This Is My Gang! escrita por Metal_Will


Capítulo 76
Capítulo 76




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95454/chapter/76

Capítulo 76 - Reconquistando o território!

 É. O intervalo ainda não havia acabado. Mas considerando o local onde estávamos imaginei que ele acabaria logo, com a diferença de que ao invés de voltarmos para a sala iríamos é direto para o cemitério. Afinal de contas, porque estávamos na frente daqueles três de novo?

- Ora, ora...vocês realmente gostaram desse lugar, não é? - disse Wilson, de forma provocativa,  na frente dos três maiores delinquentes da nossa escola. Por ordem crescente de tamanho seus nomes eram: Abelardo, Murilo e Solano. No entanto, mesmo o menor deles já faria qualquer banana como eu ficar com medo. Estavam ali, ouvindo música tranquilamente, no local que costumava ser nosso. Ate hoje nunca conseguimos recuperá-lo da invasão deles.

- Vocês? - Abelardo se levanta. Nem preciso dizer que a cara deles não era das melhores ao nos ver ali. Já disse que quase todo mundo naquela escola nos odeia? Bem, aquele trio não era exceção.

- Isso mesmo. Viemos...fazer uma visitinha..ao NOSSO lugar no pátio! - disse Wilson, cutucando onça com vara curta novamente.

- Como é que é? Vocês... - disse Solano.

- Escuta aqui...estamos com muita preguiça de bater em alguém hoje - interrompeu Abelardo - Vou dar três segundos para vocês sairem daqui na boa. Odiamos quando alguém interrompe nosso intervalo.

- Não vamos sair. Pelo contrário, viemos tirar vocês daqui!

- Perdeu a noção do perigo, amigão? - disse Solano, pegando Wilson pela camisa e levantando-o facilmente alguns centímetros acima do chão.

- W-Wilson...não é melhor deixar pra lá? - comentei.

- É verdade - concordou Demi - A gente não quer arrumar briga com ninguém!

- Não viemos aqui para brigar! - disse Wilson, balançando as perninhas enquanto era levantado por Solano - Na verdade, viemos propor um jogo!

- Jogo?

- Sim. Viemos desafiá-los para uma Batalha de Tazi! - disse nosso corajoso líder, exibindo um dos Tazi que ganhamos nos salgadinhos.

- Está falando desses Tazi que vem nos salgadinhos? - perguntou Abelardo, por incrível que pareça dando trela para a conversa.

- Exatamente. Todo mundo está colecionando...vocês não devem ser exceção.

- Ah...você não tem alguns desses Murilo?

- Ah, sim - respondeu Murilo, tirando uns três Tazi da jaqueta - São esses aqui, não é? Vieram quando comprei uns salgadinhos por aí...

- Heh!O que tem essas porcarias? - perguntou Abelardo.

- Em um batalha de Tazi apostamos os Tazi, mas desafio vocês a apostarem esse lugar no pátio!

- Como é que é? - estranhou Solano.

- Vocês devem ter pirado de vez! - disse Abelardo - A troco de quê vamos apostar nosso excelente lugar no pátio?

 Excelente era exagero. Na verdade, aquele era o pior lugar do pátio e justamente por isso era tranquilo para nós excluídos. Afinal, ninguém aparecia ali para nos encher a paciência.

- Heh! Se vencerem podem ficar com todos os nosso Tazi, mas se nós vencermos, vocês ainda ficam com seus Tazi, mas nós ficamos com o lugar o pátio!

- Nada feito - respondeu Abelardo.

- Não querem?

- Para que diabos precisamos dessas porcarias? Não vale a pena!

- Vocês não entendem, não é? - Wilson continuou argumentando (ele se daria bem sendo vendedor ou advogado) - Esses Tazi, dentro de pouco tempo, irão se tornar a moeda de troca desse colégio! A febre se espalhou tão rápido que logo não haverá um único aluno dessa escola que não colecione Tazi e não meça esforços para conseguir todos!

- Parando pra pensar...ele está certo - falou Solano.

- Vai acreditar nessa besteira, Solanão? - criticou Abelardo.

- Mas é verdade, Abel! Já vi muitos moleques por aí fazendo de tudo para ganhar esses disquinhos. Dependendo dos Tazi que eles tiverem, a gente pode vendê-los por uma graninha.

- Sei...E vocês tem algum Tazi bom? - perguntou Abelardo.

- Claro que sim - disse Wilson - Esses cinco Tazi são os cinco Tazis de bronze mais raros!

- São? - perguntou Jorjão. Demi o cutuca - Ah, sim. Eu tava me confundindo. É verdade. São bem difíceis de achar!

- Tão falando sério? - perguntou Abelardo.

- É verdade que existem Tazis de bronze, prata e ouro. Os de prata e ouro são os mais raros, mas também existem Tazis de bronze raros.

- Quais são os nossos, Murilo? - perguntou Abelardo.

- Os meus você quer dizer...

- Agora são nossos! Vai, que Tazis nós temos?

- Temos dois de bronze e um de prata...

- Sério? Temos um de prata?

- Eles tem um de prata! - falou Jorjão - Se conseguirmos...

- Calma, calma - falou Wilson - Já dissemos que eles podem ficar com os Tazi se ganharem. Nós só queremos nosso lugar de volta.

- Pela cara do gordinho, parece que o de prata vale mesmo - falou Abelardo - Interessante...acho que podemos investir nesse novo negócio.

- Quanto mais Tazi tiverem, mais poder terão nessa escola. Ouça a voz da profecia - continuou Wilson - Se nos vencerem, estarão na metade do caminho para a vitória

- Se tivermos Tazi raros, podemos vendê-los caro - pensou Abelardo - Heh! Tá decidido...vamos enfrentar vocês...

- Mesmo? Mas terão que cumprir a palavra de que nos darão o lugar de volta!

- Hehe! Claro...podem ficar...mas se vencermos, vocês nos entregam esses Tazi e nunca mais voltam aqui, entendido? - disse Abelardo.

- Dito e feito.

- Cumprimento de cuspe - falou Abelardo, cuspindo na mão e oferecendo-a para Wilson.

- Como é que é?

- É o juramento sagrado da nossa gangue - falou ele - Jurar pelo cuspe garante o cumprir as normas dos dois lados do acordo.

- Ai, que nojo! - Demi desvia o olhar.

- Talvez até mesmo eles tenham um código de honra, não é? - disse Karina.

- Irck! - também senti nojo, mas Wilson adere ao cumprimento.

- Que seja! - disse ele, após cuspir na mão também e selar o acordo - Juramos pelo cuspe! Mas...para nossa saliva não atrapalhar na batalha, vou mandar outro membro da minha gangue para jogar.

- Beleza, eu também não sei jogar isso. Murilo, você sabe jogar, não sabe?

- Ah, é moleza - respondeu ele - Só precisa atirar um dos seus Tazi nos Tazi que você aposta.

- Se você garante que pode vencer - falou Abelardo - Então, manda ver!

  Murilo chega aquecendo os músculos (tá, é exagero fazer isso para bater Tazi, mas fazer o quê? Foi isso mesmo que ele fez!). Já Wilson, sorri e faz um sinal de positivo para Demi.

- Eu que jogo - disse ela.

- Essa garota? Hahauhaha! - ri Abelardo - Acho que o lugar ainda é nosso, champs!

- Não subestime a Demi - falou Wilson - As aparências enganam.

- Difícil de acreditar que essa patricete jogue alguma coisa, mas vamos lá - disse Murilo - Começo com dois.

- Só dois? - pergunta Solano.

- Bom, deve ser mais difícil de virar - sugeriu Abelardo - Confia no Murilo! Ele sabe o que tá fazendo!

- Também jogo dois - falou Demi - Par ou ímpar?

- Ímpar

 Demi joga dois e Murilo também dois. Demi começa jogando e, de cara, já leva todos os Tazi da mesa.

- Como? - Abelardo fica pasmo diante da cena - Como ela conseguiu?

- Heh! Eu disse para não subestimá-la! - falou Wilson.

- Como você fez isso, menina? - perguntou Murilo.

- Eu só joguei normal - explicou ela - Podem ver que não tem nada no Tazi

 Murilo examina o Tazi que Demi usou e, de fato, não tinha nada. Acontece que Demi parecia ter um talento especial para jogar aquele troço. Era nossa arma secreta.

- Deve ter sido sorte - falou Abelardo - Continue.

- C-Certo - falou Murilo, sentindo que não se daria muito bem. Na próxima, eles voltam a apostar dois a dois. Demi vence o par ou ímpar de novo e leva os Tazi mais uma vez.

- De novo? - Murilo se espanta.

- É algum truque, não é? - reclama Solano - Se for um truque...

- Não é truque! - reforça Demi - Já não viram que não tem nada nesse Tazi? Eu só joguei normal!

- Que seja! Na próxima o Murilo ganha!

 Mas não venceu. Na próxima partida, Murilo coloca o último Tazi, mas Demi ganha de novo e leva todos os disquinhos deles.

- Heh! Vencemos! - comemora Wilson, com um sorriso de orelha a orelha - Hahaihaha! Vencemos! O lugar é nosso!

- Mas...como?

- Ela sabe jogar e...além disso...

- Além disso o quê? - pergunta Abelardo, já com uma expressão nervosa.

- Quando você escolhe par tem sempre uma probabilidade maior de jogar ímpar ou vice-versa. Isso já acelerou nossa vitória, sempre fazendo a gente começar.

- Ora, seus... - Solano parecia furioso, mas Abelardo o interrompe.

- Não faça nada, Solanão - disse ele.

- Abel..

- Nós juramos pelo cuspe! - diz ele, em tom solene - Não podemos voltar atrás

- É...é verdade...o juramento sagrado do cuspe - concordou Solano.

- Mas...vocês podem ficar com os Tazi de vocês - falou Demi. Murilo pega os disquinhos com uma cara cabisbaixa e os três, enfim, liberam nosso lugar.

- O lugar é de vocês - falou Abelardo - Mas treinaremos duro e pediremos nossa revanche!

 O trio sai de cena. Wilson os reconhece como um grupo honrado.

- São grandes rivais - disse ele - Tenho certeza que nossas gangues voltarão a se enfrentar algum dia

- Vira essa boca pra lá! - comentei. Mas não era hora de encafifar com isso. O negócio agora era comemorar! Tinhamos nosso lugar de volta e, até para um ranzinza como eu, deixar de passar os intervalos na biblioteca era um alívio e tanto.

- É isso aí! Conseguimos! - gritou Wilson - Valeu, Demi! Toca aqui!

- Valeu! - disse ela, mas logo mudando o tom de alegria para repulsa - Err...Wilson...essa é a mão que você fez o juramento, não é?

- Ops - disse ele - Esqueci

- Que nojoooo!!! - Demi corre para o banheiro para lavar o mão. Bom, apesar dos pesares, tinhamos nosso lugar de volta. Jorjão fica feliz em sentar-se naquele banco de novo. Karina senta-se na muretinha e olha para o céu. Algo me diz que ela estava pensando em algo importante.

- Pensando em alguma coisa? - perguntei.

- Foi bom conseguirmos nosso lugar de volta - disse ela - Mas...

- Mas o quê?

- Acho que esses Tazi não vão nos deixar sossegados - falou ela. Parece que Karina não tinha muita simpatia por Tazi. Qual será o motivo disso? Naquela hora, até eu estava esperançoso de conseguir sucesso com eles. Bem...só o futuro poderia nos dizer as consequências de tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a saga dos Tazi continua...aguarde os próximos capítulos.

Até! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Gang!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.