Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 29
Capitulo 28 : Desmoronando ...


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente...capitulo nao ta betado entao perdao
pelos erros...me esforcei de verdade pra nao comete-los ,mas vcs sabem a pressa é inimiga da perfeição..
aviso lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/29

Capitulo 28 : Desmoronando

Acordei com os braços quentes de Jacob em volta de mim, sorri me aconchegando á ele.

Quando ele havia voltado que eu não havia notado?

Virei-me ficando de frente pro seu rosto.

Ele ressonava tranquilamente e um milhão de coisas passavam pela minha mente.

A forma como eu me sentia bem ao lado dele era uma delas.

Eu o amava tanto que tinha medo de tudo.. medo de perde-lo, eu estava me tornando possesiva demais em relação á ele e isso as vezes me assustava de verdade.

_Um beijo por seus pensamentos ..- ouvi sua risada rouca e encarei seus olhos profundos

_Só um? Não me parece muito justo –forcei um sorriso fraco

Ele se sentou encostado na cabeceira da cama me fitando serio

_O que houve Nessie? Porque esta assim?

_Nada- suspirei alisando sua face – Absolutamente.

_Não me parece nada, e essas rugas aqui? – perguntou alisando as linhas de minha testa.

_Sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe?

Assenti.

_É só uma intuição boba, só isso.

_Sobre?

Balancei a cabeça negativamente, não queria falar dos meus medos, não pra ele e não agora.

_Jake eu. eu sinto muito por ontem de verdade .Isso não vai se repetir mais.

Ele suspirou e segurou firme em meu rosto me fazendo encara-lo.

_você sabe que é única pra mim, e eu não consigo entender porque é tão insegura. olhe pra você ! Você é linda, divertida, inteligente, simpática como eu ao menos pensaria em te trocar por qualquer outra pessoa?

_eu só. Eu.. Não consigo evitar e isso me assusta

_Nessie isso tem que acabar ou a gente não vai aguentar toda essa barra, você bem sabe o quanto pesa esse seu ciúmes. você é possesiva demais , eu não sou um objeto e minha paciência tem um limite.

-Eu vou melhorar jake, eu prometo.

Beijei seus lábios, selando minha promessa.

Ele enlaçou minha nuca me colando mais ao seu corpo, seu cheiro familiar já me causando arrepios, suas mãos fortes passeando por meu corpo, apertando enquanto sua língua devastava minha boca e eu só conseguia pensar em o quanto eu o queria assim. pra sempre.

###

Desci as escadas enquanto vestia meu casaco estava super atrasada para meu encontro com as meninas, quando cheguei á sala principal vejo minha mãe me olhar hesitante.

_Renesmee vai sair filha?

_Ah. sim por que ? Algum problema mamãe?

_Eu e o Billy pretendíamos conversar um pouco com você querida, é importante!

Franzi o cenho diante de seu olhar distante.

_E onde esta meu pai Billy?

_Ele esta conversando com o Jacob agora, vamos só esperar eles terminarem e então conversamos ok?

_Tudo bem, Eu. eu aguardo, - murmurei com a voz fraca , não sabia porque mais algo me dizia que eu não ia gostar daquela conversa.

PDV SETH

Toquei a campainha da casa da bia e esperei ansioso que ela atendesse a porta, o dia era nosso e queria que começasse bem desde cedo.

Assim que a porta foi entreaberta coloquei o ramalhete de flores frente ao meu rosto e exclamei feliz.

_Pra mais linda das rosas!

...

_Argh! Que coisa mais cafona!

Olhei atordoado para a irmã mais nova da minha namorada me olhando de esguelha

_Oi jú a bia esta ai.

_Humpf! Oi Seth, ela esta sim lá no quarto, agora quer um conselho?

_diga?

_Não usa essa frase Ridícula não viu, é u-ó isso tipo assim ultrapassadíssima, tão ontem deu pra entender?

Mirei boquiaberto minha cunhada de oito anos e assenti.

Mulheres.../

_ahmmmm ta mais será que agora eu posso ver a minha namorada ?

Ela sorriu irônica e apontou as escadas para mim.

_fique á vontade.

Suspirei subindo as escadas.

Cheguei á porta já tão conhecida de minha gata e bati de leve.

Toc toc

_entra – ouvi sua voz abafada soar pela parede.

Entreabrir a porta escondendo o ramalhete atrás de mim.

_Seth! – ela exclamou pulando da cama assim que me viu

_OI amor!- sorri indo abraça-la, era um pedaço de o céu tê-la junto á mim.

Essas horas eu me sentia poderoso, como se nada pudesse me atingir, eu era invencível.

Ela ergueu o rosto para olhar em meus olhos

_Ah! Eu senti tanta saudade de você! Acho que estou cada dia mais viciada em você – disse fazendo um biquinho lindo.

_Oh meu dengo eu também – suspirei sentindo o doce aroma dos seus cabelos _Olha só o que eu trouxe pra você – falei estendendo o ramalhete de rosas vermelhas.

_Aih! Meu lindo elas são perfeitas – disse ela emocionada

_Que bom que gostou! – puxei seu rosto para um beijo doce e terno.

_Eu te amo Beatriz, você é um sonho pra mim. -disse assim que nossos lábios se afastaram..

Ela suspirou feliz e afagou meu rosto.

_Não. VOCÊ é um sonho pra mim!

(...)

PDV RENESMEE

Meu pés batiam insistentemente no assoalho de madeira enquanto eu aguardava meu pai e jake na sala de estar de minha casa, a ansiedade me corroía por dentro e eu estava mais que inquieta, minha mãe ao meu lado não falava nada o que só aumentava minha preocupação, o que seria tão importante assim. Na verdade eu bem lá no fundo suspeitava de algo, as coisas estavam estranhas aqui em casa e meu coração trepidando no peito era um sinal de que não era nada bom a noticia que com certeza eu ouviria.

Ouvi passos se aproximarem e levantei as vistas do chão para ver meu pai e jake entrando na sala. Meu pai me olhava receoso e quando sentou-se na cadeira á minha frente pegou em minhas mãos .

Respirei fundo sentindo meu coração se apertar.

_Nessie querida você sabe que é como se fosse uma filha pra mim , não sabe ? a filha que eu não tive e que os momentos que passei ao seu lado e da sua mãe foram realmente inesquecíveis pra mim ,mas a verdade é que ..- ele engoliu em seco me fitando receoso

_O que o Billy quer dizer Nessie é que as coisas são diferentes agora ..eu e o Billy nos amamos sim mas de um jeito diferente  e acho que esta na hora de tentarmos seguir em frente separados entende.

Arfei

_Que? Mae como assim ?

_Nessie eu bem eu e sua mãe continuamos amigos e nos respeitamos muito , mas não nos amamos como um casal deve se amar , entende ?

_Ainda dá tempo deles serem felizes Nessie – interveio Jacob – ainda dá tempo de cada um procurar sua felicidade sozinho.

_Mas mãe porque agora ? porque depois de quase 10 anos de casados vocês resolveram se separar ?

_A gente simplesmente acordou pra realidade meu anjo, você já esta criada e ta na hora de tentarmos seguir em frente..

Olhei pro Jacob em busca de auxilio

Eu estava atordoada demais

_As coisas não vão mudar pra mim Nessie  , você continuará sendo minha filha ..- disse Billy – E agora que está com o Jacob , minha nora também! Eu e o Jacob vamos  nos mudar , eu vou voltar pra Londres , mas o Jacob ,ele pode ficar aqui no apartamento que comprei!

Eu me sentia tonta com tudo que ouvia

Me sentia afundar no mais profundo do oceano

E  sem conseguir submergi

Em busca de ar.

_Ness – Jacob se aproximou de mim pegando minhas mãos geladas entre as suas _Tente entender , nada nessa vida é pra sempre!

Fechei meus olhos ouvindo sua voz ecoar em mim

Nada nessa vida é pra sempre!

Nada...

Nada...

Quer dizer que nem a gente ?...

(...)

PDV MARCELA.

Sentei no banco da lanchonete olhando o cardápio impaciente , Nessie e Bia estavam mais que atrasadas...quanta consideração , nem pra ligar..

Aff!

Me aconcheguei no banco enquanto pedia um suco de maracujá ao garçom

Tomava meu suco distraída quando sinto um perfume familiar , meus pelos se eriçaram de antecipação que raiva ,

musica

Argh! Coração masoquista.

Não demorou muito e ouvi sua voz  

_Marcela ?

Respirei fundo , pedindo aos céus força e me virei ..

Encarando seus olhos profundos

Deus como eu sentia saudades dessa peste# foco Marcela , foco ele não te merece!

_Embry, o que faz aqui ? – perguntei o mais seca e indiferente que consegui.

Ele engoliu em seco puxando a cadeira ao lado da minha e sentando –se

_Não me lembro de ter te convidado á sentar- retruquei.

_Eu... a gente precisa conversa marcela – ele soltou de uma vez.

_Não temos nada que conversar agora me dê licença Embry , por favor!

_Marcela por favor , olha eu sei que eu errei contigo , mas. .eu acho que talvez você..

_Talvez nada Embry – me levantei em um impulso , - Sai daqui  !

Exclamei já perdendo a compostura.

Burra # burra que eu sou meu coração ainda doía ao ver aquela carinha triste dele...

Argh raiva , ele não presta marcela , não presta não o perdoe..

Ele não se importa com você ...

Burra , coração burro!

_Marcela será que seu coração é tão duro assim ? será que não percebe que eu me arrependi por tudo que fiz contra você !

Me calei sentindo a maldita esperança se aloja no meu coração

_Eu..eu..eu preciso de uma nova chance, ...preciso me tornar uma pessoa melhor e você é a única que pode me ajudar... eu ..eu estou disposto á mudar por você... não Vê isso ?

Ele se levantou também se aproximando de mim , fechei meus olhos  sentindo  as lagrimas descerem livres pelo meu rosto quando seus dedos tocaram minha pele , afagando meu rosto.

Droga porque eu tinha que me apaixonar por ele.

_Eu.. eu preciso de você Marcela – ouvi ele dizer com a voz agoniada _ Eu sei que você já esta seguindo sua vida , mas..

Abri meus olhos surpresa

_Quê?

_Eu te vi... eu vi você e outro cara esses dias e ..marcela foi como se enfiassem uma adaga no meu coração , eu não posso te perder.. Não posso!

Afastei-me dele em súbito, quer dizer que toda aquela ceninha de apaixonado arrependido não passava de orgulho ferido.

Argh!

_Você tem razão Embry eu estou seguindo a minha vida e você devia fazer o mesmo! – falei enquanto pegava minha bolsa e saia daquele local.

Se ele achava que ia ser fácil assim me fazer de besta de novo, ele estava muito enganado. Dessa vez ele não ia me enganar.. Não mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem meninas... a fic como sabem esta entrando em reta final
só que tipo ainda tem muuuita coisa pra acontecer...
coisas que vao surpreender voces.. vai ser minha , ate porque quem conhece minhas fics sabem que minhas renesmees sofreem coitadas..kkk
bom vai ter beward pra quem gosta.. e logo sempre jakeness
ah! eu demoro pra postar porque to sem pc, tenho que pedir emprestado ai é paia neh!
vamos ter dois posts essa semana..entao vibrem! kkk
o proximo cap ja ta pronto...
ah.. um spoiler basico do proximo..
Spoiler #
Pdv renesmee
Eu tentava não ser infantil e não fazer uma cena, mais um
medo irracional tomava conta do meu ser e ver o Jacob
empacotando suas coisas só piorava isso.
_Nessie eu já te falei, vai ficar tudo bem.. eu vou ficar
com meu pai no apartamento ate sexta e só depois é que eu
vou pra Londres , mas também é só pra ajudar ele, eu volto
não precisa fazer essa cara .
###
PDV JARED.
_E então princesa, qual é mesmo o seu nome?
_É Lívia, mas pode me chamar de Livy.
##
PDV RENESMEE
E corri para o banheiro, me olhei no espelho. eu estava
ridícula..
Fiquei de perfil avaliando meu corpo, minha barriga parecia
que ia saltar pra fora da calça de tão gorda que eu
estava... era por isso que o Jacob ia me deixar..
####
É ISSO girls
nao ta dando pra eu responder os reviewns pelo mesmo motivo da falta de pc , mais eu leio todos e vibro com as recomendaçoes ,,,quem tiver alguma pergunta ponha ai.. que eu respondo aqui no proximo post..
é isso,,
beijos lindas..!