Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 8
Capitulo 7: Musa inspiradora


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer ás recomendaçoes e valeu Rafah eu pirei com a sua.
bjoO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/8

Capitulo 7: Musa inspiradora

PDV RENEESME.

Me espreguicei na cama tentando criar coragem pra levantar, olhei no relógio da cômoda e já passava das dez, com um esforço extraordinário coloquei os pés no chão.

Viste um short com uma regata e fui me olhar no espelho, eu estava assustadora com o rosto todo amassado.

Saí do quarto e fui direto pro banheiro. Após melhorar minha cara de múmia do Egito, desci pra tomar meu anti almoço porque café da manhã á essa hora não pode ser considerado.

Jacob estava lá na cozinha, ultra nervoso amolando a marta.

- E então você gostou mesmo Marta, tem certeza? - ouvi ele perguntar quando entrei na cozinha.

- Pára de amolar a Marta com essa cantiga de roda Jacob. Dá um pouco de paz pra coitada. - disse me sentando ao seu lado e cortando uma fatia de bolo pra mim.

Ele se levantou sem dizer nada e saiu da cozinha. Marta me olhou feio

- Nessie não vê que hoje não é dia pra suas intriguinhas.

- Ai desculpe, I am sorry. Não sabia que ele tava todo inseguro assim não.

Marta balançou a cabeça e voltou-se para a pia.

Fiquei ali olhando o bolo na minha frente, até ele parecia me recriminar..

#Droga!

Ter consciência é uma mer*/

Deixei meu lanche lá e subi pra conversar com o Jacob. Bati de leve na porta e ele respondeu com um:

- Vá embora.

Oh que educado.!

Entrei assim mesmo. Ele estava sentado na cama com o violão em mãos e quando me viu fechou a cara.

- Você é surda ou não ouviu que eu pedi pra ir embora. - disse áspero.

Ignorei e fui me sentar ao seu lado na cama.

- Porque está tão na defensiva, assim? - perguntei suavemente, me esforçando pra ser compreensiva.

- Eu não quero conversar, não quero companhia e muito menos a sua - disse ele sem me encarar.

- Hei..eu posso ser uma boa ouvinte se quiser - disse cutucando ele.

Ele apenas me olhou sério e disse – Some!

Respirei fundo tentando não pular na garganta dele.

Que garoto mais ingrato, fala sério!

- Olha Jacob não precisa ficar se borrando de medo não. Voce é um idiota, mas vai passar naquele concurso hoje, só precisa confiar em você mesmo, porque se você não confiar quem vai.

Ele permaneceu calado encarando a colcha á sua frente.

- Olha você não precisa levar á serio cada pequena palavra que eu digo, nem sempre eu estou certa e me desculpa se eu ri do seu sonho maluco de aparecer na MTV. Quem sabe você não aparece mesmo né, e eu ainda acabo indo lá pra pegar seu autografo. - disse descontraída e ele deu um sorriso de canto.

Tirei meu cordão de trevo de quatro folhas que sempre tinha no pescoço e peguei sua mão e coloquei o cordão sobre ela.

- Aqui. É emprestado, vai te trazer sorte, sempre funcionou pra mim.

Ele me olhou com o cenho franzido.

- Você é tão estranha.

Eu sorri torto e disse sapeca – Eu sei.

Sai do quarto deixando ele lá pensativo.

[...]

Á tarde eu, Jess e Ang estávamos no shopping escolhendo uns vestidos quando vejo Mike Newton.

- Ai meu Deus é a sua chance, ele está sem a vadia Fox agora vai lá Ness – disse Jess me incentivando.

- Ai, você acha?

- Claro, vai logo!

Mordi o lábio inferior pensativa

Ah! Que se dane vou sim.

Respirei fundo joguei o cabelo pra trás e fui tentando aparentar confiança passei por ele como quem não quer nada e fingi não notá-lo. Ele disse animado ao me ver passar.

- Oi Nessie. Nessie, Nessie!

- Ah oi, eu nem tinha te visto. - menti na cara dura.

Ele me olhou dos pés á cabeça e disse.

- Nossa! Você tá linda, como sempre.

- Ah! Valeu.

- Então..eu tava pensando..será que você não quer..sei lá..não quer sair comigo algum dia desses?

- Que dia é algum dia desses? - perguntei com um sorriso que eu esperava que fosse sexy e misterioso.

Não sei se surtiu muito efeito#

-Hã..que tal hoje..é, a gente se vê hoje no festival de bandas que vai ter aqui no shopping, quê que você acha?

- Pode ser. – disse dando de ombros fingindo uma indiferença que com certeza eu não estava sentindo.

Ele piscou pra mim e saiu esbanjando charme e sensualidade e só me restou suspirar maravilhada.

Voltei pra onde as meninas estavam sentindo meus pés anestesiados.

- E então? - perguntou-me Jess e Ang ansiosas.

- Ai deixa eu respirar - disse sentando em um banco do shopping.

- Olha só a cara dela, tá estática - Disse Ang rindo.

- Ai Meu Deus. - disse pausadamente abrindo um sorriso lentamente - Eu vou beijar Mike Newton!-exclamei por fim caindo na gargalhada.

[...]

Meu pai Billy colocou o carro no estacionamento do shopping e eu já estava pra ter um troço de tanto nervoso.

Meu pai Billy, minha mãe e Marta tinha ido pra dar um apoio básico pro Jacob.

Assim que entramos no saguão onde seria o festival, eu estaquei. O local estava abarrotado de gente.

E antes que a Jess e Ang viessem falar comigo, resolvi ir ao camarim falar com o Jacob.

Os camarins das bandas eram umas tendas de lona e na frente de cada tenda tinha o nome da banda.

Passei pelo enorme corredor cheio de tendas quando vejo uma placa indicando a tenda do Jacob.

Usbi Rock”

Credo, depois ele se zanga quando eu critico esse nome - revirei os olhos enquanto entrava na tenda.

Seth estava regulando as cordas da sua guitarra enquanto outros dois estavam conversando em um canto, mas nada do Jacob.

- Oi Seth, lembra de mim? – Disse acenando.

Ele se levantou de súbito quando me viu.

- Oi, Nessie não é?

- Sim, isso mesmo, Nessie.

- E aí? Como você tá? - perguntou-me ele, abrindo um grande sorriso.

-  Hã..eu tô legal - disse hesitante - mas eu vim aqui ver se o Jacob precisava de alguma coisa.

Ele deu de ombros e disse - Olha não sei ..ele deu uma voltinha com a Rose mas daqui a pouco ele tá ai, porque não espera?

Engoli em seco sentindo a raiva tomar conta de mim repentinamente e antes que eu pudesse dizer algo Jacob entrou na tenda à todo sorrisos com a loira oxigenada. Quando ele me viu estacou sério.

- Nessie? - me olhou interrogativamente.

- Eu vim ver se precisava de algo, mas vejo que esta muito bem né - disse áspera fuzilando a loira atrás dele.

Ele notou a direção do meu olhar e olhou pra loira e depois olhou pra mim ficando sem graça.

Virou-se pro projeto de paris Hilton e disse. – EH, Rose então a gente se vê depois do show.

A loira assentiu e depositou um beijo no canto de sua boca antes de sair.

Respirei fundo tentando me recompor.

Depois que ela saiu, ele voltou-se pra mim.

- Não sabia que você viria aqui, desculpe. - disse de cabeça baixa como um menino que é pego fazendo algo errado.

- Por que está se desculpando, por ter saído com aquela loira aguada de novo ou por..

Ele me interrompeu com o cenho franzido.

- Não! Claro que não, porque eu pediria desculpas á você por sair com outra garota? Foi só por educação.

Assenti querendo enterrar o assunto e também as malditas borboletas que não deixavam meu estômago em paz.

- Eu só vim desejar boa sorte, então é isso. Vá lá e honre o sobrenome do Pai Billy.

Ele respirou fundo visivelmente nervoso e disse – Tudo bem.

Antes que eu dissesse algo ouvimos o apresentador do concurso falar ao microfone sobre as regras do festival e chamar a primeira banda.

- Olha a gente  tá indo lá ver nossos rivais, não vão? - perguntou-nos Seth com os outros  dois integrantes da banda.

- Agorinha a gente vai - Disse Jacob Simplesmente.

- Então tá.

Após eles saírem, senti os pelos de meus braços se eriçarem ao perceber que estávamos sozinhos.

- Então, eu acho que vou indo. - disse ao Jacob.

Ele deu um singelo sorriso assentindo.

Quando ia sair ouço a banda inicial começar sua música.

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=PQf1eGw77yg

Jacob desabou cabisbaixo na cadeira ao seu lado.

- Droga. Quê que eu tô fazendo aqui, ouve só isso..só tem fera aqui, só profissional. - disse com as mãos na cabeça.

Me ajoelhei ao lado de sua cadeira e disse levantando seu rosto com os dedos.

- Precisa confiar em você. Você vai passar pra final eu sei disso..e apesar de não gostar de você eu sei que você é bom.

Ele sorriu fraco – Como pode saber disso nunca me ouviu cantar?

Coloquei as mãos em meu coração e disse suavemente – Eu sinto isso. É estranho eu sei, mas tenho certeza. Em alguma parte de mim eu sinto isso.

Olhei fixamente para seus olhos tentando demonstrar minha sinceridade, em seus olhos havia tanta insegurança e medo.

- Jake eu vou estar do seu lado tá, acredito em você - disse olhando fixamente em seus olhos.

Ele assentiu um pouco mais confiante e levantou da cadeira  me abraçando de repente.

Retribui o abraço apertando-o forte contra mim, queria que através daquele abraço ele entendesse que não estaria sozinho.

Nos desvencilhamos do abraço lentamente e nossos rostos ficaram á centímetros de distância, senti meu ar ficar escasso quando olhei em seus olhos que me fitavam de uma forma tão intensa e tão diferente de tudo que eu já havia presenciado.

Engoli em seco quando seus lábios se aproximaram hesitante dos meus, fechei meus olhos automaticamente ao sentir sua pele macia se choca contra a minha. Ele me beijava delicadamente e lentamente e meu coração batia de uma forma tão rápida e tão audível que chegava a ser constrangedor.

Ele contornava sua língua ao redor de minha boca e quando ela encontrou a minha, minhas pernas perderam a força então segurei firme em sua camisa de seda macia me apoiando, buscando forças.

Seu perfume me embriagava.

Seu beijo tinha um gosto tão doce e mágico algo como eu sempre sonhei e imaginei em contos de fadas.

Não na vida real.

Nos desvencilhamos do beijo cedo demais.

E então a realidade bateu em mim como um raio.

#Cacete quê que eu fiz, eu beijei o Jacob de novo!

Olhei chocada pra ele, que por sua vez me olhava hesitante.

Eu não sabia o que dizer...

Dizer algo como não toca em mim seu idiota não combinava, já que eu não tinha certeza de quem tinha sido a iniciativa do beijo.

- Nessie eu –Jake começou visivelmente constrangido – Eu acho que esta..

- Jake vamos cara, pega os equipamentos aí - disse Seth entrando de súbito na tenda. - Nós somos os próximos.

Senti uma estranha decepção me inundar, olhei pro Jacob que estava tão perdido quanto eu.

- É..acho que vou pra la ver o show.

- Não, Ness espera. - Disse Jacob

- Não, eu vou..boa sorte Jacob. - Disse já praticamente fugindo da tenda.

Do lado de fora da tenda sentindo o vento bater em meu rosto e vendo as pessoas conversarem animadamente eu pude ver as coisas com mais clareza.

Eu estava louca, fato!

Ah, mas, talvez seja só carência - pensei comigo!

Ao chegar ao saguão Jess veio ao meu encontro.

- Ness Caramba ainda bem que eu te achei, e aí curtindo o show? - perguntou ela.

- Aham - disse ainda aérea.

- Você tá legal? - ela me perguntou enquanto me puxava pra uma mesa no centro do saguão.

- Tô. Tô sim. - Respirei fundo me recompondo - E então, onde está a Ang?

- O Ben tá ai, então..- disse Jess revirando os olhos.

- Ah entendi.

Olhei pra banda que tocava no palco, pensativa enquanto Jess foi buscar uns refris pra gente passar o tempo.

Enquanto estava perdida em devaneios vejo a loira aguada da Rosálie sentar na mesa ao lado com duas amigas.

- Humpf! Uma vadia - pensei alto.

- Quem é vadia? - perguntou Jess chegando de repente.

- Ninguém em especial - disse monótona abrindo a lata de refri.

Então o apresentador chamou a banda do Jake.

- E agora nossa próxima banda, com vocês Usbi Rock!

Nos endireitamos na cadeira focando no palco á nossa frente.

Eles subiram ao palco. Jake olhou diretamente em meus olhos e respirou fundo e deu sinal para o companheiro da banda começar a tocar.

Ultraviolet

Musica :

http://www.youtube.com/watch?v=lSDZ3bg0kRw&feature=fvst

A musica era contagiante e eu me surpreendi com a voz do Jacob ele cantava super bem. Quando dei por mim eu e Jess e todo o shopping, estávamos cantando e batendo palmas animadamente.

Quando eles terminaram de tocar, todos bateram palma de pé.

Ele sorriu pra mim do palco e deu uma piscadela e eu murmurei um “Não te disse”.

Eu estava morrendo de orgulho e a felicidade não cabia em mim, até que escutei uma das amigas da Rosalie lhe dizer.

- Nossa Rose parabéns amiga, ele tá super apaixonado. Até escreveu uma música sobre você.

Virei perplexa na direção delas e vi a loira aguda sorrir presunçosa.

Voltei-me para o palco onde Black sorria e se despedia do publico.

Safado. Então ela foi a musa inspiradora né.

Respirei fundo morrendo de raiva. Raiva principalmente de mim, por ser tão idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!