Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 20
Capítulo 19: Traição?


Notas iniciais do capítulo

meninas primeiramente quero pedir perdao pela minha demora , eu reconheço que dessa vez eu pisei na bola
me aconteceram muitas coisas esse começo de ano , eu estava doente e pra ser sincera ainda nao estou totalmente recuperada ,alem de outras coisas pessoais entao isso tudo afetou minha pobre inspiraçao..perdoem-me se os capitulos ficaram fraquinho..aos poucos eu recupero..


ah e ja tem fic nova por vim..Aguardem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/20

Capítulo 19: Traição?


- Ai meu Deus, sou eu mesma – gritei empolgada enquanto olhava boquiaberta para a foto na revista Vip.

- É eu sei, seu primeiro anuncio. E olha que já temos mais dois programados, isso é só o começo – disse Pink.

- Ai, eu nem acredito. Minha mãe vai surtar quando ver isso – exclamei enquanto Nahuel me oferecia uma taça de champanhe.

- Vamos brindar – propôs ele – Ao nascimento de uma Super model!

- Sim! A próxima Gisele – concordou Pink.

- Tintin – disse animada.

[...]

PDV Jacob

- E então, agora é que começa o show literalmente. – dizia Emmett enquanto escolhíamos a capa do nosso cd.

- Legal. Tô louco pra cair na estrada fazendo shows – disse Seth empolgado.

- E eu pra ter um monte de fã gostosinha me dando mole. – sorriu Embry malicioso.

- Ah! Qual é Embry? Assume logo que já tá amarrado. Essa fama de pegador já era – disse Seth.

- Que mané já era nada!

- Humpf, e a Marcela hein?..ta xonadinho nela que eu sei – provoquei.

- Ah, não falem besteira.

- Bom, só tem um probleminha – Emmett interveio nos olhando de soslaio.

- E qual é?

- O nome.

- Hein?

- O nome da Banda. A gravadora não acha que Usbi Rock seja um nome chamativo o suficiente.

- Ai droga, e agora? – perguntou Seth preocupado.

- Olha, não se preocupem, eu vou trazer umas sugestões de nomes pra vocês depois sem neura. Mas vamos ao item 2: o videoclipe. Eu estava folheando umas revistas e achei uma modelo que ao meu ver é perfeita, ela é loira como queriam e tem um rosto de anjo incrível – ele se aproximou da mesa e pegou a revista. Folheou até a página específica e virou-se pra nos mostrar.

- E então, o que acham?

Eu olhei boquiaberto para os meninos da banda, ao ver a foto da garota de cabelos cor de mel, e olhos azuis.

- Cara, é claro! Porque não havíamos pensado nisso antes?  - disse Embry – Jake é sortudo, ela é mesmo linda.

- Aé? Quer saber Emmett, essa musica foi feita pra ela, ela é ultraviolet literalmente! – disse Seth divertido.

Emmett franziu o cenho confuso e como não recebeu nenhuma explicação deu de ombros.

- E você Jacob, o que acha? Pode ser essa a modelo do videoclipe?

Olhei fascinado para a foto da Nessie naquela revista ainda sem acreditar em como ela estava diferente e respondi convicto.

- Sim, só poderia ser ela.

[...]

Cheguei em casa e Renesmee estava empolgada conversando com a Marta na cozinha.

- Oi flores do meu coração – falei alegre indo abraçá-la,

- Ou Jake, você já viu como minha menina está linda nesse anúncio? - disse Marta orgulhosa.

- É claro que sim. Mas achei muito indecente viu – falei tentando provocá-la.

- Humpf – bufou ela contrariada – isso é arte Jacob meu caro, não vai bancar o ciumento á essa altura do campeonato não. Saiba que você tem uma namorada linda e o que é bonito é pra se mostrar mesmo – disse sorrindo.

- Hummm sei. – estreitei seu corpo junto ao meu, sentindo seu perfume – Vamos lá no quarto, quero te pedir uma coisa. – sussurrei junto ao seu ouvido.

- O que? – ela mordeu o lábio, curiosa.

- Vem e saberá. – sorri torto enquanto saia da cozinha.

Entrei em seu quarto e alguns minutos depois senti suas mãos macias espalmando minhas costas.

Ela aproximou seus lábios de meu pescoço e involuntariamente eu gemi.

- E então, o que queria me pedir? – perguntou com a voz doce.

- Isso – puxei-a pelo braço e meus lábios invadiram os seus sem pedir licença. Sua língua se enroscava na minha em uma dança intensa, minhas mãos passeavam ousadas por seu corpo como se tivesse vontade própria e cedo demais ela se afastou.

Ambos ofegantes, e ela me olhou atordoada.

- Meu Deus Jacob, o que esta havendo com você?

- Desculpe – me esquivei – é que eu não sou de ferro néh.

Ela mordeu o lábio hesitante e eu estremeci fascinado por aquela cena extremamente sexy.

Cacete..controla Jake. Controla que a garota é inocente..

- Porque você está nervoso? – perguntou ela em súbito.

- Eu não estou ner..

- Não minta pra mim – ela me interrompeu me olhando nos olhos.

Seus olhos azuis pareciam ler o mais profundo de minha alma.

- Eu te quero tanto – soltei sem pensar enquanto meus dedos desciam lentamente pela lateral de seu corpo. Ela arrepiou ao meu toque e eu sorri, vendo-a sensível á mim.

- Tanto que chega á doer – sussurrei fascinado.

Aproximei meus lábios sedentos de seu pescoço, onde seu cheiro doce emanava um convite silencioso.

Depositei beijos quentes que me instigavam á continuar, meu desejo era beijar lentamente cada pequena parte dela, mas então ela se afastou ofegante.

- Jacob não – murmurou ela.

Me afastei buscando meu controle. Passei as mãos pelo rosto exasperado como um louco que tem seu objeto de desejo tomado de suas mãos. Aos poucos senti a calma começar a me dominar.

- Desculpa mas.. – ela foi se sentar na cama hesitante.

- Tudo bem, tudo bem – assenti sorrindo. - Que louco! Eu sou mesmo insano. Eu vim aqui te parabenizar pelo anúncio, pelo sucesso que você já está sendo e acabo te atacando...desculpa Nessie, são os hormônios – sentei-me ao lado dela na cama.

- Tá me parabenizando é? – sorriu sapeca – Isso é ótimo! Mas meu pai nos convidou pra um jantar na casa dele hoje pra comemorar o início de minha carreira.

- Sério? Nossa fico feliz que ele apóie sua carreira.

- Sim, ele me apóia.

- E o nosso namoro?

- Como assim? Quê que tem o nosso namoro?

- Ele também apóia nosso namoro?

- Ah! Jacob, não é assim..as coisas são complicadas e..

- Esperaí, ele não sabe da gente? – perguntei incrédulo – Até agora? Tá de zoação né?

- Não é que eu não tenha tido vontade de contar, só faltou oportunidade só isso.

- Tá, tudo bem. Mas e a Tia Isa, ela não contou á ele?

- Eu pedi pra que não contasse.

- Mas porque?

- Olha Jacob, você não entende. O meu pai é um cara muito ciumento e meio careta também, eu tenho medo que, que..

- Que ele não aprove o nosso namoro? Porque ele faria isso? Não há razões pra isso Renesmee, todo mundo sabe que nós somos perfeitos um pro outro mesmo com nossos defeitos.

- Jacob...a gente mora junto, então é estranho. Meu pai não é tão liberal assim e não são meias palavras que fazem Edward Cullen mudar de idéia.

Respirei fundo tentando manter a calma.

- Tudo bem que horas é esse jantar?

- É as oito e é formal ok? – perguntou temerosa.

Assenti.

- Quando eu digo formal quero dizer que ..

- Olha Renesmee eu posso nunca ter sido rico feito o teu papaizinho, mas minha mãe me ensinou bem a me comportar na mesa – disse já sem paciência.

- Ran – ela ironizou – Sério?! Pena que só ensinou a se comportar na mesa néh, porque fora dela você continua o ogro de sempre. Vaza pra fora do meu quarto Jacob que eu tenho muito o que fazer.

- Hein?

- É surdo ou o que?

Sai batendo pé. Era incrível como na presença dessa garota eu me comportava como uma criança de cinco anos fazendo birra, fazendo manha, louco por um pouco de carinho e atenção.

Patético, Jacob. Patético!

PDV RENESMEE

Argh! Garotinho nojento de uma figa, cara sem educação, sem classe, sem ...argh!

Tem horas que me dá uma raiva sem explicação desse garoto. Não sei porquê que uma lady, uma princess, uma diva feito eu namora um ogro desses.

Os opostos devem se atrair mesmo Renesmee - pensei comigo enquanto escolhia um vestido pro jantar que meu pai ia oferecer.

Respirei fundo tentando dissipar o nó no peito que estava sentindo.

Sentei na cama pensativa.

O Jacob é grosso, idiota, chato, certinho...uma verdadeira mala sem alça, mas não posso negar que meu coração alcança voo toda vez que ele se aproxima de mim, que ele tem um perfume maravilhoso que arrepia até minha alma, que sua voz rouca no meu ouvido me faz estremecer, que quando ele me aperta em seus braços eu fico mole feito gelatina e que quando ele me beija...aiaiaiaa eu, eu..eu..

Ah! Esquece, deu pra entender.

O caso é que minha amada intuição está me dizendo que meu pai não vai gostar de saber que eu to namorando o Jacob. Ai que droga, não quero ninguém boicotando meu namoro, eu e o Jacob já temos problemas o suficiente.

Me arrumei lentamente, enquanto meu coração batia desesperado. Ai minha nossa senhora das filhas pecadoras olhe por mim, olhe por mim hein...

[...]

Estacionamos na entrada da mansão Cullen e o mordomo veio nos receber.

- George – cumprimentei sorridente.

-Senhorita Cullen, seu pai está radiante com sua visita, a senhora sabe o quanto ele a estima.

- Eu também adoro meu pai, ah este é o Jacob Black – disse indicando Jacob com uma camisa branca e um terno desabotoado elegantíssimo e gatíssimo ao meu lado.

- Boa noite senhor, seja bem vindo – disse George.

- Boa noite.

Entramos na grande sala de estar onde alguns amigos de meu pai bebericavam e conversavam animadamente.

Me surpreendi com a voz de meu pai vindo das escadas.

- Pronto! Chegou quem estava faltando, a minha estrela Renesmee! – exclamou exultante vindo ao meu encontro.

- Papai – abracei forte, me afastei e indiquei o Jacob ao meu lado – Lembra-se do Jacob?

- Oh claro, o filho do Billy certo? Como vai Jacob?

- Muito bem senhor, obrigado.

- Vejo que vocês se tornaram verdadeiros irmãos, e isso é muito bom. – disse meu pai satisfeito.

- Mas pai nós não somos irmãos..

- Que seja, tenho um excelente rapaz para lhe apresentar – disse conspiratório me olhando divertido – Sua mãe é minha amiga á muito tempo, e ele é perfeito pra você meu bem.

Jacob me olhou torto.

- Pai eu não..

- Venha, os apresentarei aos outros.

E assim se arrastou a noite com meu pai me puxando de um lado pro outro, enquanto me parabenizavam pela cara de anjo, olhos azuis, e o sorriso incrível que tinha.

Estava ao lado de um dos amigos de meu pai totalmente entediada, mas meus olhos permaneciam no Jacob sentado conversando com uma senhora de meia idade. Coitado, ele parecia mais entediado do que eu.

- Com licença – pedi indo ao encontro de Jacob, mas no caminho fui interceptada por meu pai.

- Oh minha jóia te achei. Venha princesa deixe-me apresentá-la ao seu futuro esposo – disse meu pai divertido.

- Pai... – suspirei frustrada.

- Oh venha – ele me puxou até uma roda bastante animada.

- Renesmee conheça Nahuel Denali, ele é um incrível fotógrafo – disse no mesmo instante em que este se virava para me olhar divertido.

Abri a boca incrédula, enquanto ele beijava minha mão com os olhos brilhando.

- É sempre um prazer ser honrado com sua presença.

Meu pai se afastou nos deixando sozinhos.

- Nahuel? Mas..mas..

- Seu pai acha que somos perfeitos como um casal. Se fosse por ele já estaríamos assinando os papéis do casamento – disse sorrindo.

- E logo após os do divórcio  - sorri irônica.

- Oh Nessie, porque não dá uma chance á nos? – disse me olhando malicioso.

- Você não se toca não? Eu tenho namorado e você sabe disso – murmurei indignada.

- Sim, mas pelo jeito seu pai não.

- É só uma questão de tempo.

- Isso mesmo...tempo – disse Jacob ás minhas costas, ele se posicionou ao meu lado fuzilando Nahuel com os olhos.

- Então você trouxe seu irmãozinho com você? Aposto que seu pai adorará saber que vocês já estão praticamente casados.

- O que?

- Ué, não moram juntos?

- Olha isso não quer dizer nada, eu..

- Isso não é da sua conta – interferiu Jacob.

Nahuel o encarou.

- Eu sou o cara certo pra ela, do nível dela..e o pai dela me adora.

- Não me interessa quem o pai dela adora ou não..ELA me adora e é isso que importa – disse Jacob encarando Nahuel ameaçadoramente.

- Você não passa de um aspirante á musico de quinta que quer ingressar no mundo vip ás custas da enteada ingênua de seu pai. – disse Nahuel arrogante.

- Olha aqui seu..

- Hei, ei – segurei Jacob pelo ombro o afastando do Nahuel.

- Fica longe da minha namorada – disse ele tentando manter a voz baixa.

- Nessie... – meu pai se aproximava com uma loira linda.

Me recompus pra que ele não percebesse o clima ruim.

- Vim te apresentar sua sogra, Tânia Denali – disse sorrindo torto.

- Pai – pedi, mas estendi a mão educadamente – Prazer senhora Denali.

- Oh não, senhorita por favor. Infelizmente fiquei viúva muito nova – disse.

- Sinto muito, mas é uma mulher muito bela, aposto que encontrará alguém.

- Espero que sim – exclamou.

- Pelo que vejo ela já tem um pretendente em vista – sussurrou Jacob no meu ouvido.

Franzi o cenho reparando o modo como ela tocava exageradamente meu pai á cada cinco segundos e como ria estridentemente de suas piadas sem graça.

George se aproximou de meu pai e sussurrou algo em seu ouvido.

Ele assentiu e o mordomo saiu.

- Já vão servir o jantar - anunciou meu pai sorridente.

[...]

O jantar inteiro passou com meu pai discutindo sobre a bolsa de valores e essas coisas, eu adorei porque pelo menos não se interessou por minha vida sentimental.

Pedi licença ao final do jantar e fui até o toalete retocar a maquiagem.

O banheiro ficava no final de um longo corredor, quando sai do banheiro fui surpreendida pelo Nahuel.

- Posso falar com você um minuto?

- Ah...claro, fala.

- Não aqui, vamos na varanda.

Pensei hesitante e depois assenti.

Nos dirigimos para a imensa varanda da mansão, iluminada apenas pela lua cheia á aquela altura. Na varanda havia um pequeno jardim de tulipas, rosas e orquídeas. Havia também cadeiras de descanso.

E uma bancada de gesso.

Me encostei na bancada e fui direto ao ponto.

- Sim?

- Renesmee eu gostaria de me desculpar por ficar afrontando seu namorado, eu realmente sinto muito. Eu gostaria que você soubesse que essa história de nós dois não fui eu quem incentivou o seu pai..ele já veio com essa idéia na cabeça eu juro. - ele passou as mãos nos fartos cabelos loiros me fitando com seus profundos olhos azuis.

- Tudo bem Nahuel, não tem problema, você sabe como são os pais... - dei de ombros – verdadeiros loucos controladores.

- Mas a verdade é que.. - ele se aproximou de mim e seu perfume intenso me envolveu.

Me afastei por reflexo sentindo a bancada em minhas costas.

- A verdade é que eu não tiro você do meu pensamento desde que te vi – seus olhos azuis nublavam-se como o céu em um dia de chuva.

Engoli em seco.

- Nahuel eu..eu..

Ele aproximou seus dedos temerosos de meu rosto.

- Eu só penso em você Renesmee, será que é errado isso? - ele me olhou nos olhos e por um instante eu vi a sinceridade de suas palavras.

- Não quero forçar nada, mas – ele se aproximou mais de mim – Seus lábios são como feitiço, que me instiga, me hipnotiza e me atrai e...eu...

- Nahuel eu gosto do Ja...

Antes que eu pudesse terminar a frase, seus lábios se apossaram dos meus me deixando sem reação, sua língua invadiu minha boca antes que eu pudesse protestar, suas mãos se enroscaram em meus cabelos me apertando contra seu corpo. Sua língua instigava, implorava por uma reação da minha, mas eu permanecia em estado de choque, totalmente passiva.

(n/b: Nããaoooo...Nahuel filho da Put**!!!)

- Renesmee? – me afastei atordoada ao ouvir a voz do Jacob me fitando boquiaberto da entrada da sacada.

- Jacob?

Ele engoliu em seco com os olhos vermelhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: OIE!! Estamos de volta!! Se preparem..a LoLa está de volta pra mandar brasa agora...espero que vocês não nos abandonem..hihihihi...

nãããoooo..como assim???

Gente me desculpa, mas é que não deu pra segurar, tive que xingar no meio da fic, miga me desculpa mas foi incontrolável...e eu tenho certeza de que esse é o sentimento que vai passar na cabecinha de todas vocês...hahaha...é sério, eu não consegui me controlar..hahaha..aaiii que ódiooo desse Nahuel!! AAAHHHH!! Que merda!!! Não..eu to indignada demais pra falar alguma coisa...quero saber, o que vocês acharam?!

Beijos, Larissa.