Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 4
CAPÍTULO 3: Ódio á primeira vista.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/4

Segunda-feira e o maldito do despertador agindo de novo.

Argh! Fala sério, segunda devia ser banida do calendário, deveria ser só de terça ao domingo e aulas só uma vez por semana, aí sim seria perfect.

Com muito esforço pus os pés no chão, olhei meu rosto no espelho, depois de um domingo totalmente entediante, não poderia estar no meu melhor humor.

Eu só preciso de um banho bem quentinho, hoje será um ótimo dia – pensei satisfeita.

Fui ate meu closet. Escolhi minha roupa e coloquei-a sobre a cama.

Vesti meu roupão e segui tranquilamente para o banheiro.

Quando cheguei, ele estava ocupado. Bati na porta

- Oi quem tá ai? Preciso tomar um banho pra ir pra escola.

- Ah sou eu Paty, já to saindo.

Respirei fundo me encostando na parede.

Paty é a mãe - pensei irritada, mas evitei começar uma discussão á essa hora da manhã, meu dia seria  ótimo e iria começar bem.

PDV JACOB

 

Eu já estava com a mão na maçaneta da porta quando ouço a nojentinha da Nessie dizer.

- Oi quem tá aí? Preciso tomar um banho pra ir pra escola.

- Ah sou eu Paty já to saindo. - Respondi prendendo o riso, sentei na tampa do vaso e fiquei olhando pro teto, esperando o tempo passar e ela lá fora batendo insistentemente na porta.

Levantei e olhei em volta procurando algo que pudesse realmente irritá-la. Enquanto ela continuava esgoelando-se na porta.

Abri o armário do banheiro e vi a escova de dentes da nojentinha, que era toda rosa com o seu nome gravado em glitter.

Molhei a escova dela e coloquei na pia, peguei o tubo de creme dental e espremi na pia, deixando-a toda suja e coloquei o tubo aberto em cima da pia.

Achei que não era o bastante, pequei a tesoura no armário do banheiro e cortei algumas pontas do meu cabelo e joguei em cima da pia. Deixando tudo sujo.

E abri a porta segurando para não sorrir e acabar me entregando.

- Tá ai – indiquei a entrada do banheiro enquanto ela ia entrando a puxei pelo braço e disse calmamente.

- Hã..eu esqueci minha escova de dentes, então tive de usar uma aí, mas não se preocupa eu deixei ela separada lá em cima da pia tá?!

- Argh! - ela fez um careta de nojo estremecendo e entrou sem me responder direito.

Sai da porta e estacionei há alguns metros do banheiro, esperando por sua reação que não demorou nada.

- Não..Não...NÃO!!!!!!Mãnnhheeêeee!.. - gritou ela.

E eu desci pro meu quarto morrendo de rir.

1x0 pra mim.

PDV RENEESME.

- Hã..eu esqueci minha escova de dentes, então tive de usar uma ai, mas não se preocupa eu deixei ela separada lá em cima da pia ta?! - Disse-me o ogro do Jacob.

- Argh! - fiz uma careta estremecendo.

Que tipo de pessoa esquece a escova de dentes? Só alguém que não tem costume de usá-la neh!

Coitada da vítima que teve sua escova roubada.

Entrei no banheiro e quase tive um enfarte. Me segurei na quina da porta para não cair ali mesmo.

A Pia estava repleta de cabelo. No mínimo ele tinha se barbeado ali, o creme dental todo esparramado até pelo chão e ...

- Não.. - arfei sentindo que minha cabeça rodava – Não...- Eu devo estar tendo alucinações essa não pode ser minha escova - Não..- Não a lupita .. .-Nâoo!!! - aquele ordi*... - Mãnnnheêee! - gritei quase desmaiando ao ver minha escovinha querida ali na pia.

[..]

Desci para tomar meu café depois de minha mãe me ceder uma de suas ridículas escovas reservas e me repreender por fazer tanto escândalo por nada, como assim por nada? Aquele boca de esgoto tinha usado minha escova, Minha!

As coisas estavam fora de controle, parece que eu estou em um pesadelo.

# Parah a Limusine que eu quero descer, pra ficar longe disso eu juro que pego ate busão.

Sentei na sala tomando meu lanche tranquilamente, meus pais já haviam saído para o trabalho, depois de esperar trezentas horas pelo homem das cavernas sair do banheiro, tomar banho e tudo eu estava mais que atrasada. Estava inclusive cogitando a hipótese de burlar a aula hoje quando o ser extraterrestre me aparece na sala me chamando pra ir pro colégio com ele.

- Eu devo ter ouvido errado. Tá me chamando pra ir com Você?

- Sim, vou te dar uma carona.

- Ok, e desde quando você tem carro? - Perguntei deixando de lado minha xícara de café.

- Hum, desde que meu pai me emprestou o carro dele até eu poder comprar o meu.

- Ou Seja, nunca né?! – Debochei dele.

- Olha aqui, vai querer ou não?

Respirei fundo pegando minha bolsa que estava jogada no sofá ao meu lado.

- Vamos então.

Ele girou a chave na mão, com um sorriso irritante no rosto, me indicou a porta da sala.

- As damas primeiro.

Entrei no carro desconfortável, ele se acomodou no banco do motorista e foi ligando o som.

Tocava uma musica ridícula, então instintivamente troquei para outra música do Hawk Nelson que eu amava.

 

Musica 1: http://www.youtube.com/watch?v=S7Q7WylHjlg

Musica 2: http://www.youtube.com/watch?v=elIh9w4MG0E

 

Ele trocou novamente para a sua música Do Phantom Planet e eu voltei a trocar para a minha.

- Não acredito que vamos ficar nisso de novo, não acha que é criancice demais? - Disse ele áspero.

- Então desista, da outra vez eu fui obrigada a abrir mão da Tv.

- Que seja. - ele desistiu, enquanto eu comecei a cantarolar minha musica satisfeita.

 

Someone throw your hands up

Alguém erga as suas mãos

If you wanna take a chance, then

Se você quer ter uma chance, então

You gotta sing a little louder

Você tem que cantar um pouco mais alto

Let's wake this crowd up

vamos acordar essa platéia!...

I got a hankering for something special

Eu tenho o desejo de fazer algo especial

Tonight's the night it becomes official

Esta é a noite que isso se torna oficial

Don't stop the rock, hold both your hands up

Não pare o agito, mantenha as duas mãos pra cima

Show these people how to shake things up

Mostre ás pessoas como agitar as coisas

 

I'm not sitting down 'til I'm older

Eu não estou sentado até envelhecer

And I'm not shuttin' up 'til it's over

Eu não estou calado até que tudo acabe

Raise your hands and shout if you're with me

Erga as mãos se você está comigo

Once we start, it won't make a difference

Uma vez que começarmos, isso não fará diferença

If you wanna live life loud, throw your hands up

Se você quer viver intensamente, jogue as mãos pra cima

 

Quando dei por mim já estava jogando as mãos para o alto e cantando animadamente enquanto o pateta ao meu lado apenas sorria. Freiei minha empolgação, constrangida.

- Quê que foi? Nunca fez nada de espontâneo na sua vida? – Falei me esquivando de sua risada idiota.

Ele apenas balançou a cabeça e continuou a sorrir.

Respirei fundo e desviei o rosto para a estrada envergonhada.

Ele estacionou em frente ao nosso colégio, e todos os rostos voltaram-se para nós quando descemos do carro, aff era certo que dali á algumas horas já ouviria comentários ao meu respeito, às vezes ser popular é um saco.

- E então vai me mostrar a escola? - Me surpreendi com a pergunta do Shrek sem estilo.

- Hein ..eu? Tá louco né. Por acaso você esta me achando com cara de guia turístico?

- Mas..Ness é o meu primeiro dia. - disse ele olhando desesperado pra mim.

How tadinho quer que mamãe te acompanhe no seu primeiro dia de aula. :(

- Hum - bufei debochada - Se vira.

Sai rumo á minha sala quando o idiota ficou lá na portaria com cara de ....ah...com a cara dele mesmo ou seja cara de um idiota.

PDV JACOB.

#Droga! Depois que a patricinha da Nessie saiu eu fiquei ali perdido, aquela nojenta vai ver só uma coisa, tem o dia da caça e do caçador, o mundo dá voltas.

Ajeitei minha mochila nas costas, respirei fundo e segui em frente mesmo sem saber ao certo pra onde ia, mas como diz minha mãe quem tem boca vai á Roma. O Colégio era enorme com várias escadas para diversas direções. Cheguei á um corredor que indicava duas direções opostas, eu já estava cogitando a hipótese de escolher na base de mamãe mandou, quando uma garota ruiva para ao meu lado me oferecendo ajuda.

- Oi tá perdido gatinho? - A garota tinha os cabelos compridos e rosto delicado

- Ah..acho que um pouquinho.

- Eu te mostro o caminho, vai pra que sala?

- Hã..sala 145, a classe da professora Peterson.

- Xii, ela é dureza ...boa sorte – Disse ela fazendo uma careta. – Mas, vem eu te levo, a minha sala é do lado da sua.

- Ok, então.

Seguimos pelo imenso corredor e paramos em frente á uma sala onde havia uma placa onde se lia 145 bem grande.

- Prontinho tá entregue. Vê se não vai se perder de novo tá gatinho. - Disse depositando um singelo beijo em minha bochecha.

Opa! Será que ela esta realmente me dando bola? Mas tão rápido?

- Então a gente se fala. - Ia entrando para minha sala, quando sinto a garota segurar em minha blusa chamando minha atenção.

- Á propósito sou Jessica Stálin, por que não almoça comigo e minhas amigas no intervalo?

- Eu adoraria Jéssica.

- Pra Você é só Jess. - Disse-me ela fazendo charme.

- Eu vou anotar.

Ela jogou um beijo no ar pra mim e seguiu para a sua sala.

Meu Deus esse colégio é surreal. Mas acho que eu vou gostar.

Entrei na sala despertando a atenção de toda a classe afinal de contas um aluno transferido no meio do ano letivo não deve ser algo muito comum.

Fui até a mesa da professora Peterson  e entreguei-lhe minha carta de apresentação que havia recebido da diretora, ao vê-la não entendi o motivo de Jéssica ter me alertado sobre ela. Ela não despertava nenhum medo, ao contrário era uma senhora de uns 58 anos, baixa estatura e aparência cansada, ela parecia ser um amor.

Mas eu estava enganado..

- Isso são horas? Minha aula começa ás 8:00 hs e agora já são 8:05 não aceito atrasos. Acha que por que é Inglês merece algum desconto? - vociferou a baixa mulher deixando-me boquiaberto.

- Hã..não senhora eu não acho não. Me desculpe isso não vai mais acontecer.

- Não vai mesmo, por que na próxima vez o senhor não vai entrar senhor Black.

Fui em direção á primeira cadeira que vi na frente, sentei sentindo todos os olhares ás minhas costas. Nunca fui de ser tímido nem nada disso, mas não é fácil levar numa boa com 40 pares de olhos pregados em você.

[...]

 

PDV RENEESME.

- E então não nos falou como é o seu irmão? E, aliás, ainda não entendi como você pôde perder o luau do Newton, foi Wonderful. - Disse me Jess enquanto sentávamos na mesa do refeitório.

- Ah nem me fale – suspirei lembrando de minha oportunidade perdida. - O Mike ficou com alguém lá?

- Hum..claro neh. Você por acaso não pensou que ele iria se guardar pra você?! Quando ele percebeu que você não vinha pegou a primeira que viu na frente, leia-se Megan Fox.

- O Quê?!! Ele ficou com a Megan? - perguntei desolada enquanto abria minha garrafa de refri.

- Aham. - Jess respondeu rapidamente e começou a acenar para alguém que estava atrás de mim, ela o chamava com as mãos.

- OMG! Jess quem é esse gato? - Perguntou Ângela em tom conspiratório.

Enquanto eu estava perdida em minhas lamentações internas.

- É lindo né , eu sei - Jess sorriu satisfeita - Achei perdido hoje no corredor, mas tira o olho que já é meu.

Nem me toquei no papo disputa delas, comecei a tomar o meu refri imaginando o meu Mike beijando aquela aguada da Megan.

Quando quem quer que seja que a Jess estava chamando se aproximou de nossa mesa, nem me dei ao trabalho de levantar as vistas para ver quem era, não me importava!

- Lembra que eu te chamei pra lanchar com a gente?

- Ah lembro sim. - O sujeito falou, eu apenas ouvi a cadeira ser arrastada e ele sentar ao lado da Jess.

- Deixa eu te apresentar essas são minhas amigas Ângela e Nessie.

- Hum..Prazer - Ele falou com a voz embargada como se prendesse um riso. - Jacob Black.

Ao ouvir aquele nome, levantei meus olhos de súbito cuspindo fora o refrigerante que estava na boca.

Olhei pra ele perplexa, enquanto ele me avaliava se contorcendo de rir.

- Quê que foi idiota, achou o ninho da égua foi? - Perguntei áspera.

- Espera aí vocês se conhecem? - perguntou Jess surpresa.

- Como pôde chamar esse ogro pra sentar com a gente sem a minha autorização? - perguntei altiva – Já não basta eu ter que suportá-lo em casa eu ainda serei obrigada a conviver com ele aqui?

- Como assim..eu? - disse ela confusa.

- Sou o filho Do Billy Black. - disse o imbecil se recompondo.

- Hã...? – Jess ainda estava confusa.

E Ângela interveio

- Ai Meu Deus, você é o irmão dela que ia chegar certo?

- Sim..sou..

- Ah mais não é mesmo! Eu não sou sua irmã! - Falei levantando-me da mesa.

Sai pisando duro joguei minha bandeja com o lanche na primeira lata de lixo que vi pela frente..

Era incrível como a simples presença desse menino tinha um incrível poder de alterar totalmente o meu humor, eu não sei por que, mas já ouviram falar em amor á primeira vista, pois é eu estou sofrendo de ódio á primeira vista, Fato!

 

 

Querido Diário.

Hoje eu tô louca pra matar aquele verme que tá morando na minha casa.

O que? Tá curioso, tem mistério não meu filho é aquele idiota do Black mesmo.

Imagina que ele teve a ousadia de usar a lupita ..é usou minha escova de dentes hiper maneira

Caraca! Vai ser porco assim lá em Londres, eu sei que ele fez de propósito, tanta escova lá ele foi usar

Justamente a minha, a que tinha meu nome gravado, muita coincidência neh!

Quando eu cortar aquilo que ele chama de pinto fora também vai ser muita coincidência.

Aff! To cuspindo fogo e acredita que a lesada da Jess ainda ficou dando mole pra ele hoje lá na

Escola, deve ser só pra me provocar só pode neh! Ele nem é gato assim, ele é sim idiota, grosso

Sem estilo, sem educação, um porco de marca maior, um nojento, um suburbano, um inglês..

Tah parei! Adjetivos de mais..

Ele nem merece ter o seu horrível nome manchando as suas queridíssimas paginas..mas ele consegue

realmente me tirar do serio, só espero que amanhã eu acorde e veja que tudo isso é só um pesadelo e que eu ainda sou a maioral, a filha única da casa.

Xoxo Diary!

 

 

 Ah! eu quero acordar desse pesadelo...humpf!

 

 

 

1X0 PRA MIM!HAHAHAAHA

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To aceitando recomendação, popularidade, estrelinhas
reviewns enfim tudo ...
bjokas