Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 37
Capitulo 36: This Ain't Goodbye


Notas iniciais do capítulo

ola meninas me perdi essa semana
entao perdoem por nao ter respondido os rewiens de vcs
acredito q amanha eu faço isso...
love yous



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/37

Capitulo 36: This Ain't Goodbye


PDV JACOB

Revirei na cama, mas o sono não vinha. Em minha mente, milhões de pensamentos me tiravam a concentração, e todos eles sobre uma única pessoa.

#Droga#

Eu odiava ser tão fraco e reconhecer que eu estava sofrendo. A saudade me queimava lentamente. Eu odiava sonhar com ela, me preocupar com ela, odiava desejar sentir seu perfume e estar junto dela. Odiava não conseguir esquece-la.

Já haviam se passado três meses e eu sentia como se fossem três dias...

Trin Trin..

Assustei com o despertador, olhei no relógio constatando que eu havia dormido pouco mais de duas horas.

Levantei indo tomar um banho e tentar disfarçar minha cara inchada. Não resolveu muito, mas, ah, que se dane! Tomei um leite apressado constatando que eu já estava atrasado. Corri para a garagem, mas ao dar partida no carro não obtive nenhuma resposta. Tentei outra vez.

Apenas pra me certificar que estava sem gasolina.

Bufei impaciente já pegando meu celular e discando para o Seth vim me buscar.

– Alô? Seth, cara, preciso muito de um favor seu.

– Jacob?! Onde você ta, meu? A gente tem prova hoje, ta lembrado?

– Sim, eu sei. Só que, cara eu to sem gasolina no carro, além de estar super atrasado, não rola de você vim me buscar não?

– Nossa foi mal, eu emprestei meu carro pra Bia.

– Cara, como assim você emprestou o carro pra Bia?

– A Renesmee voltou pra casa e as meninas foram fazer uma surpresa pra ela, sei lá, iriam busca-la pra um café da manha de recepção.

– Quer dizer que ela voltou, é?

– Sim.. Desculpa o lance da carona, eu mesmo vim com o Embry..

– Ta. Tudo bem – resmunguei desligando o maldito telefone.

Hoje não era meu dia de sorte. Suspirei discando pra única pessoa a quem eu poderia recorrer.

– Alô, Lise?

***

– Obrigado pela carona, você definitivamente salvou meu dia – exclamei saindo do carro.

Ela me imitou.

– Mas é claro que isso vai ter um preço – piscou.

– Humm sei, você anda muito interesseira pro meu gosto.

– Ah! Interesseira, eu? O meu preço é pequeno – aproximou-se me puxando pelo colarinho.

– Ah é?

– Sim, o menor do mercado – sorriu me beijando em seguida.

Suspirei me separando dela.

– Desculpa Lise eu tenho prova agora.

– Tudo bem – se afastou a contragosto – almoçamos juntos?

– Claro que sim – selei meus lábios aos seus em despedida, e ao me afastar senti meu coração trepidar.

Ofeguei sem saber se estava tendo uma alucinação. No entanto seus olhos azuis eram muito reais a fitar-me. E todas as sensações que esse olhar me transmitia também.


PDV RENESMEE

– Fiquei tão feliz que vieram me buscar – exclamei ao chegar na escola – foi uma recepção e tanta!

– Amiga, você merece! – disse Bia me acompanhando.

– Sim, estamos do seu lado pro que precisar, sempre – Mah me apoiou.

– É tão bom saber disso meninas. Por tanto tempo eu imaginei que seria desprezada por vocês se me abrisse e contasse tudo que se passava comigo, nada me deixa mais aliviada do que ter vocês por perto.

– Sim, Ness, vai ficar tudo bem agora, amigos é que não vão faltar – emendou Jess.

– Sim – sorri empolgada – Acreditam que o Alex veio pra cá também? Ele conseguiu uma bolsa de estudos aqui no Marista high school e em troca vai dar palestras sobres os problemas que são tratados lá na clinica, com o intuito de prevenir as garotas sabe..

– Hein, bolsa de estudos? Ele não tem condições de bancar não, quer dizer, ele não é rico?

– Bom, na verdade não, ele é pobre, mas é uma pessoa incrível. A tia trabalha na clinica pra sustenta-lo.

– Ah! Credo esse cara ta te perseguindo é? Sai dessa amiga, ainda por cima é baixa renda – Jess alfinetou – Amiga vai por mim, você merece algo beeem melhor e agora que eu também estou solteira a gente vai poder achar alguém á nossa altura.

– Que ideia Jess, larga de ser preconceituosa. E o Alex não esta me perseguindo, somos amigos e só. E além disso foi uma oportunidade incrível, ele quer tentar admissão de bolsa pra uma das universidades do Ivy league, ele precisa dessa escola pro currículo e ele adora essa coisa de ajudar os outros.

– Blah – Jess simulou som de vomito – Detesto caras politicamente correto.

– Jess – recriminou Bia.

– Que nada! Como pode não gostar de alguém que você nem conhece, isso é cisma sua. Quando conhecê-lo vai perceber como ele é incrível!

– Sei ..você esta elogiando ele demais, fala a verdade Nessie vocês se pegaram, neh?

– Que?! Claro que não, ficou louca – exclamei enquanto seguíamos para o portão da escola.

– Por que não? Ele não é o máximo?

– Bom, ele é mais como amigo, sabe muito bem que meu coração já pertence a outra pessoa. E como disse Jhon Keats ‘’sabes que a preferencia do coração é sagrada’’ – citei o poeta empolgada.

– Ah amiga, eu acho melhor você ir se desapegando sabe, talvez o Jacob não...

Suas palavras foram se perdendo ao vento, ao vê-lo á alguns metros a frente. Eu estava congelada e podia sentir meus olhos arderem, minha garganta fechar.

Depois de três longos meses eu o via novamente. Só que dessa vez nos braços de outra.

– Nessie? Nessie? O que você?

– Oh meu Deus! – gemeu Bia seguindo meu olhar – Nessie eu sinto muito, eu..

Desviei meus olhos ao ser encarada de volta.

– Há quanto tempo estão juntos? – perguntei tentando soar fria e indiferente, mas por dentro eu estava destroçada. Milhares de coisas passavam em minha mente, mas eu não podia dar vazão á elas.

– Pouco tempo, um mês talvez. Não sei direito – disse Bia enquanto me arrastava pelo corredor.

– É amiga não se preocupa com isso, não é nada serio – interviu Mah.

Assenti seguindo ate meu armário. No caminho fui cumprimentada por alguns colegas que questionavam sobre minha ausência. Respondia apenas que havia sido por um problema de saúde. O que não deixava de ser verdade

A minha primeira aula eu teria junto com a Jess. Inglês, que eu odiava, porem por incrível que pareça eu estava com saudades dela.

Era bom ter uma rotina normal novamente.

– Renesmee, que bom tê-la novamente em minhas aulas, fiquei sabendo de seu problema de saúde, espero que já esteja bem – disse a srª Ruty ao notar minha presença.

–Sim senhora, obrigado por se preocupar – respondi indo me sentar com Jess ao meu lado.

– Muito bem! Queridos, hoje iremos discutir sobre a temática do...

– Desculpa por não te contar sobre o Jacob antes – pediu Jess assim que nos sentamos –As meninas me proibiram.

Respirei fundo, engolindo o jorro que se formava em minha garganta.

– Ta tudo bem Jess, é mais que normal que ele tenha seguido com a vida dele , afinal, eu fui embora e não dei nem noticias.

– É, só que eu sei que deve estar doendo. Eu bem sei o que senti quando o idiota do Jeremy começou a sair com outra, foi terrível. Tipo um desastre mesmo..

– Essas coisas acontecem – sorri tentando me focar no quadro negro.

– Nessie, você esta muito compreensiva, porque não deixa essa mascara de lado e me diz exatamente o que você esta sentido?

Engoli em seco com uma lágrima descendo por minha face.

– O que eu posso dizer? Esta doendo muito, mas sei lá, ele esta solteiro eu não posso julga-lo ou odia-lo por isso. Não posso nem ao menos fazer um de meus costumeiros barracos – rimos juntas.

– E se tem uma coisa na qual você é boa é em barracos, né não, amiga – incentivou limpando minha lagrima – A gente devia sair hoje e matar a saudade daqueles tempos.

– Acho que pode ser uma boa – sorri – Mas não sei se meus pais apoiariam já que hoje é uma segunda feira, não é?!

– A gente pensa nisso depois – piscou voltando a atenção á aula.

Eu também fingir fazer a mesma coisa, no entanto, eu só pude fingir mesmo. Porque da minha mente não sai a imagem do Jacob e o quanto eu havia sido tola por deixa-lo ir.

###

Estávamos eu, Jess, Bia, Seth, Mah e Embry no refeitório quando sinto alguém tampar meus olhos.

– Ah, er..

– Como você nunca vai acertar – disse ele retirando suas mãos de sobre meus olhos.

– Alex!!! – exclamei indo abraça-lo.

– Nossa isso tudo é saudade? Só faz dois dias que não nos vemos – comentou brincalhão.

– Bobo! – bati em seu ombro – Ah! Deixa eu te apresentar meus amigos, Jess, Bia, Mah e Seth e Embry.

– Prazer conhecer vocês – sorriu sentando-se conosco.

– Ouvimos falar tanto de você que nem imagina – disse Mah empolgada.

– É sim, a Nessie sempre fala o quanto você é incrivel – disse Bia.

– Ah é, ate demais – assobiou Jess.

Ele a encarou interrogativamente.

– Não liga pra isso – sussurrei.

– Mas, então, o que esta achando do colegio? – Questionou Seth.

– Ah! É incrível, bem diferente da minha outra escola, que na verdade era só alguns metros da clinica onde eu morava e trabalhava.

Legal, a clinica é dos seus pais? – disse Embry tentando puxar assunto.

– Não, na verdade, minha tia é a psicóloga que coordena a clinica, mas não somos donos, quem dera – sorriu pesaroso – Meu sonho é conseguir me formar em uma boa universidade e um dia comprar a clinica pra dar de presente pra ela, por isso esta sendo tão legal essa bolsa. Esse colégio tem ótimas referências e já fui admitido pro time de basquete.

– Que emocionante – murmurou Jess, irônica.

Ele franziu a testa, confuso com a hospitalidade de minha amiga.

– E com o basquete suas chances de bolsa nas universidades aumentam muito – incentivou Embry.

– É sim – sorriu.

– Duvido que as universidades de Ivy league ofereçam bolsas á jogadores de basquete – resmungou Jess.

Ele a ignorou voltando sua atenção á mim.

– Mas e você, não tocou na comida Nessie – disse analisando meu prato.

– Eu não estou com muita fome, eu já tomei café com as meninas antes de vim..

– Renesmee!

– Tudo bem, estou comendo – sorri ao me lembrar de como ele sempre me forçava a comer na clinica.

– Teve noticias da Harley ou da sua tia? – perguntei enquanto comia.

– Ah, pelo que sei a Harley voltou pra casa também e minha tia esta no escritório, mas volta pra clinica ainda hoje. Eu estou morando em seu apartamento aqui.

– Que bom!

– Eh, pensei que podíamos marcar algo hoje para comemorarmos o seu retorno, sei lá, um teatro ou cinema o que acha?

– Ah...

– Na verdade nos já temos compromisso – interrompeu Jess – E você com certeza não foi convidado.

– O quê?

– Jess? – a olhei chocada, ela só me ignorou.

– Desculpe é só pra mulheres – deu de ombros.

– Olha só, rainha do baile, eu não sei o porque da sua aversão á mim, mas não precisa ser assim tão educada , só estava fazendo um convite.

– E eu ouvi, mas ela vai ter que protelar operário.

– Jessica?! – exclamei sem acreditar.

– O que?! Porque me chamou de operário?

– Não sei, talvez pelo fato de que esta escrito na sua testa e roupas, ou prefere que eu te chame de assalariado?

– Pelo menos eu trabalho, já você o que faz da vida? Compra todo o shopping?

– Pelo menos eu posso comprar todo shopping, já você aposto que não pode comprar nem um pingente da Tiffany’s em liquidaçao.

– Jess?!

– Sei é que sua alma deve ser tão vazia que só assim pra ser feliz, não é? Comprando tudo com o cartão do papai. Se na minha testa esta escrito operário na sua esta escrito patricinha fútil.

– Alex?! – tentei intervi, mas eles continuavam presos em sua bolha.

– É da sua conta porque mesmo? Projeto de populacho! É um absurdo que você ainda se sente junto á nós.

– Serio, eu to tão preocupado com a sua opinião!

– Gente?!

– Você não devia nem respirar o mesmo ar que eu – exclamou voltando á seu prato.

– Use uma mascara de oxigênio então.

– Gente! Para com isso – pedi – Estão parecendo crianças.

– A culpa não é minha se a rainha do baile se sentiu ofendida com a minha presença.

– E como não me sentiria, em ter um, um..um.. baixa renda dividindo a mesa comigo.

– Jess não acredito!

– Ah! Qual é Nessie?! Você vai me desculpar, mas nós somos as garotas mais populares dessa escola, tenho uma reputação á zelar. Você voltou dessa clinica muito estranha.

– E você esta julgando uma pessoa apenas pelo o que ela tem, Jessica isso não se faz, isso é..

– Pelo o que ele não tem neh, olha só Renesmee, te adoro, mas eu não preciso conviver com isso – disse se levantando – Fala serio! – resmungou enquanto saia da mesa.

– Desculpe Alex, a Jess é um pouco..

– Mimada, fútil, egoísta eu já percebi – murmurou.

– Jess nasceu em um mundo cor de rosa cara, não leva a mal – interviu Seth.

– É sim, mas depois que você a conhece percebe que ela é um amor – sorriu Bia.

– Ela é insuportável isso sim.

– Ela é o meu reflexo á alguns meses atrás – suspirei.

– O Que?! Não, você nunca poderia ser assim.

– Eu era, talvez ate pior.

– O que te fez mudar?

– Não foi o que, e sim quem – suspirei melancólica.

– Ah! O seu ex.

– Sim..

– Ja conseguiu falar com ele?

– Acho que ainda não estou pronta – me encolhi ao lembrar da cena de mais cedo.

– Eu acho que devia procura-lo o quanto antes.

– Ele já esta muito ocupado pelo que percebi mais cedo.

– Independente do que tenha visto, acredito que ele merece uma explicação, as vezes, as coisas são mais simples do que imaginamos.

– Não sei se teria forças..

– Eu sei que tem, e se gosta dele como me contou deve seguir seu coração.

– Eu concordo – apoiou Bia.

– Ai gente, eu não sei..

– Vocês faziam um casal tão fofo Nessie – interviu Mah.

– E ta na cara que o Jacob não foi á clinica por que não sabia pelo o que você estava passando – disse Embry.

– E ele deve estar magoado. Também, terminou com ele por uma carta, se ama tanto ele que te fez mudar então acredito que valha a pena tentar.

– E por que não agora – sibilou Seth apontando para o lado.

Respirei fundo vendo-o á algumas carteiras á frente.


PDV JESSICA

O sinal tocou fazendo todos correrem pras salas como um bando de animais ao apito do dono. Cães adestrados, aff! As vezes eu realmente detestava essa escola. Suspirei, adentrando a aula de química.

Odiava ainda mais agora que estava sem parceiro, por que a idiota da Ângela havia simplesmente se transferido no meio do semestre. Que tipo de pessoa faz algo assim?

Somente aquela amiga da onça. Eu nunca fui boa em químic,a e agora sozinha minhas notas iam de mal á pior. Resumindo, eu estava aguardando um milagre pra conseguir me formar.

Ajeitei meu jaleco ao corpo me sentando na bancada.

Odiava esse jaleco também, me deixava enorme e sem mencionar esses óculos de proteção... Aff, acho que não estava nos meus melhores dias.

– Bom dia turma, hoje iremos estudar as reações químicas no meio. As instruções estão no quadro, podem começar.

Bufei olhando pra aquele monte de vidro de com líquidos de cores diferentes, sem saber qual era o sulfato de cobre, sulfato de Aaaah! Não nasci pra química.

Com licença profª? – ergui meus olhos ao ouvir aquela voz.

– Sim querido?

– Eu estou nessa turma – disse entregando a ficha.

A Senhora Master analisou por uns segundos – Claro Alex, pode se sentar com a senhorita Jessica, já que ela esta sem parceiro.

Fechei a cara quando ele me olhou.

– Tudo bem senhora – respondeu cortês vindo se sentar ao meu lado.

– E então, rainha do baile, pelo jeito teremos que nos aturar ate o final do semestre.

– Se você fizer o favor de falar comigo só o estritamente necessário eu posso me esforçar, faço coisas bem mais árduas.

– Certo, como ler um livro neh. Ah! Não, que isso, me esqueci que revista de fofoca não se qualifica como livro – resmungou se concentrando nas anotações.

Ignorei tentando adivinhar qual era o bendito sulfato, só que o infeliz passou na minha frente colocando os líquidos dentro do tubo de ensaio.

– Não se preocupa princesinha, química não deve ser o seu forte mesmo. Pode deixar tudo por minha conta, só precisa ficar ai caladinha e não me irritar.

– Ham, que gentil! – sorri com escarnio – Em compensação eu vou pra Princeton, já você não é..

– Pelo menos se eu for á uma universidade será por meu mérito e não pela minha conta bancaria – falou se levantando e me encarando furioso.

– Claro, porque aposto que essa conta deve ser totalmente inexistente.

– Garota, você ..é..é ridícula! Nem tudo na vida é dinheiro, você por exemplo tem e nem por isso é uma pessoa melhor. Ao contrario, é fútil, mesquinha e egoísta, aposto que nem feliz você é.

– O que?! Garoto vê se te enxerga seu suburbano, porque você não volta lá pra sua ...terra, chácara ou sei lá o que? Tenho certeza que entre as vacas e estercos de cavalo é que é o seu lugar.

– Acorda pra vida donzela, você só consegue se sentir superior humilhando os outros, pois saiba que suas palavras não me afetam em nada sua...sua...patricinha egocêntrica!

– Eu posso ser uma patricinha egocêntrica, mas pelo menos eu não moro de favor na casa de ninguém e nem tenho uma tia que precise me sustentar! Que foi, seus pais te abandonaram, foi?

– Não fala do que você não sabe – exclamou jogando em cima de mim um liquido que estava em um dos frascos.

– AAAAAAHHHH! SEU PSICOPATA! – gritei sentindo o liquido escorrer por sobre meus cabelos.

– Mas o que é isso?! – disse a professora vindo intervir.

– Esse marginal jogou isso em mim, aaaih professora ta queimando! – gemi batendo o pé.

– Alex?!

– Mentira dessa louca professora, isso é agua destilada com iodo.

– Os dois já pra diretoria!

– Mas professora, eu não...

– Agora!

– Aaahg#@*

***

– Então ela veio e começou a me xingar..

– Ele nem merecia estar aqui é um favelado que bkahakakgsjdgjdiegigehwphehedeoldo!

– Parem! – gritou a diretora Ross

Bufei encarando o idiota á minha frente.

– Sentem-se e falem um por vez.

– A questão é que.. – ele começou.

– Ele é um idiota que me atacou..

– Eu posso começar? Será que você sabe esperar a sua vez?

– Olha só, não pense você que eu não vou te processar por isso, não. Você encharcou a minha roupa, sei que nunca vai entender, mas eu estou usando um Valentino seu seu..seu POBRE!

– OoH, pode parar! – interviu a diretora – Jessica que modos são esses? E Alex no seu primeiro dia de aula você já me apronta uma dessas? No laboratório de química não é lugar para brincadeiras, lá contem matérias extremamente perigosos que poderiam causar sérios danos, além de..

– Eu acho que a senhora deveria mandar ele de..

– Você não acha nada sua patricinha nojenta, acontece diretora que a..

– Olha só como você fala comigo seu favelado, eu não sou e nunca serei da sua laia!

– Menina sai dessa bolha de mundo encantado que você aind..

– CHEGA! Cansei, não dá pra conversar com vocês dois. Os dois vão passar a tarde na detenção!

– O quê?! – gritamos em uníssono.

– É isso mesmo, e agradeçam por eu não chamar os seus pais. Passarão a tarde ajudando o pessoal da turma de teatro com o cenário para as apresentações de final de ano.

– Mas Senhora Ross isso não é justo, eu fui a vitima, olha só pra mim – pedi incrédula.

– Sem mais Jessica, talvez assim vocês aprendam a conviver com as diferenças.

– Fala serio! – bufei.

Meu, o mundo deve conspirar contra mim, não é possível!


PDV JACOB

– Sim, cara, você tem que ver, é incrível a junção desses dois acordes. To louco pra gente ensaiar isso – dizia Jared enquanto guardava minhas coisas no armário. – Podíamos ir agora e, sei La, a gente pedia algo no caminho, se quiser chamo o Seth e o Embry agora..

– Ah, não vai rolar, prometi almoçar com a Lise.

– Blah, Jacob! Qual a sua com essa menina? Acabou de sair de um relacionamento e já esta se enfiando em outro, fala serio!

– A Lise é uma boa companhia.

– Cara, boa companhia é aquela que você fica por uns dois dias e depois larga. Tu ta quase casado com essa.

– Não é verdade, Lise e eu só ficamos e ela sabe disso.

– Enfim, eu acho que você esta se perdendo sem perceber.

– Olha só, você...

– Jacob?

Engoli em seco sentindo cada partícula de meu corpo se eriçar com sua presença.

Renesmee? – exclamou Jared, surpreso – Cara, quanto tempo eu não te vejo, tu continua uma gatinha, hein?

– Obrigado.

– Agora que você chutou o meu amigo e ele já ate se arranjou por ai, a gente podia sair um dia desses – piscou brincalhão.

– Jared, será que você poderia ser menos inconveniente? – pedi.

– Tudo bem – ergueu as mãos em sinal de paz – Estou saindoo – avisou nos deixando sozinhos.

Respirei fundo tentando me encher de forças. No entanto foi uma má ideia, pois seu cheiro me possuiu de uma maneira arrebatadora. Que ódio que eu sentia de mim mesmo por quere-la tanto.

– E então? – incentivei, indiferente.

– A gente tem que conversar.

– Não consigo imaginar que espécie de assunto possa haver entre nós, acho que tudo que precisava você já falou naquela carta.

– Por favor – mordeu os lábios apreensiva – por favor?

– Tudo bem! A gente, sei la, vamos em um restaurante aqui perto é reservado, podemos comer e conversar lá.

– Obrigado.

Assenti guiando-a ate o estacionamento. Eu dizia a mim mesmo para não amolecer perto dela, pra lembrar de todo problema que esse relacionamento já havia me causado, mas mesmo assim vendo-a tão perto o meu coração só refletia a falta que ela me fazia. Como eu desejava toma-la em meus braços e esquecer de todo o resto.

Burro#

***

Música:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=F63QbAuBrO4


– Jacob eu entendo sua indiferença comigo, eu agi muito mal com você e se eu pudesse reparar todo o dano eu juro que repararia. O que acontece é que.. – suspirou fitando o prato intocável á sua frente.

Meu celular vibrou na mesa, Lise piscava na tela.

Apenas recusei.

– Renesmee, sabe, eu acho totalmente desnecessário você vim me pedir desculpas agora. Sabe muito bem que o que houve entre a gente acabou e não pode ser restaurado – disse sem fita-la.

– Eu sei – ergui meus olhos ao ouvir sua voz chorosa – Eu percebi isso mais cedo.

– Você terminou comigo lembra? Você pediu que eu seguisse com minha vida, não tente me culpar por estar fazendo isso.

– Eu não iria. Eu sinto tanto ter sido covarde e terminado com você daquela forma, mas ambos sabemos que o nosso namoro não ia durar, pelo menos não da forma que estava. Você mesmo já havia tentado terminar comigo antes.

– Mas não por falta de amor e você sabe disso – falei entre dentes.

O celular tornou a vibrar.

– Pode atender – resmungou.

– Não, eu retorno depois.

– Certo – suspirou.

– A gente não era pra ser – falei tentando convencer a mim mesmo – Você me sufocava, somos muito diferentes.

– Sim, eu te sufocava, mas acontece que eu estava me sufocando também e acabava refletindo em você. Queria que você soubesse que eu não sou louca e ciumenta como aparentava ser, aquele não é o meu normal.

– Renesmee se isso é..

– Quer dizer, ciumenta eu sou – sorriu, limpando as lagrimas que escorriam pela face dourada – Mas não daquela forma. Jacob, eu fui uma péssima namorada e tenho consciência disso, mas eu...você era a melhor coisa que tinha me acontecido em anos e eu tinha muito medo de te perder também.

– Pois foi justamente esse medo que me afastou de você, e eu já falei Nessie, não insista. A gente pode ate voltar a ser amigos, mas.. – engoli em seco me matando por dentro – Reatar com você.. Isso nunca mais.

Houve um silencio pesado enquanto essas palavras ecoavam por minha mente, e por mais que eu quisesse parecer forte, eu já sentia o jorro que se formava em minha garganta.

Ela me olhou nos olhos.

– Tudo bem, eu só queria que soubesse que não sou louca, que errei com você porque há muito tempo eu estou errando comigo. Por isso me afastei, por isso fiquei três meses internada em uma clinica.

– Olha, eu não estou interessado em saber da sua temporada em clinica de Spa, tudo bem?!

– Eu entendo que esteja assim, mas diferente do que você pensa não é uma clinica de Spa – respirou fundom como se precisasse de coragem e sentir a ansiedade me dominar – Eu estava me tratando, eu sofro... Eu sofro de distúrbios alimentares.

– Hein?

– Anorexia e bulimia nervosa, e desde alguns meses depressão.

– O que?! – a olhei chocado.

– Então eu te peço perdão Jake, de verdade, a ultima coisa que eu queria era te magoar, eu te amo demais pra isso.

Meu celular tornou a vibrar por sobre a mesa.

– Eu quero que você seja feliz, porque eu te amo – ela pegou o celular me entregando – Mas talvez você já esteja feliz..

– Renesmee..

– E seja melhor eu tentar fazer o mesmo que você – antes que eu pudesse impedir, ela se retirou, deixando-me com o celular em mãos que vibrava loucamente.

Milhões de pensamentos turvavam minha mente, só agora eu percebia o quão egoísta eu havia sido, e que talvez quem não merecia o perdão era eu.





Tradução do cap

Isto Não É Um Adeus

Você e eu fomos amigos do espaço sideral

Com medo de deixar partir

Os dois únicos que entenderam este lugar

E tanto quanto sabemos

Estávamos meio antes do nosso tempo

Tão ousado quanto estávamos cegos

Apenas outro erro perfeito

Outra ponte a tomar

Na maneira de deixar partir,

Isto não é um adeus

É apenas a maneira que o amor continua

Quando as palavras não aquecem o suficiente, para afastar o frio?

Isto não é um adeus

Não é onde nossa história termina

Mas eu sei que você não pode ser minha, não do jeito que sempre foi

Enquanto tivermos tempo

Então isso não é um adeus

Oh não, isso não é um adeus

Erámos estrelas no céu iluminado

Ninguém mais podia ver

Nenhum de nós pensou em perguntar por que

Não era para ser

Talvez estivéssemos muito alto

Para entender cada vez

Talvez fomos vítimas de todos os planos de tolo

Nós começamos a planejar

Mas este não é um adeus

Este é apenas o caminho do amor vai

Quando as palavras não são quentes o bastante, para manterem-se frias, oh não?

Isto não é um adeus

Não é onde a nossa história termina

Mas eu sei que você não pode ser meu

Assim como o jeito que você sempre foi

Enquanto o tempo que temos,

Isto não é um adeus,

Oh não, isso não é bom adeus, oh, oh, oh não, isto não é um adeus

Isto não é um adeus

Você e eu fomos amigos do espaço sideral

Com medo de deixar ir

Os dois únicos que compreenderam este lugar

E tanto quanto sabemos

Isto não é um adeus

Oh não, isto não é um adeus

Isto não é um adeus, oh não, isto não é um adeus

Isto não é um adeus

É apenas a forma como o amor continua

Quando as palavras não aquecem o suficiente, para afastar o frio, oh não?

Isto não é um adeus

Este não é o fim da história

Mas eu sei que você não pode ser meu

Do jeito que você sempre foi

Isto não é um adeus



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E então meninas como foi o feriado? achei que esse cap não ia sair tao cedo por que eu tive uma semana horrível, bem depressiva mesmo...enfim altos e baixos
Mas espero que mesmo assim vocês aprovem o cap eu me esforcei de verdade kkkk
Amigas quem se habilita a me presentear com uma recomendação? adoraria ..
E a nossa beta querida o que tens a dizer? obrigado por além de beta ser minha amiga de todas as horas amo-te...
N/B: Migaaa....que capítulo PERFEITO!!!#me intrometendo total aqui neh# Quem concorda comigo levantem as mãozinhas! o/ haha. Adorei as brigaaaaas de Alex e Jéssica..isso me relembra um certo casal..dona Nessie e Jacob no inícioo! Haha. Ninas que acompanham essa fic, nossa escritora precisa muito do nosso apoio..Ela está meio deprê, dizendo que ninguém gosta dela..que tal demonstrarmos um pouquinho do nosso amor por ela e pelas fics dela? Hein? Nem custa nada, aposto que ela vai ficar MEGA feliz e vai melhorar, concerteza! É isso aí..a dupla LoLa tá de voltaa na áreaaa!! Estarei sempre contigo miga! Amo-te! Kkk
Beijitos, Larissa.