This Is My Gang! escrita por Metal_Will


Capítulo 190
Capítulo 190


Notas iniciais do capítulo

Olá. Viajei no feriado, então a história atrasou um pouco, mas estamos de volta. Continue acompanhando! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95454/chapter/190

Capítulo 190 - Virar do avesso

– O quêêêêê??!! - foi o clamor de espanto de Demi quando contei, antes de iniciar as aulas, sobre o ocorrido há instantes atrás - A Emília te pediu em casamento?!

– Sabia que esse dia iria chegar - comentou Karina - Era apenas uma questão de tempo.

– E quando vai ser a cerimônia? - perguntou Wilson - Podemos ser padrinhos? Mas não temos muito dinheiro para o presente...vamos ter que fazer uma vaquinha. Do que recém-casados precisam, Karina?

Incrível como ele enxergava tantos passos à frente.

– Ei, dá pra me escutar até o fim? - disse - Não é que ela tenha só me pedido em casamento. Ela quer que eu faça o pedido de casamento!

– E quando você vai fazer isso? - perguntou Jorjão, fazendo uma pausa de seu lanchinho matinal, a saber, um enorme croissant.

– Eu nunca disse que iria fazer - respondi.

Todos ficaram em silêncio, me olhando com uma expressão tensa.

– Ei, por que estão me olhando assim? - perguntei, antes de continuar.

– Daniel, você tem certeza? - comentou Demi - Estamos falando da Emília...você sabe que vai partir o coração dela se for muito direto, não sabe?

Bem, essa é uma consequência inevitável. Mas o que eu poderia fazer? Não seria pior levar isso adiante, sendo que eu não gosto dela do mesmo jeito? Bom, sei lá, não entendo muito de romance, mas acredito que isso não seria muito certo. Ei, eu não sou um canalha total. Estou pensando no futuro da garota...claro que estou pensando no meu futuro primeiro, mas também estou preocupado com o futuro dela. Não seria melhor que ela procurasse alguém que correspondesse? Talvez essa pessoa exista...

– E o que vocês querem que eu faça? Me case com ela?

– Seria um sacrifício heroico - disse Karina, colocando a mão no meu ombro com a expressão séria de sempre.

– Não vou me casar com a Emília! - exclamei - Só preciso dizer isso a ela.

– Você deveria ter dito que não quer nada com ela há muito tempo - disse Demi, deixando seu lado conselheiro surgir - Agora vai ser bem difícil separar as coisas.

– Mas achei que já estivesse claro! - reclamei.

– Daniel, Daniel...ouça a minha experiência feminina - prosseguiu Demi - Garotas não são tão simples assim. Você precisa dizer com todas as letras.

– Claro que isso irá ferir os sentimentos dela e deixá-la arrasada para sempre - comentou Wilson - Estamos falando da Emília, lembram?

Por que isso tem que acontecer comigo? Sei que sou charmoso e interessante, mas com tantas garotas naquele colégio, justo a mais estranha teve que ficar obcecada por mim? É difícil ser bonito...e humilde, claro.

– E o que vou fazer agora? - perguntei - Preciso tomar coragem para contar a ela!

– Acalme-se, Daniel - disse Karina colocando a mão no meu ombro novamente - Se o Internet Explorer tem coragem de pedir para ser seu navegador padrão, você também tem coragem de falar a verdade para a Emília.

– Talvez ela demore para entender a verdade - disse Wilson - A aceitação demora.

Está me ajudando muito, Wilson.

– Hmmm....você tem duas opções - disse Demi - Ou leva o casamento adiante...ou deixe claro para a Emília que realmente não quer nada com ela.

– E como vou fazer isso sem gerar um escândalo? Vocês conhecem a peça! Ela é doidinha!

– Se ela perdesse o interesse em você seria mais fácil, né? - comentou Jorjão, o que, de alguma forma, gerou algum insight na mente fértil de Wilson.

– Sim! É isso! Você é um gênio, Jorjão! - disse ele, revelando claramente que teve alguma ideia brilhante. A quem estou querendo enganar? Revelando claramente que teve uma ideia maluca, é claro!

– O que foi, Wilson? No que você pensou? - indagou Demi.

– Vamos escolher o melhor caminho. Ao invés de Daniel dar um fora na Emília, vamos fazer o contrário. Vamos fazer a Emília dar um fora no Daniel.

– Mas a Emília é louca pelo Daniel. Como é que ela vai dar um fora nele? - disse Demi, fazendo o favor de lembrar os pontos importantes.

– Nunca disse que seria fácil - falou ele - Mas a NERD gosta de desafios. Nosso plano é arranjar um novo noivo para a Emília!

Devo lembrar que da última vez que a NERD tentou juntar um casal acabamos amarrados na coluna de um bar de terceira categoria. Mas parece que não temos muita escolha, não é? Agora...quem vai querer alguma coisa com a Emília? Vai ser difícil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos estão mais curtos, mas juro que não é proposital. Aguarde o próximo! Até ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Gang!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.