Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 9
Capitulo 8: Ciúmes e orgulho ferido.


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas quero agradecer primeiramente á tafnes pela recomendaçao eu surtei..mesmo! kkk
bom tambem quero pedir que visitem minha nova fic
Nightfall (Anoitecer) e comentem, eu preciso sinceramente da opiniao de voces minhas pupilas...bjoO
ah! o link da nova fic :
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=104188
Trailer da nova Fic :
http://www.youtube.com/watch?v=l3jxRll1fwA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/9

...

- Nossa Rose parabéns amiga, ele tá super apaixonado. Até escreveu uma música sobre você.

Virei perplexa na direção delas e vi a loira aguda sorrir presunçosa.

Voltei-me para o palco onde Black sorria e se despedia do publico.

Safado. Então ela foi a musa inspiradora né.

Respirei fundo morrendo de raiva. Raiva principalmente de mim, por ser tão idiota.

Capitulo 8: Ciúmes e orgulho ferido.

- Nossa! Eles passaram! Passaram pra final, tá ouvindo só isso?! - Jess me sacudindo empolgada enquanto o apresentador do festival lia o nome dos finalistas.

Eu queria ficar animada e feliz pela banda podre do Jacob, mas ver a loira de farmácia da Rosalie dar gritinhos e beijar o Jake me deixava sem reação.

Eu não sabia se puxava aquela peruca que ela chama de cabelo ou arrancava aquele sorriso idiota da cara do Jacob quando recebeu os parabéns dela.

Argh!

- Ness vamos lá dar os parabéns pra eles - disse Jess apontando para a frente do palco.

Onde todos os finalistas recebiam abraços e parabéns de amigos e familiares.

- Hã..não vai dar eu vou..vou – gaguejei.

Estava desesperadamente tentando pensar  em alguma desculpa pra evitar a cena de “meus parabéns Jake por compor uma música inspirado na loira aguada da Rosalie” quando alguém me salva.

- Vai jantar comigo. - ouvi uma voz dizer ás minhas costas.

Virei-me e dei de cara com Mike Newton.

- Mike?

- E aí Nessie, tá afim de comer alguma coisa? - perguntou-me ele sorrindo torto.

- Estou super afim. - respondi de imediato.

Dei um beijo de despedida na Jess e sai com o Mike.

Fomos á um restaurante ali perto do shopping e eu tentava sinceramente me concentrar em todas as coisas idiotas que o Mike falava, mas eu sempre voltava a minha atenção pra Rosalie e Jacob - Juntos!

- E então eu disse pra ele, você tá brincando o Jets matam em cima dos Waltis sem dó nem piedade, acredita que ele riu na minha cara? - disse-me Mike enquanto jantávamos.

- Ah! Inacreditável, que idiota né – disse forçando um sorriso.

- Sabe Nessie, você é tão diferente das outras meninas que eu conheço – disse ele pensativo.

- Ah! Você acha?

[...]

No caminho pra casa eu tentava me lembrar porque Mike Newton havia sido meu sonho de consumo por tanto tempo, ele era um idiota que só sabia falar de futebol. Argh! Não devia ser surpresa já que ele era o capitão do time da escola.

Ele Estacionou em frente á minha casa e todas as luzes estavam apagadas, sinal de que todos já estavam dormindo.

- Ah! Então eu já vou..eu me diverti muito tá – falei com a mão na porta.

- Uhum – disse ele assentindo.

Ele se curvou sobre mim, me beijando de repente.

Eu fiquei sem reação, mas logo passei a corresponder ansiosa por sentir todas as emoções que um beijo proporcionava..mas isso não aconteceu.

Mike tinha um beijo bom, se é que se pode dizer assim..tinha gosto de menta e era uma sensação boa ter seus lábios unidos aos meus ..ele alisava meu cabelo enquanto sua língua sugava a minha.

Mas era apenas isso. Bom, e mais nada.

Não houve arrepios, tremores, palpitações nem nada parecido.

Nos desvencilhamos do beijo e ele disse.

- Te ligo.

- Tudo bem.

Saí do carro e entrei em casa, pra falar a verdade eu não me importava muito se ele ligaria ou não.

Acho que na realidade eu esperava mais do que um simples bom, eu queria sentir meu coração saltar do peito, minhas pernas bambas, minha respiração irregular como sempre acontecia quando Jake me beijava.

Á porta da sala tirei os saltos e subi as escadas de ponte pé, eu não queria que minha mãe notasse a hora que eu estava chegando.

Graças ao céu cheguei ate meu quarto sem fazer nenhum barulho. Abri a porta e sem acender a luz mesmo, tranquei a porta respirando aliviada com as costas pregada na porta.

Eu havia conseguido entrar sem fazer barulho nenhum..eu era mesmo um gênio!

Quando de repente vejo alguém se mover no escuro.

Ai meu pai! E se for um ladrão.

Já estava preparada pra gritar quando a pessoa tampa minha boca com as mãos.

Agora definitivamente eu morri!

Ele acende a luz ainda tampando minha boca e vejo que é apenas o Jacob.

Respirei fundo escorregando para o chão.

- Quer me matar do coração? – sussurrei sentada no chão em frente á porta totalmente sem forças.

- Não. Só não queria que acordasse a casa inteira.

- O que está fazendo aqui no meu quarto? - perguntei confusa.

- Não. Eu é que pergunto, o que pensa que estava fazendo beijando o Newton lá fora? – disse ele revoltado.

- Quê?!

- Isso mesmo. Como você pôde beijar ele, depois do que aconteceu na tenda com a gente?

Levantei-me para ficar de frente á ele.

- Quem você pensa que é pra me exigir explicações hein? - disse altiva – Você não é exemplo pra ninguém, e além disso não é nada meu, eu fico com quem eu quiser!

- Eu não acredito que você seja tão insensível assim depois do..

- Não aconteceu nada – interrompi ele – Não foi nada demais, eu pelo menos não senti nada. Você estava inseguro e frágil e eu acabei cedendo, apenas pra te deixar melhor. - falei sabendo naquele instante que eu proferia a maior mentira da minha vida.

Ele me olhou sério nos olhos e eu engoli em seco.

- O quê? - murmurou sem forças.

Me lembrei da loira aguada e criei coragem para terminar o que havia começado.

- O que? Não ficou surpreso ficou? Fala sério Jacob eu sou uma lady, uma princess eu sou loira, eu sou linda eu sou alta você não se enxerga não? Achou mesmo que eu beijei você por algo mais alem de dó e caridade?!

Ele engoliu em seco com o orgulho ferido e disse.

- Não, eu não cheguei a pensar que uma boneca Barbie como você tivesse sentimentos, eu jamais chegaria á esse ponto de imaginação.

- Hum. Pois bem, sorte a sua que tem uma mulher perfeita a sua espera né, a sua Ultraviolet - disse ressentida.

- O que?

- Isso mesmo, eu descobri seu mentiroso de uma figa..quando eu perguntei o objeto de sua repentina inspiração você disse nada em especial..mas acho que havia algo ou alguém de especial né.

- Como assim? - perguntou ele de cenho franzido.

- A piranha loira que você carrega pra cima e pra baixo, aquela chata da Rosalie..eu já sei que você escreveu a musica pra ela. Ela o quê? Roubou seu coração, ta apaixonado por ela, vão namorar é?

Ele me olhou, e sem responder nada balançou a cabeça incrédulo.

- Antes fosse. - disse ele saindo do quarto e me deixando lá mais confusa do que tudo.

Depois que ele saiu me joguei na cama chorando e pequei meu diário, pra me aliviar, desabafar.

Musica :

http://www.youtube.com/watch?v=ce-Uqja-dOc&p=7286E08E9A87F2FF&playnext=1&index=22

Diário

Não vou te chamar de querido por que hoje não tô com animo pra isso, tá tá desculpe, eu sei que você não é o culpado mas..eu tô realmente mal.

Eu acabei de destratar e mentir com a cara mais deslavada pro Jacob..apenas por orgulho e pra ser sincera, ciúmes..ai diário você acha que ele gosta da loira ensebada? Eu to tão confusa e sei lá, não sei em que pensar eu estou verdadeiramente com medo de estar gostando dele..seu beijo não me sai da cabeça ainda posso sentir o toque de suas mãos a passear por meu cabelo..meu coração está partido, sangrando..eu sou uma idiota diário, essa é que é a verdade..não devia ter dito nada daquilo eu fui extremamente mimada e egoísta..eu devia ter confessado que fiquei com Mike pra esquecer o beijo dele e dizer que na verdade não surtiu efeito nenhum, ao contrario só me fez lembrar mais dele..eu devia ter pedido á ele que largasse a loira aguada e ficasse comigo, só comigo!

Ah! Mais peraí, que eu to pensando..claro que não . Eu fiz bem, eu e Jake é totalmente impossível!!

Nossos pais nos veem como irmãos , minha mãe conservadora como é jamais iria permitir algo entre nós, ela diria  que é incesto..sei lá e também o Jacob é um idiota, um inglês nojento e irritante, um verdadeiro pé no saco, sem classe e estilo um aspirante á musico arrogante o melhor que eu faço é esquecer essas bobeiras e deixar ele bem longe de mim isso sim.

Fechei meu diário e guardei embaixo do meu travesseiro, deitei na cama querendo pegar no sono e esquecer tudo, mas não foi isso que aconteceu.

Mini- flashback

Nos desvencilhamos do abraço lentamente e nossos rostos ficaram á centímetros de distância, senti meu ar ficar escasso quando olhei em seus olhos que me fitavam de uma forma tão intensa e tão diferente de tudo que eu já havia presenciado.

Engoli em seco quando seus lábios se aproximaram hesitante dos meus, fechei meus olhos automaticamente ao sentir sua pele macia se choca contra a minha, ele me beijava delicadamente e lentamente e meu coração batia de uma forma tão rápida e tão audível que chegava a ser constrangedor.

Ele contornava sua língua ao redor de minha boca e quando ela encontrou a minha, minhas pernas perderam a força então segurei firme em sua camisa de seda macia me apoiando, buscando forças.

Seu perfume me embriagava.

Seu beijo tinha um gosto tão doce e mágico algo como eu sempre sonhei e imaginei em contos de fadas.

Não na vida real.

Toquei meus lábios instintivamente e pude sentir eles formigarem com a ausência do beijo.

Respirei fundo e pensei antes de fechar meus olhos.

Vá se acostumando, porque  aquilo não vai se repetir nunca mais!

PDV JACOB.

Entrei em meu quarto e me joguei na cama. O que realmente eu estava pensando que a patricinha da Ness ia confessar que existe alguma coisa entre a gente que ...que, sei lá o que!

Passei as mãos pelo cabelo exasperado. Eu nem pensei direito quando a vi pela janela ser beijada pelo Mike, o sangue me subiu á cabeça e como um namorado enciumado fui esperá-la no seu quarto para ouvir todas aquelas baboseiras.

Eu no fundo não queria acreditar que ela estivesse falando sério, aquele beijo não teve nada de dó nem caridade, eu a senti tremer em meus braços, pude sentir seu peito bater ferozmente contra o meu.

Então porque essa reação e por que ela achava que eu havia escrito a musica para Rose?

Eu não entendia por que isso me importava tanto.

Fui até a janela e observei as estrelas brilharem alheias ao meu sofrimento, alheias á algum tipo de sentimento que nascia aqui dentro do meu peito.

Ouvir todas aquelas coisas dela me deixaram com o orgulho ferido, mas agora, longe, eu já tinha vontade de voltar lá e beijá-la novamente provar a ela mesma que nossos beijos não tinham nada de caridade..havia muita paixão isso sim.

Balancei a cabeça tentando dissipar as lembranças do beijo e de como meu coração se comportou covardemente, tanta mulher no mundo e eu tinha que me interessar por esse diabo de saia.

Uma pessoa que talvez nem compense lutar. Debruçando no peitoral da janela eu ouvia o suave dom da noite que me acalmava o espírito..a verdade se firmava em mim e por mais que eu quisesse omitir era tarde demais para isso.

Eu estava atraído pela patricinha da Ness e só me restava duas alternativas.

Esquecer essa atração louca que sentia por ela ou tentar fazê-la enxergar que ela também era atraída por mim.

Mas sinceramente eu não sabia qual escolha seria a melhor..pois todas as duas me fariam sofrer  de alguma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero recomendaçoes, estrelinhas, popularidade e muito reviewns kkkk nao custa nada sonhar alto ne
bjoO