Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 6
CAPÍTULO 5: Primeiro Beijo.


Notas iniciais do capítulo

Alguem perde a controle rsrssr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/6

CAPÍTULO 5: Primeiro Beijo.

 

 

- Ai meu Deus, como vocês estão imundos! - Exclamou minha mãe, me libertando daquela cena constrangedora - Já pro banho os dois.

Desliguei a mangueira que ainda jorrava água e fui em direção ao banheiro sem encarar o Jacob.

Entrei debaixo do chuveiro e apesar de água esta fria, eu fechei meus olhos e me permiti ficar em total estado de petrificação, eu não me permitia pensar em nada porque no fundo eu sabia que se fosse pensar em algo eu pensaria na cena bizarra que tinha protagonizado lá fora.

Respirei fundo relaxando. Enquanto as gotas do chuveiro massageavam minha pele.

PDV JACOB.

O almoço estava muito saboroso, era incrível como esse lugar transmitia paz.

Meu pai e Tia Isa estavam trocando carinhos deitados em uma rede na varanda.

Enquanto a minha nova Vó estava bordando sentada em sua cadeira de balanço.

Olhei em volta o dia ensolarado, os galos cantando no quintal.

Tudo estava em paz.

Vi a Patricinha olhando a paisagem tão maravilhada quanto eu. Ela pegou-me a observando e soltou.

- Quê que foi perdeu alguma coisa aqui? - Perguntou áspera.

Ta ok. Essa menina sabe mesmo estragar um clima.

- Uhum os ovos da égua, tá ai com você?

- Ta sim, perai que eu vou pegar pra você – Ela enfiou a mão no bolso e fez como se fosse pegar algo e me mostrou o dedo – Ta aqui ó.

Aff!

Levantei-me da varanda e fui para meu quarto.

Joguei-me na cama e acabei pegando no sono.

[...]

Acordei na hora do lanche, e Vó Renée havia feito bolo de chocolate.

Quando entrei na sala com a cara amassada. Nessie já veio me oferecer com um sorriso sapeca.

- Quer bolo Jacob?

A olhei desconfiado, Credo essa menina é bipolar. Ela é a contradição em pessoa.

- Não de você.

- Oh que isso, vocês são irmãos deve ser amigos, você sempre quis ter um irmão Nessie querida  - Disse Renée me dando uma fatia de bolo com café.

- Não somos irmãos - Nessie resmungou.

- Mas que bobagem é claro que são. E você Jake, também é filho único? - perguntou-me sorridente.

- Sim, sou.

- Não é mais, agora tem a Nessie por isso vão se acertar logo, vão ver.

- Espero que ele acerte é o caminho de volta pra Londres - Nessie murmurou carrancuda.

- Vou acertar, assim que você tiver acertado o seu para Filadélfia Morgana.

- Não podem ficar nessa de gato e rato. Devem fazer uma trégua. - Interveio Renée

- Tudo bem. Trégua? - Disse cuspindo na mão e oferecendo um cumprimento só para provocá-la.

- Argh! - Disse ela saindo indo pro quintal da casa, fui atrás e disse.

- E aí quer ir ao rio agora? - Perguntei á ela de súbito.

- Hein? - Murmurou ela confusa.

- Vamos pausar nossas briguinhas por enquanto, tô afim de nadar.

- Hã.. Tá pode ser.

 

Pegamos toalhas e roupas de banho e fomos para o rio, o caminho era um campo aberto cheio de arvores frutíferas.

- Aqui é muito lindo mesmo. - Falei extasiado quando chegamos ao rio.

Suas águas eram cristalinas e uma brisa leve soprava-nos.

- Quer dizer então, que quando vinha aqui nunca banhava? - perguntei curioso.

- É claro que banhava.

- Como? Com bóia de patinho? - perguntei tentando irritá-la.

- Não.. De ursinho - Disse ela sorrindo torto.

_Hahahaha

Tirei a camisa e as calças já que eu já esta com a sunga. A patricinha tirou o vestido e eu engoli em seco vendo seu corpo com o minúsculo biquíni.

Ela era realmente estonteante. Seus traços delicados lhe conferiam tanto charme e sensualidade que tive que me lembrar que ela era a Patricinha mimada pra não fazer nenhuma besteira.

Respirei fundo me recompondo.

- E então pronta?

- Aham.

- Vamos entrar.

Ela entrou na água fazendo careta, e eu a segui. A água estava um pouco fria, mas alguns instantes depois nos acostumamos.

- Então Ness o segredo é bater os pés e puxar a água pra trás, tá entendendo..agora vai - Disse á ela.

Ela nadou um pouco e depois acabou afundando.

- Vai de novo.

Ela repetiu o gesto e afundou de novo.

- Talvez você devesse engoli uma piaba viva assim aprenderia a nadar.

- Quê?

- É, diz a lenda que se você engolir um peixe vivo aprende a nadar quer tentar? Vou pescar uma pra você.

Ela fez uma careta e depois assentiu.

Armei uma isca no anzol que tinha encostado em uma arvore junto ao rio e lancei  pescando uma pequena piaba.

- Toma - Entreguei a piaba pra ela que me olhou enojada.

- Engole logo mulher.

Ela fechou os olhos e engoliu de uma vez.

- Caramba não achei que fosse mesmo engolir.

- Argh! Que nojo. Mas vem cá a lenda é verdadeira né? Quer dizer você não inventou isso só pra me fazer engolir esse troço não né?

Revirei os olhos á pergunta dela.

- É claro que não inventei nada, pára de drama considere isso como sushi é.. Comida chinesa.

 

Após alguns minutos ela tentou nadar de novo.

Tentamos até que ele nadou mais uns 30 minutos afundando de vez em quando.

Depois ficamos só boiando enquanto a luz do sol invadia as águas do rio.

- Não sabia que você fazia o estilo garota do campo, não. - Falei enquanto seguíamos de volta para casa.

- É..eu gosto muito daqui. - Disse ela sorrindo.

- Sabe acho que eu estava enganado sobre você..quer dizer, acho que talvez ainda haja alguém ai dentro..alguém realmente legal - Disse sorrindo.

- Mas eu não posso dizer o mesmo de você, ainda continuo te achando um idiota - Disse ela sorrindo torto.

 

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=Jyhm1bcEo6E&feature=fvsr

 

 

- Olha só isso - Ela disse maravilhada parando para ver o sol que já estava se pondo por trás das montanhas deixando no horizonte uma incrível coloração de laranja com rosa.

- É lindo.

Olhei o pôr do sol e virei para ela, vendo sua pele dourada se acender com a luz do ambiente, seu sorriso iluminado, seus olhos azuis como o oceano, seus cabelos loiros da cor do sol.

- É realmente lindo - Sussurrei hipnotizado.

Ela me olhou confusa pela intensidade contida em minha voz.

- Porque você ainda é BV? - Soltei sem pensar.

- Hã.. Acho que é por que eu nunca beijei ninguém, não é o que dizem? BV, boca virgem. - Disse ela brincalhona.

- Sim eu sei, mas aposto que teve inúmeros pretendentes então por que..

- Não sei. Acho que não foi o momento eu estava esperando não sei bem o que.. Mas agora eu vou deixar de ser, quer dizer eu..

- Quer mesmo deixar de ser?

- É claro que sim, que espécie de pessoa quer permanecer assim, é uma vergonha pra uma garota de 17 anos nunca ter sido beijada. Mas por que a pergunta? - Perguntou-me confusa.

Respirei fundo olhando em seus olhos azuis sabendo que assim que eu voltasse a mim, me arrependeria do que estava prestes a fazer. Sem pensar direito eu peguei em seus braços e disse.

- Sendo assim eu posso te ajudar.

- Hein?

Antes que eu pudesse lembrar meu nome ou quem era ela, a beijei com toda a intensidade que sentia em meu coração, ela enrijeceu de súbito e achei que fosse empurrar-me, mas aos poucos cedeu.

Eu contornei seus lábios com minha língua sentindo sua textura macia, minha língua invadiu sua boca procurando a sua e quando elas se encontraram, eu me senti estremecer.. Sua boca tinha um gosto tão doce e suave como o mais caro e precioso mel que eu era o primeiro a descobrir. Todo meu corpo formigava, enlacei sua cintura aprofundando o beijo, senti seu perfume delicado invadir minhas narinas.

Passei as mãos em seus longos cabelos que tinham o mesmo toque de seda. Ainda beijando-a com toda a minha alma. Esqueci de tudo ali..tendo aquela garota em meus braços.

Afastei-me dela arfando ainda com os olhos fechados hipnotizado pela magia do momento, abri meus olhos devagar e ela assim também o fez, ela me olhou boquiaberta e confusa por um tempo, engoliu em seco e me Deu um grande tapa na cara.

- Tá louco garoto? Perdeu o Juízo? - Perguntou ela revoltada.

Eu engoli em seco sem saber o que dizer.

- Se tocar em mim de novo eu arranco a sua mão fora. Idiota. - Disse se afastando pisando duro.

Passei as mãos pela cabeça revoltado comigo mesmo.

Ai Black como você é Burro, Burro!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas obrigadoo pelas recomendaçoes voces me fazem a autora mais feliz desse mundoo todo
Love Yous
Larah16 e Mah_Cardeal