Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 28
Capitulo 27 : Tarde Demais ?


Notas iniciais do capítulo

bom perdoem os erros
nao tive tempo de betar a historia
por favor leiam os avisos lá no final..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/28

Capitulo 27 : Tarde Demais ?

 
JACOB BLACK

Como um conto de fadas minha vida  ia seguindo seu rumo , eu devia estar feliz por completo afinal as coisas estavam incrivelmente bem, eu estava fazendo shows , aparecendo em programas que eu nem imaginava que um dia pudesse ser possivel. Renesmee estava do meu lado a gente brigava ainda ,mais a freguencia havia diminuido bastante . Ela estava desfilando  agora pela Colci e as vezes eu realmente precisava dar um puxao de orelha nela... ela se orgulha muito rapido, nao que eu nao estivesse orgulhoso dela , mas isso nao era desculpa para ela ser mais mitida do que costumava ser.
Mas, apesar de todas essas coisas acontecendo eu podia perceber que entre meu pai e a tia Isa as coisas nao iam mais como antes havia recebido uma ligação de meu pai , onde ele me dizia que talvez eles tivessem se precipitado em relação ao casamento e isso realmente me preocupava , tinha medo de isso acabar afetando meu relacionamento tao conturbado com a Nessie .. ela nunca sabe separar as coisas e é isso que me irrita.
Suspirei enquanto entrava no palco mais uma vez.. mais um de meus shows...  ultimo da turnê e amanha poderia pegar o voo de volta pra casa , de volta pro meu amor ,
estava feliz em voltar , talvez pudesse ajudar meu pai ..Ja havia tres meses que eu estava em turnê e para meu total deleite Renesmee havia viajado para França nessa mesma epoca desfilar na semana de moda de lá, o que a distraiu bastante ..
mas agora que ela ja havia voltado e eu nao.
ela  sempre ligava reclamando que estava só..e como sempre duvidando da minha fedelidade , o que na verdade me irritava sobremaneira,

o show passou tranquilo ainda me surpreendia em ver toda aquela gente ali só pra ver a gente cantar , era incrivel ver como vale a pena acreditar nos seus sonhos ..
terminei o show e fui direto pro hotel... estava com um pouco de dor de cabeça e nao quis sair pra conhecer a noite argentina  nao, jared e os rapazes foram mais preferir deitar e descansar  , haviamos feito um show ontem no Brasil que tinha sido realmente inesquecivel , ainda conseguia me lembrar dos gritos animados das fã brasileiras , mas a viagem em sí havia sido muito cansativa , eu estava literamente um caco.
ouvi meu celular vibrar no bolso do casaco e  levantei da cama suspirando indo pega-lo
ao ver o numero meu coraçao se agitou
_ Oi amor ! - exclamei feliz assim que atendi sua chamada.
_Jacob.. onde estava ?
_Eu...
_porque demoro tanto pra atender - disse ela me interrompendo - Quem ta ai com voce ?
_Renesmee uma pergunta de cada vez ..- suspirei cansado.
_Ah! ta claro ..pra poder dá tempo de voce iinventar  alguma coisa neh ..
_E porque eu ia precisar inventar alguma coisa , pela mor nao começa Renesmee
_Humpf! aposto como voces tem saido pra comemorar os shows nao é ..
_Saimos sim Renesmee - respondi cansado , toda a animaçao pela telefonema dela ja se esvaindo - Se é isso que quer saber , saimos sim, logico que  comemoramos o show deu mais de 500 mil pessoas como nao comemorar isso ?
ouvi silencio do outro lado da linha e pressenti merda vindo ai..
mais como o burro que sou eu tinha que insistir neh.
_Porque se calou ?
_Nada.
_Tah bom , sei...fala Nessie.
_Nada Jacob ,,,
_Nâo , nao quero te atrapalhar aposto que tem alguma fã ai do teu lado  no motel de arraque que  vc esta hospedado.Dá  atençao pra ela jacob... vai comemorar com ela vai
_Ah ! meu Deus ! Jura Renesmee? , jura que voce ta dizendo que eu . to te traindo eu nao acredito que voce me liga as 4 da manha pra me acusar de infidelidade.
_Porque te acordei por acaso Black pode voltar pra cama entao... seu ..
_parah Renesmee olha a criancisse , larga de ser louca e me escuta!
_Eu só te liguei essa hora por causa do fuso horario seu idiota ! eu nao pensei que  fosse tao tarde assim!
_Amor - amaciei a voz numa grande tentativa de acabar com a discursão em sentido - nao tem problema eu fiquei feliz com a tua ligaçao.
_Tah! entao me responde .
_Responde o que ?
_Jacob eu … merda a pink me disse que todo cantor trai a  namorada em turnê  daqui a pouco aparece alguma  brasileira popuzuda gravida de voce e eu ..eu juro que eu mato ouviu black!droga eu sei que eu nao tenho bunda mas poxa vida eu me depilo por  voce sera que isso nao é o suficiente , e eu posso nao ter o sangue tropical , mas eu bem acho que dou pro gasto como a Ang diz, e alem do mais eu tenho o aquele jeito burguesinha que os homens gosta , e isso é o que o Nahuel diz, ta certo que no Brasil as mulheres são perfeitas ..mas poxa jake eu nunca  olhei em pros lados aqui  e olha que o Jesus luz tava aqui e ele é brasileiro e ate a Madonna ja pegou ele ..então tipo assim eu acho u-ó você tentar...
_Renesme quer calar a boca ! - gritei  ja com a cabeça martelando de dor
PQP ! que merda que ela tava falando

_Voce ..voce vai me trocar por ela nao vai - disse com a voz chorosa  _ bem  que a pink disse que as brasileiras tinham o especial...
_Nessie larga de ser doida pelo amor de Deus.. eu nao fiz..
_Entao é por que eu sou doida nao é .. é por isso que voce preferiu á ela
suspirei pedindo calma , se eu ainda soubesse de quem ela tava falando ja ajudava mas minha cabeça doia tanto que eu nem conseguia prestar atençao ao que ela falava
_Que ela ? garota ! nao tem ela nenhuma ! eu nao fiquei com fã nenhuma , nem vou ficar eu  amo voce garota entende isso ! e larga de ser paranoica!.
_Mas a Ang disse que as brasileiras..
_Renesmee respira eu nao to mais no Brasil.. o show lá foi ontem .. era o ultimo to voltando pra casa a turnê pela america do sul acabou..
_Serio jake ?
_Serio sua louca , eu ia fazer surpresa mais como voce nunca me deixa fazer nada neh!
_Aaaaahi! jake voce é o melhor e..
_Renesmee quando eu chegar vamos conversar serio á respeito da sua  falta   de confiança em mim.. isso ja esta enchendo o saco , é sempre assim você fala que vai confiar mas é só eu viajar que você já começa.. eu  não aguento isso não , acho que você pensa que eu sou o maior vagabundo do mundo e eu não sou assim. poxa será que  todas as provas de amor que eu já te dei não foram suficientes pra você aprender a confiar em mim e eu acho que..
_te amo jake.. - disse ela com a voz macia me interrompendo.._ Chegar aqui a gente conversa melhor.
_Tudo bem!
_beijo amor
_Beijo.
desliguei aparelho sorrindo..
ela sempre se safa ..peste / sorri voltando á dormir..#


PDV RENESMEE

Desliguei rapido antes que ele quisesse arrancar meu coro, mas poxa! a culpa nao era minha
é tudo culpa daquelas minhas amigas que ficam enchendo minha cabeça de caramiola , como se eu ja nao tivesse o bastante.
_E entao Nessie ? - perguntou-me Mah  no outro dia enquanto bebiamos um milk-shake na lanchonete da escola.
_Ele ficou fulo da vida , eram 4 horas da manha la - disse hesitante.
_Nessie!- exclamou marcela me encarando incredula.
_nao me olha assim ! como eu poderia saber.
_eu falei pra voce nao ligar .- disse biah me recriminando - voce nunca me escuta!
_ora eu tinha que ligar , alias foram voces mesmas que ..
_Nao senhora nem vem renesmee voce é louca a gente só comentou que no Brasil tem muita mulher bonita e voce ja começou a surtar ai..
_Eu só queria garantir o meu , ué.
_Que garantir o que! voce é extremamente possessiva e ja falamos sobre isso , vai acabar perdendo o jake assim.
_ai para de fazer terrorismo beatriz..
_Nessie é verdade , voce tem que confiar no jake
_Eu ja entendi.- peguei minha bolsa saindo de lá.

(...)

entrei no banheiro e peguei meu diario ele era o unico que realmente me entendia

Querido diario


estou tao confusa, o que voce faz quando o maior medo da sua vida é perder o amor da sua vida e burra como eu sempre caminho pra esse fim. é tao estranho o que sinto pelo jacob , que apesar de ama-lo muito eu tenho um medo desenfreado de perde-lo, como se nossa felicidade tivesse data de validade . nao é culpa minha ama-lo assim e apesar do que dizem eu confio muito nele sim eu nao confio é no destino que nunca ta satisfeito em me ver feliz..
a culpa nao é minha se as brasileiras sao tao bem dadas assim - suspirei me relembrando como tudo tinha começado.

mini flashback


_E entao Ness voce deve estar morrendo de saudades do jake . - comentou ang enquanto olhava as roupas que eu havia trago de Paris
_É to sim , mas logo ele volta. - disse enquanto terminava meu dever de algebra
_Ai queria tanto ter ido junto , sempre quis conhecer o Brasil- suspirou Bia melancolica se jogando na cama ao meu lado.
_O QUe ! eles vao pro Brasil ?! - ang perguntou alarmada.
_É eles vao passar por lá sim, helooow ang a turnê é na america do sul dá pra se ligar em geografia , é uma materia que tambem conta  pra admissao nas universidades.
_Humm como se voce se importasse muito com isso ! - disse bia jogando um travesseiro no meu rosto, desvie lhe mostrando a lingua .
_Pois fique sabendo que eu me importo sim, sei que nao dá pra ser modelo pra sempre.
_voces realmente sao muito fodas , se voce o Ben que estivesse no Brasil com todas aquela brasileiras passeando de biquini na frente dele eu nao sei se estaria numa boa como voces estao.- ang sentou ao meu lado na cama
e suas palavras foram caindo lentamente no meu cerebro.
brasileiras ..(sexo feminino )
passeando de Biquini ( semi nua )
Oh Meu Deus !
engoli em seco enquanto ang continuava seu  monologo alheia á ritmia cardiaca que se iniciava em mim.
_ E alem do mais as brasileiras tem o sangue quente sabe..pais tropical e tal..
nao é atoa que a depilação de virilha veio de lá, e  como tem mulher bonita lá.. e praias que nao acabam mais , parece o paraiso naquele lugar e no carnaval elas ficam peladinhas no meio da rua , só pinta a perseguida e sai rebolando e tem uma bunda que eu vou te falar ..o funk carioca vem de lá sabia ..
meu coração parecia que ia sair pela boca sera que ?..nao , nao o jake me ama
respira Renesmee e nao surta .
_Humm nao me importa nada disso o seth ja provou que gosta de mim , nem tenho que  ouvir  isso.

_Ah! voce as vezes é de dar inveja viu bia ..nem eu consego ser tao confiante!
_Muito menos eu- murmurei  com o pensamento longe.
_Renesmee nao ousa- gritou bia alarmada adivinhando meus pensamentos
-Oque ? quer mesmo que eu fique aqui e espere receber um enfeite na cabeça é bia , nao mesmo..ate parece que nao me conhece.
_Larga de ser louca isso nao tem nada haver ..
_eu vou ligar   pra ele só ligar nada demais
_Renesmee nao faça isso.

fim do mini f lashback



e  assim inconsequente como sempre eu havia ligado, poxa! liguei mesmo quem em sã consciencia ouvindo tudo aquilo nao ligaria tambem..só esperava que isso nao houvesse me afastado mais ainda do meu namorado.


(...)


PDV JACOB


Cheguei em casa por volta das cinco da tarde , á esse horario com certeza Nessie ainda estaria na agencia.
arrastei minha mala pela sala e pude ouvir a voz que ecoava do escritorio, me aproximei vendo a porta entreaberta.

_Tudo bem Billy eu entendo. - ouvi a voz de tia Isa , parecia pesarosa.
_Isa sabe que eu ..eu , eu me sinto tao mal com essa situaçaõ e tudo que vivemos..foi tao..-meu pai gaguejava e minha intuição me dizia que boa coisa aquela conversa não era.
_Nao se preocupe billy , voce sempre foi sincero pra mim... foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida de uns tempos pra cá, me ajudou com a nessie e ela hoje te tem como um pai.. eu sei que..
me afastei da porta nao suportando ouvir mais nada.
nao sabia que as coisas estavam á esse pé, sera que Renesmee suspeitava de algo ?
sera que eu devia comentar algo ? mas meu pai havia pedido descriçao e segredo nao poderia trai-lo , nao se tratava de mim.
suspirei subindo as escadas , eu estava realmente cansado tanto fisicamente , quanto mentalmente ...nem queria pensar no que ela diria quando a bomba explodisse.
entrei no meu carro e encostei a porta com o pé deixei minha mala num canto e me joguei na cama cruzando meus braços atras da minha cabeça..
_Ah! Renesmee como voce me causa preocupaçao - suspirei sentindo seu cheiro ali no meu quarto, apesar de tudo eu queria ve-la mais que tudo.
(...)

PDV EMBRY

Assim que os rapazes me deixaram na porta de casa , eu ja sabia o que devia fazer , estava cansado de viver de aparências..eu ia me assumir ..ou melhor dizendo assumir o meu sentimento por aquela bendita morena que nao me saia da cabeça.
marcela ! - suspirei só de lembrar da cor do seus olhos , eu nao ia mais permitir que meu orgulho nos afastasse , nao mesmo..
estava cansado disso
se ela queria ouvir um pedido de desculpas eu pediria..se ela quisesse ouvir que era amada
eu gritaria pro mundo inteiro ouvir que meu coraçao sempre foi dela e eu burro nao conseguia admitir.
entrei em casa deixando minha mala na sala mesmo
minha mae veio me recepcionar empolgada
_Embry meu menino! - gritou com os braços abertos em um pedido mudo.
_agora nao mae - disse beijando seu rosto - tenho que recuperar o amor da minha vida!
sai deixando -a confusa
ainda pude ouvi-la dizer
_mas aonde voce vai ? voce acabou de chegar.

entrei no carro dirigindo feito um louco rumo á casa dela , nao queria ficar mais nem um minuto longe dela...todos esses meses que estive em turnê foram um pesadelo, vendo seu rosto em cada fã , seu sorriso povoavam meus sonhos de uma forma ate ridicula ..
eu nao podia existir sem ela , aonde que eu estava com a cabeça ao me afastar dela daquela forma , eu só rezava á Deus pra que ela me amasse da mesma forma , ao menos um terço que fosse e que me perdoasse pelas inumeras mancadas que dei.

estacionei o carro frente á seu predio e tirei a chave da igniçao com o coraçao na boca , a mente fervilhando em um milhao de formas de pedir-la perdao e de declarar meus sentimentos ,eu me sentia ate ridiculo com esses pensamentos , parecia ate o marica do seth falando se o jared me visse agora iria me zuar pro resto da vida..
ah!dane-se eu ja sofri demais por me importar com o que os outros vao achar de mim
Ja ia abrir a porta do carro quando escuto  o som da sua risada se aproximando meu coraçao saltou no peito, ao doce som de sua voz
antes que eu pudesse me mover , tive a visao do inferno

musica



ela vinha caminhando animada com um rapaz , mas nada se comparou com a dor que senti quando o vi beijar-la nos labios na porta de seu predio, meu corpo se paralisou e eu respirava em arfadas violentas..
eu nao conseguia acreditar que era minha marcela ali nos braços de outro homem.
seus labios se desgrudaram do rapaz e seus olhos voaram direto nos meus
ela arfou em surpresa , e engoli em seco.
ela me olhou com piedade e aquilo ja era demais pra mim, antes que acontecesse algo pior , como eu pular na garganta daquele cara , eu derrapei com o carro de lá..
eh! Embry voce chegou tarde meu caro!- pensei amargo.


Um Pouco Tarde Demais Vem comigo, a noite Você diz as palavras mas garoto isso não parece certo O que espera que eu diga? (Você sabe que é um pouco tarde demais) Você pega minha mão E você diz que mudou Mas garoto você sabe que seu implorar não me engana Porque para você é apenas um jogo (Você sabe que é um pouco tarde demais)

Então deixa-me para traz Porque o tempo me tornou forte Estou começando a seguir em frente Eu vou dizer isso agora Sua chance veio e foi E você sabe

É um pouco tarde demais. Um pouco errado demais. E eu não posso esperar. Garoto você sabe todas as coisas certas para dizer Você sabe que é um pouco tarde demais Você diz que sonha com meu rosto Mas você não gostaa de mim Você só gosta da conquista. Para ser real, não importa de qualquer jeito Você sabe que é um pouco tarde demais.

Yeah yeah é só um pouco tarde demais

Eu fui jovem, e apaixonada Eu te dei tudo mas isso não foi suficiente E agora você quer se comunicar Você sabe que é um pouco tarde demais.

Vá procurar outra pessoa Em deixar você ir eu estou me amando Você tem um problema Mas não venha me pedindo para ajudar Porque você sabe

É apenas um pouco tarde demais Um pouco errado demais. E eu não posso esperar. Garoto você sabe todas as coisas certas para dizer Você sabe que é um pouco tarde demais Você diz que sonha com meu rosto Mas você não gostas de mim Você só gosta da conquista. Para ser real, não importa de qualquer jeito Você sabe que é um pouco tarde demais.

Eu posso amar com todo o meu coração baby Eu sei tenho tanto para dar(Eu sei eu tenho tanto para dar) Com um jogador como você, eu não tenho uma oraçao Essa é a maneira de viver

Oooh não é apenas muito pouco tarde demais Yeah

É um pouco tarde demais. Um pouco errado demais. E eu não posso esperar. Garoto você sabe todas as coisas certas para dizer. Você sabe que é um pouco tarde demais. Você diz que sonha com meu rosto. Mas você não gosta de mim Você só gosta da conquista Para ser real, não importa de qualquer jeito Você sabe é apenas um pouco tarde demais Você sabe é apenas um pouco tarde demais

É um pouco tarde demais. Um pouco errado demais. E eu não posso esperar. Garoto você sabe todas as coisas certas para dizer. Você sabe que é um pouco tarde demais. Você diz que sonhas com meu rosto. Mas você não gosta de mim Você só gosta da conquista Para ser real, não importa de qualquer jeito Você sabe que é um pouco tarde demais.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A : bom povoaida primeiramente mil perdoes neh pela demora , eu sei que eu pisei na bola e tal mas acontece o seguinte eu to sem computador entao fica praticamente impossivel postar, sem falar que minha inspiraçao parece que foi passear estou totalmente travada o que é realmente uma grande merda ja que uma das minhas grandes paixoes é fanfics.. mas a gente vai dar um jeito , eu sou brasileira e nao desisto nunca !
entao tenham calma eu sei que o capitulo de hoje ficou uma negaçao mas eu vou mesmo tentar melhorar as provas na facu estao tomando muito tempo e minha vida nao tem tido romance pra me inspirar ultimamente neh.
ook sem reclamaçao ,,,kkk
bom aviso que a fic esta chegando em sua reta final neh... ate porque ja ta dando tbm..ate eu ja estou enjoada dela kkk (* mentira ) mas ta no fim mesmo,.. algumas reviravoltas nos nossos personagens ai.. espero que gostem, a lary minha LoLa ta trabalhando entao me perdoem pelos erros de orto mas uma vez ele nao foi betado e foi escrito em um pc com linux ..entao ja viram neh
eu tive que pedir um note emprestado pra nao deixarvoces na mao kkk
capitulo especialmente para Lary e Mah minha familia ...e to com saudades da bia cade vc menina sumiu ?
beijoo Rafah,,,
é isso ai
kiss.