Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 30
CAPITULO 29 : ALGO ERRADO


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora aconteceu tanta coisa com esse cap...
primeiro eu havia salvo ele no meu mp4 só que ai o cabo quebrou...um rolo pra conseguir passar ele pro pc..emprestado do meu amigo ainda...
sorry mesmo/ espero que me entendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/30



CAPITULO 29 : ALGO ERRADO

Eu tentava não ser infantil e não fazer uma cena , mais um medo irracional tomava conta do meu ser e ver o jacob empacotando suas coisas só piorava isso

_Nessie eu já te falei ,  vai ficar tudo bem..eu vou  ficar com meu pai no apartamento ate sexta e só depois é que eu vou pra Londres , mas também é só pra ajudar ele, eu volto não precisa fazer essa cara .

Engoli em seco assentindo

_Vai ser ate melhor pra nos , sabia vamos ter mais privacidade ..voce vai ver ! – ele dizia tentando me convencer enquanto enchia as malas com suas coisas.

Eu estava sentada em sua cama , com o coração apertado...lá no fundo eu sentia que as coisas iam mudar e meu medo crescia ...eu o amava demais , não podia perde-lo..não podia

Eu me levantei em desespero quando o vi fechar as malas..

_Jake não vá , por favor não me deixe...jake eu..eu..nao..nao me deixe – pedi já chorando , ele me olhou preocupado enquanto eu agarrava seus braços implorando pra que ficasse , eu sabia que era uma reação exagerada a minha , mais não conseguia me conter ...um pânico explodia dentro de mim...

_Jake.. por favor ! pooooooor favooooor! – pedi chorando copiosamente.

_Nessie , hei Ness calma , olha pra  mim, eu to aqui ..calma , respira fundo eu não to te deixando , não é como se a gente fosse terminar , acalme-se por favor ..ta tudo bem.

Eu respirava com dificuldade tentando me acalmar...

Mas o desespero ainda estava presente ..ia me tirar o meu jake...eu podia sentir isso...

O meu jake não.....

Minhas vistas foram escurecendo aos poucos..

_Nessie!...Nessie.- ouvi jacob dizer ao longe

_Não me deixa..eu...ah... não consigo respirar! – murmurei antes de ser tomada pela escuridão.

PDV JARED.

Passeava tranquilamente pela área de alimentação do  shopping da cidade quando vejo uma morena de parar o transito sorrindo pra mim..

Heêe trem é hoje/

Me aproximei com meu melhor sorriso matador

E já fui puxando papo.

_Oi princesa ta almoçando sozinha , que pecado!

_Não mais – ela respondeu enquanto passava a língua nos lábios tentadores

Sorri e me sentei ao seu lado

_E então princesa , qual é mesmo o seu nome ?

_É Livia , mas pode me chamar de Livy.

_Hummm Livy o meu é Jared , mas você pode me chamar de amor , tesão, gostoso...fica á seu critério – pisquei sorrindo torto.

Ela sorriu incrédula com minha audácia

_Vem cá esse seu papinho já  conquistou alguém antes?

_Nao , mas você esta sorrindo e esse é o primeiro passo.

_Sim , mas estou rindo de você e não com você , consegue entender a diferença .- retrucou me encarando.

_E isso realmente importa ?

_Pra algumas pessoas sim, agora ..eu tenho que ir

_Quê ? já vai ? mais eu acabei de chegar..?- perguntei chocado.

_Voce sim , mas eu não.

_Mas..mas..

Ela pegou sua bolsa sobre a mesa e se virou pra mim

_Sabe, quando eu te vi á primeira vista pensei que você me parecia uma pessoa interessante ...mas em menos de cinco minutos de conversa eu já percebi que não passa de mais um idiota presunçoso.

_O o o Que ? ! – me pos de pé em choque._ Calma , calma ai.. você diz isso e nem vai me dar a chance de provar o contrario..

_Como assim ? – ela respondeu hesitante.

_Me dá seu telefone ..eu tenho o direito de um jantar pra tirar essa imprensao errada que você fez de mim agora.

_Mas..

_Nao senhora , você nem me conhece e já foi julgando assim..me chamando de idiota e tudo mais ...e olha é melhor você me passa o numero logo antes que eu resolva acrescentar mais coisas á essa lista ..alem do jantar..

Ela suspiorou pesadamente e anotou o telefone no guardanapo, me estendendo em seguida.

#sabia , bancar o ofendido nunca falha...

_Mas não vá pensando você que eu vou cair nos seus truques ensaiados não..e muito menos que vou ter pena da sua banca de ofendido..quem tem pena é galinha. – disse e sai rebolando..

PQP! Ia ser mais difícil do que imaginei.#

PDV JACOB.

Eu colocava as malas no carro , ainda preocupado com a reação exagerada da Ness..ela havia desmaiado segundos antes de chorar desesperadamente por eu estar me mudando...ainda não conseguia entender o que estava acontecendo com ela..

Á bem da verdade á dias que ela vinha se comportando estranhamente, ela estava mais ciumenta do que nunca e não comia direito...eu a queria bem em todos os sentidos e esses rompantes dela , só me deixava mais temeroso.

Fechei o porta-malas do carro

E me virei pra ela , para me despedir..

_Ness prometa pra mim ,que você vai ficar bem ..que qualquer coisa que sentir vai me ligar ? – pedi angustiado.

Ela assentiu encarando a lataria do carro.

_Ness.. – peguei em seu queixo , erguendo seu rosto pra mim.

_Ah! Jake – ela suspirou fundo , partindo meu coração

_O que foi meu amor , não fique triste assim ..eu já te expliquei tudo ..

_Eu sei..só que..ai doe demais – ela disse melancólica.

_Ness – a puxei pra meus braços , dando um abraço apertado

Nos desvencilhamos e fitei seus olhos

_Eu te amo pequena, não vou te deixar , pare de bobeira!

_É mais forte do que eu jake , é um medo absurdo que ta me corroendo.

_Ness – alisei seus cabelos olhando em seus olhos ..

Esses surtos dela estavam começando á me preocupar de verdade..

Beijei levemente seus lábios e entrei no carro

_Eu vou estar á menos de uma hora daqui, e amanha a gente se ve na escola. – acenei enquanto me afastava da casa...

Meu pai já havia se mudado para nosso apartamento, ele ficaria lá só uma semana , estava voltando pra Londres...mas precisamente pros braços da minha mãe.

Ate hoje eu não entendia bem como minha tia isa sabendo disso , continuava sendo tão amiga com meu pai, acho que lá no fundo ela sempre soube que ele nunca havia deixado de amar Sarah Ephaim ou talvez o relacionamento deles , sempre tenha sido meio que de conveniência .. só para esquecer os problemas do passado, e agora que meu pai e minha mãe tinham resolvido seus problemas.. ele tinha se separado definitivamente da mãe da Ness

Ness.../ só seu nome já me fazia suspirar! Havia algo de errado com ela ? ou talvez seja só o choque dos acontecimentos que provocaram todo aquele show lá em casa...

As coisas vão melhorar, ela aceitou razoavelmente bem a separação dos nossos pais.. É só questão de tempo pra ela voltar á ser a garota decidida e confiante por quem me apaixonei um dia.

PDV RENESMEE

Ele te deixou...

Ele não te ama mais ...você vai ver logo logo ele  vai estar com outra..

Mulheres é que não vao faltar..

Ele é lindo..e voce o que é ...

_Aaaaaah! – gritei tampando o ouvindo contra essas vozes que atormentavam minha cabeça , eu não queria pensar nisso ..nao queria ouvir nada disso...jacob me amava , ele havia dito..

Respirei fundo tentando me acalmar, eu não ia entrar em pânico agora , não ia..

Além disso jacob estava perto não era como se ele estivesse indo pra outro País ..

Peguei meu diário querendo desabafar..

Querido diário

Sinto que estou perdendo minha personalidade, me perdendo dentro de mim, como se eu estivesse afundando em um mar de solidão . tudo revira á minha frente e eu não consigo ver a saída, não brinco mais, não sou mais aquela pessoa leve e descontraída que costumava ser

Em minha mente roda vinte e quatro horas por dia um medo irracional de perder o jacob..

Porque tudo que eu amo eu acabo perdendo.. perdi meu papai , e agora o pai Billy.. o jacob ele..ele vai me deixar logo; e eu não posso deixar isso acontecer..simplesmente não posso esperar o caos de braços cruzados,...

Eu não vou permitir que tirem o jacob de mim... ele é meu! Meu.. e quem ousar fazer isso vai ter que passar por cima de mim , primeiro!

T+ diário.

[...]

As aulas passaram como um borao, as meninas conversavam comigo , mas eu não lhes dava atenção..nada mais importava , eu não havia visto o jacob ainda e isso estava me deixando ansiosa demais ..pedi licença assim que  o sinal tocou anuciando o fim das aulas..

E corri para o banheiro, me olhei no espelho..eu estava ridícula..

Fiquei de perfil avalindo meu corpo, minha barriga parecia que ia saltar pra fora da calça de tao gorda que eu estava...era por isso que o jacob ia me deixar..

Entrei dentro do box e enfiei o dedo na garganta..logo ânsia de vomito me tomou..

A sensação de ver toda aquela comida deixando o meu corpo, era prazerosa demais .. me encostei no vaso sanitário e limpei o canto de minha boca

_Nessie..- me levantei assim que ouvi a voz da bia me chamar – Voce ta ai ?

_Sim – respondi com a voz um pouco rouca, minha garganta ardia .

_CÊ ta bem ? –ela perguntou assim que sai do box

Pigarrei e respondi

_To sim, por que ?

_Ah! Nada não.

Voltei a me olhar no espelho..

Agora sim, bem melhor#

Sorri balançando meus cabelos..

E sai do banheiro com a bia me seguindo calada.

Assim que cheguei ao estacionamento avistei os meninos da banda cercados por varias garotas que pediam autógrafos

Me apressei  pra chegar lá.

_Seth! – bia já foi beijando seu namorado sem nem ao menos se importar com as peruas que o cercavam.

Eu tentei fazer o mesmo..tentei ignora-las

_Jake..

_Oi meu amor – ele sorriu aliviado ao me ver e me puxou para um beijo.

Enlaçei seu pescoço beijando desperadamente sua boca , queria marcar meu território e mostrar pra todas aquelas oferecidas que ele tinha dona ...Dona!

_Jake..-ouvi uma voz irritante dizer ás nossas costas , jake me soltou se virando pra vagabunda ruiva que nos fitava

_Ai jake omg! Eu te amoooooo! Voce é minha vida autografa minha barriga – a pilantra ergueu a camiseta do uniforme ate pouco abaixo dos peitos

_Claro – ele pegou a caneta que ela oferecia e se abaixou para autografar..

Uma ira crescente se apossava de mim e eu já sentia minha vista turva..

Minha respiração vinha em arquejos , e meu punho estava cerrado ao lado do corpo.

_Prontinho ! – ele falou assim que terminou..

_Ai brigada! – a pilantra se aproximou para beijar o rosto do meu jake, Meu jacob!

_Só mais um beijo- ela falou antes de se dirigir para o outro lado e

Antes que eu pudesse me conter agarrei seu cabelo em um moi e a levei ao chão.

_Sua vagabunda beija o chão pilantra!

_Aaaaaaaah! Sua louca ! – exclamou surpresa.

Tentei me jogar sobre ela para esbofetear sua cara lambida ate ela virar pó , mais jacob já me segurava fortemente pelo braço.

_Nessie.. Nessie!

Eu ignorava seus protestos e continuei tentando me desvencilhar...minhas vistas estavam vermelhas sangue..eu queria amassar a cara daquela  vadia..

_Sua perua de bar de esquina fica longe do meu homem. Voce ta entendendo..

_Voce é louca ! louca ! , voce não o merece – ela retrucou – O meu divo merece coisa muito melhor que voce sua desequilibrada ,!

_Seu sonho! Cachorra , seu..argh! – me esperniei mais ainda ao ouvi-la chamar o MEU jacob de dela...argh  nunca / o jacob era só meu , só meu.

_Eu Vou te matar!

_Renesmee! – o Jacob gritou exaltado chamando minha atenção.

 Congelei Engoli em seco .

(...) Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se a gente nao se ver ate o natal.. feliz natal hohooo kkkkk