Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 27
Capitulo 26: Rendendo ao amor


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que prometi que iria postar todas as quintas..mas infelizmente nao dá pra prometer dia certo...vou postar mesmo toda semana , mas nao garanto que sera toda quinta..eu faço faculdade de Fisioterapia e vou começar meus estagios , alem de que quero dar continuidade ás outras fics como patinando com o coraçao e contra o destino...
mas o cap ta ai e quero saber a opiniao de voces...
ah detalhe , perdoem os erros ele nao foi betado
minha LOLA amada ta meio pra baixo entao nao quis amolar ela com isso...mandando mensagem positiva pra Lary ai viu gente..
bjo
ah e beijinho especial para PrinncyBlack pela recomendaçaõ
é bom saber que vcs nao se esqueceram de mim...e eu amoo uma recomendaçao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/27

Capitulo 26: Rendendo ao amor

Enquanto seus lábios moldavam-se aos meus, eu sentia minhas resistências caírem ao chão, como eu poderia negar alguma coisa á ele , quando ele me pegava assim?

Ele tinha um grande poder sobre mim e sabia disso

Chegava á ser humilhante  a forma como eu me submetia á ele , odiava ser tão fraca e estar sempre á sua mercê , embora eu não possa negar que estava me fazendo de difícil á toa.. eu amava aquele inglês idiota e isso era um questão irreversível

Me desvencilhei dele sentindo que meu coração flutuava , eu me dividia entre vontade de arranca-lhe outro beijo e brigar com ele pela ousadia..

Preferir manter a pose.

_Por que você ..

_Nem vem me dizer que não gostou , que não queria ou que isso não vai mais se repetir – disse ele me interrompendo – porque eu sei Renesmee eu sinto que querendo ou não você me pertence e eu á você e eu estou cansado de viver implorando o seu amor ..e é  agora ou nunca ou fica comigo ou nos separamos de vez

Engoli em seco sentindo seus olhos me perfurarem , e um medo irracional tomar conta de mim

Eu não queria perde-lo mas por Deus era tão difícil me humilhar á ponto de demonstrar pra ele que eu era nada sem ele , que eu o amava e queria esquecer tudo ..

O orgulho era grande demais

_Voce esta me ameaçando é isso Jacob Black ? – perguntei altiva tentando ocultar a agonia evidente em minha voz – Você é muito presunçoso mesmo não é ..como se eu fosse morrer se não ficasse com você ..como se fosse tão importante pra mim ao ponto de eu sentir ..

_Para de criancice Nessie – ele se aproximou mais de mim e pude sentir seu cheiro almiscarado mexer com meus nervos

Meu coração já trepidava no peito

_O que você quer ? –ele perguntou me encarando intenso

_ Eu ..eu .. não quero nada que venha de você – gaguejei nervosa pela aproximação

_Renesmee é sua ultima chance – repetiu ele devagar me encarando – O que você quer ?

#Drogah! Aaaah que ódio!

 _ Voce .- disse me rendendo , maldito coração masoquista , mas o que fazer eu amava aquela praga , ele sorriu sacana e enlaçou minha nuca me causando um arrepio..

Aquele homem mexia comigo

_ Eu sou seu – ouvi ele dizer  junto aos meus lábios antes de me puxar em outro beijo avassalador

(...)

 PDV Embry

_ ta tudo bem então repete pra mim que ate agora eu não conseguir entender – pedi pela milionésima vez

 _Embry meu caro é muito simples , fingi que esta disposto á tudo que é louco por ela , lhe oferece flores sei lá ..usa a sua imaginação cara , compõe uma musica – disse jared impaciente  enquanto ensaiávamos algumas batidas em nosso estúdio.

_ isso com certeza não vai prestar – resmungou Seth

_como não ! é claro que vai dar certo sim, tu não quer voltar com a marcela então cara tem que se humilhar , tem que fazer ela pensar que esta completamente apaixonado por ela.

_Mas e se eu realmente estiver – disse sentindo o vazio e a tristeza que a ausência da minha gata me trazia

_Ah dá um tempo neh embry  “e se eu estiver – disse Seth numa péssima tentativa de imitar minha voz _ É claro que você está , só um cego não viria isso.

_que Mané esta nada larga de frescura vai dar ouvidos pro Seth agora cara ? isso é só orgulho ferido porque ela te chutou.. você fingi amores vocês voltam e than RAM.. tudo fica de boa de novo, simples assim.- interveio jared enquanto buscava uma cerveja no frigobar

_ Humm sei não , eu ainda acho que você realmente gosta dela só não quer admitir , o que convenhamos é uma idiotice .,só os verdadeiros homens tem coragem de admitir o que sentem perante o mundo. – afirmou Seth me olhando

Engoli em seco sentindo a verdade daquelas palavras..

E se assim fosse eu era um verdadeiro covarde.

(...)

PDV Jacob

Sentir flutuar nos braços de um anjo , acredito que essa  era a melhor descrição para o que eu estava sentindo no momento. Renesmee podia tentar ocultar o que sentia de mim..mas seus olhos a denunciavam , será que era tão difícil pra ela perceber que apesar de sermos completamente diferentes nos completávamos ? mesmo sem querer admitir eu percebi isso no momento em que meus olhos recaíram sobre os seus , eu era dela e ela seria minha inevitavelmente .

Nos desvencilhamos do beijo ofegantes e antes que ela dissesse alguma negativa eu procurei expor meu coração á ela

_Eu te amo – disse com toda a minha alma , tudo que eu mais queria era que voltássemos á ficar bem..mesmo que o nosso bem fosse cheio de brigas , eu só queria estar ao lado dela , sempre.

Ela suspirou olhando meus olhos e pude ver a emoção contida neles..

_Eu te amo Jacob

Engoli em seco sentindo meu coração se aquecer ao som daquelas palavras ... ela havia dito com todas as letras que me amava e antes que eu pudesse me conter , puxei sua mão levando –a em direção do meu carro abrir a porta indicando que ela entrasse , ela me olhou confusa e entrou no carro.

Seguir rumo ao apartamento que agora era da banda , mas sabia que não haveria ninguém lá.quando estacionei no prédio

Ela me olhou de cenho franzido

_Mas o que ?..

Não a permitir continuar  não queria que ela pensasse em nada que não fosse nos dois , puxei sua mão seguindo com ela rumo ao elevador .

Ao chegarmos no apartamento antes que ela fizesse qualquer pergunta eu enlacei sua cintura mantendo seu corpo junto ao meu.

_Eu amo você – disse fitando seus olhos surpresos – e só vou deixar de amar no dia em que o pra sempre tiver um fim.

Pude vê-la engolir em seco e fitar meus lábios sedentos..

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=_QTtC-6MU8c

Ataquei sua boca assim saciando o desejo da minha.. Nenhum outro gosto poderia ser comparado com o beijo dela a forma como nossas mãos passeavam afoitas pelo corpo um do outro, o ar á nossa volta exalava paixão, saudade.

Apertei seu corpo junto ao meu, ficando em êxtase ao a ouvir gemer meu nome.

Antes que pudesse me conter já fui arrancando-lhe a blusa expondo em minhas mãos seus seios pequenos e delicados..ela arfou de prazer no momento em que meus lábios tocaram a pele rosada e delicada , ela enlaçava meus cabelos puxando-me de encontro ao seu corpo, como se eu já não estivesse totalmente colado nela.

Enquanto meus lábios deixavam rastros de fogo pelo seu corpo suas mãos atiçavam meu sexo por sobre a calça e eu sentia larvas de vulcão dominando meu corpo, impossibilitando minha concentração..

_Nessie te quero demais – sussurrei próximo ao seu ouvido com a voz rouca , sentindo-a estremecer com minha respiração.

_Eu também..Jake ..eu também te quero...muito – sorrir ao ouvi-la dizer sem fôlego.

Me desfiz rapidamente de minhas roupas , olhando hipnotizado ela fazer o mesmo com as suas.

Sua respiração tão irregular quanto a minha faziam seu peito se mover em um delicioso arfar denunciando seu desejo por mim... meu sexo pulsava denunciando o quanto eu era louco por aquela mulher..

Puxei –a pela nunca grudando nossas testas suadas pela paixão..

_Não se afaste de mim..nunca mais ..- era mais um pedido agoniado do que uma ordem.

_Nunca – ela afirmou beijando minha boca com sofreguidão.

Minha língua invadia sua boca da mesma forma que meu membro desejar fazer  com seu corpo , empurre-a em direção ao quarto , deitando em seguida na cama com ela sob mim.

Meus lábios desceu ao seu pescoço , onde eu lambia , mordia ,..deixando-a mais acessa e pronta pra mim..

Suas unhas arranhavam minhas costas e meu corpo se contorcia de desejo de fazê-la minha novamente.

Gritei de prazer e surpresa quando sentir suas mãos pequenas enlaçarem meu membro rígido.

_Jake ..eu...eu preciso...agora – ela pedia entre gemidos enquanto massageava meu membro ereto me levando á loucura..

_Nessie ..ah..- gemi incapaz de me conter quando ela dirigiu meu membro em sua entrada úmida .

_Me faz sua ..de novo – ela pedia entre gemidos..

_Sempre... – eu afirmei entrando fundo nela – sempre minha ..

Enlacei suas mãos enquanto prosseguíamos na dança erótica

_Ah!.. jake...sim..sempre sua..- ela dizia entre beijos voluptuosos..

Eu amava demais aquela mulher .., pois sim ela poderia ser uma menina em muitos aspectos ..mas quando estávamos assim só nos desfrutando dos momentos de amor ela se transformava em uma verdadeira mulher e era isso que eu amava nela.. todas as suas facetas..

 A Menina  mimada que vivia implicando comigo  e a  mulher que se rendia ao amor nos meus braços.


Você Pode Me leve para onde eu nunca estive Me ajude a levantar novamente Me mostre que coisas boas vem para aqueles que esperam

Me diga que eu não estou sozinho nessa Me diga que eu não ficarei sozinho Me diga que o que estou sentindo não é algum engano Porque se alguém pode fazer eu me apaixonar, você pode

[Refrão] Salve-me de mim mesmo, você pode E é você, e ninguém mais E se eu pudesse desejar o amanhã esta noite nunca terminaria Se você me pedisse, eu poderia compreenderia Mas, por enquanto, vou apenas fingir Porque se alguém pode me fazer apaixonar, você pode

Querida, quando você olhar para mim, me diga o que você vê São esses os olhos de alguém que você poderia amar? Por que tudo o que me trouxe aqui E agora tudo parece tão claro Querida, você é a única com quem eu estive sonhando Se alguém pode me fazer apaixonar, Você pode

[Refrão]

Apenas você consegue "me fazer navegar" nos seus profundos olhos Me levante e me faça chorar E ninguém nunca fez isso Tudo foi apenas uma mentira e eu sei, sim, eu sei

Isto é onde tudo começa Então me diga que nunca vai acabar Eu posso me enganar, é você e ninguém mais Se eu pudesse desejar o amanhã, esta noite nunca terminaria Se você me pedisse, eu compreenderia Mas, por enquanto, eu apenas vou fingir Se alguém pode me fazer apaixonar, Você pode


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A :Bom esse capitulo ficou um pouco mais hot mas procurei não exagerar por conta das meninas que lêem e que ainda não são maiores de idade vocês entendem neh..minha intençao é que ficasse mais romântico do que quente mesmo.. espero que tenha conseguido.. bom é isso meninas..
Ah queria agradecer também por não terem abandonado a fic..
É como uma amiga minha diz
amigo é amigo e fdp é fdp da mesma forma leitor é leitor e fdp e fdp ..hahaha
Amo voces..