Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 5
CAPÍTULO 4: O Preço.


Notas iniciais do capítulo

Gentem quero pedir uma coisita se for possivel..
recomendaçao...pode ser ?
quem gosta recomenda , please!
valeu amoras do meu s2
Bjim..
e quero mto agradecer aqui á Rafaela que super faz promo da fic valeu mesmo e a todas as outras leitores que fazem promo das minhas fics em off valeu meninas...Love yous kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/5

CAPÍTULO 4: O Preço.

 

 

Querido Diário 27/09/2010

Eu juro que não entendo certas coisas nessa coisa louca que chamam de vida. Já faz uma semana que o idiota do Black ta aqui na MINHA casa, na MINHA escola e na MINHA vida e acredita que ele já esta fazendo o maior sucesso..isso mesmo fique passadinho assim como eu fiquei.

As meninas da escola babam por ele, até parece que ele é o homem mais lindo desse mundo, a Jess não sai do pé dele e o grosso ainda ta super popular na escola, o único lado bom disso tudo é que ele ficou amiguinho do Mike e agora sentamos todos juntos, mas por outro lado estou triste L 

Poxa desde o convite ao luau o Mike nunca mais falou nada de interessante pra mim, Interessante tipo..

Um convite qualquer e de preferência á dois...Caramba não quero morrer BV..

Tah não surta, e nem deixa ninguém ler isso em você, mas eu sou BV, é eu sei que é terrível alguém com a minha idade ser BV as minhas amigas acham que eu já peguei altos caras...Ah! doce ilusão..

Eu só quero dar um beijinho antes de chegar na menopausa, será que é pedir demais ?

A única coisa boa nesses dias é que amanha vamos para a casa da minha avó Renée, mamãe faz questão de que ela conheça o boco do Jacob. A minha vó é demais, ela mora em uma fazenda no interior..

Vou tirar uma foto dela e colar em você, pra você conhecê-la tah!

Olha vou parando por aqui..porque o meu pesadelo particular ta vindo ai..meu radar contra idiotas apitou aqui..

T+

Diário.

 

Escondi meu diário embaixo da almofada quando ouvi o idiota do Black se aproximar da sala conversando com pai Billy liguei a TV e fingi prestar atenção ao que passava.

- Só que eu ainda não sei o caminho não pai - Disse o idiota vindo da cozinha.

- Jake você precisa fazer um tour pra conhecer a cidade, mas enquanto isso chama alguém pra ir com você, alguém que saiba o caminho - Disse Pai Billy acompanhando-o.

- É só que quem seria eu ainda não tenho tanta intimidade assim com as pessoas – Disse ele sentando-se no sofá ao meu lado.

Pelo canto do olho vi meu pai Billy olhar pra mim sorrindo.

#Anão, já vi que vai sobrar pra mim!

- Oh! Jake não se preocupe, esqueceu que você tem Irmã - disse meu pai Billy sorrindo torto pra mim.

Me fiz de desentendida.

- Oh! Meu Deus Jacob você tem irmã? Achei que fosse filho único.

- Rá Rá Rá – resmungou ele irônico.

- Ness meu anjo vá com o jake á confraternização de boas vindas do curso de música dele. Ele não sabe o caminho - Pediu meu pai Billy delicadamente.

- Hã..é que eu não posso hoje eu...eu..tenho que..

#Ai Caramba pensa rápido antes que...

- Por que não pode? É Claro que você pode e é obvio que você vai - Falou minha mãe, mandona como sempre vindo da sala de estar..

Cara, porque ela sempre aparece nessas horas...

O que vocês acham que eu fiz, encarei a situação como a mulher independente e decidida que sou.

- Hã...vou. – Suspirei derrotada.

Gente não me julgue, vocês não conhecem minha mãe, ela é bem persuasiva quando quer, acreditem em mim é melhor ir do quer ter ela me enchendo os ouvidos depois.

Olhei pro jake com a cara amarrada e o idiota sorria vitorioso.

- Que bom, a gente vai ás oito tah Ness - disse ele sorrindo torto.

- tah - Falei seca, peguei meu diário e levantei – E pra você é Nessie, não esquece. - Disse enquanto subia pro meu quarto.

 

[...]

Duas horas depois desci a escada, pronta pra morrer de tédio na festinha idiota do Black, quando vejo o Black meu queixo quase vai ao Chão.

Ele estava sentado no sofá com uma camiseta preta que valorizava seu peito definido, o cabelo estava molhado como se ele acabasse de sair do banho e o perfume..Omg!

Me aproximei sorrateiramente dele que estava de costas pra mim, concentrado mexendo no celular e senti o aroma, um perfume delicioso e hipnotizador, espera .. Ele usa Hugo boss, como isso é possível?

Ele virou-se de súbito me pegando com a boca na botija, ou melhor, com o nariz no cangote dele, droga!

- Perdeu alguma coisa ai? - perguntou ele sorrindo torto.

- É..é..eu só estava impressionada, tomou banho Black? - Disse tentando irritá-lo.

- Eu sempre o faço tá engraçadinha, agora vamos – Disse ele pegando a chaves do carro.

Assenti desanimada.

Caramba, pelos fios oxigenados da paris Hilton que eu tenha paciência pra suportar uma noite inteira com a companhia desse nojento.

 

[...]

Chegamos à festa e um monte de baranga desesperada já tinha tropeçado no Jake, mas o desejo delas era cair de boca mesmo.

#SE é que me entendem..

Peguei uma ice e comecei a beber observando o idiota do Black conversar com uns caras perto do som

A festa estava cheia, e o DJ estava empolgado, mas eu estava estranhamente desanimada pra festas.

Peguei minha ice e fiquei bebendo em um canto distraída.

- Nossa princesa, doeu? - Perguntou de súbito um loiro sentando ao meu lado no bar

- Hein? - perguntei confusa.

- Quando você caiu do céu, doeu? Porque com essa carinha linda só pode ser um anjo.

- Argh! - fiz cara de nojo e virei-me de costas pro otário.

- Qual é o seu nome? O meu é Arlindo..mas pode me chamar de lindo porque o ar eu perdi quando te vi.-Disse ele ás minhas costas.

# Cruzes!!!

Resolvi ignorar pra ver se ele desistia.

- O que é meu bem, não quer que eu te pague um drink? - continuo o aguado.

- Ó meu filho você é cego? - perguntei levantando minha ice.

- Ai princesa..então quê que você acha de uma dança, tá afim?

- Eu tô afim é de vomitar, dá licença - Falei me afastando, antes que eu desperdiçasse minha ice na cara dele.

Fui para o meio  da pista de dança e comecei a dançar no ritmo da musica já que o pateta do Black tinha sumido.

Sinto alguém me envolver por trás e sussurrar  no meu ouvido.

- Eu não sabia que boneca andava.

#Ah qual é, dia dos idiotas?

Virei-me sorrindo cinicamente.

- Hum, e eu não sabia que zumbi falava. - disse áspera saindo da pista de dança.

Avistei Jacob em um canto conversando animadamente com um cara e abraçado á uma mulher. Ele vez ou outra dava um beijo nela, que estava toda satisfeita.

#Ah filho da mãe quer dizer que eu fico aqui sofrendo horrores com essas cantadas do tempo do ronca e ele lá se dando bem, mas não mesmo.

Me aproximei do grupo.

- Então tá combinado né? A gente ensaia amanha. - disse o  Jacob pro rapaz á sua frente.

- Jake  - Falei íntima empurrando a mulher disfarçadamente para o lado e abraçando ele – Eu estava te procurando amoreco.

A mulher me olhou dos pés a cabeça boquiaberta.

- Quê? - perguntou ele descrente.

- Ah bebê você me deixou sozinha - Falei encenando um bico.

- Não vai nos apresentar sua amiga Jake? - perguntou o rapaz, enquanto a vadia me fuzilava com os olhos.

- Hã..é..Nessie, esse é Seth Cleawater e esta é Rosálie Hale, eu e Seth vamos formar uma banda de rock e a rose é ..é uma..

- Amiga sua? - perguntei fingindo inocência. - Prazer queridos sou a Nessie a namorada do jake.

Ele que estava bebendo uma cerveja engasgou na hora.

- Voce é o quê?

- Idiota, cafajeste – resmungou a mulher saindo revoltada.

- Nossa Jake eu ..não sabia que estava namorando..é você tem muita sorte - Disse o cara me secando.

- Você é louca? - Jake vociferou na minha cara.

Saiu atrás da cachorra.

- Rose espere..

Quando ele saiu o Seth ficou me fitando confuso, resolvi simplificar as coisas pra ele.

- Não somos namorados – Falei sorrindo - aliás, você acha que uma lady como eu namoraria um ogro como ele, eu só falei isso pra cortar a pegação dele.

- Ah..Vocês são o que? A verdade. - pediu delicadamente o Seth alisando minha mão.

Hum, acho que esse cara é ate bonitinho.

- Nada, absolutamente. - Disse firme.

- Vamos embora daqui - Disse Jake me puxando de repente

Ui! Ta irritadinho, :o

fujam para as colinas!´

- tchau Seth - Disse jogando um beijinho pra ele – Me liga!

Falei para provocar o Black, que bufava de raiva quando entramos no carro.

- Olha só, eu estava pensando mesmo em ter algo sério com aquela garota e você estragou tudo, agora ela acha que eu sou um cafajeste galinha, você é muito criança Nessie.

- Hum. Você que é um mal agradecido eu venho nessa porcaria de festa pra te ajudar e você me deixa solta nessa manada de porcos. Nem dar um único beijinho eu pude enquanto você dava mil naquela loira de farmácia, Caramba tô cansada de ser BV. - Soltei de uma vez e me arrependi assim que vi seu rosto se iluminar com um sorriso espantado.

- Ai. Meu Deus, você é BV? - Disse ele sorrindo.

- Hã..claro que não. - Disse engolindo em seco

- Claro que sim, acabou de falar isso, quem diria a princesa é BV boca virgem imagina quando todos souberem que..

- Não! - quase gritei - Não conta pra ninguém, por favor! - pedi desesperada.

- Tudo bem, mas isso terá um preço.

- Eu pago, eu faço seja la o que for.

- Que ótimo - disse ele sorrindo torto.

#Ai eu e minha boca de sulapa!

- Vai ter um concurso de bandas de rock e eu tenho que compor a musica, a única coisa que tem a fazer é me ajudar com sua áspera opinião. 

- Como é? Desde quando eu entendo de música?

- Mas você não tem medo de ser autêntica e sincera, e não vai ter medo de falar na minha cara que tá uma merda, diferente dos meus pais e da tia Isa.

- Tá bom. Mas você vai esquecer o que ouviu aqui certo? - perguntei hesitante.

- Sim, ninguém ficara sabendo. - Disse ele sorrindo de canto.

Respirei fundo aliviada, enquanto ele acelerava para casa.

 

[...]

 

 

Acordei de ótimo humor afinal de contas eu ia ver minha linda vó Renée que me paparicava e sempre me defendia, ela ia ficar do meu lado em relação á Jacob Black.

- Anda logo Nessie, vamos te deixar ai. - Gritou minha mãe da garagem pela décima vez consecutiva.

Aff! Ninguém merece.

Peguei minha mochila com algumas roupas e desci correndo.

Entrei no carro e sentando na pontinha do banco fiquei esperando o Black idiota se tocar que tinha que chegar pra lá.

- Dá pra chegar pra lá? - Disse entre dentes.

- Pede com educação que eu chego.

- Jacob chega pra lá, com educação - Falei para provocá-lo.

Ele cruzou os braços e continuou no mesmo lugar.

- Chega pra lá logo lesado, tô na pontinha aqui.

- Pede por favor.

- Chega pra lá. POR FAVOR – Gritei na cara dele.

Ele sorriu presunçoso e se afastou me dando espaço.

- Idiota  – Resmunguei.

- Fresca.

- Olha só, será que dá pra vocês se comportarem como pessoas civilizadas? – Disse minha mãe.

- Por favor meninos, a sua mãe tem razão, são irmãos tem que haver respeito e bla bla bla bla...

Resolvi ignorar o discurso viva a paz mundial.

Encostei minha cabeça no banco do carro e fiquei vendo a paisagem do campo voar pela minha frente.

Sou uma garota urbana, mas confesso que adoro o cheiro do campo, o som, o sabor.

Ahh! - respirei fundo sentindo o ar fresco invadir minhas narinas, assim que chegamos.

O sítio tinha um cheiro de terra molhada e ao longe ouvíamos os pássaros cantarem livres.

A casa da minha vó era pequena, mas aconchegante.

Quando estacionamos o carro. E descemos Rufhs veio logo cheirar a gente.

Me abaixei e afaguei os seus pelos macios.

- Ó bebe como você tá lindo.

- Mãe, que saudade  - Disse minha mãe indo abraçar a vovó.

- Oh Isabella como você está bonita minha filha. - Disse minha avó retribuindo o abraço.

- Senhora Swan como vai? - perguntou meu pai Billy.

- Oh Billy querido, por favor, senhora Swan não. Renée.

Levantei me indo em direção á minha vó.

- Ai Meu Deus, minha bonequinha..Nessie querida.

- Vovó.

Nos abraçamos e ela depositou um beijo caloroso em meus cabelos.

- Linda como sempre.

- Senhora Swan eu.. - Começou o pai Billy.

- Senhora Swan não.

- Sim desculpe Renée, gostaria de lhe apresentar meu filho Jacob Black.

- Nossa, mas é muito bonito o seu filho Billy. Como vai querido?

#Registrar: comprar um óculos novo pra minha Vó urgentemente!

- Muito bem, obrigado senhora. - Respondeu ele sem graça.

- Ah não, senhora não. Pra você é vovó..é da família agora meu bem.

Olhei boquiaberta pra minha vó.

Como assim vovó,  eu era neta única.

- Sendo assim, obrigada vovó - Disse ele sorridente.

Nossa como esse garoto é folgado – Bufei irritada.

- Vamos, vamos todos pra dentro eu preparei aquele bolo de milho que você adora Isabella.

- Ah que ótimo mãe.

[...]

Eu tive que dividir o quarto com a ameba já que a casa era pequena, coloquei minha mochila sobre a minha cama e deite-me para descansar da viagem e pensar um pouco na vida.

Peguei meu ipod. E fiquei lá ouvindo uma boa música em paz..

Mas obviamente que com um idiota como convivente eu não teria paz por muito tempo.

Entrou no quarto assobiando, pegou um travesseiro e jogou sobre meu rosto.

Olhei pra ele revoltada.

- Vamos sair pra dar uma volta? Vovó disse que aqui tem rio, você bem que podia me levar lá..

 - Vovó ? – Bufei irritada - E Já te falei que não sou guia turística - Disse carrancuda.

- Não tá afim de um mergulho?

- Eu não sei nadar - Murmurei virando-me de costas pra ele.

Ele sentou ao meu lado na Cama e disse empolgado.

- Eu te ensino.

Virei-me para olhar o seu rosto boquiaberto.

- Que?

- É eu sei nadar, posso te ensinar se quiser.

- Não estou afim de cometer um suicídio, ainda tenho muito que viver.

#Tenho que pelo menos beijar na boca antes - pensei comigo.

- Olha só eu não sou o seu fã numero 1, mais eu jamais te deixaria morrer. Por amor á meu pai e tia Isa é claro.

- Hum, também não te odeio..mas se quiser morrer fique á vontade. - Falei áspera

- Ai larga de ser medrosa.

Fiz careta pra ele, já pensando no assunto.

Acho que seria legal eu poder nadar na festa da escola esse ano que sempre é ao redor da piscina.

- Tá. Tudo bem. - Respondi hesitante.

Saímos para o quintal e minha vó estava colhendo alface na pequena horta que tinha.

- Nossa vovó é tão bonito aqui. - Disse maravilhada com a quantidade de legumes plantados.

- É sim, a senhora plantou tudo sozinha? - Perguntou a minha sombra. Leia-se Jacob Black.

- Sim é uma grande terapia..vou preparar o almoço agora, não querem regar os legumes para mim?-Perguntou minha mãe.

- Claro.

O Jacob é um lesado mesmo, eu estava molhando em um canteiro com a mangueira e ele em outro, mas por coincidência, sonsidão ou burrice mesmo ele sempre acabava molhando o que eu havia acabado de regar.

- Ó sua anta, esse ai eu já molhei - Disse impaciente - Vai matar a cebola afogada assim.

- Tá. Foi mal, Credo também não precisa falar assim - Disse ele se esquivando e indo molhar outro canteiro.

- Até parece que você nunca fez isso antes. - Falei para provocá-lo.

E ele ficou mudo.

- Ai meu Deus, nunca mesmo? - perguntei incrédula.

- Bom em Londres não tem muitos canteiros de cebola – Disse ele Brincalhão.

- E depois eu é que sou a patricinha superficial - Disse revirando os olhos.

Continuamos a regar a horta, quando minha mangueira enroscou em um pequeno toco, abaixei-me para denserolá-la e acabei expirando água no Jacob.

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=Jyhm1bcEo6E&feature=fvsr

 

- Ah Nessie! Fez de propósito.

- Ah! Me desculpe, é serio não foi de propósito.

- Ah não foi não né! Vai ver só. - Ele expirou água sobre mim.

E saiu correndo, eu pequei minha mangueira e corri atrás dele. No caminho tropecei e cai em uma poça de lama.

Ele se aproximou se contorcendo de rir.

- Você tá bem? - Disse ele me ajudando a levantar.

- Acho que ainda tenho todos os sentidos..ainda percebo de longe que você é um idiota, então estou bem. - Soltei tentando provocá-lo.

Ele me olhou sorrindo.

- Espera, tá sujo aqui. - Ele passou a mão em meu rosto para tirar a lama, estremeci sob seu toque e abaixei a cabeça envergonhada. Quando levantei meus olhos ele fitava meus lábios de uma forma intensa, e instintivamente engoli em seco sentindo meu estômago se contorcer.

 

Musica tema de nossos pombinhos

Pretty Baby

Vanessa Carlton

Querido

Você me anima e eu caio por você

Você me machuca e eu chamo por você

Tropeçando em razões que são poucas e distantes

Eu deixaria tudo desabar, mas restaria algo pra você

 

Querido, não me deixe

Eu tenho guardado sorrisos pra você

Querido, por que você não vê?

Que eu pertenço somente à você?

Eu serei o abraço que te aquece

Para que você seja o sol que rompe a tempestade

Eu ficarei bem e dormirei tranqüila

Contanto que você esteja por perto

 

Eu sei que nada dura para sempre

Mas há lições que você nunca aprenderá

Apenas o seu cheiro me machuca

E como isso pode me fazer melhor?

 

[refrão]

 

Por que você não pode me abraçar e nunca partir?

Quando você me toca, sou eu quem você possui

Querido,o lugar que você tem em meu coração,

Você partiria em pedaços, de novo?...oh, querido

 

[refrão]

 

Querido... por que você não vê

Querido... não me deixe

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!