QUEREM CONTINUAR A VER O FILME OU NÃO?!
                          Na real ninguém queria, mas todos nós paramos.





                         POV Percy

                         Então, agora nós vamos voltar a ver o filme.
                         O filho de Hefesto apertou play e nós continuamos.
                         Eu percebi que todos os campistas estão entediados, ninguém está vendo o filme. Eu e Grover estamos conversando, Travis e Connor estão beijando umas garotas, Nico está encarando Clarisse, que está encarando Tyson, que está encarando o controle.
                          Ah, Travis e Connor querem assumir aqui.



                          POV Travis e Connor

                           Travis: Sério, aqui está chato.
                           Connor: Eu e Travis estávamos planejando pegar o controle e colocar na MTV, mas os filhos de Hefesto iam ficar de cara com agente, porque eles consertaram o controle para parar com a música.
                          Travis: Cara, eu vou pegar o controle e avançar para o fim. Mesmo que eu não veja a Perséfone peituda.
                          


                             POV Grover

                            Travis e Connor estão se aproximando do controle ao lado do filho de Hefesto. Travis o pegou e agora está avançando o filme.
                            - Ei, parem com isso! – Clarisse disse. Haha, Clarisse disse. Não é engraçado?
                            - Cara, ninguém quer ver essa droga, só o triozinho heróico que aparece no filme. – Ele encarou a mim, ao Percy e a Annabeth.
                            Todos nos encararam.
                            - Está certo. Vamos, avance logo para o fim. – Clarisse disse. Haha.
                           Travis e Connor avançaram mais.
                           - ESPERE! – Silena gritou.
                           Todos encararam Silena.
                           - PERCY E ANNIE ESTÃO CONVERSANDO!
                           - E daí? – Travis disse, sem parar de avançar.
                           - Pode ser uma cena caliente! Vamos, pare! – Ela disse, arrancando o controle de Travis e parando de avançar.
                            - Pare com isso, Silena!
                            - Não!
                             - Me dê o controle!
                             - Não!
                             - Me dê!
                             - Não!
                            - Pipoca! – Nico gritou.
                           Todos encararam Nico.
                            - Minha irmã levou toda a pipoca. Eu quero pipoca.
                           - Eu vou fazer mais. – Clarisse disse (haha), se levantando.
                             Todos encararam a TV.
                              Percy e Annabeth estavam conversando.
                             - Olhem, vai ser daqui a pouco. – Silena disse, e todas as filhas de Afrodite se amontoaram em volta da TV.
                             Então Annabeth se aproximou de Percy.
                              As filhas de Afrodite se aproximaram ainda mais, não me deixando ver. Eu mudei de lugar.
                              - Ei, gente – Clarisse disse, chegando. – Eu trouxe Coca, também.
                              Annabeth se aproximou ainda mais.
                              Clarisse tropeçou em Connor.
                              As filhas de Afrodite se aproximaram mais.
                              Eu não consegui ver.
                              A Coca voou.
                              A boca de Annabeth estava a centímetros da de Percy.
                              As filhas de Afrodite estavam coladas na TV.
                              Eu xinguei elas.
                              A Coca caiu na TV.
                              A TV desligou.
                             Todos encararam Clarisse.
                              - Ah, desculpem.
                             Todas as filhas de Afrodite atacaram Clarisse.
                             - ELES IAM SE BEIJAR! – Silena reclamava.
                              - Pode ser que sim, pode ser que não - Clarisse comentou, com um sorriso malicioso.
                             - Bem, então não tem como saber se Percy e Annabeth no filme iam se beijar ou não. – Annabeth disse. – Então eu e Percy podemos acabar o filme, não é? – Ela disse, se aproximando de Percy.
                              - Hã? – Percy disse.
                              Annabeth beijou Percy, fazendo com que todas as filhas de Afrodite parassem de atacar Clarisse.
                               Todos aplaudiram.
                               - Aaaaaah! – Silena suspirou. – Ao vivo é melhor. – Ela pousou sua mão no ombro de Clarisse, admirando o beijo, e Clarisse a encarou com nojo.
                              Percy e Annabeth pararam de se beijar, e Percy ficou vermelho.
                               - Ah – ele disse. - entendi.
                               - Oh, Connor – Silena disse. – Eu me esqueci de você.
                               - O quê, esqueceu meu número? – Connor disse. – Olhem, mais uma vez, vou repetir: 9978...
                                - Não, não. Eu me esqueci disto. – Ela disse, deixando Connor de maquiagem, botox e um sutiã de bojo. – Você vai ficar assim até quando eu quiser.
                                  Travis riu e ligou sua câmera.
                               - Eu amo a Silena.
                               - Bem – eu disse. – Agora que acabamos de ver o filme, o que vamos fazer?

              - Quem quer ver Harry Potter 7? – Nico sugeriu.
                                - Eu! – todos disseram.



                                 POV Percy

                                 Sabe, eu estou decepcionado com os diretores de hoje. Se você já leu Harry Potter e o comparou com o filme, sabe do que estou falando.                           

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais uma vez eu agradeço (: