Ultraviolet escrita por annylopez


Capítulo 2
CAPÍTULO 1: Novo irmão ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95449/chapter/2

 

Olá Diary!...

 

A paradinha é o seguinte, tô na flor da idade e quero ter muito pra contar pros meus descendentes, mas não tenho memória de elefante então resolvi escrever um diário.

Então vamos nos apresentar? Você é um diário lindo, sério. Gatérrrimo kkkkk! Estranha não, a partir de agora seremos bons amigos, tu será my baby diary ou simplesmente meu querido diário. E eu sou Reneesme Cullen, mas tu que é intimo pode me chamar de Nessie (Eu sei é estranho, foi um apelido mui crazy que meus pais me deram quando eu era pequena, diziam que eu era muito sapeca e quer saber, sou mesmo Honney a vida é curta!). Bom, tenho só Seveteen (dezessete) e meus pais são separados.

Tá ok sem drama, minha mãe querida se casou de novo neh e meu padrasto é hiper irado. O nome dele é Billy e é como um pai pra mim, ele deixa minha mãe nas nuvens e aparentemente ele tem um filho, mas mora em Londres com a mãe. My Father é nada mais, nada menos que tuuudo de bom ele é advogado se chama Edward Cullen e faz tudo que eu quero. Ele tá enrolado com uma mulher ai, nem decorei o nome dela direito, meu pai é meio... como se diz, inconstante [ah!..ele é galinha mesmo]

Mas e daí?!

Apresentações finalizadas prepare-se para ouvir horrores, quer dizer guardar horrores que irei escrever em você, mas se tu contar pra alguém eu te jogo na lareira da cozinha.

Sou má muahauahau! Ta parei, aqui nem tem lareira.

Sonha tonha!

T+ my new Best friend.

 

 

Tranquei o pequeno cadeado do meu confidente e o escondi debaixo da cama, eu não ia ter problemas quanto á privacidade já que eu sou filha única e a Marta não é louca de mexer nas minhas coisas.

Sentei na escravinha e liguei o PC, enquanto ele iniciava fui retocando a maquiagem. Fala sério eu sou uma princess neh gente. Terminei de me retocar e joguei o cabelo e ele já ficou no jeito.

#Sorry se eu tenho cabelo bom, não morram de inveja please!

Me voltei para a tela do computador e abrir o MSN e twiter, ninguém de interessante, hoo vida.

No twiter apenas coloquei: Saindo pra aquele covil de cobras que é a school.

Fechei o twiter e peguei minha bolsa já descendo as escadas.

- Ah já ia subir pra te chamar, o café já está na mesa. - disse-me Marta assim que me viu na sala.

- Tá.

Entrei na cozinha e minha mãe e meu padrasto já estavam lanchando.

- Hoo mortos de fome, dava pra me esperar não, eu hein. - disse tentando irritá-los.

- Não começa Nessie, já percebeu que está atrasada? - disse minha mãe apontando para seu relógio de pulso.

- Hum, - bufei me fazendo de ofendida - Como diria a rainha Elizabeth, uma lady nunca está atrasada os demais é que estão adiantados. - falei e fui separando minha torrada com geléia.

- Uma lady? – minha mãe sorriu irônica – Tá vendo isso Billy?

Fingi não perceber o grosso sarcasmo em sua voz, minha mãe não entende dessas coisas.

- Se você é lady não sei, mas está vestida como uma. - disse Billy sorridente.

Graças alguém nessa casa reconhece uma nobreza quando vê.

- Gostou? É nova.

- Como sempre né, olha Nessie você devia economizar mais se realmente quiser uma festa esse ano.

- Hoo mãe, hellow foi o papai que me deu, além do quê chantagem com a festa é golpe baixo neh.

- Você está ficando muito mimada, seu pai só te estraga ele não ajuda a te corrigir, dar bons conselhos e ahshakasgiHKASGSK.

Resolvi ignorar o que ela tava falando é a mesma coisa de sempre, dei uma última mordida na torrada e peguei minha bolsa e fui saindo. Joguei um beijo pra minha mãe  e disse.

- Também te amo mãe.

 

Fui direto pro colégio que fica só há alguns quarteirões de distância da minha casa, no pátio encontro Ang e Jess minhas Best friends forever.

- E ai Nessie, vamos ao shopping hoje, ouvi dizer que a Myssis está em liquidação. - disse Jess enquanto entrávamos na sala já lotada.

Acomodei-me no meu lugar, já pegando meu fichário.

- What´s? Myssis, claro eu amoo aquela loja.

- Ai G-zuis me abana, olha só o Mike tá lindo - Disse Ângela desviando minha atenção pro gato do capitão do time da escola, Mike Newton.

Joguei meu cabelo e fingir não notá-lo, ele passou ao meu lado para se dirigir á sua carteira.

Quando estava passando voltou-se pra mim, para delírio das invejosas.

- Ah.. Nessie. festa Luau na minha casa no sábado, você vai né? - perguntou me entregando um convite.

Omg! Eu nunca seria louca de negar.!

 

- Claro. - disse sem querer demonstrar entusiasmo, li numa revista que isso assusta o gato.

Assim que ele foi para seu lugar, eu e minhas amigas nos reunimos no nosso pinkgroup e demos o nosso gritinho básico – ahuahauahau!

Ah Pára somos mulheres neh! Essa é a graça de ser uma woman vai dizer que vocês nunca fizeram isso antes?

A aula passou o mais normal possível, lá estava a mala do professor de matemática ensinando Pitágoras e eu planejando a desculpa do ano pra ir a festa mais badalada do mundo.

No refeitório fui pra minha mesa onde se sentou eu, Jess e Ang.

Pedimos o nosso lanchinho básico enquanto Ang falava sem parar de sua crise com Bem

- Acredita que ele me chamou de fresca? -perguntou ela ofendida.

-Ah que absurdo miga, você tem que fazer ele se enxergar. - falei enquanto degustava meu iorgute diet.

- É isso ai, você é linda e ele tá muito esnobe. - concordou Jess.

- Ai pelas pupilas do rei farão eu nunca, escrevem isso never que vou me envolver com um grosso como esse seu, sorry amiga, mas é verdade, ele não tem.. como direi...não tem

- Ele não tem classe, muito menos estilo - disse Jess me complementando.

- Hay, isso mesmo. – joguei meu cabelo mais uma vez e disse – Ang querida nos somos umas lady , uma princess e se  quiser manter sua reputação vai ter que fazer o que é certo.

- Ai meu Deus Nê, tu ta querendo que eu termine com ele é isso? Eu sou louca por ele.

- Ai quanto drama menina, só uma verdadeira louca pra se apegar á um mala feito ele, mas não precisa terminar não, só põe ele nos trilhos.

- E como eu faço isso? - perguntou ela confusa.

- Ai mente pequena, fala sério depois dizem que as loiras é que são burras – Disse Jess impaciente.

- Hellow, dá licença eu é que sou a loira aqui. - falei apontando para meus belos cabelos.

- Desculpa. - Jess voltou-se para Ang e continuou - comece pelas roupas por que .. - disse Jess revirando os olhos.

- Não vai ser fácil, ele é muito apegado aqueles trapos que ele usa.

- Baby pensasse nisso antes de se atracar com o primeiro sexo oposto que apareceu na sua frente.

 

Trinnnnn!...

 

Respirei fundo, já levantando.

Enquanto seguíamos para a próxima aula, Jess e Ang continuaram com sua discussão.

- Nessie tu podia perguntar á sua mãe sobre isso. - pediu Ang de súbito.

- Hein ..?

- Ué ela vai saber falar melhor ne, ela é..

A interrompi com a palma da mão levantada.

- Querida, my mother é psicóloga, não surta, ela não é terapeuta sentimental. Dá umas roupas pra ele e diz pra ele larga de ser um trouxa , simplérrimo.

Ângela tinha mania de fazer uma tempestade em copo d’água toda vez que ela e seu namorado mala, E quando digo mala é mala meeeesmo, tinham uma discussão.

Acabou a aula e cheguei em casa faminta, entrei e fui direto na cozinha procurar algo pra beliscar quando entrei a marta estava distraída descascando umas batatas, fui de ponta pé ate ela e ao seu ouvido gritei.

- OIE!

Marta deu um pulo com a mão no coração enquanto eu me acabava de rir da cara dela.

- Você ainda me mata menina.

- Mato nada, quem faria seus benditos sonhos que eu tanto adoro? - disse me sentando na bancada da pia.

Marta sorriu balançando a cabeça e continuou com seu serviço.

Ouvi a porta da frente ser aberta e minha mãe e o Billy entraram conversando animadíssimos.

Alerta vermelho isso não é um bom sinal.

- Nessie desce da pia - ralhou minha mãe ao entrar na cozinha.

Fiz uma careta e desci da pia enquanto meu padrasto andava pra lá e pra cá falando ao telefone.

- É serio? E quando você vem?.. Ai meu Deus Jake isso é ótimo... Claro que sim já falei com Isabela, nós vamos adorar...

Resolvi me desligar do papo do meu padrasto e me sentei á mesa quando a marta começou a servir.

Foi só ela terminar de por a comida na mesa que eu já fui me servindo, minha mãe que estava sentada ao meu lado me deu um leve tapa na minha mão.

- Espere seu Pai. - disse minha mãe, ela tinha mania de chamar o Billy de meu pai por que eles estão juntos desde que tinha 8 anos e ele meio que a ajudou a me criar. Eu adorava o Billy e o chamava de pai também, na verdade ela participava da minha vida bem mais do que o meu pai de verdade.

- Dá licença que meu pai mora do outro lado da cidade tah. - falei para irritá-la.

Billy desligou o aparelho com um sorriso enorme na cara. Sentou-se ao lado da minha mãe e foi logo dizendo.

- Nessie temos novidades.

- É temos mesmo, tipo agora podemos comer. - falei já colocando um garfo de comida na boca. Fala sério gente, eu tenho dieta acompanhada por nutricionista com tabelinha e tudo, tenho hora certa pra comer.

- hã..não é bem isso – disse ele sem jeito.

Minha mãe resolveu ajudar.

- Meu bem, o seu pai quer dizer que vamos ter um novo morador aqui nessa casa.

- Você vai ganhar um irmãozinho. - disse meu pai Billy.

Eu cuspi um monte de comida na hora, me engasgando..

- É o quê? – Olhei pra minha mãe que já devia esta na menopausa e perguntei incrédula – Mãe como isso é cientificamente possível?

- Quê? - minha mãe perguntou confusa.

- Quer dizer olha pra vocês. - falei apontando o obvio. - Vão adotar é?

Então o Billy entendeu o que eu estava tentando dizer.

- Hou não hahahaa o que sua mãe quis dizer é que o meu filho.., sabe que tenho um filho né?

- Hã.. sim quê que tem ele.

- Então  o meu filho Jacob está vindo de Londres  pra morar com a gente.

Vi a boca dele se mexendo mas não conseguia assimilar o que ele dizia.

- Hein ..?

- Querida ele esta dizendo que no sábado teremos um novo morador e seremos uma família grande e feliz.

Fiquei de boca aberta perante meus paiscaraca pare a limusine que eu quero descer!

 

[...]

 

Enquanto os malucos dos meus pais estavam dando faxina no quarto de hóspedes para o novo morador, eu, Jess e Ang estávamos no meu quarto fazendo as unhas.

Jess estava vendo uns makes no site da capricho no meu PC e Ang estava fazendo francesinha em minhas unhas da mão.

 

- Quer dizer então que você vai ganhar um irmão. - disse Jess enquanto navegava na minha net.

- Hum.. é o que parece, mas não fala assim, parece até que minha mãe ta grávida ou coisa assim.

- Mas a sua mãe já não tem assim, uns quarenta ou sei lá.. - disse Ang enquanto tirava o excesso de minhas unhas.

- Ela tem quarenta e cinco.

- Ele é gato? De repente a gente...sei lá você vira minha cunhada. - disse Jess enquanto babava pelas fotos do Zac Efrom coladas na parede do meu quarto.

- Hum..dificilmente, já que o Billy não é nenhum astro de Hollyoowd, - Disse soprando as unhas - ele é aspirante a músico e parece que a academia som Hori deu uma bolsa de estudos pra ele fazer aulas de canto.

- Ai sonho, imagina um cara cantando algo especialmente pra você. - disse Ang com o olhar distante.

 Jess sorriu e voltou sua atenção para a tela do computador, quando o ícone do MSN que estava aberto começa a piscar chamando sua atenção. Ela maximizou a página enquanto eu e Ang continuávamos conversando distraídas.

 

“ Mike (na mira das gatas) Diz :

E ai Gata tu vai na minha festa né?”

_____________________________________

 

- Ai meu Deus Nê, vem ver – me chamou empolgada, eu e Ang corremos para a escrivaninha onde Jess estava.

- Hum..ta podendo hein.

 

- uhui, I am is I am baby  – disse convencida.

 

Jess levantou-se da cadeira para que eu pudesse responder

Então digitei a resposta e enviei.

 

“Nessie (Curtindo a vida .) Diz:

 Mas é claro que sim, festa do ano né honney!!!”

______________________________________

 Esperamos ansiosa e em alguns segundos depois ele manda a mensagem.

Mike (Na mira das gatas) Diz:

Então a gente podia ficar junto lá q q vc acha ...?”

_______________________________________

 Olhei pra minhas amigas boquiaberta e começamos a gritar.

_ ahausahaushah!!!! Yes!

Respirei fundo me recompondo e voltei a responder.

 

“Nessie (Curtindo a vida .) Diz:

Hum..vou pensar no teu caso.”

_______________________________

“ Mike (na mira das gatas) Diz :

Então pensa com carinho ta gata ”

_____________________________________

Ai morri! uhi

 

“Nessie (Curtindo a vida .) Diz:

Uhum.”

 

Fechei a janela do MSN e me virei pra meninas

- OH MY GOD! Hahaahaha

- Ele ta na sua. - disse Jess soltando risadas estridentes.

 

Não quero ser convencida mas o pior é que esta mesmo kkkkkk!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao , mereço comentarios ?